наверх
Editar
< >
THE DARK KING Capítulo 301

Capítulo 301 – THE DARK KING português – Novela leve

Capítulo 301

Depois de examinar a construção por um tempo, o Debian concluiu que ela havia sido abandonada por algum tempo. Todo este edifício era entrelaçado com vinhas grossas, que, como cobras, passavam pelas bifurcações do edifício.

“Concreto?” O Debian exclamou surpreso ao ver do que a construção era feita.

O grande armazém na frente do Debian parecia uma construção de sua vida passada. Além disso, a julgar pela cor do cimento, foi construído há cerca de cinquenta anos.

‘Os bárbaros realmente o construíram?’

“O velho Fulin disse que os bárbaros são selvagens que bebem o sangue de seus inimigos. Como eles poderiam ter construído tal edifício? ” Debian sussurrou, intrigado: “É possível que os bárbaros sejam os descendentes daquelas pessoas que sobreviveram à grande catástrofe? Provavelmente, eles saíram há cerca de cinquenta anos. “

Se alguém mora em um prédio, ele pode permanecer em boas condições por várias centenas de anos.

O Debian olhou em volta e olhou para o Divisor um pouco atrás. Depois de se certificar de que o monstro não iria atacá-lo, o Debian caminhou cautelosamente em direção ao prédio

Squeak!

Quando a porta estava se abrindo, areia começou a cair de cima e grandes pedaços de poeira.

O Debian examinou a sala cuidadosamente. Móveis quebrados e pedaços de roupas rasgadas estavam espalhados por toda parte. Além disso, algumas armadilhas também foram instaladas na sala. Parecia que o dono deste edifício havia deixado tudo aqui de propósito antes de sair.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A sala mais distante e ao mesmo tempo maior estava completamente vazia. Já está coberto de musgo e vinhas. Várias cobras coloridas fizeram seu ninho no canto mais distante da sala.

BOOM!

O divisor seguiu o Debian. Assim que o monstro tentou rastejar para dentro do prédio, ele destruiu a moldura da porta com seu corpo enorme.

O Debian ficou preocupado. Ele estava realmente preocupado que, sob um corpo tão poderoso, todo este edifício desabasse completamente.

BOOM!

O Debian estava prestes a retornar para a sala de estar, quando de repente houve uma forte explosão. O local onde o Splitter estava não suportou seu peso e ele caiu.

“Há um porão aqui?” Debian exclamou surpreso e desceu rapidamente para verificar tudo lá.

Embora todo o porão estivesse coberto de escuridão, isso não afetou sua visão de forma alguma.

Olhando de perto, o Debian congelou choque. Era uma grande sala, cheia de vários equipamentos e em sua aparência lembrava um laboratório. Toda a sala estava mobilada com diferentes frascos e vários tipos de armas penduradas nas paredes. Além de tudo isso, havia bancos perto das paredes.

Laboratório Secreto!

Após um pouco de hesitação, o Debian caminhou até o monstro. A sala era grande com cerca de trezentos metros quadrados e tinha a estrutura de uma quadra de basquete.

Havia outra do outro lado da sala.

Debian não tinha pressa em verificar a segunda sala, pois decidiu lidar com esta por enquanto. Dois bancos nesta grande sala estavam manchados de sangue, e um deles tinha até uma amolgadela bastante grande. Parecia que uma batalha mortal havia estourado nesta sala antes.

Ele cheirou e cheirou um cheiro familiar no ar. A origem desse cheiro era o pano branco que estava no banco. Este cheiro pertencia aos ossos de monstros que poderiam ser encontrados em qualquer lugar fora da Grande Muralha.

Debian deu um passo à frente com confiança e puxou este pano branco.

KRSh!

Removendo o pano branco da bancada, o Debian viu um esqueleto humano enrugado.

O Debian examinou cuidadosamente esses restos humanos por algum tempo. O esqueleto não era diferente do esqueleto de uma pessoa comum. A única diferença estava nos ossos da boca. Este homem tinha presas afiadas e longas. Seus dentes eram mais parecidos com os de um cachorro do que com os de uma pessoa, embora, mesmo em comparação, fossem muito mais longos.

Esta estrutura da mandíbula humana lembrou a Debian dos vampiros que foram mostrados nos filmes de sua vida passada.

“Vampiro?” Debian franziu a testa. Ele sentiu que agora estava mergulhado em algum segredo terrível. Além disso, ele sentiu que tinha algo a ver com um vírus que estava se espalhando para fora da Grande Muralha.

O Debian verificou cuidadosamente todo o esqueleto. No entanto, além das presas, ele não encontrou nada de especial. O Debian fixou essa imagem em sua mente e foi inspecionar o resto da sala

Enormes cilindros de vidro perto de uma das paredes. Anteriormente, eles eram usados ​​para armazenar partes de corpos humanos para que não se decomponham. Claro, neste ponto, todo o conteúdo se transformou em um líquido viscoso verde. Aparentemente, o conteúdo já estava infectado com um vírus.

O primeiro cilindro continha a língua, o coração e outros órgãos, enquanto o segundo continha a pele do rosto.

Examinando a sala, O Debian franziu a testa.

Enquanto o Debian examinava a sala, o Splitter estava vagando pela sala da mesma maneira. Em um ponto, ele parou na frente dos cilindros de vidro. Parecia que esses órgãos haviam chamado sua atenção, mas o monstro apenas ficou parado olhando para os cilindros.

Ele parece ter percebido que era comida, mas de alguma forma percebeu que não deveria ser comido. Após uma pequena pausa, ele se virou e caminhou em direção ao Debian sem tocar em nada.

O Debian olhou para o monstro e aumentou seu ritmo. Ele definitivamente não queria que o monstro o comesse acidentalmente sem entender quem é quem no escuro.

O Debian caminhou com confiança em direção a outra pequena sala.

Debian estava prestes a entrar na segunda sala, mas seu olhar pousou na maçaneta.

“Existe algum tipo de mecanismo?! ” O Debian sussurrou e congelou hesitantemente.

Olhando para trás, o Debian percebeu que o Divisor se aproximou dele e parou perto dele.

O Debian puxou longe de seu ferimento, um pouco de sangue endurecido e jogou-o no canto da sala.

A atenção do Divisor imediatamente se voltou para onde o sangue havia caído. Embora sua atenção estivesse distraída do Debian, ele ainda permaneceu no lugar como uma estátua.

O Debian hesitou e pensou em outras possibilidades.

Felizmente, mais alguns segundos se passaram e o Splitter finalmente se moveu e se dirigiu pela porta para outro quarto..

Debian se alegrou no chuveiro e agarrou a maçaneta e abriu a porta. Naquele momento, Splitter entrou correndo na sala, mas apenas uma fração de segundo se passou e uma grande gaiola desabou em cima dele.

BOOM!

A gaiola era grande o suficiente para cobrir todo o corpo do monstro.

No momento em que Debian viu isso, ele ficou muito feliz. Na verdade, ele esperava que o mecanismo de defesa ativasse algum tipo de flecha envenenada, mas na verdade era uma gaiola….

Leia THE DARK KING português – Capítulo 301

Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 301 – THE DARK KING – Novela português
Novel : THE DARK KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*