
Capítulo 34. – THE DARK KING português – Novela leve
Capítulo 34.
A raiva dele estava crescendo.
‘Ele está tentando dizer que não tenho o direito de estar aqui?’
Mas lembrando Pelas palavras de Peter, o Debian tentou se recompor: “Eu vim com o Sr. Peter.”
“Com quem?! Peter?! ” um homem de meia-idade franziu a testa. “Até mesmo os carniceiros vieram… Existem regras aqui?”
“Senhor Mays?” Naquele momento, uma voz soou atrás do Debian. O menino se virou e viu o velho que conhecera antes no escritório, quando estava assinando o contrato. Agora, ele estava vestido com um terno preto estrito, assim como uma mulher de meia-idade estava ao lado dele, que segurava seu braço. Olhando para o relacionamento próximo deles, pode-se presumir que eles eram marido e mulher.
Neste momento, o velho comentou Debian: “Rapaz, por que você está aqui sozinho? Peter não veio com você?”
“Senhor Peter, acabou de sair.”O Debian respondeu honestamente.
O aristocrata, com quem o Debian quase teve um conflito recentemente, sorriu:” Velho Lo, você conhece esse garoto?”
O velho riu: “Sim, hoje o conhecemos. Esse garoto, o melhor graduado do acampamento de catadores deste ano. No futuro, ele contará com o Sr. Mason.”
“Então, isso… ” Mace pareceu entender algo. E você tem um futuro desde que escolheu nosso consórcio Mall.”
O rosto de Debian se contorceu e ele cerrou os punhos com força.
O velho rapidamente se colocou entre eles:” Rapaz, desculpe-se rapidamente com o sr. Mason “Você parou na frente da porta e bloqueou a passagem para as pessoas.”
Tendo dito isso, ele piscou para o Debian e gesticulou para que ele entrasse no corredor.
O Debian deu uma olhada rápida no Old Man Law. Ele entendeu perfeitamente que o velho estava tentando ajudá-lo, mas ele também entendeu que até que ele se desculpasse, Mason não o deixaria sozinho. Naquele momento, Dean percebeu que neste mundo não existe certo ou errado. Aqui, o mais importante é a fama e a influência. Quem tem o poder está certo. Se uma pessoa tem poder e diz que o branco é negro, a pessoa fraca não hesita em concordar com ela.
O Debian mais uma vez se certificou de que embora você não tenha poder nem influência, você não é ninguém!
“Sinto muito… Ele abaixou a cabeça em pedido de desculpas. Devido às luzes cintilantes do salão de banquetes, o rosto de Debian estava escondido nas sombras, então ninguém viu o brilho do mal em seus olhos.
No instante seguinte, ele sentiu alguém se aproximando
“Eh.. esses civis…. Não importa quem você é! Você nunca será tão bom que eles fiquem na minha frente, então aprenda as regras da boa forma, caso contrário, da próxima vez, você não vai se safar tão facilmente…. “As palavras ditas por Mason alcançaram os ouvidos de Debian, seguidas pelas risadas do Old Man Law. O Debian ainda estava de pé, cerrando os punhos com força.
Depois de um tempo, o Debian finalmente se acalmou e olhou para cima. Mason e o velho já se aprofundaram no corredor. Olhando ao redor do corredor, ele viu uma mesa isolada no canto mais distante e escuro e sentiu, nessa escuridão, algo familiar e calmante.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ao mesmo tempo, mais e mais equipes chegou aos portões da propriedade.
Examinando o salão, ele percebeu que os nobres estavam divididos em grupos e discutindo animadamente sobre algo. Após o conflito que ocorreu, o Debian não estava mais com vontade de desfrutar de todo esse luxo. Ele foi até a janela entreaberta e respirou o ar fresco. Depois de um tempo, já começava a ficar entediado, pensando na possibilidade de sair sorrateiramente daqui, quando de repente a porta se abriu novamente e duas pessoas vestidas com uniformes pretos passaram por ela.
“Caçadores?” O Debian imediatamente reconheceu a ordem pendurada em seus uniformes. Estava gravado com um falcão negro, que os identificava como caçadores.
Eles pareciam ter no máximo dezessete anos. Assim que deram um passo para o salão do banquete, a maioria dos presentes imediatamente ficou em silêncio e correu para cumprimentá-los. Aparentemente, eles eram muito famosos e tinham grande influência e não menos status.
Logo dois caçadores chegaram ao centro do salão de banquetes e ficaram ao lado de vários aristocratas de meia-idade. O homem a quem o Debian já havia se desculpado estava entre eles. Além dele, havia também uma senhora e um idoso magro.
O Debian não ouviu o que eles estavam discutindo, mas seu comportamento foi bastante provocativo.
“Caçadores…” Os olhos do Debian piscaram levemente. Ele se lembrou de algo das anotações do Alquimista. Neles, foi contado sobre a colisão de Rasyard com um jovem caçador, e atenção especial foi dada à anatomia do caçador.
Depois que Rasyard conduziu um de seus terríveis experimentos, um jovem caçador foi enviado atrás dele, com a tarefa de encontrar e matar o capanga do diabo. Mas, o alquimista, também não foi fácil, ele havia calculado esse movimento com antecedência e, portanto, preparou uma poção neuroparalítica. Depois que Rasyard pegou o caçador usando apenas uma faca comum, ele mesmo sem usar anestesia, cortou-o em inúmeros pedaços.
No decorrer de sua pesquisa, o alquimista encontrou no corpo do caçador, alguns órgãos e vasos sanguíneos, que, em princípio, não podem existir no corpo humano. Esta descoberta o inspirou incrivelmente. Esta pesquisa foi um dos fatores mais importantes que lhe deram três estrelas.
“Olá, necrófago!” uma sombra borrada apareceu à esquerda do Debian.
Ele era um velho de cabelos grisalhos com um rosto incrivelmente gentil. Em sua mão estava uma bengala e em seu polegar um anel com um enorme jade. Mas, mesmo apesar de tal tesouro, as roupas do velho eram bastante simples se comparadas às de outros representantes da aristocracia.
“Presumo que você seja o melhor graduado do ano e por que foi autorizado a participar desta reunião?” O velho de cabelos grisalhos sorriu.
Debian assentiu levemente e disse: “E você?”
“Sou Fulin Ryan. Prazer em conhecê-lo!”
“Ryan? ” O Debian ficou surpreso. Três anos atrás, eles estavam sendo testados no deserto, que era o território da família Ryan.
O velho percebeu uma mudança no rosto do Debian: “Vejo que você já conhece a história da minha família. Mas, isso é tudo no passado, mas no presente, você quer se tornar um Cavaleiro da família Ryan?”
“Cavaleiro? ” O Debian ficou ainda mais surpreso. Ele sentou-se desesperadamente todos esses três anos na biblioteca para entender melhor a estrutura dessa época. O chamado “Cavaleiro” não é apenas um título. Para que uma pessoa receba este título, ela deve passar por um treinamento especial, bem como sua candidatura foi rigorosamente avaliada por uma comissão formada por representantes da própria cúpula da família.
“Provavelmente não me expressei com clareza suficiente… Você estará apenas parcialmente conectado com nossa família. Você só precisa sair uma vez por ano para explorar nosso deserto.”
O Debian finalmente entende o que o velho quer:” Posso fazer expedições com outras famílias, mesmo sem contrato?”
“Claro que você pode.” O velho riu: “São apenas negócios. Além disso, você não incorrerá em despesas relacionadas à preparação para a missão. Na verdade, mesmo em nossa família, eles desenvolvem catadores, mas não ficam ao seu lado, se compararmos seu talento e experiência.”
Leia THE DARK KING português – Capítulo 34.
Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi
Traduction: Artificial_Intelligence