наверх
Editar
< >
THE DARK KING Capítulo 316

Capítulo 316 – THE DARK KING português – Novela leve

Capítulo 316

30 de julho. Tempo nublado.

Depois de fortes chuvas, o ar estava mais úmido. O vento que empurrava as roupas dos transeuntes era incrivelmente frio. A mudança no clima indicava que a temporada de neve negra estava chegando. O local de adoração ao Deus da luz já foi construído e um grande número de pessoas reunidas nele. Embora o dia de oração ainda não tenha começado, muitas pessoas já se reuniram ao redor da plataforma de oração.

Na madrugada do mesmo dia.

O castelo principal de Scott consórcio. Uma figura em uma capa escura caminhou pela passagem secreta e se dirigiu ao castelo. A figura passou para a sala escura, na qual outra figura misteriosa já estava esperando por ela. O homem de capa preta tirou do bolso uma medalha que todos os que viviam dentro da Grande Muralha conheciam – um símbolo do Templo dos Elementos.

O velho no quarto escuro sabia perfeitamente bem a identidade do homem da capa preta. O velho pegou o relatório secreto da mesa e começou a lê-lo com atenção. Poucos minutos depois, ele cerrou os dentes com força, mas se conteve e não disse nada.

“Vá embora.” o velho disse com uma voz rouca.

O homem de capa de chuva não respondeu, apenas acenou com a cabeça. Virando-se rapidamente, ele saiu da sala.

O velho olhou atentamente para as costas do homem que partia.

Passando por vários corredores escuros, o velho deixou o prédio secreto e se dirigiu ao castelo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Entrando no corredor do castelo, ele olhou para o relógio antigo que já tinha mais de sessenta anos. Ainda era cedo o suficiente.

O velho suspirou profundamente e olhou para a empregada: “Comece a trabalhar!”

“Ouça, mestre mordomo. ” a empregada curvou-se respeitosamente ao velho.

Raios de sol escuro penetraram no castelo através das janelas. O Sr. Rostov, o jovem mestre da segunda geração, e o resto dos membros da família da terceira geração começaram a despertar. Muitos representantes da terceira geração ainda estavam em suas camas e não queriam sair da cama.

Já eram sete horas da manhã. Várias senhoras e jovens cavalheiros estavam sentados na sala de jantar. Havia até representantes da faixa de geração que ainda pareciam bastante sonolentos. A principal razão para tal reunião foi o fato de seu patriarca, de quem Rostov, também estar presente no café da manhã. Era a regra de ferro de sua família – se o patriarca descesse para o café da manhã, o resto da família também deveria estar presente. Ninguém poderia mudar esta regra de ferro.

Porém, hoje todos estavam um pouco preocupados, pois muito tempo passou, mas o patriarca ainda não desceu. Ao longo de sua vida, o patriarca nunca se atrasou. Isso significava que questões urgentes relacionadas ao consórcio surgiram.

Todos na sala tinham suas próprias opiniões sobre este assunto.

De quem é o escritório de Rostov.

Cujo Rostov deixou de lado a mensagem secreta e esfregou os olhos cansados. O mordomo, que estava atrás dele, pegou os óculos e os entregou ao seu mestre.

Cujo colocou os óculos e levantou o relatório novamente. Depois de ler o relatório, ele o devolveu ao mordomo. Mesmo depois de ler, a expressão do velho ainda não mudou. Suas sobrancelhas espessas acentuavam sua grandeza. Parecia que Whose era uma pessoa de pensamento profundo e ideológico. Ele era um homem que podia passar por cima de muitas pessoas.

“Mestre…” disse o mordomo.

“Desta vez, nós preciso de alguém ao custo de obtê-lo! ” após alguns segundos, Cujo levantou a cabeça e olhou para o mordomo.

“Sim!” o mordomo acenou com a cabeça.

Depois de se vestir, Cujo Rostov desceu lentamente para a sala de jantar, onde o resto da família já o esperava. Vendo o patriarca descendo, todas essas pessoas se levantaram e se curvaram respeitosamente.

O Patriarca ocupou o lugar de liderança na mesa, enquanto o restante dos assentos de acordo com sua posição na família.

O velho mordomo entregou o jornal a Chey. Ele sabia muito bem que o patriarca gostava de ler jornais no café da manhã. Isso, em sua opinião, o ajudou a aumentar sua eficiência e economizar tempo.

O jornal que ele pegou pela primeira vez não pertencia a concorrentes ou a si mesmo, mas aos militares. As informações publicadas em seu próprio jornal eram de seu conhecimento ainda na véspera do dia anterior, então não adiantava relê-las. Na verdade, para Chey, havia apenas duas forças capazes de resistir ao seu consórcio – os militares e a Santa Igreja.

A guerra na fronteira com os Bárbaros tornou difícil para ele prever a situação econômica de seu consórcio. Portanto, ele só podia confiar em sua própria intuição. Esta guerra sem dúvida tirará várias centenas de vidas, mas Cujo não estava preocupado com a vida, muito menos com a morte de militares comuns, tudo o que o preocupava era quanto ouro ele poderia espremer para sair da situação.

Ele sempre usava o ditado: “Onde há guerra, sempre há lucro.”

Esse era seu verdadeiro objetivo na vida.

‘Os militares estavam em grande desvantagem, mesmo com uma vantagem geográfica e militar.’ Ptohumal Velho cujo: ‘Parece que depois de tantos anos os bárbaros finalmente aprenderam a usar a cabeça deles…. Interessante… ‘

Os outros cinco consórcios, incluindo o consórcio Huasheng, o consórcio Mallon, o consórcio Krylov, receberam relatórios secretos de seus trabalhadores do Templo dos Elementos. Conforme a informação se espalhou, fez um grande barulho.

De manhã, o jornal Temple of the Elements saiu e o silêncio que durou todo esse tempo se transformou em um big bang. Todos os nobres ficaram em estado de choque.

Havia uma manchete enorme na primeira página do jornal: “Nova invenção do Sr. Dean!”

A coisa mais surpreendente sobre este artigo era a palavra “RELÂMPAGO”!

O mesmo jornal foi enviado para o Castelo Debian. Um pequeno sorriso apareceu em seu rosto quando ele abriu o jornal. A julgar pela chuva de ontem, ele concluiu que o resultado da avaliação será publicado hoje.

“O Sr. Dean esteve em uso recentemente por dezesseis anos, mas já recebeu uma medalha New Age. Sua primeira invenção foi o lendário tear, a segunda – a besta militar e finalmente a terceira obra de arte – o pára-raios nasceu! “

” Muitas pessoas ficaram intrigadas com o nome de esta nova invenção. Todo mundo sabe que o Sr. Dean é membro da facção Woods. Eu também fiquei muito intrigado, mas o Sr. Dean provou seu gênio e extraordinário. Este nome reflete a importância da nova invenção e prova que ela pertence à facção Lightning. Agora, podemos finalmente subjugar o poder destrutivo do raio! “

” De acordo com Mestre Avis e dois outros mestres, o pára-raios recebeu quatro estrelas excelentes! “

O Debian sabia que havia alguns exageros no papel, mas basicamente tudo estava dentro de suas expectativas. O fato é que o para-raios recebeu uma posição ainda maior do que a Besta Militar!

Foi o melhor da quarta classe, que ficou incrivelmente perto da quinta.

Debian entendeu perfeitamente por que o pára-raios estava equilibrado mais valioso do que a besta militar. A besta era um equipamento militar e embora seu papel na guerra fosse bastante significativo, seu uso era realmente limitado. Além disso, esta invenção era para fins militares e o pára-raios era para uso civil e tinha como objetivo preservar a propriedade e, o mais importante, salvar a vida das pessoas. Este motivo, por si só, já ultrapassava todos os aspectos positivos da Besta Militar.

Além disso, os militares possuíam muitas outras armas. O principal papel da besta militar era derrotar os inimigos em médio alcance e, claro, os militares poderiam ter uma arma ainda mais superior para esse fim. Depois de obter tal arma, a Besta Militar se tornaria completamente inútil.

‘O para-raios é diferente de outras invenções, é o único item que pode ser usado para proteger as pessoas de raios greves. No entanto, eles ainda subestimaram seu uso e deram-lhe apenas quatro estrelas. Se eles tivessem descoberto bem, então cinco estrelas seria muito pouco para tal invenção, ‘pensou Debian.

Além disso, ele teve a impressão de que o Templo dos Elementos valoriza as invenções não apenas por sua inovação, mas que levam em consideração a situação atual – condições climáticas, lei marcial, etc.

O Debian desenrolou o jornal e viu que um longo artigo inteiro na segunda página era dedicado a ele!

“As estatísticas do Sr. Bottom no Templo dos Elementos foram finalmente atualizadas e temos o orgulho de anunciar que ele já acumulou Pontos de Mérito suficientes para avançar para o nível de Inventor Sênior. A partir de hoje, ele receberá um novo título… “Dean sorriu feliz.

Ele se esqueceu completamente do sistema de acumulação do Templo dos Elementos. Se um inventor lançasse duas invenções quatro estrelas, ele recebia o título de Inventor Sênior. A maioria dos inventores avançados criou apenas um item de quatro estrelas, enquanto todo o resto de seus esforços foram para a criação de muitos itens de duas ou três estrelas.

Além disso, o Templo era rigoroso sobre os critérios de seleção de inventores seniores. Não importa quantas invenções você já tenha criado, se você não tiver um único quatro estrelas, pode esquecer de lhe dar um novo título.

Era o mesmo com inventores intermediários, se você não tiver um único item de três estrelas, então nunca receberá um novo status.

Para que o inventor recebesse o título de mestre, ele precisava criar dois dispositivos que receberiam o status de cinco estrelas. É por isso que o status do mestre e de outros inventores era tão diferente. Essa diferença era exatamente a mesma que a diferença entre o céu e a terra.

Nicholas, atrás do Debian, olhou para o jornal em estado de choque. Embora ele não tivesse muitas informações sobre o Templo dos Elementos, ele entendia perfeitamente o status do inventor sênior. Além disso, ele também adivinhou que o status do Debian no momento era muito maior do que o de um velho inventor comum…

Montanha da Igreja.

O rosto de Avisa ficou extremamente feio quando ele viu um artigo no jornal Temple of the Elements. Antes da publicação deste jornal, ele nunca descobriu quem havia criado essa invenção incrível. Na verdade, ele era muito preguiçoso para usar suas conexões para um assunto tão trivial.

É claro que esta invenção levantou muitas questões nele, mas como pertencia à sua facção, ele presumiu que também receberá sua parcela de atenção. Como ele poderia ter adivinhado que essa pessoa em particular se tornaria o criador do para-raios?!

‘Como isso é possível?’

a invenção da facção Lightning. Além disso, sua invenção foi premiada com uma classe de quatro estrelas! ‘

O Debian era de uma família de alfaiates, então não foi muito surpreendente que ele foi capaz de criar um novo tear. A criação da besta de guerra pode ser atribuída à sorte e ao fato de ele ter sido anteriormente um caçador. Mas o item da facção Lightning! Como você pode até chamá-lo de homem?! O diabo?!

De repente, o mestre de Avis se lembrou de um menino que acabara de entrar no Templo dos Elementos. A criança veio visitá-lo e expressou o desejo de se tornar seu assistente e participar de sua pesquisa. Naquela reunião, ele o rejeitou, por considerar aquela criança um jovem incompetente e arrogante. Quem diria que esse cara se tornaria um arquiteto sênior e criaria uma invenção tão incrível.

Jogando o jornal de lado, o velho fechou os olhos com pesar.

Outro castelo no Templo dos Elementos.

Enquanto Mestre Arsen estava tomando café da manhã, o mordomo entregou-lhe o jornal da manhã. Este ano, esse velho fez setenta anos e percebeu que não teria tanto tempo de vida. Portanto, ele sempre se lembrava de que deveria viver seu próprio dia com felicidade.

Na verdade, nos últimos anos, ele teve apenas algumas situações que o perturbaram. Ele nem se importou se sua invenção falhou. Ao longo de sua vida, ele teve tantos fracassos que já havia parado de prestar atenção a eles. Ele também tentou transmitir esse estado a seus alunos.

No entanto, assim que olhou para a primeira página do jornal da manhã, o sorriso em seu rosto congelou.

A cada momento, seu rosto tornou-se cada vez mais sombrio. Seus lábios começaram a tremer involuntariamente, quando de repente ele deu um pulo e agarrou sua capa, correndo para fora do castelo.

Família Ryan castelo.

O Velho Fuling leu o jornal matinal publicado pelo Templo dos Elementos. Um sorriso genuíno brilhou em seu rosto: “Agora você vê? Eu sabia que ele não agiria até que tivesse certeza do sucesso. As acusações que o consórcio Mallon fez ficarão presas em suas gargantas. Acredito que os jornais de amanhã, que são publicados pelo consórcio Scott, vão se lembrar desse erro. Um homem que passa todo o seu tempo com garotas pode criar um excelente produto quatro estrelas? Todas as suas palavras parecerão discriminação comum contra civis comuns!”

Ouvindo as palavras de seu pai, Sander riu bem-humorado:” Portanto, o contra-ataque mais poderoso é uma demonstração de sua força! “

“Isso é bom, o que você entendeu.” Fuling deu uma risadinha.

“É difícil imaginar que um civil comum de dezesseis anos esteja sob a supervisão de aristocratas todos os dias. Além disso, um artigo sobre ele foi publicado na primeira página do jornal Temple of the Elements. Precisamos renomear este dia para o dia de Dean!”

Os olhos do Patriarca brilharam:” Esta é uma grande oportunidade. Entre em contato com o Consórcio Huasheng e outros. Deixe o ferro bater enquanto está quente, eles precisam publicar um artigo amanhã chamado – Dia do Reitor! ”

Leia THE DARK KING português – Capítulo 316

Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 316 – THE DARK KING – Novela português
Novel : THE DARK KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*