наверх
Editar
< >
THE DARK KING Capítulo 315

Capítulo 315 – THE DARK KING português – Novela leve

Capítulo 315

29 de julho.

Tempo nublado.

Nuvens escuras cobriram completamente o céu e a temperatura caiu significativamente. As pessoas nas ruas estavam envoltas em agasalhos e aguardavam ansiosamente o fim da temporada de neve negra. Os membros da Santa Igreja estavam localizados em favelas, áreas residenciais e comerciais. Durante esse tempo, eles adoraram principalmente seu Deus de luz. Cada vigésimo nono dia do mês era um dia de oração, quando civis, nobres e dignitários da Santa Igreja se reuniam e oravam pela preservação da vida das pessoas.

Enquanto os outros rezado, vários inventores estudaram a instalação de uma torre alta, no topo de uma das colinas. Um vento frio soprou em seus rostos, fazendo com que seus longos cabelos voassem com a brisa.

“Mais rápido. Se apresse! Mais rápido!” Avis falou em tom de comando.

Os inventores tentaram terminar todos os preparativos o mais rápido possível.

“Avisa, você realmente acha que isso vai funcionar?” perguntou um velho que estava ao lado de Avis.

Mestre Avis balançou levemente a cabeça: “É difícil dizer agora. Saberemos exatamente quando o raio cair. Em qualquer caso, a teoria apresentada por este inventor é simplesmente brilhante. Mesmo que não confirmemos tudo isso, será possível atribuir pelo menos três estrelas.”

” É verdade. ” O velho acenou com a cabeça: “Quem quer que tenha inventado este dispositivo, ele estudou o poder do relâmpago muito a sério. Além disso, ele também sabe usar fios e isoladores. Talvez este seja o trabalho de Bel. Ele está estudando relâmpagos há dez anos e é hora de avançar ao nível de mestre. “

Avisa sorriu levemente, mas não disse nada. Bel era seu amigo e ele certamente o apoiava, mas ele ainda acreditava que seu amigo não foi quem criou esta invenção engenhosa. O problema era que no templo dos elementos não havia mais do que três pessoas que poderiam criar algo semelhante. A única coisa que o aborreceu foi que, durante todos esses dois dias, Avis perguntou a todos os seus alunos, mas ninguém soube responder quem era esse inventor misterioso.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


BOOM!

BOOM!

Trovões soaram sobre os inventores.

Avis e o velho ao lado dele olhavam para o céu, mas seus olhos claramente mostravam expectativa : “Vão todos embora! Saia desta área rapidamente! “

Os inventores que estavam montando a instalação recuaram rapidamente. Avis e o velho também deram alguns passos para trás. Os Mestres do Templo pegaram longos tubos com vidros coloridos na extremidade e os mantiveram perto dos olhos.

Choveria a qualquer minuto.

Os trabalhadores do templo trouxeram vários guarda-chuvas grandes e se abrigaram sob eles.

Avis olhou para eles com medo nos olhos: “Bastardos! Limpe-o rapidamente! Você quer nos matar?! “

Os inventores olharam para esses trabalhadores e riram. Essas pessoas não tiveram escolha a não ser remover os guarda-chuvas e carregá-los de volta ao Templo. Os guarda-chuvas usavam hastes de metal que podiam atrair raios.

Um dos inventores que estava por perto riu: “Idiotas! Você tem cérebro de cachorro? Como você ousa trazer algo assim para um lugar como este? O relâmpago pode começar a qualquer momento! Traga algumas capas! “

Os trabalhadores do Templo imaginaram as possíveis consequências e suas pernas tremeram de medo.

Poucos minutos depois, a Avis e outros inventores jogaram capas de chuva nos ombros.

BOOM!

BOOM!

No instante seguinte, um raio saltou das nuvens e todo o céu noturno se iluminou como se fosse dia.

O velho que estava perto com Avisa ele olhou para o dispositivo bizarro: “Embora esta invenção tenha sido criada com a ajuda de ferro, mas apenas por causa de um raio, ela vai queimar completamente!”

Avisa não disse nada e apenas estreitou os olhos.

BOOM!

Eco do trovão espalhados pela cidade à noite.

À medida que a umidade aumentava, a pressão do ar diminuía gradualmente. Depois de cerca de sete ou oito minutos, Avis sentiu sua temperatura cair ligeiramente. A primeira gota de chuva caiu do céu e pousou bem em sua bochecha. O homem não tentou apagá-lo, apenas puxou o chapéu com mais força ainda sobre a testa.

BOOM!

BOOM!

Grosso relâmpago roxo saiu das nuvens e caiu no chão com a chuva. Embora ela estivesse se movendo em direção ao chão, mas no minuto seguinte, parecia que algo a atraiu e ela acertou o ferro. Houve uma explosão abafada. Parecia que este pilar era uma mão que estava prestes a conectar a terra e o céu.

Avis e todos os outros franziram a testa e olharam para a cena. Arrepios começam a escorrer por sua pele. Ao ver tudo isso, o sangue em suas veias começou a ferver.

Claro, isso foi causado principalmente pelo espetáculo que se desenrolou na frente deles, mas o campo eletrostático aberto, que se espalhou do pilar de ferro.

Depois de alguns segundos, os sinalizadores desapareceram gradualmente, mas o pilar de ferro gigante ainda estava no lugar.

Avis e o outro velho removeram os telescópios e olharam para o poste. Não houve nenhum dano nele, e o solo ao redor ainda estava intacto.

Vendo as consequências desse raio, todos os inventores não puderam se conter e começaram a pular de felicidade. Eles sabiam que o teste foi bem-sucedido!

BOOM!

BOOM!

Outro relâmpago desceu do céu e atingiu o pilar de ferro.

Mesmo após este ataque, o dispositivo ainda estava intacto.

A chuva se intensificou gradualmente e os relâmpagos tornaram-se cada vez mais violentos.

BOOM!

BMU!

O trovão foi repetido novamente e um relâmpago desceu do céu e pousou em um pilar de ferro. Normalmente, um pára-raios não conseguia atrair raios com tanta eficiência. No entanto, para testar sua eficácia, o mestre de Avis colocou uma variedade de minérios de ferro perto dele. Isso influenciou o fato de que, desta vez, tantos raios caíram no mesmo lugar. Além disso, devido à Grande Muralha, o clima dentro da parede era muito diferente do exterior. É por causa da Grande Muralha. a maioria dos desastres naturais ocorreu dentro dela, e não fora dela.

Após quedas contínuas de raios, o pára-raios ainda estava intacto.

Avisa e o resto dos observadores olhou cuidadosamente, mas uma imagem brilhante. No início, eles claramente observaram o que estava acontecendo, mas logo eles estavam completamente envolvidos em toda a glória dos relâmpagos. Parecia que eles estavam curtindo algum tipo de exibição.

Choveu por cerca de mais três horas. Todo esse tempo, Avisa e o outro velho estavam observando de perto o que estava acontecendo. Mesmo as performances dos melhores músicos e poetas não conseguiam fazer as pessoas ficarem três horas inteiras na chuva.

No castelo perto do rio.

Uma lamparina a óleo queimava silenciosamente sobre a mesa, e o aroma enchia toda a sala. A chuva batia forte com a maré e as janelas estavam bem fechadas. Duas criadas, mesmo com as pernas doendo, ficaram quietas no canto. Sergei, Gwyneth e Jean sentaram-se no sofá e comeram frutas em silêncio. Ao mesmo tempo, o Debian parou perto da janela e olhou pensativo para a chuva que caía. Embora a chuva parecesse clara e serena, poças negras e escuras se formaram na estrada.

“Mestre, você está com frio?” Nicholas perguntou respeitosamente.

“Obrigado por ter vindo.”

Ouvindo Debian, Nicholas deu um pequeno passo à frente.

“O que você vê?” Debian perguntou.

“Chuva?” Nicholas perguntou incerto depois de olhar pela janela.

“De onde vem a chuva?”

” Claro de nuvens negras. “

” De onde vêm as nuvens? “

“Hum… este subordinado não sabe…”

Debian fechou os olhos e teve a impressão de que estava pensando em algo.

“Qual você acha que é o significado da sua vida?” Debian sussurrou.

Nicholas franziu a testa ligeiramente. “Este escravo não sabe a resposta para esta questão filosófica. O objetivo deste escravo é servi-lo. Embora já o tenha decepcionado muitas vezes, mas é tudo por causa disso, sou um homem velho com um coração rebelde, mas agora já mudei completamente. Espero que você possa confiar em mim novamente. “

Debian franziu a testa e olhou para Nicholas. Ele olhou em seus olhos e deu um tapinha no ombro dele: “Vá e prepare a carruagem, eu irei para a família de Ryan.”

“Sim.” Nicholas curvou-se.

Sergei e os outros olharam para o Debian quando souberam que ele iria embora: “Eu irei com você.”

“Você não precisa.”

Sergei cortou a fruta lentamente: “Durante esses dias, você vai para a família Ryan todas as noites e só volta de madrugada. Quem é esta mulher feliz da família Ryan? “

O Debian não respondeu a essa pergunta de forma alguma e esperou até que Nicholas preparasse a carruagem – vestiu uma capa de chuva e entrou na carruagem.

Primeiro, ele foi ao açougueiro que morava nos arredores da cidade. Lá ele gastou duas moedas de prata e comprou um gusa inteiro de ferro, que pesava um quilo. Era o porco da mais alta qualidade, cuja carne rivalizava com a carne bovina em qualidade.

Como antes, o Debian pediu ao açougueiro para matar o porco e cortá-lo em vários pedaços.

Depois que o porco ficou completamente imerso na carruagem, ele foi para uma pequena cidade, que ficava perto da fortaleza da fronteira. Pegando a carne, ele a arrastou com cuidado pela grama alta.

Não demorou muito para que ele alcançasse a parede. Como o Debian esperava, durante a chuva, as patrulhas foram reduzidas significativamente. Devido ao terreno incomum, os bárbaros nunca atacaram a área, então a defesa do iene não era tão forte.

O Debian calmamente superou o muro, já que duzentos quilos não eram significativos para ele. Tendo superado todos os obstáculos, ele rapidamente foi para o prédio em que o Splitter morava.

Debian subiu em um prédio abandonado e, removendo folhas e galhos do chão, saltou para o laboratório, no qual o Splitter estava escondido.

Percebendo o movimento, o Splitter se levantou e olhou para o Debian. Depois de chiar agitadamente várias vezes, este monstro começou a atingir a gaiola com suas lâminas afiadas.

O Debian apenas sorriu e cortou o porco em pedaços ainda menores, começou a jogá-los através das barras de ferro..

Por cinco dias, o Debian tem trazido carne de porco para cá e alimentada com o Splitter. Durante esses poucos dias, o monstro passou por mudanças significativas – suas lâminas tornaram-se cada vez mais fortes do que quando nasceram.

No entanto, ele ainda estava muito chateado – o tamanho do monstro ainda não havia mudado. O principal motivo da ausência de mudanças foi devido à falta de alimentos, decorrente da desnutrição.

“Rapaz, seja obediente e tenha paciência comigo por mais alguns dias. Vou matar sua mãe e, em seguida, vou libertá-lo fora da Grande Muralha. ” Debian murmurou enquanto jogava outro pedaço de carne.

Splitter terminou rapidamente sua refeição. Afinal, era a única refeição do dia que ele recebia.

Depois que o Splitter foi alimentado, o Debian vestiu sua capa e voltou para a fortaleza da fronteira.

Devido ao fato de o Debian ter alimentado o monstro por cinco dias, ele já estava muito familiarizado com esta rota.

Trinta minutos depois, o Debian já estava em ao pé da montanha, mas de repente ele parou e viu várias sombras que se moviam rapidamente.

Uma sombra de medo cintilou nos olhos do Debian enquanto ele olhava para dezenas de silhuetas. Nas mãos de cada sombra, havia um longo bastão.

O Debian sussurrou pensativamente: “Bárbaros?”

Ele mergulhou no grama alta e lentamente começou a se aproximar deles. Olhando cuidadosamente para eles, percebeu que eram todos bastante altos, mas seus rostos estavam pintados com algo escuro. Isso o fez lembrar de várias tribos na Índia.

Em seus pescoços havia colares pendurados nos dentes de vários monstros. As varas que seguravam nas mãos também eram feitas de ossos de vários monstros. Várias facas também estavam penduradas em suas cinturas.

Olhando de perto, ele percebeu que eram iguais à faca que ele encontrou na beira da estrada.

Os bárbaros não usavam capas, então a chuva caía livremente sobre seus ombros.

Poucos minutos depois, os bárbaros chegaram à montanha. O que estava na frente do grupo caminhou lentamente por entre os arbustos espessos.

Debian presumiu que este era o covil deles.

Embora a chuva tenha reduzido o cheiro, Debian ainda se lembra dele, então se necessário, volte a este lugar.

Depois de se sentar na grama por um tempo, ele voltou para a fortaleza da fronteira.

Embora as pessoas dentro da Grande Muralha odiassem os Bárbaros, o Debian não tinha emoções negativas em relação a eles.

Leia THE DARK KING português – Capítulo 315

Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 315 – THE DARK KING – Novela português
Novel : THE DARK KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*