
Capítulo 37. – THE DARK KING português – Novela leve
Capítulo 37.
Já se passaram cerca de dez minutos desde que Jenny saiu e só agora o Debian, lentamente desceu o caminho para o castelo. Aproximando-se do salão de banquetes, ele ouviu sinos e risos, vindos de longe. Como a porta da mansão estava completamente aberta, o Debian presumiu que o banquete finalmente acabou. Logo, muitos grupos de nobres começaram a deixar a propriedade.
O Debian não esperava que seu retorno coincidisse com o fim do banquete. No fundo, ele agradeceu ao mosquito que mordeu seu pulso. Em vez de entrar na propriedade, ele se virou e caminhou em direção ao grande portão que marca a saída da propriedade. O Debian teve que usar um caminho diferente para se fundir com segurança ao fluxo de aristocratas que partia, para que ninguém suspeitasse que ele estava vagando sozinho por território privado.
Aproximando-se do portão, Debian notou algumas carruagens maiores, que, ao contrário das outras, normalmente não estavam estacionadas, bloqueando assim a estrada.
Heart Debian perdeu uma batida extra quando viu que a carruagem de Peter ainda estava parada.
Se aproximando, ele percebeu que não havia ninguém lá ainda. Então, ele entrou em segurança na carruagem e começou a esperar por seu companheiro.
Logo, uma figura bêbada e cambaleante de Peter apareceu perto da carruagem. Vendo Debian dentro da carruagem, ele exclamou, atordoado: “Você? Como? Você está aqui? Eu… admiro… você … há muito tempo… ” Devido à intoxicação alcoólica extremamente forte, ele não conseguia expressar seus pensamentos normalmente. Um arrepio percorreu todo o corpo de Peter. Olhando para ele, Debian não teve escolha a não ser ajudá-lo a subir na carruagem.
“Você não deveria ter bebido tanto. Sente-se no banco de trás.”
“Escalões superiores… pedidos… da próxima vez, deveria… ” Peter falou muito incoerentemente, então, o Debian teve que fazer um tremendo esforço para entender pelo menos algo do que estava sendo dito. No entanto, ele obedientemente sentou-se no banco de trás e ficou em silêncio.
O Debian olhou para Peter, rindo sem parar e suspirando, disse ao cocheiro: “Volte!”
“Sim, senhor.”
–
–
–
Desde o início, o cocheiro levou Peter para sua casa, e depois disso, ele acompanhou o Debian até o alojamento temporário alocado pelo consórcio Mall.
Já era tarde da noite agora, então com exceção dos atendentes, os demais já dormiam há muito tempo. Assim que ele entrou em seu quarto, Debian imediatamente caiu na cama macia. Agora, muitos pensamentos enxameavam em sua cabeça. Este banquete foi realmente repleto de eventos diferentes, ele estava humilhado e zangado, mas mesmo apesar de um incidente tão desagradável, ele estava satisfeito. Agora, a maior parte de seus pensamentos estavam ocupados por aquela linda garota que agraciou esta noite terrível. Logo ele adormeceu.
–
–
–
No dia seguinte, de manhã cedo, assim que o Debian acordou, Peter, carregando uma pequena caixa de madeira nas mãos, veio ao seu encontro.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Bom dia Sr. Peter!” O Debian cumprimentou. Ele ficou realmente surpreso ao ver um Peter tão alegre na sua frente. O homem que estava bêbado à noite não mostrava os menores sinais de saúde agora.
“Ontem à noite, passei um pouco. O cocheiro disse-me que me ajudaste a regressar a casa. Obrigado!” sorrindo, agradeceu a Peter.
“Não poderia fazer de outra forma.” Debian olhou para a pequena caixa nas mãos de Peter. “O que é isso?”
O homem colocou a caixa sobre a mesa e a abriu. Dentro havia uma pequena seringa que Debian viu em seu baile. Vendo o conteúdo, ele percebeu que a razão pela qual Pedro o visitou foi para dar-lhe a devida “Bênção Divina.”
“Ontem você acabou de entrar no nosso consórcio e não tivemos tempo de completar todos os procedimentos. Acho que não preciso explicar o que é. Dean, agora você tem duas “graças”. O primeiro é por se juntar a nós. E a segunda é sua cota mensal. A próxima graça, você receberá exatamente um mês depois, no mesmo dia. ” riu Peter.
“Você vai me deixar levá-la para casa para que eu possa usá-la lá? Debian perguntou.
“Claro que não!” Peter abanou a cabeça. “Esta bênção nos é dada pela própria Santa Igreja. De acordo com as regras que estabeleceram, ao utilizá-lo deve estar presente alguém do consórcio. Já que a trouxe para você, serei sua testemunha.”
O Debian lamentou não ter tido a chance de pesquisar esta vacina. No entanto, quando pensava nisso com cuidado, simplesmente descartava tais pensamentos, pois no momento não possuía nenhum equipamento para realizar experimentos. Portanto, mesmo que conseguisse se apossar da vacina, não adiantaria nada.
“Ok, esta é a primeira.” Peter disse e pegou uma das seringas.
O Debian não confiava neste medicamento, então ele não pôde deixar de perguntar: “Este… não será nenhum problema?”
Peter imediatamente ficou sério:” Vou esquecer que ouvi isso! Nem pense em perguntar isso em algum outro lugar. Questionar a graça divina é como questionar o próprio Deus!”
O Debian naturalmente entendeu o que Peter estava tentando dizer a ele. De agora em diante, Dean terá que prestar muita atenção ao quê, onde e com quem fala. Caso contrário, ele terá ainda mais problemas.
“Não se preocupe. Este é um presente de Deus! Desde o primeiro uso, nunca houve problemas. ” Peter respondeu.
Embora o Debian não tenha dito nada, ele ficou surpreso. Para os cientistas, foi uma façanha incrível. Como a Santa Igreja criou uma droga geneticamente modificadora? É realmente possível colocar a criação de necrófagos na esteira com ele?
Peter injetou toda a droga da seringa na mão do Debian. Depois disso, ele não sentiu nenhuma fraqueza ou dormência. Em vez disso, Dean foi dominado por uma incrível sensação de deleite que imediatamente se espalhou por seus braços e pernas. Alguma sensação desconhecida e calorosa invadiu seu cérebro. Debian teve a impressão de que todo o seu sangue começou a ferver, e todo o seu corpo estava pronto para voar em pedaços. Quando ele não conseguiu mais se conter, Dean gritou o máximo possível e o calor que se espalhou por seu corpo começou a diminuir gradualmente, de volta aos seus membros. Na verdade, foi um procedimento muito doloroso. Mas ele cerrou os dentes com firmeza suportando toda a dor.
Logo esse sentimento caloroso desapareceu como um jato de água. Debian abriu seus olhos e imediatamente sentiu o quanto seu ambiente havia mudado. Sua visão estava muito melhor, agora ele podia facilmente captar até mesmo os menores traços do rosto de Peter.
O Debian se lembrou de ter visto o quanto a força de Lorian havia crescido e, portanto, também saltou. Durante o salto, Dean sentiu como se estivesse voando. Em um instante, seus pés estavam no nível da cabeça de Peter.
“Ahaha. Vamos esperar alguns minutos e usar a segunda seringa. ” Peter riu.
Debian olhou para a segunda seringa e perguntou surpreso: “Os efeitos de múltiplas injeções seguidas não vão se somar?”
“Claro que não, a primeira injeção terá o efeito mais forte. Mas com cada um subsequente, o efeito visível diminuirá. Afinal, seu corpo vai se adaptar e criar raízes em si mesmo o efeito da graça de Deus, até que o efeito se torne permanente.”
Embora o Debian esperasse tal resposta, ele ainda suspirou de decepção.. Se o efeito pudesse somar, então duas ou três injeções seguidas poderiam criar um monstro real.
‘Eu me pergunto… se os necrófagos comuns receberam tal poder com a ajuda da graça de Deus, então o que são os caçadores?
Em breve, Peter injetou o conteúdo da segunda seringa no corpo do Debian. O corpo de Dean começou a se encher novamente, mas ao contrário da primeira vez, ela não estava mais tão forte como antes.
Após a segunda injeção, Debian sentiu que embora os efeitos não se juntassem, mas é isso. ele tornou-se mais claramente ciente de sua força. Se ele agora enfrentasse um tigre, provavelmente seria capaz de destruí-lo com as próprias mãos.
“Vá e acalme o resto.” Peter riu da reação dele.
O Debian acenou com a cabeça e olhou para seus amigos. Mason ainda estava caído no chão e chorando.
Quando finalmente todas as injeções foram feitas, todo o castelo estava cheio de gritos altos e sons de pulos. Todos os catadores presentes ficaram felizes em receber novas habilidades.
Depois que Peter saiu, Debian imediatamente voltou ao seu quarto para fazer as malas e seguir para a área residencial.
“Por que você está fazendo as malas suas coisas? Afinal, pudemos morar aqui por mais três dias!”
“Íamos dar um passeio pelo mercado em uma área comercial!”
“Por que você está com tanta pressa? Esta é uma oportunidade rara!”
Mason e os outros tentaram convencer o Debian a ficar.
Mas, apesar de suas crenças, ele não mudou de ideia. Depois de se despedir deles, Debian subiu na carruagem e foi para a área residencial.
Assim que a carruagem chegou na 108 Ling Kang Street, Dean saltou imediatamente.
Depois de pagar sessenta moedas de cobre pela viagem, sentiu um aperto no coração, mas não havia nada a ser feito a respeito, porque se você pegar uma carruagem em uma área comercial, terá que pague como deveria ser em uma área comercial. Este plano era pelo menos duas vezes maior do que em uma área residencial, sem mencionar as favelas.
Quando ele saiu da carruagem, Debian percebeu que já havia algum tipo de carruagem.
‘Temos convidados?’, pensou ele.
Aproximando-se da cerca branca, Dean lentamente abriu o portão e se dirigiu para a porta da frente. Parado na frente dela, ele ouviu uma voz desconhecida para ele, que praticamente se transformou em um grito. Isso o surpreendeu muito e ele se apressou em bater. Alguns segundos depois, Jura abriu a porta.
Ela olhou para ele estranhamente e perguntou “Você?”
Após três anos de treinamento acampamento, o Debian mudou muito. Seu corpo não estava mais tão fraco e o rosto, antes branco, exibia uma saudável cor de trigo. Como resultado dessas mudanças, nem mesmo Jura o reconheceu.
“Tia, sou eu.” Debian disse, inclinando a cabeça para um lado.
“É você Dean?” Jura exclamou surpresa
Ouvindo sua voz, ela finalmente o reconheceu.
“O treinamento acabou e estou de volta.” Debian sorriu levemente.
De repente, lágrimas escorreram de seus olhos e Jura o puxou para ela e o abraçou.
“Você está de volta! Você finalmente está de volta. Estávamos tão preocupados com você. Graças a Deus você está bem.”
Como se, lembrando-se de algo, Jura o afastasse e o segurando pelos ombros, rapidamente o examinou. Percebendo que seus braços e pernas estavam no lugar, ela deu um suspiro de alívio.
Debian sentiu um calor em seu coração quando viu que ela se importava. Sorrindo, ele disse: “Eu queria comprar alguns souvenirs para você na área comercial, mas como não tinha dinheiro, não comprei nada. Desculpe.”
“Oh, sua criança estúpida… Você voltou são e salvo, este é o melhor presente para nós.”
“Não vá muito longe!” Naquele momento, o grito de Gray veio da sala de estar.
Como se recuperado, o rosto de Jura escureceu e ela voltou correndo para o quarto.
Leia THE DARK KING português – Capítulo 37.
Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi
Traduction: Artificial_Intelligence