наверх
Editar
< >
THE DARK KING Capítulo 289

Capítulo 289 – THE DARK KING português – Novela leve

Capítulo 289

O Debian congelou no lugar.

No momento, ele parecia o último idiota, porque sua frequência cardíaca nem mesmo mudou.

Isso um monstro que apareceu bem na sua frente, como se destruísse sua consciência. Mesmo que o Debian encontrasse um monstro de nível 30, ele ainda pensaria em uma maneira de lidar com isso. Mas, esse monstro parado na frente dele era aquele monstro lendário. Sua aura era tão densa quanto a própria escuridão e espremia todo o oxigênio do ar, forçando assim seu oponente a engasgar.

Divisor, calmamente parou no lugar e olhou para a pessoa em pé na frente de uma formiga menor. Tal idílio não durou muito e o monstro se moveu rapidamente até a formiga e, no segundo seguinte, várias tranças assobiaram na cabeça do Debian.

ATIRE!!

DISPARAR!

No início, Debian sentiu o vento soprando em seu corpo. Depois disso, o vento foi substituído por eletricidade. Seu corpo e mente não podiam acompanhar este ataque. Naquele momento, ele sentiu que estava voando. Apenas um segundo se passou e o Debian já estava esparramado no chão e cada célula de seu corpo exalava uma dor insuportável.

O Debian não suportava tanta dor de forma alguma, e a escuridão lentamente engoliu sua mente.

BOOM!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


BOOM!

Debian lentamente abriu os olhos e tossiu vários goles de sangue. No momento, ele se sentia como uma bigorna em uma forja, que era atingida por um martelo vários milhares de vezes todos os dias.

Havia um cheiro azedo nojento no ar que não ajudava em nada mas causa um ataque de náusea.

O Debian gradualmente voltou a si. O primeiro pensamento que lhe ocorreu no momento do despertar foi – “Estou morto?”

Embora ele estivesse em algum lugar escuro, isso não afetou muito sua visão. Portanto, quando o Debian olhou de perto, ele viu uma cena terrível à sua frente. Os membros decepados de vários monstros estavam espalhados ao seu redor. Havia também carcaças exangues de monstros e órgãos internos estripados. Ao redor do perímetro havia várias cabeças decepadas de monstros, que aparentemente ainda olhavam com ódio para o Debian.

Esta cena era como um inferno!

BAM!

A cabeça do Lagarto da Selva girou de repente.

Este tipo de monstro era o mais comum nesta parte das ruínas.

“Onde estou?” Debian sussurrou suavemente.

O Debian olhou em volta desamparado, mas não conseguiu descobrir sua localização atual. Olhando para a única pequena fonte de luz, ele viu os galhos de algas de Divisor pendurados para baixo. tal imagem, ainda mais mergulhou seu coração no horror.

Acontece que ele estava em um buraco profundo, e no topo havia uma ponte lendária e estava esperando por algo.

A julgar pelo fato de que todas as roupas do Debian estavam manchadas de gosma, foi fácil adivinhar que o monstro o trouxe aqui em sua boca.

O Debian sabia que não importava a razão pela qual o monstro o trouxe aqui, suas perspectivas futuras não eram tão brilhantes. Naquele momento de desespero, ele se lembrou de Scar.

O Debian olhou para baixo e olhou em volta. Muitos cadáveres de monstros se espalharam ao redor dele, e o cadáver de Scar estava entre eles. No entanto, um de seus braços estava completamente faltando e um enorme buraco se abriu em seu peito.

Devido à sua adrenalina, o Debian se esqueceu completamente de verificar sua própria condição. Ele lembrou que no momento do ataque de Splitter, ele sentiu uma dor insuportável por todo o corpo. Curvando-se ligeiramente, Debian examinou seu corpo inteiro. Havia um longo ferimento no abdômen que atravessava sua armadura. O sangue jorrou dessa ferida em gotas.

Provavelmente, o Debian não sentiu dor por causa dessa ferida, justamente porque as tranças do Divisor continham algum tipo de veneno, que levou à paralisia das partes danificadas do corpo.

Além da ferida abdominal, também havia uma ferida profunda em seu ombro. A julgar pela ferida, era geralmente surpreendente que a mão do Debian ainda estivesse no lugar.

O Debian cuidadosamente tirou um kit de primeiros socorros do bolso de trás e começou a desinfetar.

Os restos de monstros estavam espalhados ao seu redor, muitos dos quais já haviam começado a apodrecer e exalavam um odor irritante.

Depois que ele enfaixou feridas, Debian colocou o kit de primeiros socorros de volta no bolso. Naquele momento, um líquido pegajoso derramou sobre ele do topo e um uivo agudo foi ouvido sobre o fosso.

RUGIDO!

Este rugir era sua válvula de escape, já que isso significava que o monstro não iria comer imediatamente sua presa. Este rugido significava que Divisor saiu à caça de outros monstros.

Não demorou muito para que a figura de um elefante enorme aparecesse sobre o fosso.

O Debian rapidamente mudou-se para a parede oposta do fosso, evitando assim uma colisão com o cadáver do monstro. Se este elefante o esmagasse, então o Debian já estaria morto.

BAM!

BAM!

Seguindo o elefante, os cadáveres de outros monstros começaram a cair na cova. Embora o Debian tenha sido capaz de evitar a colisão com eles, o cadáver de Scar não conseguia se mover sozinho. Então ele logo foi completamente enterrado sob as carcaças de muitos monstros.

Bam! Bam!

O sangue correu para o cérebro do Debian em um grande fluxo enquanto ele observava o cadáver de Scar desaparecer em uma pilha de monstros rasgados e difíceis de identificar. Embora no momento o Debian estivesse dominado por uma raiva extremamente forte, ele entendeu perfeitamente que com sua força atual, ele não podia fazer nada.

Naquele momento, membros decepados começaram a cair no buraco acima de monstros e seus órgãos fragmentados.

Embora o Debian estivesse no fundo do poço e não pudesse assistir as ações de Splitter, ele concluiu que por algum motivo ele estava com pressa.

O Debian olhou atentamente para os restos dos monstros que foram os últimos a cair na cova e descobriu que eram os mesmos Spotted Dogs que ele encontrou antes. No entanto, o Divisor foi capaz de pegar apenas quatro deles.

Parecia que esse monstro lendário só poderia matar esses quatro cães com o estopim do fôlego.

Não havia muitos ferimentos em seus corpos, mas cada um foi fatal.

Mais alguns segundos se passaram e todos os sons fora do poço morreram completamente.

De repente, o Debian encontrou um dos monstros deitado no chão. Olhando de perto, ele viu que era outro cão manchado, mas ao contrário do resto de seus parentes, ele ainda estava morto. Embora seu corpo estivesse coberto de sangue e feridas, nenhuma das feridas foi fatal. O monstro ainda estava vivo, mas a maioria dos ossos de seu corpo estavam quebrados, fazendo com que ela mal se movesse.

Quando Spotted Dog descobriu a presença de Debian, seus olhares se encontraram. Uma pessoa e um cachorro manchado. Eles se encararam, mas nenhum dos dois se atreveu a dar o primeiro passo.

O som dos golpes se levantou novamente quando vários outros cadáveres foram forçados a entrar no fosso. Alguns desses cadáveres pertenciam a monstros bastante grandes, que tinham vários ferimentos fatais em seus corpos. Além desses monstros, havia também vários esqueletos que estavam em suas últimas pernas. Assim que esses esqueletos mutantes pousaram no chão, eles imediatamente começaram a devorar os grupos de monstros espalhados pelo chão.

Quanto tempo isso vai durar?

Logo, este poço, no qual o Debian estava localizado, já estava cheio pela metade com trupes. Havia um cheiro forte e sangrento no ar.

Debian constantemente olhava ao redor e se esquivava da chuva dos cadáveres. Além disso, ele tinha que sempre manter sua vigilância no pico, já que ao seu redor também havia aqueles monstros nos quais ainda havia uma gota de vida.

seus parentes atacaram o Debian, agora ela foi esmagado pelo cadáver de um monstro gigante.

Olhando para seu inimigo morto, o Debian não sentiu uma gota de alegria. No momento, ele não era diferente desse monstro. Se você olhar para toda essa situação de fora, não será tão estranho – o forte devora o fraco. Era a lei da selva e também é a lei desta época.

Os corpos dos monstros gradualmente se acumulavam e preenchiam o buraco.

O Debian rapidamente se moveu e se escondeu no canto escuro do fosso. Ele respirou fundo e começou a esperar por uma oportunidade de escapar.

Ele estava esperando o momento em que Splitter decidiu que já havia coletado monstros suficientes e iria parar sua caçada. O Debian presumiu que este fosso era algum tipo de armazenamento para a comida do monstro e, portanto, depois que ele o preenchesse, o monstro retornará ao seu ninho.

Demorou muito antes de tudo os sons do lado de fora do poço pararam completamente.

Essa calma fez o Debian suar frio. Ele sabia que logo a temporada de neve negra estava prestes a começar e, em antecipação a este evento, todos os monstros começaram a estocar comida. Talvez Splitter também estivesse se preparando para esta temporada e este poço não seja apenas um armazém, mas parte do ninho deste monstro lendário.

Neste lugar escuro e estranho, muitos pensamentos começaram a encher a cabeça do Debian e cada uma, a ideia subsequente era muito mais assustadora do que a anterior.

Leia THE DARK KING português – Capítulo 289

Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 289 – THE DARK KING – Novela português
Novel : THE DARK KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*