наверх
Editar
< >
THE DARK KING Capítulo 4.

Capítulo 4. – THE DARK KING português – Novela leve

Capítulo 4.

Jura pegou um molho de chaves e abriu as portas.

O Debian entendeu que iria morar nesta casa por um longo período de tempo, então olhou ao redor com interesse.

“Debian, entre.”

Jura disse atrás de uma pequena porta de armário. Olhando para fora, ela sorriu e, como se estivesse brincando, mostrou-lhe um par de chinelos de algodão.

Uma das condições da adoção era cuidar do casamento.[Talvez seja deles, algum tipo de cerimônia antes do casamento. Xs.]

O Debian ficou um pouco surpreso, mas ainda se recompôs e sorriu.

“Vamos resgatá-lo.”

Ele esperava finalmente poder tomar um banho, mas todas as suas esperanças foram destruídas por uma terrível realidade. O banho consistia em uma simples massagem com uma toalha úmida. Eles também nadaram no orfanato.

Mas ainda havia uma diferença importante em relação ao que acontecia no orfanato. A água na casa de Jura era muito mais limpa.

O Debian certamente não fazia ideia, mas mesmo os mais nobres deste mundo usavam este método de “lavagem a seco”. As pessoas dessa época acreditavam que a água poderia enfraquecer seus corpos e danificar o sistema imunológico.

Mesmo os aristocratas com hipocondria se banhavam apenas uma ou duas vezes por ano.

Depois de nadar, o Debian trocou de roupa e Jura deu-lhe um tour pela casa.

A reforma da casa estava dentro de suas expectativas. Não havia detalhes técnicos na casa, até mesmo o despertador de costume estava ausente. O único indício de uma época passada são os contos de fadas escritos em livros infantis.

O desenvolvimento desse povo, segundo seus cálculos, recaiu sobre o período medieval, quando até a máquina a vapor havia ainda não foi inventado.

Todos os seus palpites que ele construiu durante todos esses três meses foram confirmados. Devido a desastres naturais, todo o mundo se degradou em direção ao desenvolvimento da Idade do Bronze. As pessoas nem sabiam derreter e usar o metal.

Depois de perceber sua posição, algumas ideias nasceram em sua cabeça….


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A noite chegou e o céu escureceu. O ar frio, como se insinuasse que a chuva vai voltar em breve.

Jura, preocupado que o Debian tenha medo do escuro, acendeu algumas lâmpadas de óleo primitivas. Ela suspirava de alegria genuína toda vez que via o rosto de seu novo filho iluminado pelo fogo.

“Em breve choverá novamente. Seu tio terá tempo de voltar? ” Debian perguntou, olhando pela janela.

Jura mais uma vez olhou para a criança com admiração. Ele nunca conheceu seu pai adotivo e já se preocupa muito com ele.

“O tio geralmente tem muito trabalho nesta temporada, então ele não vai voltar para casa hoje. Você quer comer?”

“O que há para o almoço?”

“Bom menino. Vou te surpreender com minhas habilidades. Posso garantir que depois de experimentar minha comida, você nunca vai esquecer. “[P. Eu já estava com medo.xD]

Em um piscar de olhos passou um mês.

Debian se encontrou com seu novo pai, Gray. Ele era um homem alto de meia-idade. Embora sua aparência fosse a mais comum, seu personagem era incrivelmente dócil e gentil. Gray trabalhava como alfaiate. Quando a temporada de Black Snow chegou, Gray trouxe a máquina de costura para casa. Devido à falta de aquecimento na fábrica, os trabalhadores puderam trabalhar em casa.

Embora eles tenham discutido a adoção antecipadamente, Gray ficou muito surpreso com a excelente aparência física do Debian. Apenas uma coisa o confundia – a personalidade introvertida de seu filho adotivo.

Uma vez, quando Debian saiu de seu quarto à noite e foi ao banheiro, ele se tornou uma testemunha involuntária da conversa de Gray com Jura.

“Você realmente quer fazer isso?” Jura perguntou incerta.

“Sei que você está acostumado com essa criança, para falar a verdade eu também estou, mas essa chance só vem uma vez na vida. Se o Debian causa uma boa impressão na família Avril, então podemos mudar para uma área comercial. Além disso, se você se sentir sozinho, podemos adotar outra criança. É um bom negócio.”

“Não estou preocupado com dinheiro. Se ele for realmente aceito na família Avril e não se comunicar com eles, eles começarão a ofendê-lo e intimidá-lo.”

“Jura, você sabe que ele morava em o berçário nas favelas. Se não o tivéssemos adotado, outra família o teria adotado e, no final, ele teria se tornado um servo. Além disso, ser aceito na casa da família Avril é uma oportunidade muito boa. Muitos matariam com tanta sorte.”

“Mas…”

“Chega de conversa! Este é um problema resolvido!”

O silêncio envolveu toda a casa.

Debian cerrou os punhos, mas eventualmente afrouxou o aperto e voltou lentamente para o quarto. Embora ele realmente não entendesse a essência da conversa, ele estava muito chateado. Ele até se esqueceu de seu desejo de ir ao banheiro.

Debian sentou na cama e olhou pela janela. O som da chuva atingiu seu coração partido. Embora tenha passado apenas um mês com eles, a preocupação de Jura estava firmemente incrustada em seu coração. Mas agora, em questão de segundos, tudo foi jogado no vaso sanitário. Parecia que o mundo estava zombando dele. Apenas dar esperança, pelo menos por algum tipo de futuro feliz, imediatamente o tirou.

Em um instante, o Debian se sentiu solitário.

“Por que…?”

Lágrimas começaram a aparecer em seus olhos.

‘Já que nunca verei meus pais e minha irmã mais velha, simplesmente mudarei este mundo a ponto de me sentir confortável em viver nele. ’

Neste momento, um garotinho solitário tomou uma decisão que mudará todo o mundo.

Leia THE DARK KING português – Capítulo 4.

Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 4. – THE DARK KING – Novela português
Novel : THE DARK KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*