наверх
Editar
< >
THE DARK KING Capítulo 272

Capítulo 272 – THE DARK KING português – Novela leve

Capítulo 272

Nicholas sentou-se ao lado do Debian, enquanto Sergey, devido ao seu tamanho grande, teve que usar duas cadeiras ao mesmo tempo. Olhando para a mesa cheia de comida suntuosa, todos os ex-prisioneiros estavam bêbados daquela visão encantadora. Sergei estendeu a mão na velocidade da luz e agarrou um frango frito inteiro.

ATIRE!

Uma faca de prata cortou o ar e espetou-o na mesa a apenas alguns centímetros de suas mãos.

Sergei franziu a testa e se voltou furioso para o Debian: “O que você está fazendo?”

“Existem certas regras nesta casa. Se você quiser se sentar nesta mesa, terá que observá-los. Além disso, este é o meu segundo aviso. ” com isso, o Debian se voltou para o servo: “Passe-me outra faca.”

“Sim.” a mulher respondeu com voz trêmula.

Sergei olhou para a mão dele: “Você tem regras demais. É melhor você escrever todos eles e passá-los para mim. Sou uma pessoa simples, então não quero quebrar algo ou alguém acidentalmente ao quebrar suas regras.”

“Na verdade, é muito simples. Eu tenho apenas uma condição – seja bom. Portanto, tente cumprir esta condição.”

Sergei franziu a testa, mas ainda não disse nada.

Neste momento, os sons dos passos eram ouvido na escada. Voltando-se para o barulho, Debian confundiu a garota, cuja aparência o fez abrir a boca de surpresa. Essa garota, em termos de beleza, poderia competir com um elfo. Devido à sua pele ligeiramente pálida, ela parecia bastante dolorida, mas combinada com sobrancelhas prateadas e olhos negros grandes, parecia tão bonita. A garota estava vestida com uma longa túnica carmesim, e seu cabelo preto estava preso em um grande botão na parte de trás de sua cabeça.

Os quatro prisioneiros também ergueram seus olhares para isso. garota. Sergei olhou para ela especialmente surpreso. Depois de tantos anos no Trono das Flores, ele nunca tocou em uma mulher. Os dedos de Sergei agarraram a faca de prata com ainda mais força. Ele não percebeu que tal movimento aparentemente imperceptível não escapou à atenção do vigilante Nicholas.

Essa garota era Gwyneth. Ela caminhou lentamente até a mesa e sentou-se ao lado do Debian. A sala de jantar inteira foi engolfada pelo silêncio, o quadro então uma voz feminina tranquila soou: “Eu quero comer.”

“Como todos estão aqui, vamos começar. ” Debian riu.

“Não vamos orar antes de comer?” Nicholas perguntou, sorrindo.

Nicholas agarrou a faca com força e lutou contra a vontade de atacar as refeições gourmet, mas ele ainda estava no controle porque o Debian ainda estava aqui e suas regras.

“Acho que nenhum de vocês acredita em Deus.”O Debian respondeu com indiferença:” Sergei, amanhã você terá que se levantar cedo, temos muito o que fazer. Nicholas, a partir de amanhã, todo este castelo será sua responsabilidade. Se alguém vier até mim, responda que estou ocupado e mande-o embora. Lembre-se, nunca revele minha verdadeira localização.”

Nicholas olhou para o Debian e acenou com a cabeça.” Eu entendo.”

“Onde estamos? vamos amanhã? ” Mordendo um pedaço de coxa de frango, Sergei perguntou.

“Você saberá de tudo quando chegarmos lá!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Gwyneth cortou cuidadosamente o foie gras e perguntou: “E eu?”

O Debian olhou para a linda garota: “Sua tarefa é muito simples – há dez vasos no quintal, ajude-me a cuidar deles. Não deixe ninguém chegar perto deles.”

Ouvindo sua tarefa, Gwyneth franziu a testa, mas depois de um momento de confusão, ela continuou a esculpir foie gras.

Scar e Jin recorreram simultaneamente ao Debian: “O que é exigido de nós?”

“Recentemente peguei os espinhos, então apenas descanse e volte na forma. ” O Debian não queria colocar muita pressão sobre eles.

O resto do almoço passou em completo silêncio.

Na manhã seguinte, assim que o sol nasceu, Debian saiu da cama. Porém, para acordar Sergei, uma das empregadas teve que estar envolvida. Nicolau, por sua vez, ficou perto do portão do castelo e observou a carruagem com seu olhar insidioso.

Assim que a carruagem desapareceu além do horizonte, ele voltou ao castelo e verificou duas jovens empregadas. Nicholas certificou-se de que eles estavam fazendo seu trabalho e não possuindo habilidades terríveis. Ele subiu lentamente para o segundo andar e começou a pisar muito alto quando andava, fazendo com que as criadas pensassem que ele estava voltando para seu quarto. Alcançando sua porta, Nicholas lentamente se abaixou e tirou os sapatos, e só depois de ficar apenas com as meias, ele caminhou cautelosamente em direção ao escritório do Debian.

Parado na porta do escritório, Nicholas tirou um lenço branco e agarrando a maçaneta, gentilmente girou. Com um leve rangido, a porta se abriu e o velho olhou para dentro surpreso. Acontece que o escritório não estava vazio e havia outra pessoa dentro – Gwyneth!

O coração de Nikolai, que há apenas um segundo quase saltou do peito, voltou ao normal. ELE silenciosamente fechou a porta atrás de si e se aproximou de Gwyneth: “Parece que estamos perseguindo o mesmo objetivo.”

Não havia nenhum indício de emoção nos olhos de Gwyneth.

Sob um olhar tão indiferente, Nicholas tossiu desamparado: “Você está procurando um certificado de resgate? Você encontrou algo?”

Gwyneth pensou um pouco e respondeu:” Acabei de entrar.”

Nicholas sorriu.” Definitivamente vamos encontrá-lo, mas tente não deixar nenhum vestígio, nem mesmo um cheiro. O passado do menino deve ser extremamente poderoso, então nenhuma pista pode sobrar.”

Gwyneth não reagiu às palavras dele e continuou em silêncio.

Nicholas interpretou o silêncio dela como um ato de consentimento. Com um aceno de cabeça, o velho começou a vasculhar a sala.ele inicialmente verificou o armário e outros locais de armazenamento óbvios, mas isso não funcionou como esperado. Naquele momento, enquanto vasculhava a cômoda, Nicholas, com a ajuda de uma batida leve, tropeçou em um esconderijo onde estava um pequeno caixão.

Gwyneth se aproximou dele com a mesma rapidez.

Depois de examinar a caixa, Nicholas notou um pequeno buraco de fechadura. Com um sorriso malicioso, ele tirou uma agulha de ferro do bolso e começou a abri-la. Vários minutos se passaram e a caixa se abriu com um leve estrondo. Naquele momento, um sorriso alegre surgiu nos rostos do velho e da garota. A caixa continha vários documentos, desenhos e, no fundo, outra caixa.

A segunda caixa continha um pequeno envelope, mas a julgar pelo tamanho, seria difícil esconder cinco certificados de resgate de prisioneiros. No momento, depois de passar por tantas dificuldades, o velho não queria recuar sem verificar cada pequena coisa.

Uma pequena carta estava lacrada no envelope: “Não você ousa danificar minhas coisas. É melhor voltar às suas funções normais.”

Nicholas olhou para a mensagem com espanto, enquanto Gwyneth, por sua vez, franzia as sobrancelhas prateadas.

Leia THE DARK KING português – Capítulo 272

Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 272 – THE DARK KING – Novela português
Novel : THE DARK KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*