наверх
Editar
< >
THE DARK KING Capítulo 288

Capítulo 288 – THE DARK KING português – Novela leve

Capítulo 288

ALTO

Enquanto ele corria, o vento assobiava nos ouvidos do Debian. Ele subiu outra colina e parou por um tempo, continuou a seguir o cheiro. Durante sua perseguição, ele viu algumas ervas cobertas de sangue fresco. Debian não sabia se o sangue era Scar ou o monstro.

Com um olhar severo, ele cerrou os punhos e continuou a avançar em sua velocidade máxima. Tendo superado os próximos arbustos, ele se viu perto das ruínas, a estrada através da qual estava coberta com os ossos de muitos monstros. Era dessas ruínas que emanava o cheiro de Cicatriz e do monstro que o capturava.

Respirando fundo, Debian continuou sua perseguição.

Demorou cerca de sete a oito minutos e o Debian finalmente percebeu a sombra do monstro. Este monstro tinha cerca de cinco metros de altura e parecia um lobo, mas completamente sem cabelo. Em vez de lã, todo o seu corpo estava coberto com algum tipo de manchas pretas bizarras, e sua cabeça estava decorada com um monte de agulhas afiadas. As patas deste monstro eram incrivelmente grossas e a cauda tinha pelo menos três metros de comprimento.

Embora Debian estivesse atrás do monstro, ele ainda podia ver o corpo humano pendurado na boca do monstro. Durante cada movimento do monstro, este corpo apertou suas mãos.

SCAR!

Vendo tal cena, uma aura assassina apareceu no coração de Debian. Ele puxou seu arco e mirou no topo do monstro em execução.

ATIRE!

A flecha perfurou o ar e atingiu o monstro na bunda, exatamente de onde brotou a cauda.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Devido à dor repentina, o monstro saltou alguns metros. Depois de pousar no chão, ele congelou por um segundo, mas se recuperou rapidamente e se voltou para o Debian.

Naquele momento, Dean estava convencido de que o corpo estava nos dentes do monstro – Cicatriz. O monstro mordeu o ombro do homem que estava inconsciente naquele momento.

Ao ver essa foto, a raiva do Debian começou a dominar ainda mais. Ele também reconheceu este monstro – um cachorro malhado. Monstros desse tipo preferiam viver em grupos e na maioria das vezes viviam na selva. Uma descrição especial desses monstros incluía uma menção à sua astúcia. Na maioria das vezes, eram comparados a raposas de uma época passada.

Embora o cão manchado se caracterizasse por sua astúcia, sua força era baixa. Apenas alguns adultos foram capazes de atingir o nível quatorze. Portanto, mesmo um caçador intermediário, embora com dificuldade, ainda poderia lutar contra ela.

O olhar do monstro claramente mostrava sinais de hostilidade.

Debian não tinha intenção de brincar com ela, então, sem diminuir a velocidade por um segundo, ele disparou duas flechas.

No entanto, o cão malhado nem pensou em se esquivar, em vez disso, inclinou levemente a cabeça e essas duas flechas perfuraram a perna e o peito de Scar.

Vendo o que ele mesmo havia infligido a seu camarada, Debiana começou a se apoderar de sua raiva. Largando rapidamente o arco e puxando a adaga, ele investiu contra o oponente.

O Cão Malhado afrouxou a mandíbula e Scar caiu no chão com um estalo óbvio.

Percebendo que o cachorro malhado estava prestes a atacá-lo, o Debian recuou e se preparou para se defender. Quando havia cerca de seis metros entre ele e os monstros, o cão finalmente saltou sobre ele.

Debian ficou em uma posição defensiva e ergueu sua adaga para que, se possível, pudesse contra-atacar imediatamente. No entanto, em um salto, o cão foi capaz de se esquivar e atacar com a cauda. Naquele momento, a cauda parecia uma longa espada cortando o ar com um som característico.

Debian franziu a testa e se abaixou, preparando-se para se esquivar do ataque iminente.

OLHE!

A cauda passou pelos arbustos atrás do Debian, cortando-os completamente.

Debian rapidamente se endireitou e se lançou contra o cachorro malhado. Quando ele a alcançou, ele cravou sua adaga diretamente no pescoço do monstro.

Parecia que o monstro não esperava que o Debian se esquivasse de seu ataque. No entanto, ele ainda tentou o seu melhor para se esquivar do ataque iminente, mas isso não foi o suficiente para evitar completamente o dano. No entanto, no momento em que a lâmina da adaga atingiu a pele do monstro, Debian percebeu que não poderia perfurá-la.

Depois de ser esfaqueado, o monstro recuou rapidamente.

“MORRA! Rugindo, o Debian deu outro golpe na cabeça do monstro.

A pele do monstro era extremamente forte e o Debian novamente não conseguiu perfurá-la, mas ele não perdeu a cabeça e esfaqueou o cabo do adaga com a mão livre.

Este golpe fez o Cão Malhado uivar de dor. O monstro começou a se contorcer e recuou rapidamente. Embora esse monstro não fosse extremamente forte, devido à sua pele lisa, o Debian não foi capaz de contê-lo.

O cão não iria entrar em batalha com o inimigo, que era várias vezes mais forte do que ele, então ele imediatamente desapareceu nos arbustos próximos.

Debian estava prestes a alcançá-la quando de repente se lembrou de Scar. Virando-se, ele viu que Scar, pálido como papel, estava no meio do mato. Parece que ele ainda estava vivo, mas sua condição deixou muito a desejar.

Debian lentamente se agachou ao lado dele e, tocando o peito de Scar, não sentiu o batimento cardíaco.

Marcas marcadas de mordidas de cachorro quase cobertas todo o pescoço Cicatriz. Era óbvio que o ex-prisioneiro já estava morto!

CRC!

Debian cerrou os punhos com tanta força que houve até mesmo um som de osso quebrando… Ele se culpou pela morte de Scar. O Debian nunca teria acreditado que em sua primeira surtida, eles já teriam sofrido perdas. Embora soubesse que a Grande Muralha era muito perigosa, ele ainda subestimou o ambiente sinistro e astuto do Death Pass.

O Debian sabia que Scar e Jin, depois de tirá-los da Flor Trono, estavam prontos para segui-lo até o fim. Eles acreditam nele, mas esta é apenas a primeira viagem deles para fora da Grande Muralha…

Debian mordeu o lábio e lentamente levantou o cadáver de Cicatriz.

No próximo segundo, ele franziu a testa ainda mais e cheirou. Os olhos de Debian imediatamente revelaram uma intenção assassina.

Voltando-se para os arbustos, ele lentamente baixou o cadáver de volta ao chão.

Puxando o seu adaga, ele olhou na direção em que o Spotted Dog havia desaparecido.

SHRSSRSSHR.

Oito monstros correram para fora dos arbustos. Eles eram todos cachorros malhados.

O cachorro com quem Debiana havia lutado estava atrás deles. O sangramento em seu corpo já parou e parece que ela também recuperou todas as suas forças. No momento, esse monstro estava atrás de seus companheiros e encarava o Debian. Seu olhar estava cheio de raiva, raiva e escuridão.

O Debian ficou tenso e examinou todos os oito monstros. O sangue frio em seu corpo imediatamente começou a ferver. Ele se transformou em um louco que pensava apenas que precisava realizar sua vingança. O Debian entendeu perfeitamente que, no caso de uma batalha, ele definitivamente receberia ferimentos graves ou até mesmo morreria, mas não iria recuar. Ele relembrou a prisão e como Scar lhe contou sobre seus dias de caça: “Antes, toda vez que eu ia caçar, esperava que, se eu morresse, alguém pudesse me enterrar. Sempre quis ser enterrado como uma pessoa comum dentro da Grande Muralha. Não quero ser devorado por monstros. Agora, mesmo estando na prisão, fico feliz que após a morte serei enterrado em uma terra pacífica… “

Mesmo depois de tantos anos, ele ainda se lembrava dessas palavras.

Debian tirou Scar da prisão e agora ele está morto. Agora ele definitivamente tem que devolver seu cadáver para casa!

Naquele momento, apenas este pensamento estava em sua cabeça. O Debian estava realmente bravo! As chamas da raiva o consumiram completamente.

Oito cães manchados demoraram a atacar sua presa, em vez disso, começaram a cercá-lo. Em menos de alguns segundos, eles agarraram completamente o Debian em um vício. Era a estratégia de caça deles.

Depois que esses monstros terminaram sua manobra, eles soltaram um rosnado abafado.

Debian apertou seu controle sobre o adaga e olhou atentamente para o monstro que matou Scar.

No entanto, no segundo seguinte, todos os cães malhados ficaram em silêncio. Parecia que eles estavam sentindo o cheiro de alguma coisa ou outra pessoa.

O Debian franziu a testa ainda mais e farejou o mesmo. Perto do campo de batalha, ele descobriu outro cheiro estranho. Aquele era outro monstro?

Todos os oito monstros repentinamente se viraram e olharam na mesma direção. Pareceu que eles entenderam algo instantaneamente e rapidamente se viraram, esses cães começaram a fugir.

Debian olhou confuso para os cães em fuga. Ele não sabia qual monstro assustava os oito monstros.

Depois de alguns segundos, Debian inseriu sua adaga, que ele havia preparado para lutar contra os cães manchados.

Julgando pela reação dos cães, este monstro deveria estar acima do nível 20, então o Debian não teve escolha a não ser fugir. Levantando o cadáver de Scar, ele estava prestes a retornar ao corredor quando uma sombra surgiu dos arbustos. Ela era tão rápida que parecia um foguete.

O Debian se virou e olhou para o dono dessa sombra. Nesses momentos, senti um medo tão forte que quase deixei cair o cadáver, aquele monstro parecia um enorme louva-a-deus. No entanto, também parecia um grande acúmulo de algas marinhas. Cada um de seus processos terminou com uma grande lâmina oblíqua. Mesmo a julgar por sua aparência, pode-se concluir que era um predador de primeira linha.

Embora esta seja a primeira vez que o Debian encontra tal monstro, ele definitivamente pode sentir seu poder total. Ele se lembrava claramente da descrição desse monstro no diário do caçador. Foi um dos oito monstros lendários. Na verdade, era o monstro que estava no topo da cadeia alimentar!

Era o Divisor.

[P. P. Divisor é um divisor. Não soa assim, por isso deixei o nome original.]

Um divisor adulto poderia ter alcançado o nível sessenta e oito!

Leia THE DARK KING português – Capítulo 288

Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 288 – THE DARK KING – Novela português
Novel : THE DARK KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*