
Capítulo 291 – THE DARK KING português – Novela leve
Capítulo 291
Debian parou perto da saída da caverna e viu que ele estava completamente coberto de pedras. A saída da caverna foi completamente bloqueada e apenas pequenos raios de luz passaram pelas rachaduras nos escombros.
O Debian tentou alargar essas rachaduras, mas todas as suas tentativas foram em vão. As pedras se encaixam perfeitamente. Divisor parecia estar preocupado que nenhum outro monstro fosse capaz de entrar na caverna.
“Nojento!”
Debian notou que uma das rachaduras era maior do que as outras e tentou mover as pedras ao lado dela.
Quando o pedra moveu-se um pouco, o cascalho começou a cair do aterro.
Sentindo o chão começar a tremer, o Debian recuou rapidamente.
O Debian caiu para o chão e ouviu. Houve um grande tremor no momento em que o Divisor saiu para caçar.
“ELE ESTÁ RETORNANDO!”
O Debian suspirou pesadamente e se dirigiu para as profundezas da caverna.
Como o Debian já estava se aproximando dos cadáveres dos monstros, ele ouvi dizer que as pedras que bloqueavam a entrada da caverna começaram a desabar. O som estava tão alto que parecia que a própria montanha estava prestes a desabar.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O Debian levantou a carcaça de um monstro e rastejou sob ela. Deitado sob o cadáver, ele deixou deliberadamente uma pequena lacuna para que se pudesse observar o que estava acontecendo na caverna.
Poucos minutos depois, o som do colapso parou e uma enorme figura do monstro rastejou para dentro da caverna. Todo o seu corpo estava coberto por muitos tentáculos, cujas pontas eram adornadas com tranças afiadas. Cada parte deste monstro era uma arma mortal. Divisor era apenas uma máquina de matar ambulante!
Aproximando-se da montanha de cadáveres, Divisor parou. Olhando para este monstro lendário, o Debian não conseguiu distinguir onde estavam sua boca ou olhos. De repente, a parte do meio do torso do monstro se abriu e vários outros monstros caíram. Alguns deles caíram exatamente onde o Debian estava escondido. A lacuna pela qual ele planejava seguir o monstro também foi completamente fechada.
Dez minutos se passaram e Debian sentiu que o monstro finalmente havia saído da caverna novamente.
Comparado com a vez anterior, havia menos monstros sobre o Debian agora do que antes, então ele podia se concentrar totalmente em seus sentimentos. Ele ouviu as pedras se amontoando novamente na entrada da caverna, bloqueando-a completamente.
O coração de Debian tremeu, mas ele ainda estava aliviado. Mesmo a própria ideia de coexistência na mesma caverna com Splitter não o aterrorizava.
O Debian ficou tenso e depois de alguns minutos ele foi capaz de sair dos escombros de monstros.
Assim que ele ganhou a liberdade, Debian imediatamente voltou para a entrada da caverna. Embora as pedras ainda bloqueassem a entrada, ainda havia um pequeno vislumbre de esperança.
O Debian olhou para a grande lacuna através da qual a luz do sol passava. Ele tentou se espremer, mas acabou que o monstro não lhe deixou nenhuma chance de escapar.
O Debian estava desesperado. Ele começou a sondar pedra após pedra, tentando encontrar pelo menos alguma vulnerabilidade nesta barreira densa.
“Eh… se eu tivesse as marcas mágicas do tecelão negro, poderia perfurar um buraco no chão e escapar… “O Debian queria ter vários sinais mágicos, mas uma pessoa só poderia ter uma marca.
Cerca de meia hora se passou e a terra começou a tremer novamente. Splitter estava voltando de uma caçada.
Pensando na velocidade de caça do Splitter, o Debian estremeceu involuntariamente. Para um monstro tão lendário, caçar esses monstros era como coletar frutas para uma pessoa. Nenhum monstro será capaz de lutar em igualdade de condições com ele e eles eram apenas lanches grátis para ele.
O Debian rapidamente se dirigiu mais fundo na caverna e tomou seu lugar original. Ele estava realmente com medo de atrair a atenção do monstro. Afinal, havia muito pouca informação sobre Divisor no diário do caçador. Simplesmente armazenava sua imagem e indicava seu nível. Informações como seu nível de QI, hábitos, etc. estavam completamente ausentes.
O Debian sentiu que se este monstro lendário fosse inteligente o suficiente, então, mais cedo ou mais tarde, nada além da morte.
No entanto, dado tudo o que aconteceu, ele foi capaz de fazer a suposição de que a mente deste monstro ainda não atingiu o nível humano. Claro, a julgar por seu corpo, ele dificilmente tem um cérebro grande e todas as suas ações são condicionadas apenas por instintos.
BOOM!
Houve um som de pedras caindo e um monstro como uma bola de alga marinha entrou na caverna. Divisor voltou novamente com vários cadáveres de monstros.
Sua nova presa ocupou seu lugar de direito na montanha de cadáveres. Entre os novos monstros estava um do tipo humanóide – um enorme esqueleto mutante.
Embora o esqueleto tivesse um idiota em seu peito, este ferimento não foi fatal, então após pousar, o esqueleto começou a cavar seus dentes nas carcaças de monstros.
ATIRE!
O esqueleto deu uma mordida e um som agudo cortou o ar. O Debian não viu exatamente quando e como o Splinter atacou, mas no segundo seguinte, a cabeça do esqueleto já estava rolando no chão.
Rolando no chão, a cabeça parou perto do Debian, graças ao qual ele pode ver facilmente o olhar sem vida do esqueleto. Embora a cabeça já tivesse se separado do corpo, o sangue ainda jorrava de sua boca.
Olhando para a cabeça decepada do esqueleto caído no chão, o Debian concluiu que o Divisor estava agindo com base em seus instintos e matou o inimigo. Parecia que ele sabia sobre a fraqueza do esqueleto, então ele cortou sua cabeça em vez de estraçalhar seu corpo.
Tendo terminado de derrubar os cadáveres dos monstros, Divisor saiu novamente. Obviamente, a quantidade de carne preparada claramente não foi suficiente para sobreviver à temporada de neve negra.
Observando a trilha do monstro que partia, Debian deu um suspiro de alívio.
Depois de sair de seu esconderijo, ele rapidamente se dirigiu para a saída da caverna. Ainda havia esperança em seu coração de que Splitter ainda lhe deixaria pelo menos uma chance de sobrevivência. Afinal, era apenas um monstro e ele não conseguia fazer tudo constantemente cem por cento corretamente e com precisão.
No entanto, após uma rápida inspeção dos escombros, essa esperança inexoravelmente se desvaneceu. As lacunas entre as pedras eram tão finas que não importava o quanto o Debian tentasse, ele ainda não conseguia quebrá-las.
O Debian entendeu perfeitamente que essas pedras, que eram muito pesadas para ele, eram pequenas para o Divisor. Ele poderia facilmente, acenando com apenas um de seus apêndices, removê-los.
Debian tentou levantar uma das pedras, mas sentiu uma dor aguda no estômago. Nesse momento, havia um ferimento em seu corpo.
O Debian sentiu pesar em seu coração. Se ele tentasse levar o cadáver de Scar com ele, seu corpo já teria sido perfurado várias vezes. As tranças nos apêndices do Splitter eram afiadas o suficiente para perfurá-lo com facilidade.
Para Splitter, Debian e Scar eram apenas formigas insignificantes, então ele não se incomodou muito, apenas as perfurou. Um ataque tão trivial cortou facilmente o braço de Scar e perfurou o estômago do Debian.
Após um momento de confusão, o Debian puxou um kit de primeiros socorros e começou a remover sua armadura. Todo o seu equipamento estava manchado de sangue e várias gotas caíram diretamente na ferida, e como resultado foram absorvidas pelo corpo.
Usando um anestésico, Debian limpou cuidadosamente o ferida de sangue e enfaixou-a com um curativo.
Além da ferida em seu estômago, ele também cuidou de pequenos ferimentos em seu pescoço e ombro.
Quando ele estava prestes a terminar de se vestir, a terra estremeceu novamente. Equipando sua armadura de volta, ele cortou parte do pelo do monstro e colocou-o no topo da armadura. A intenção era evitar que o sangue dos monstros entrasse na ferida novamente.
Leia THE DARK KING português – Capítulo 291
Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi
Traduction: Artificial_Intelligence