наверх
Editar
< >
THE DARK KING Capítulo 297

Capítulo 297 – THE DARK KING português – Novela leve

Capítulo 297

Debian pensou apenas em sua própria fuga. Se fosse possível, ele estaria pronto para criar asas em suas costas, apenas para sair rapidamente deste maldito lugar. Seu corpo inteiro exalava o cheiro de sangue de um Divisor recém-nascido, portanto, um monstro adulto provavelmente correrá em sua perseguição assim que retornar de uma caçada.

Sua única chance de a salvação é deixar as zonas de detecção do Divisor.

‘Droga, nem sei exatamente onde estou agora! Este monstro me agarrou e me arrastou para seu covil! ‘Franzindo a testa, Debian continuou a lamentar para si mesmo.

deve haver monstros. No entanto, isso não significa que todos os monstros deixaram este território. Muitos monstros de alto nível ainda tinham que proteger seus territórios. Por exemplo, havia monstros que caçavam especificamente os ovos de monstros poderosos como o Divisor.

Alguns minutos se passaram e o Debian já havia coberto dez milhas.

‘Agora já entrei na cidade. Embora esteja completamente coberto de musgo e outra vegetação, ainda posso determinar que está em ruínas. Claro, por causa de toda essa grama, não consigo identificar minha localização exata. “O Debian tirou um mapa e o afiou cuidadosamente.

Antes, ele se livrou completamente de sua armadura de caçador, mas ainda assim levou a carta com ele. As ruínas em que estava agora eram realmente enormes, então ele precisava fazer algo antes que Splitter o alcançasse. Se não fosse pela presença desta placa, então haveria uma grande probabilidade de que o Debian se perdesse e invadisse o território de outro monstro terrível.

Ele se lembrava bem de todos os marcos que estavam representados no mapa e, no momento, quando o Debian estava prestes a retomar sua execução, houve um ruído.

A grama começou a farfalhar anormalmente.

Debian olhou ao redor e seu rosto tornou-se dolorosamente feio. Bem atrás dele, ele viu uma enorme figura de um monstro, que, como uma aranha, se movia pelas ruínas, e suas duas foices incrivelmente afiadas cortaram todos os obstáculos à sua frente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


No entanto, no momento seguinte, Debian suspirou de alívio, porque o monstro que o perseguia era um Divisor adulto e seu filho pequeno.

Palavra pequena, era apenas uma metáfora, porque no seu tamanho já atingiu o tamanho de um elefante adulto.

“Nojento!” O Debian praguejou, carrancudo.

Ele se virou e rapidamente correu para as profundezas das ruínas. O desespero o dominou, o Debian queria explodir em pragas ruidosas. Como esse monstro poderia superar o bloqueio?!

O fato de o Divisor recém-nascido estar perseguindo o Debian era muito perigoso. Afinal, com ele na cola, será ainda mais difícil para ele se esconder de sua mãe!

O Debian amaldiçoou sua sorte em sua alma. No momento em que um Divisor adulto retorna ao seu ninho e vê que um de seus filhos está morto e o outro está desaparecido, ele definitivamente ficará louco de raiva.

Sua raiva certamente irá induzir o corrida monstro para perseguir seu inimigo. Definitivamente haverá consequências e serão terríveis. Se o divisor recém-nascido ainda tivesse permanecido na cova, teria queimado ainda mais um pouco de tempo para o Debian.

No entanto, agora, o Debian poderia dar 99% pelo fato de que um Divisor adulto, em um futuro próximo, com certeza irá alcançá-lo!

Além disso, a matança de crocodilos mutantes, em seu próprio covil, já mostrou o quão forte era esse monstro lendário. Ele era um terrível predador!

ATIRE!

O Debian rodou o mais rápido que pôde. Ele queria se livrar desse filhote chato o mais rápido possível.

O barulho de seu perseguidor não ficou para trás nem um segundo. Para ser honesto, esse barulho estava ficando mais e mais perto a cada segundo. O divisor recém-nascido parecia se adaptar gradualmente ao ambiente e o controle sobre seus membros estava cada vez melhor.

Debian olhou em volta e olhou para seu seguidor novamente. Para si mesmo, ele já havia considerado suas chances de enfrentar esse monstro, mas no final, ele teve que admitir que não poderia matá-lo. Anteriormente, ele conseguiu matar o jovem Divisor apenas graças a um ataque surpresa, mas agora as coisas estavam bem diferentes.

Depois de retornar para sua caverna, o Divisor adulto imediatamente corre em sua perseguição. Isso não era algo que o Debian poderia lidar.

HW! Shh!

O Debian respirava pesadamente enquanto corria. A força do corpo humano, de forma alguma pode se comparar com a força do monstro. A cada segundo que passava, o Debian ficava cada vez mais lento.

Ele não tinha escolha a não ser parar.

Vendo o Debian parado no local, O divisor também diminuiu a velocidade e finalmente parou a alguns metros de distância. Por apenas um segundo eles se entreolharam e o monstro soltou algum tipo de grito incompreensível. Devido ao fato de suas cordas vocais ainda não estarem totalmente formadas, ele não conseguia rosnar nem coaxar normalmente.

Olhando para tais ações do monstro, o Debian sorriu ironicamente.

O Divisor recém-nascido ficou parado, seus olhos verde-esmeralda brilhando na luz.

Olhando para o monstro, o Debian cautelosamente deu alguns passos para trás.

Ao mesmo tempo, Divisor o seguiu.

O Debian parou abruptamente e o monstro fez o mesmo.

O Debian já estava à beira da insanidade. Ele queria pegar uma pedra e jogá-la bem na cabeça do monstro. Mas quando esse pensamento entrou em sua cabeça, ele imediatamente o abandonou. Embora Splitter não seja capaz de atirar uma pedra nele da mesma maneira, ele pode responder com suas lâminas afiadas, e o Debian não queria se transformar de uma pessoa inteira em várias divididas.

Como o céu poderia criar um monstro com tal corpo?

“Este é um descendente de um monstro lendário. É possível… “Debian sentiu a amargura que subiu à sua garganta.

Ele tentou pensar em uma maneira de sair desta situação mortal. Porque ele não conseguia se livrar desse monstro sozinho. então havia apenas um caminho para a salvação. O Debian precisava soltar esse monstro em algum lugar, caso contrário, ele não o deixaria para trás.

O Debian puxou a placa novamente e olhou para ela com atenção. Mesmo concentrado no mapa, ele não se esqueceu de rastrear o monstro desde o início. O Debian temia que o Splitter pudesse atacá-lo.

Ele já estudou muito bem este mapa e foi capaz de determinar sua localização aproximada. De todas as áreas de caça, a mais próxima de sua localização era a área de propriedade do consórcio Scott. Mais precisamente, era a zona número 0 e estava pintada de cinza!

Se o Debian se mover para o leste, ele logo poderá alcançar esta zona. Tendo escolhido a rota do movimento, ele correu rapidamente.

Vendo o Debian começar a funcionar, o Divisor recém-nascido correu atrás dele.

Todo esse tempo, todos os músculos do corpo do Debian estavam tensos ao limite… Ele orou secretamente para que o Divisor adulto não os alcançasse.

Porrete, não sei por quê, mas ele sentiu a morte pairando sobre ele.

SHUH!

O Debian saiu das ruínas e finalmente alcançou uma área mais ou menos segura.

Mais dois ou três minutos se passaram e o Debian finalmente se convenceu de que este pequeno Divisor não desejava machucá-lo.

Esta descoberta o acalmou um pouco, mas ele ainda não iria relaxar.

Leia THE DARK KING português – Capítulo 297

Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 297 – THE DARK KING – Novela português
Novel : THE DARK KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*