
Capítulo 36. – THE DARK KING português – Novela leve
Capítulo 36.
“Qual é o mundo fora da Grande Muralha?” A garota olhou para o Debian com curiosidade: “Os bardos realmente dizem a verdade sobre a existência de mares sem fim e vastas florestas?” “Eu só recentemente me juntei aos necrófagos e, portanto, ainda não fui além da Grande Muralha. Mas tenho certeza de que existem mares e florestas.”
“Como você sabe?!”Jenny também entrou no pavilhão e sentou-se em frente ao Debian:” Você disse que ainda não saiu das muralhas da cidade. Então, por que você tem tanta confiança?”
O Debian estava imerso nas memórias da época em que morava com seus pais. Então, ele viu os mares e florestas e muitas outras paisagens incríveis. Memórias daqueles dias felizes com sua família fizeram seu coração sangrar.
“Eu vi!”
“Você viu? Jenny perguntou surpresa.
O Debian voltou a si e respondeu: “Eu vi isso nos poemas de um poeta. Também tenho certeza de que existem, porque os bardos não são em vão, falam deles. Como eles poderiam ter descoberto se não fosse verdade?”
“Você realmente acha isso? ” Jenny ficou agradavelmente surpresa, “Eu também acho que é verdade. Mas, meu pai diz que isso é apenas uma fantasia dos bardos e isso, de fato, não pode existir. Mesmo que tais mares e florestas existam, nós nunca os veremos, porque é muito perigoso sair de casa. Isso é verdade?”
O Debian fez uma pequena pausa. Muito provavelmente, seu pai está preocupado que sua filha, por curiosidade infantil, tente deixar o território seguro da cidade.
“Realmente, é muito perigoso lá!”
“É realmente verdade?” Jenny parecia extremamente desapontada.
Quando Debian viu seu olhar triste, ele sentiu uma pontada no coração, como se tivesse destruído a última esperança dessa garotinha com suas próprias mãos. Ele não podia deixar tudo como está, então continuou.
“Embora seja muito perigoso lá, mas isso não significa que devido a tais perigos, todas as florestas e mares desapareceram de o rosto pousou. Eu acredito que um dia, o perigo fora da Grande Muralha irá desaparecer e todos nós poderemos sair e ver as montanhas, mares e todas as outras belezas do mundo exterior.”
Ao ouvi-lo, o rosto de Jenny sorriu: “Sério?”
“Claro!” O Debian respondeu com uma voz séria.
Jenny sorriu, “Eu também acho. Até conversei sobre isso com meu pai, mas ele me disse para tirar esses pensamentos estúpidos da minha cabeça. Ele também disse que atrás da grande muralha, há um grande número de lugares inexplorados e apenas pessoas especialmente treinadas podem fazer o reconhecimento. Residentes comuns da cidade estão proibidos de deixar a cidade.”
O Debian a ouviu em silêncio.
“Eu realmente quero ir lado de fora. ” Jenny disse tristemente. De repente, como se ela fosse visitada por algum pensamento engenhoso, ela novamente se voltou para o Debian: “Se é tão perigoso fora dos muros da cidade, então por que os catadores têm permissão para ir lá em missões?”
Debian sabia muito bem que todos os aristocratas estavam cientes do propósito dos necrófagos, mas, provavelmente, devido à sua tenra idade, Jenny ainda não havia começado a se aprofundar em todas as complexidades dos negócios dos nobres.
“Eu, com certeza Não sei. Talvez seja porque nós, como você, apenas queremos ver o mundo ao nosso redor.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O olhar de Jenny mudou, agora ela olhou para ele com admiração genuína:” Você é tão forte. Você e eu temos quase a mesma idade, mas mesmo assim, você é muito corajoso.”
“Bem, eu sou um menino! ” Debian sorriu.
Jenny corou com isso. Olhando furtivamente para Debian, ela suspirou de alívio ao perceber que ele não havia notado seu constrangimento. Mas, de qualquer maneira, seu coração continuou a bater forte.
‘Como posso estar no jardim, sozinha com o menino? Se o pai descobrir…. Não! Não! Ele não deveria saber disso. ‘
Com esses pensamentos, Jenny se levantou e estava prestes a se despedir do Debian e ir embora, quando de repente ele falou novamente.
“Não me interpretem mal, eu não iria menosprezar a força e dignidade das mulheres. Na verdade, tínhamos muitas meninas no campo de treinamento. Mas, ainda acho que você deve ouvir as palavras de seu pai. Atrás da grande muralha, é realmente muito perigoso. Você apenas tem que esperar até que todos esses perigos desapareçam. Mais cedo ou mais tarde, você definitivamente será capaz de ir além da parede e ver o mundo externo sem limites. Parece-me que este dia está chegando.”
Sob o luar, Jenny parou e observou o Debian, com um olhar sério e confiante, a convence. Ela não sabia o que estava acontecendo com ela, mas ainda assim perguntou animadamente: “É verdade?”
“Uh-huh!” Debian acenou afirmativamente.
Essas palavras pareciam dar esperança a essa garotinha: “Eu acredito em você!”
“E eu acredito em você mesmo.”
Jenny já havia esquecido que há apenas um segundo ela iria embora:” Sabe, eu tenho um sonho. Eu quero me tornar um magistrado. Mesmo que as autoridades estejam proibidas de deixar a cidade, acredito que mesmo estando dentro da grande muralha, posso ajudar a realizar meus sonhos. Na minha opinião, não existem pessoas más. Se nos encontrarmos e pudermos discutir todas as questões problemáticas, chegaremos a uma solução comum e, então, poderemos trabalhar juntos para tornar o mundo ao nosso redor menos perigoso.”
“Você ensinar direito? ” Debian perguntou.
“Claro! Jenny estufou o peito com orgulho.
O Debian riu. “Eu também gosto de jurisprudência.”
“Você também estuda direito?” a garota ficou surpresa.
“Fui autodidata.”
“Você quer se tornar um juiz?”
“Bem… meu objetivo é tão grande quanto o seu.”
“Grande? Sim, nossos objetivos são incrivelmente ambiciosos!”
“Quantos anos você tem?”
“Recentemente fez onze anos.”
“E eu tenho quase doze anos.”
A escuridão se aprofundou gradualmente. Quanto mais falavam, menos acompanhavam a rapidez com que o tempo voa. Eles discutiram muitas coisas diferentes, desde seus hobbies até muitas histórias engraçadas. Se alguém de fora os visse agora, com certeza teria decidido que eles estão sentados e conversando, dois bons amigos que se conhecem há quase toda a vida.
“Um sem orelhas, o outro sem rabo, rindo…” Jenny agarrou a barriga e deitou-se completamente no banco, rindo. Ela havia se esquecido completamente das maneiras de decência, peculiares aos aristocratas. “Que filho estranho…. Uma peça tão estranha… É divertido com você …”
“Esta é uma canção infantil comum.” Disse o Debian.
Jenny sorriu, imaginando como poderia haver uma canção infantil tão estranha.
O Debian queria contar a ela mais algumas canções infantis, mas, naquele momento, um mosquito mordeu seu pulso. Com um estalo alto, ele o esmagou. Essa fala arrastada era como um despertador para eles, o que lhes permitia sair de sua doce felicidade.
Jenny, como se tivesse acordado: “Oh… eu tenho que acordar rapidamente. volte para o banquete. Se meu pai perceber que eu fugi de novo, ele ficará muito bravo.”
“Então você vai primeiro. Ficarei aqui por um tempo, depois do qual também me aposentarei. Assim, definitivamente não seremos apanhados juntos.”
Jenny abaixou a cabeça e todo o rosto ficou vermelho. Ela foi até o caminho, mas de repente parou e voltou correndo: “Você disse que sabe muita poesia. Estou loucamente apaixonado por poesia, você poderia me dizer pelo menos um poema? ”
O Debian ficou surpreso por um segundo. Ele olhou para Jenny e no mesmo momento, a lua saiu de trás da nuvem e iluminou suas bochechas brancas com um leve rubor nelas. No momento, ela era tão bonita quanto a fada do jade. Olhando para ela, seu coração acelerou o ritmo.
O Debian conhecia muitos poemas TAN que pertenciam à poesia clássica oriental. Eram radicalmente diferentes da poesia a que os habitantes dessa época estavam acostumados.
Um poema que sua irmã costumava ler para ele de repente surgiu em sua cabeça.
–
–
Que sorte eu tenho em conhecê-lo,
Lembro-me da vida como um momento maravilhoso –
Há quinhentos anos orei a Deus sobre isso.
Eu estava procurando por você nesta vida terrena.
E Deus me abençoou.
Deixando-me virar uma árvore ao lado da estrada,
Deixando meus olhos capturarem
O passado com você momentos.
….
….
…
O Debian lembrou que este poema se chama “Árvore em flor.” Ele mudou especificamente a palavra Buda para Deus, porque nesta era todos adoram a Santa Igreja e não há mais Budismo.
Ouvindo Debian recitar o verso, Jenny ficou pasma. Depois de um tempo, sem dizer nada, ela se levantou e correu para a propriedade.
Leia THE DARK KING português – Capítulo 36.
Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi
Traduction: Artificial_Intelligence