наверх
Editar
< >
THE DARK KING Capítulo 269

Capítulo 269 – THE DARK KING português – Novela leve

Capítulo 269

Debian olhou para o guarda e acenou com a cabeça confiantemente: “Abra a câmera.”

O guarda hesitou um pouco, mas ainda assim deu um passo à frente com decisão e inseriu a chave na fechadura. Houve um rangido abafado, após o qual uma pesada porta de aço se abriu e um homem bastante alto se apresentou ao grupo do Debian. Ele estava vestido apenas com calças e na parte superior do corpo os músculos eram claramente visíveis, completamente cobertos por muitas cicatrizes. Havia espinhos perto de suas omoplatas, mas eram completamente diferentes daqueles usados ​​em Jin e Scar. Os espinhos do caçador-chefe eram como as garras de algum monstro, exceto que as correntes se estendiam do topo dos espinhos que se conectavam à parede. Foi por causa deles, com cada um de seus movimentos, a câmara foi preenchida com um som de chocalho. Simplificando, os espinhos do velho caçador não eram fáceis de remover.

“Tire-os!” olhando para o guarda, o prisioneiro sorriu maliciosamente. O sorriso do homem era verdadeiramente patético e consistia em duas fileiras incompletas de dentes amarelos.

O guarda hesitou um pouco, mas depois de apenas alguns segundos, ele cuidadosamente se aproximou do prisioneiro e abriu as fechaduras que segurava as correntes.

Sentindo o alívio tão esperado, o homem lambeu os lábios secos. Por não sentir tanta leveza por um longo tempo, o caçador começou a massagear seu corpo, por isso toda a câmara mergulhou no som de ossos estalando.

Vários minutos se passaram antes que o prisioneiro deixasse sua cela: “Garoto, vamos sair daqui! Este tio não quer mais ficar aqui!”

“Hmm… você tem que ficar mais um pouco. ” com isso, o Debian voltou-se para o guarda: “Você poderia me ajudar a comprar o número um também!”

O número três imediatamente ficou tenso quando ouviu a menção do número um: “Número um? Tem certeza de que deseja comprar de volta?”

“Você tem algum problema com isso? ” Debian olhou para ele com atenção.

O homem abaixou a cabeça, sob o olhar intenso: “Claro que não. O que quer que você diga, eu obedecerei.”

O Debian acenou com a cabeça em aprovação e voltou para o guarda.

O guarda fechou a célula já vazia e dirigido para profundamente no terceiro nível. Depois de passar por mais duas câmeras, ele parou e disse em voz alta: “Número um, eles vieram atrás de você! Eles querem redimir você, prepare-se!”

A câmera ainda estava imersa em um silêncio mortal. Teve a impressão de que não havia ninguém ali.

O guarda retirou uma das lamparinas a óleo da parede e foi até a grade. Depois de se certificar de que não havia nada de anormal na célula, ele deu um suspiro de alívio. Voltando-se para o Debian, ele recolocou a lâmpada e abriu lentamente a porta de aço.

Debian notou para si mesmo que o guarda estava agindo de forma muito estranha. Mesmo enquanto estava lançando os números três, o homem ainda conseguia manter uma nota de coragem, mas agora ele estava completamente tremendo.

Debian olhou profundamente para a câmera. Devido ao fato de sua visão ter sofrido melhorias significativas, ele conseguiu ver a cruz, que estava quase na parede mais distante. Na cruz estava pendurada a esguia figura de um homem, cujo corpo inteiro estava coberto de espinhos e entrelaçado com muitas correntes. O cabelo do número um era tão comprido que chegava ao chão, e suas roupas estavam quase completamente rasgadas, o que tornava fácil ver o corpo ferido.

Embora Debian tenha assumido, aquele número um receberia maior “cuidado”, mas ele não esperava que fosse tão terrível. Todo o corpo do prisioneiro foi perfurado com espinhos, por causa dos quais ele não podia se mover nem mentir, tudo o que ele precisava fazer era ser pendurado na cruz.

Agora, Debian entendeu por que o guarda atreveu-se a abrir a porta de aço, só depois de iluminar a cela com luz.

Depois que as portas das celas se abriram, o guarda entrou pela primeira, seguido pelo Debian com os demais. O velho tirou a lamparina da parede e ergueu-a diante da figura na cruz.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Número um! Número um!”

Embora o prisioneiro tenha sido crucificado na cruz, o guarda ainda não se atreveu a chegar muito perto dele, então ele parou a três metros dele.

O homem crucificado na cruz ergueu lentamente a cabeça. Era uma mulher, e depois que o cabelo separou seu rosto, Debian viu um leve sorriso.

O olhar da mulher parou em Debian e, naquele momento, ele sentiu uma sensação inexplicável de perigo. Ele não sentia tanto medo de nenhum dos caçadores veteranos que havia conhecido antes. Mesmo com esse sentimento terrível, o Debian ainda estava feliz. A condição desta mulher é muito melhor do que ele pensava anteriormente.

“Eles vão resgatar você!” disse o guarda.

“Tire as correntes de cima de mim!” a mulher sussurrou lentamente.

O guarda hesitou um pouco e então respondeu com voz trêmula: “Não seja imprudente! O senhor veio aqui para resgatar você. Se você fizer algo imperdoável, ninguém vai te ajudar! Você simplesmente apodrecerá nesta cela!”

A mulher não iria responder ao comentário do guarda e, em vez disso, continuou a encarar o Debian. A julgar pelas roupas dele, ela já, que ele não é um prisioneiro e nem um guarda.

Debian, por sua vez, também a estudou cuidadosamente. Ele podia sentir claramente o olhar dela sobre ele, que estava cheio de frio e hostilidade.

Após uma ligeira hesitação, o guarda deu um passo à frente e começou a desenganchar as correntes que prendiam os pregos e os grande cruz. Os espinhos estavam localizados por todo o corpo da mulher, o que fez com que o Debian experimentasse um verdadeiro horror. O mais surpreendente não foi como a mulher foi capaz de suportar tanta dor, mas o que ela foi capaz de manter essa posição o tempo todo. Como ela dormiu? Como você foi ao banheiro e comeu?

Scar e Jin ficaram atrás de todos, mas o choque deles foi muito maior do que o de todos os outros. Enquanto eles estavam presos no primeiro nível, os dois amaldiçoaram os guardas por sua brutalidade, mas agora eles perceberam que seu conteúdo não poderia ser comparado ao desta mulher. A tortura que ela suportou foi dezenas, não centenas de vezes pior do que a que eles passaram.

“Olá, meu nome é Dean! O Debian voltou-se para a mulher: “Sei que você tem muitos inimigos. Definitivamente vou ajudá-lo a se vingar!”

CRACK!

A última corrente caiu no chão com um estrondo.

A mulher caiu no chão, mas rapidamente se levantou. Mesmo passando muito tempo no limbo, a mulher balançou um pouco e parou o equilíbrio.

Ela atirou cuidadosamente no Debian e perguntou: “Quando?”

Sua voz era realmente linda e doce.

Debian Deja não hesitou e respondeu rapidamente:” Não agora, mas no futuro você tem, definitivamente haverá uma chance!”

A mulher baixou os olhos e olhou para suas pernas espinhosas.

O Debian não estava indo para ficar aqui por mais tempo, então ele girou e rapidamente saiu da cela. Depois de apenas alguns minutos, seu grupo já havia subido à superfície. Os guardas sentados no corredor ainda estavam descansando e conversando, mas no momento todas as suas conversas giravam em torno do Debian e da Besta Militar.

Civis comuns podem não saber disso, mas os guardas eram para os militares e, claro, eles estavam cientes do surgimento de tais armas de alta qualidade.

Assim que o Debian e seu grupo apareceram no salão espaçoso, todas as conversas diminuíram e os guardas olharam para eles surpresos. Todos eles sabiam muito bem sobre as atrocidades cometidas por esses prisioneiros, especialmente sobre o homem e a mulher altos e velhos.

Raios quentes de sol atingiram alegremente as pessoas que emergiram da Flor Trono. Scar e Jin respiraram fundo. Eles nem mesmo sonharam que um dia ainda seriam capazes de ver o sol e o céu azul.

O velho, número sete, endireitou-se e olhou para longe com moderação.

O homem atarracado, número três, olhou em volta e sorriu maliciosamente.

A garota número um caminhava atrás de todos e por causa de seus longos cabelos que cobriam todo o rosto, ninguém conseguia entender o que ela estava planejando fazer.

Passando pela longa ponte, eles puderam observar enormes e estranhos escravos que pularam do boi do lago. uma bandeira tremulando sobre a carruagem.

“Família de Ryan?” sorriu para o número sete.

“Você tem uma boa memória.” olhou para ele, respondeu Debian.

“Se não me engano, a família Ryan é uma família aristocrática decaída que faz parte do consórcio Mallon. O Consortium Mall é uma das três forças mais poderosas da Grande Muralha. Se o Consórcio Mallon está atrás de você, então por que você veio na carruagem da família Ryan?”

Debian respondeu com indiferença:” O Consórcio Mallon é nosso inimigo!”

Com isso dito, Debian subiu resolutamente em uma carruagem que poderia facilmente acomodar cinco adultos.

Scar e Jin o seguiram, mas Debian os impediu resolutamente: “Vocês dois, vão com o cocheiro!”

Scar e Jin ficaram surpresos, mas depois de um segundo, Scar pareceu entender algo e respondeu: “Eu tenho que fique aqui!”

Debian balançou a cabeça.” Faça o que eu digo!”

Dois deles não responderam, mas obedientemente se juntaram ao motorista.

Olhando para aquela cena, o velho sorriu e subiu na carruagem ocorreu próximo ao Debian. O número três sentou-se à sua frente, e a garota sentou-se ao lado do homem.

Assim que a carruagem começou, o sorriso desapareceu do rosto do número três.

Leia THE DARK KING português – Capítulo 269

Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 269 – THE DARK KING – Novela português
Novel : THE DARK KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*