
Capítulo 29. – THE DARK KING português – Novela leve
Capítulo 29.
“Má sorte de novo! Qual é a razão! Os nervos e os vasos sanguíneos estão conectados corretamente. Desta vez, tudo deveria ter corrido bem. Por que não posso obter o mesmo poder que os Cavaleiros da Luz? Onde eu cometi esse erro fatal? …”
O Debian contemplou aquela mutação no ombro de Rosyard. Essa mutação, bem descrita como um exemplo de experimento fracassado, nas notas de um velho alquimista. Mesmo assim, o Debian foi mais atraído não pelo experimento em si, mas pela frase “Força, como um Cavaleiro da Luz” mencionada lá. Então, os alquimistas querem criar seus próprios cavaleiros da luz? Espere, não é bem assim… eles querem alcançar o mesmo poder dos cavaleiros da luz.
É possível que os cavaleiros da luz sejam um produto comum da modificação genética? E todo o seu poder nada mais é do que as consequências do experimento?
Se isso for verdade, e alguém descobrir, então será apenas uma bomba que pode destruir toda a Santa Igreja.
A questão é que os alquimistas são perseguidos da mesma forma por seus experimentos com pessoas, e se for descoberto que a Santa Igreja está envolvida na mesma… Pelo menos será possível dizer que a Santa Igreja não está. então, “santo”
Debian ficou chocado, mas continuou lendo.
O Diário do Alquimista continha quase dez anos de experiência com os experimentos de Rosyard. Depois de modificar seu corpo sem sucesso, ele se tornou mais cauteloso. Assim, o alquimista decidiu raptar crianças comuns e, antes de mais nada, fazer experiências com elas. Se, de repente, o experimento for bem-sucedido, ele simplesmente matará a criança, após o que transferirá todos os detalhes do estudo da “Igreja das Trevas”. A Igreja das Trevas mudou os detalhes dos experimentos, por pontos de contribuição, e quando um número suficiente desses pontos se acumulou, o alquimista foi promovido no posto. [P. P. As estrelas que foram mencionadas nos capítulos anteriores.]
No diário, esta Igreja também foi descrita um pouco. Consistia em alquimistas comuns, mestres de poções, titereiros e outros possuidores de poder e influência aterrorizantes. Mas, seus membros não se limitavam apenas aos habitantes do deserto, entre eles estavam alguns representantes de famílias nobres, um pequeno número de moradores de áreas residenciais e favelas, até mesmo representantes de defensores da cidade foram listados como membros. Simplificando, enquanto a Santa Igreja se elevava orgulhosamente à luz do dia, a Igreja das Trevas parecia ser um monstro escondido na noite.
“Santa Igreja, Militar, Igreja das Trevas…. ” Debian murmurou.
Ele entendeu que essas três forças principais são responsáveis por tudo o que acontece dentro e fora da cidade. No momento, o Debian ainda não decidiu qual dessas forças vale a pena se juntar – o Exército ou a Santa Igreja, pelo menos ele ainda não considerou a Igreja das Trevas.
“O que devo fazer… ” Seu coração se encheu de tristeza, pois não sabia que caminho seguir e que lado escolher.
O Debian não queria entrar na estrutura que os militares alinharam na frente de seus subordinados.
A Santa Igreja, construída sua influência com base na convicção e na fé … Debian não poderia ir contra suas crenças e se juntar a eles, pelo menos até que ele busque refúgio com eles.
Lendo o diário do alquimista, Debian entendeu que muitos cientistas se reuniram na Igreja das Trevas, mas ele também entendeu que cientistas sem moralidade e lei eram de fato parecidos com o diabo.
O Debian sabia que seria muito difícil para uma pessoa tão pequena como ele subir na escada social até o topo. Além disso, por algum tempo, um pensamento inesperado pairou em sua cabeça: “Seria muito mais fácil se eu vivesse uma vida normal!”
Quando ele pensou sobre isso, as memórias imediatamente passaram diante de seus olhos de como ele foi humilhado por uma menina, como ele quase morreu no covil daquele alquimista.
Debian fechou os olhos e se perguntou: “Você poderia viver uma vida normal? O que então você poderia alcançar? Você poderia proteger a si mesmo e a seu querido povo no caso de um perigo mortal?”
“Não, não e novamente NÃO!”
Se sua vida estiver ameaçada, ele definitivamente não será capaz de resistir ao perigo mortal!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Debian lentamente abriu seus olhos. Nesse momento, podia-se ver em seu olhar uma determinação firme.
‘Mesmo em detrimento da sua liberdade! Mesmo se eu tiver que desistir de todas as minhas crenças! Mesmo se eu tiver que desistir da moralidade! Eu tenho que viver uma boa vida. Mesmo se eu cair na escuridão impenetrável, vou rastejar e encontrar meu caminho para a luz!‘
Debian pegou uma grande folha de ferro e cortou seu dedo com ela. Para superar a dor que surgiu, ele cerrou os dentes. A cada gota de sangue escorrendo, seu rosto ficava mais frio.
“Debian, você sente dor?! Como você pode desistir de uma vida boa? Você acha que merece que seus pais e sua irmã tenham se sacrificado para sobreviver?”
Debian cerrou os dentes ainda mais e olhou para o sangue que escorria lentamente em sua palma. Naquele momento, ele prometeu a si mesmo que não importava as dificuldades que enfrentasse no futuro, ele nunca desistiria do que queria. Ele nunca permitirá que este mundo o destrua.
Voltando ao quarto, Mason viu a mão ensanguentada de Debian e rapidamente o levou para a enfermaria.
–
–
–
–
Catadores estão treinando.
–
–
Três anos se passaram em um piscar de olhos.
“Dean, o treinamento finalmente chegou ao fim e hoje é a nossa cerimônia de formatura. Eu nem consigo acreditar que seremos capazes de voltar para casa e nos encontrar com os pais, eu realmente sinto falta deles. ” Zach sorriu com entusiasmo.
Ele era o único filho da família e sentia muita falta dos pais, então tirava um dia de folga por mês e ia para sua casa. Ao contrário dele, Debian, Mason e Sham quase nunca visitavam sua família, em vez disso escreviam cartas.
O Debian sorriu. Nesses três anos, ele mudou muito. A cor de sua pele mudou de um branco nada saudável para um amarelo trigo. Sua altura também sofreu grandes mudanças e agora chega a 160 centímetros, o maior indicador de todos os seus colegas. Afinal, ele tinha apenas 12 anos.
[P. P. Então, aqui parece que o autor finalmente decidiu sua idade. No início do livro, o Debian tinha 9 anos e agora 12 ]
“Ehehei…. Temos a sala mais forte, porque somos os únicos que resistiram com força total até a formatura! ” Mason sorriu com orgulho, mostrando duas fileiras de dentes brancos.
“Espero que sejamos enviados para o mesmo regimento em missão militar. Mas, se ainda estivermos divididos, então muitas vezes vou ao bar da minha família, vou garantir que você receba um desconto.”Sham disse.
Todo mundo sabe há muito tempo que sua família era dona de uma taverna.
“Claro, vamos lá! ” Mason já tinha uma premonição do ruído futuro.
“Envie para a praça, ou vamos nos atrasar” trouxe seus amigos à vida, Debian.
Os amigos foram para o grande campo da escola, ao redor do qual eles corriam por tanto tempo todas as manhãs em cross-country. Dezenas de crianças estavam ao redor deles.
“Três anos atrás, mais de trezentos alunos foram trazidos para cá e agora…. Nós realmente somos muito sortudos… ” Mason disse com saudade em sua voz.
“Acalme-se… só que nem todos chegaram ainda… Disseram-me que um total de 106 pessoas concluíram seus estudos.”
“Quem é este e por que vieram ao nosso baile?!”
Zak apontou para a floresta.
[P. NS. Mesmo naquela época, as aulas de graduação ainda terminavam em brigas com os estranhos. xD]
Debian, Sham e Mason olharam na direção que Zak estava apontando. O instrutor deles, Toby, saiu da floresta, mas mais oito homens desconhecidos o seguiram. Os adequados riam e brincavam alegremente. Cada um desses homens usava mantos luxuosos.
Leia THE DARK KING português – Capítulo 29.
Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi
Traduction: Artificial_Intelligence