
Capítulo 39. – THE DARK KING português – Novela leve
Capítulo 39.
“Tantos?” Jura exclamou surpreso.
Gray ganhava cerca de duas moedas de prata por mês. Quanto a Jura, ela recebeu um pouco mais, cerca de três moedas. Obviamente, se ela tiver sorte e visitar algum aristocrata, poderá aumentar um pouco sua renda, mas isso raramente acontece. Portanto, dez moedas equivaliam aproximadamente à renda de dois meses da família.
“O que você vai fazer com tanto dinheiro? Gray franziu a testa.
“Preciso comprar algo para minha tarefa. Depois que eu voltar da missão, com certeza vou devolver tudo para você. ” O Debian respondeu seriamente.
Gray olhou para Jura e relutantemente disse: “Bem, isso é certamente bom, mas você deve nos prometer que não usará esse dinheiro para algo ruim!”
Debian deu um suspiro de alívio. Mesmo assim, ele entendeu que se não os tivesse ajudado a lidar com aquele homem gordo, eles dificilmente teriam lhe dado tanto dinheiro.
–
No dia seguinte.
–
No início da manhã, o Debian foi para o mercado sul em uma área residencial.
Todos os bairros, sejam favelas, residenciais ou comerciais, são divididos em quatro áreas. As partes leste e oeste eram mais promissoras e maiores do que o resto. A família de Debian morava na rua Ling Kang, que ficava na parte sudeste da área residencial. O chamado mercado do sul do “Aventureiro” era um lugar onde os civis comuns podiam se envolver livremente no comércio. A maioria dos produtos vendidos aqui vinham de trás da Grande Muralha de Sylvia.
A radiação de radiação fora da parede era várias vezes maior do que na cidade, então apenas os aventureiros ousaram ir além a parede… Aventureiros, esta não é uma profissão de longo prazo, geralmente depois de várias surtidas, eles se aposentaram. Mas, mesmo com uma experiência de trabalho tão curta, eles conseguiram acumular tanto dinheiro que tinham o suficiente para viver com dignidade até a morte.
O Debian não era muito preocupado com a radiação, sua forma, foi criada pela inserção de uma fina camada de chumbo, que protegia bem da radiação. Além disso, tinha livre acesso às missões atrás do muro, mas mesmo assim, não queria arriscar em vão e ir por conta própria procurar os materiais de que precisava. Era mais conveniente comprá-los apenas no mercado.
Como o mercado ficava longe de sua casa e ele não tinha muito tempo livre, ele encomendou uma carruagem por cinco moedas de cobre.
Chegando ao mercado, ele se surpreendeu com a grande quantidade de pessoas. Em todos os lugares, cobertores e tapetes foram expostos para servir de expositor para as mercadorias desdobradas. Gritos altos de vendedores vendendo seus produtos ecoaram por todo o mercado.
Debian caminhou lentamente ao longo do pequeno caminho ao longo da mercadoria exibida.
Mais tarde metade uma hora, o Debian finalmente encontrou alguns quiosques que vendiam minério de enxofre. Ele também precisava de cristais de salitre. Quanto ao pó de carvão, ele decidiu fazê-lo sozinho, pois não queria gastar seu dinheiro com ele.
O vendedor era um homem de meia-idade com pele escura. Seu cabelo estava despenteado e manchas vermelhas eram claramente visíveis em suas mãos. Muito provavelmente, ele foi anteriormente um aventureiro e muitas vezes foi além da parede, onde adoeceu com alguma doença desconhecida. Ele tentou desesperadamente esconder as manchas, então usava mangas compridas, mas quando ele ergueu os braços, as mangas se moveram um pouco e suas tentativas de permanecer despercebido falharam.
O Debian entendeu que o nível de radiação deste homem é alto o suficiente e se a Santa Igreja não lhe fornecer um tratamento digno, ele viverá por mais dois ou três anos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Depois de todas as compras, ele só tinha um de prata sobrando. O salitre era muito caro e foi ela quem exigiu quase todas as suas economias.
‘Usando todos esses materiais, provavelmente conseguirei fazer apenas alguns sacos estourados. Como posso levar tudo isso comigo em uma missão? A explosão de embalagens, alimentos e munições, descobri um monte de coisas que tenho que carregar sozinho. Bem, em qualquer caso, pólvora, não tão pesada. “O Debian resumiu os resultados da campanha de hoje em sua cabeça.
“Rapaz, suas compras são muito pesadas. Você deve chamar a carruagem ou usar a carruagem da família. Você gostaria que eu o ajudasse a chamar a carroça? ” o vendedor que recebeu seu pagamento perguntou ao Debian.
“Não, está tudo bem.” O Debian respondeu, embalando suas compras em sacos de linho.
Para uma pessoa comum, o conteúdo de suas sacolas de linho seria incrivelmente pesado, mas para Debian, que estava sob a influência da Graça de Deus, não era difícil levantar tal peso.
O vendedor, com a boca aberta, olhou surpreso para o rastro do sujeito que se retirava.
Ao meio-dia, o Debian finalmente comprou tudo o que precisava, mas ele não estava com pressa de sair, ao invés disso, caminhou silenciosamente pelo mercado, esperando ver algo que pudesse interessá-lo.
“Chefe, venda-me isto por uma moeda, por favor! É apenas uma pedra quebrada! ” de repente, uma voz estridente veio até ele.
A curiosidade cobrou seu preço e ele virou a cabeça e olhou para a voz que soava. Em frente ao balcão estava um menino baixo, com cerca de metade da cabeça mais baixo do que ele, segurando uma sacola de lona em uma das mãos e uma pequena pedra preta na outra.
O vendedor magro balançou a cabeça e disse: minério de ferro! Mesmo que não seja muito grande, custa pelo menos o dobro do que você está oferecendo!”
“Mas chefe, mesmo que seja minério de ferro, mas não é o próprio ferro! Além disso, é tão pequeno que, após a limpeza, praticamente não sobra nada dele. ” Após um breve silêncio, o menino mudou sua estratégia de negociação: “Pesa tão pouco que você nem precisa ir à fábrica para derretê-lo. Ninguém vai comprar de qualquer maneira e se você vender para mim, terá pelo menos uma moeda!”
Por fim, o vendedor desistiu:” Bem… bom!”
O menino pagou com um sorriso e vai jogar o minério rapidamente em sua bolsa de linho.
Vendo o resultado do leilão, o Debian estava prestes a sair quando percebeu uma pequena tatuagem no corpo do menino. Era uma pequena tatuagem em forma de foice.
“Hein? Assistente do Alquimista? ” O Debian não esperava encontrar tal pessoa aqui. Com o diário de Rosyard, ele havia muito aprendido sobre a vida e os hábitos básicos dos alquimistas. O mais incrível é que cada alquimista tinha uma tatuagem que marcava sua pertença a uma seita. Essas tatuagens eram usadas para reconhecer o alquimista e, em certas circunstâncias, solicitar sua ajuda. Sem essa tatuagem, ninguém pode entrar na localização da seita.
O método de aplicação dessas tatuagens era muito simples. Eles misturaram vários tipos de plantas e os encheram com água negra. Em seguida, usando uma agulha, aplicaram o padrão. Mesmo um pequeno ponto, sem características distintivas, pode ser considerado a identificação de um alquimista.
Mesmo que você seja um representante de uma família nobre ou de uma igreja sagrada, se vir tatuagens, com certeza será sentenciado à morte por pertencer aos servos do Diabo. Da mesma forma, se você não tiver uma tatuagem preta, nenhum alquimista irá confundi-lo.
Debian olhou na direção para onde o garoto tinha ido e rapidamente jogou suas malas no ombro, acelerou o passo na tentativa de alcançá-lo.
Leia THE DARK KING português – Capítulo 39.
Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi
Traduction: Artificial_Intelligence