наверх
Editar
< >
THE DARK KING Capítulo 331

Capítulo 331 – THE DARK KING português – Novela leve

Capítulo 331

ATIRE!

O Debian estava focado no limite. Se Splitter sentir o cheiro dele e voltar, ele definitivamente morrerá. Nesse caso, seria impossível evitar seu destino. Ainda assim, havia um aspecto que o ajudaria a matar esse poderoso inimigo. Splitter estava claramente com medo de um inimigo desconhecido que poderia levá-lo a um estado tão triste. O monstro também entendeu que este homem estava perto da Grande Muralha, então ele dificilmente ousaria realizar qualquer ação retaliatória.

Além de tudo isso, o Debian não precisava se preocupar em encontrar outras pessoas não há monstros menos perigosos para ele. Já que Splitter era o mestre deste território, outros monstros, sentindo seu cheiro, claramente não ousariam se aproximar desta área.

Depois de correr trinta quilômetros, o Debian nunca encontrou um único monstro. Claro, ele sabia que todos os monstros que viviam aqui não eram nada mais do que simples comida para o Divisor, mas ele ainda não esperava que seu cheiro fosse tão eficaz.

Depois de caminhar mais dez quilômetros, o Debian começou a diminuir sua velocidade. Tirando o pó dos ossos dos mortos-vivos, ele o despejou em sua armadura. Embora Splitter não fosse um monstro exigente e não evitasse comer carniça, o objetivo principal do Debian não era fazer com que o monstro não sentisse nada, mas esconder completamente seu cheiro.

Algum tempo se passou e o Debian se aproximou de um prédio dilapidado de quatro andares. Os ladrilhos das paredes do prédio foram completamente apagados e agora cada centímetro do prédio estava coberto com musgo verde.

Concentrando-se, ele sentiu ratos mutantes rastejando por todo o prédio, e o cheiro de carniça foi muito além deste território. Parece que algum monstro foi morto aqui recentemente.

O Debian começou a subir cuidadosamente até o telhado do prédio. Em um ponto, a pedra sob seu pé se desintegrou, fazendo com que ele perdesse o equilíbrio e quase caísse.

Escalando o topo do prédio de quatro andares, o Debian instintivamente se agarrou ao telhado e olhou em volta. Rua acima, bem no cruzamento, a figura de um monstro de trinta metros podia ser vista. Os edifícios destruídos concentraram-se em volta do monstro, os quais eram sustentados apenas pelo esforço das vinhas verdes.

Splitter sentou-se calmamente no chão e olhando para ele, pode-se concluir que decidiu por dar um tempo. De todos os seus ferimentos, ainda escorria um líquido esverdeado, que provavelmente era seu sangue.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Olhando para este monstro, Debian franziu a testa, pois não esperava que o Splitter fosse tão difícil. Ele entendeu perfeitamente bem que embora as lanças de tubarão tenham um terrível poder destrutivo, sua principal ameaça está nos venenos que foram infligidos a elas.

Todos os dias o Debian caminhava pelo posto de troca do Templo de os elementos. Os inventores da fração de madeira podiam comprar uma grande variedade de venenos. Normalmente eles não vendiam mais do que algumas libras por dia, mas o Debian foi capaz de aumentar seu número para vários milhares de quilos. Todos esses venenos eram extremamente mortais e se não fosse pela presença de um antídoto, sua compra teria sido banida.

Ao criar lanças de tubarão, o Debian deu alguns passos. Ele os projetou para serem tão mortais quanto possível. Cada gancho da lança estava cheio de mercúrio, dentro do qual, envolto em uma camada do melhor metal, estava veneno.

Depois que a lança de tubarão entrou no corpo da vítima, os ganchos se quebraram e a substância mortal entrou no corpo da vítima. Depois de vários desses golpes, a vítima não deve apenas enfraquecer, mas sua morte também se tornará predeterminada. Além de tudo isso, o Debian meticulosamente abordou a escolha dos venenos – alguns estavam na forma líquida, enquanto outros estavam na forma de pó. Mesmo uma pequena gota desta mistura pode facilmente matar um adulto!

Divisor tinha uma vitalidade muito forte. Mesmo depois de tantos ferimentos e sob a influência de um veneno mortal, ele ainda conseguiu escapar e agora estava se recuperando rapidamente.

‘O mercúrio não foi danificado e o veneno penetrou em seu corpo? ‘Dúvidas começaram a se apossar do Debian… Em sua cabeça, ele começou a calcular o tempo que levaria para o veneno afetar um monstro tão grande como Divisor.

Ele decidiu que se este monstro lendário não morresse do veneno, ele escaparia!

Quanto à caça, o Debian não queria arriscando sua vida, apenas por causa de alguma chance fantasmagórica de matar Splitter. Contra tal monstro, o poder destrutivo das flechas era praticamente inútil. A principal razão pela qual o Debian levou seu arco e aljava de flechas com ele é para se defender contra outros monstros!

O Debian teve sorte de o Splitter ser um monstro do tipo ataque. Todo o seu corpo parecia ser destinado apenas para a queda de suas vítimas. Se Divisor fosse um tipo de proteção, todas as suas tentativas seriam em vão, já que as lanças de tubarão não seriam capazes de romper a espessa camada protetora.

O tempo estava avançando inexoravelmente.

O divisor ainda estava no chão e se recuperando. Parecia que ele não iria se mover.

Como o Debian não sabia se o monstro estava descansando ou se o veneno já havia feito efeito, tudo o que ele teve que fazer foi apenas esperar. Depois de uma longa espera, ele decidiu usar a flecha para testar o Divisor, mas se conteve. Caso o monstro esteja realmente apenas descansando, este tiro será semelhante a pedir sua própria morte.

A maioria dos caçadores já se deparou com essa situação muitas vezes quando você precisa esperar por um certo momento para atacar.

“Dez horas… não, são dezoito… Vai levar dezoito horas.” Debian pensou: “O físico de um monstro é completamente diferente do de um monstro. Meu pai me disse que dados incorretos inevitavelmente levarão a um desvio do resultado esperado, como resultado, ocorrerá uma falha. Tenho que ser paciente. ’

Depois de um tempo, Debian se lembrou de um pano branco com vestígios de sangue. Naquele momento, seus olhos brilharam de forma não natural. Como a eletricidade ainda não foi inventada nesta época, o prédio mergulhou na escuridão. Todas as janelas e portas estavam bem envoltas em vinhas.

O Debian farejou e se dirigiu para o canto mais distante.

ATIRE!

Pulando abruptamente, ele agarrou um rato à espreita. Ele a segurou pelo pescoço, o que fez com que ela não pudesse mordê-lo.

Depois de agarrar o rato, Debian voltou ao telhado e tirou o pano ensanguentado, amarrou-o cuidadosamente em volta do pescoço do monstro de baixo nível.

Quando o pano estava no rato… ela se agarrou ao chão com medo e nem se atreveu a se mover. Ela parecia estar com medo do cheiro.

O Debian sorriu e jogou o rato no prédio. Se tudo correr como planejado, o rato pousará a cerca de setecentos metros do Divisor.

O Debian recostou-se no telhado e olhou atentamente para o monstro. No momento, o Divisor era como uma arma mortal que estava pronta para ser usada a qualquer momento.

Leia THE DARK KING português – Capítulo 331

Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 331 – THE DARK KING – Novela português
Novel : THE DARK KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*