наверх
Editar
< >
THE DARK KING Capítulo 270

Capítulo 270 – THE DARK KING português – Novela leve

Capítulo 270

“Vamos!” Debian voltou-se para o cocheiro.

Devido ao fato de que havia muitas pessoas na carruagem e havia muitos solavancos na estrada, eles balançavam de vez em quando.

“Vamos!” Dudyan ordenou a um cocheiro.

A carruagem moveu-se lentamente ao longo das planícies e lentamente se aproximou da fronteira de posse do Trono das Flores. Bem na fronteira ficava o último posto de controle, que abrigava os cavaleiros ocultos do magistrado.

Depois da selva, a carruagem entrou em uma zona deserta.

Todo esse tempo, o Debian ficou em silêncio e não prestou atenção a seus companheiros: “Agora, nós deixamos o território do Trono da Flor. Se você está planejando me atacar e roubar a carruagem, deve agir agora.”

A atmosfera calma que ainda reinava na carruagem foi quebrada instantaneamente e o número sete olhou surpreso para Debian:” Rapaz, você está realmente calmo, mesmo sabendo que está na carruagem com cinco criminosos notórios. A julgar pelo fato de você ter conseguido nos tirar daquele lugar, podemos dizer que você tem uma influência impressionante. Além disso, posso presumir que você pode obter a Fonte da Vida do mercado negro e curar nossas feridas. A propósito, sua mão esquerda… foi feita por um monstro?”

Ouvindo as palavras do velho, o número três olhou para o Debian com a mesma atenção.

“Por que devo ficar preocupado? Antes, eu também era prisioneiro do Trono das Flores. Claro, fui absolvido mais tarde, mas mesmo assim…”

“Você, um ex-prisioneiro? “O velho perguntou surpreso. Parece, além dele, que ninguém se interessava pelo passado do Debian: “Parece que a formação desse garoto é realmente ótima. Mesmo que com esse histórico, você tenha sido aprisionado no Trono das Flores, então seu inimigo é verdadeiramente forte. Este é um dos seis consórcios?”

“O que você disse foi uma palavra extra – “um””

Ouvindo sua resposta, o o velho e o número três se entreolharam surpresos.

O rosto de Número um ainda estava coberto de cabelos e ninguém conseguia entender seus pensamentos.

“Rapaz, você representa os militares? Eu não ouvi falar de nenhuma força influente que estivesse em inimizade com todos os seis principais consórcios! ” O Debian respondeu casualmente.

“Você criou?” o velho riu: “Rapaz, eu sei que você ainda é jovem, mas gabar-se não é a melhor característica de uma pessoa. Você nos tirou do Trono das Flores e, portanto, não me importaria em ajudá-lo em seus assuntos sombrios, mas se seu inimigo são todos os seis altos consórcios, então é melhor você me trazer de volta. Prefiro passar meus últimos dias em paz!”

“Se esta é sua decisão, então posso colocá-lo de volta em sua jaula! ” O Debian deu de ombros casualmente.

“Não! Eu não quero voltar agora. Olhe para mim, sou um dragão! Por que eu voltaria para o cativeiro?”O velho sorriu.

Debian olhou para ele com indiferença:” Há um dragão na frente, mas ele não tem asas. Se você quiser recuperá-los, terá que pisar na cabeça do camelo.”

“Gostaria de tentar! ” o número sete respondeu, semicerrando os olhos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Por favor, faça o que achar necessário.” O Debian respondeu com a mesma indiferença.

Antes que o velho pudesse responder, o número um ergueu os olhos: “Se você puder me ajudar a voltar para a parede interna, vou ajudá-lo a resolver seus problemas!”

O rosto do velho mudou instantaneamente e ele olhou para a garota surpreso. Ele notou para si mesmo que ela disse “volte” em vez de se mover, o que significava que ela já estava lá.

O rosto do número três também mudou e ele escureceu instantaneamente.

Debian olhou para a garota: “Sua única maneira de voltar para a parede interna é me obedecendo. Se você tentar jogar fora pelo menos algo excessivo, até mesmo sua estadia em uma área residencial se tornará impossível. “Você precisa voltar vivo daqui!”

Debian apenas suspirou profundamente e não disse nada.

Ouvindo as palavras da garota, o velho sorriu maliciosamente: “O que você acha de nós, eles permitirão que você saia desta carruagem com vida? Agora, obedientemente, conte-nos sobre seu patrono! Mesmo que não nos diga, vamos perguntar ao cocheiro e, se ele não responder, vamos encontrar a família do Ryan! Conto até cinco, se você não responder, estará em uma situação perigosa!”

“5 …”

Debian é frio a ele: “Agora eu entendo por que eles o chamaram de Velho Corvo. Não fazia ideia de que você era tão obstinado.”

O velho franziu a testa ainda mais:” Você parece não gostar da oportunidade que eu ia lhe dar! ” dizendo isso, ele olhou para o número três: “Já estou velho, então você poderia lidar com esse menino?”

O número três sorriu: “Velho, por que devo resistir minha mão para você ajudar?”

“Se não fizermos nada, vamos voltar para sua sede. Já estou muito velho, então não será difícil para mim servir ao menino. Só não quero que seus inimigos me matem assim.”

Número três, ainda sorrindo, olhou para Debian:” Velho, cuidado com o tom quando fala comigo! Não tenho respeito pelos mais velhos!”

“E então! Mesmo eu tendo acabado de sair da prisão, mas quando matei os monstros ferozes, você nem estava no projeto! Estou lhe dando dois segundos para começar a me contar sobre seu patrono. Se eu não souber todos os detalhes antes de passarmos pela fortaleza da fronteira, você será o primeiro a morrer!”

Debian sorriu tenso:” Se você quiser falar sobre idade, então, na época em que nasci, seu avô nem existia como o líquido do pai!”

“Você está pedindo a morte! ” o número três mirou ferozmente com o punho na bochecha de Debian.

O sorriso no rosto de Debian desapareceu instantaneamente e seu braço direito se estendeu rapidamente, após o que ele desferiu um golpe poderoso na axila do número três.

BAM!

A dor desse golpe fez com que as lágrimas do rosto do número três chegassem aos seus olhos. No entanto, o Debian não ficou satisfeito com o que conquistou e desferiu vários golpes consecutivos na parte superior do corpo de seu oponente.

O homem agarrou a porta do carro e rapidamente saltou para trás, aumentando assim a distância entre ele e o Debian. Sentado em seu lugar, o número três encarou o Debian em estado de choque.

O velho olhou para o Debian com a mesma surpresa, já que não esperava que esse garoto tivesse tanta força e requinte habilidades!

O Debian se recostou relaxado em sua cadeira e olhou para os números três! Embora seu oponente fosse um caçador sênior, ele passou muito tempo no Trono da Flor, como resultado, sua força foi significativamente reduzida. Além disso, espinhos ainda se projetavam de suas omoplatas, o que aumentava a dor dos golpes que recebia. Se ele tivesse lutado com o Debian neste estado, não seria conhecido quem teria saído vitorioso.

Claro, se não fosse pelos ferimentos, então o Debian não teria sido seu oponente.

Número três não sabia que mesmo se ele fosse saudável, o Debian tinha outros meios de lidar com ele!

“Este é o seu primeiro um aviso! ” Debian olhou com indiferença para o velho e para o número três: “Vocês todos têm duas possibilidades de me matar ou roubar seus documentos. Mas quero avisá-lo que após a terceira tentativa, mesmo de joelhos, não vou deixar você ir vivo!”

Ouvindo o tom tão confiante de Debian, o velho instantaneamente empalideceu!

“Você escapou do Trono das Flores?!” de repente houve uma voz do número três.

Debian olhou para ela: “Você já ouviu falar de mim?”

Número três olhou para ele com interesse, mas não respondeu.

Novas informações sobre esse menino, ainda mais atordoaram o velho e o número três. Agora eles olhavam para o Debian com admiração. Eles já tinham ouvido falar que um dos prisioneiros conseguiu escapar daquele maldito lugar, mas nunca esperaram que essa pessoa se sentasse ao lado deles.

Seus corações começaram a bater mais rápido quando eles lembrou-se do que disse sobre sua prisão no trono das flores.

Leia THE DARK KING português – Capítulo 270

Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 270 – THE DARK KING – Novela português
Novel : THE DARK KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*