наверх
Editar
< >
THE DARK KING Capítulo 268

Capítulo 268 – THE DARK KING português – Novela leve

Capítulo 268

O Debian não prestou atenção às suas exclamações e simplesmente foi até as profundezas da célula. Lá dentro, encostado na parede, estava aquele velho. Seu uniforme de prisão estava bem limpo e não parecia tão desleixado quanto as vestes de outros prisioneiros. Este velho não participava de todo esse barulho e se comportava como se tudo o que acontecia em geral o tocasse.

Debian sentiu que assim que entrou na segunda seção, este velho já havia prendido sua mente nele e todo esse tempo, ele observou de perto cada ação sua.

“Número sete, eles vieram atrás de você.” o guarda se aproximou da cela, mas não se atreveu a entrar e parou a dois metros da grade.

O velho não respondeu, mas olhou para Debian com indiferença: ” Você me conhece?”

O Debian sorriu amigavelmente.” Este é nosso primeiro encontro. Meu nome é Dean. Honestamente, meu objetivo é contratá-lo como mordomo. Definitivamente preciso de alguém com suas habilidades e experiência.”

“Você deve estar ciente de como meu último mestre acabou? Ele não morreu tão bem quanto esperava. ” O velho sorriu maliciosamente.

“Oh, aqueles meros mortais.” riu Debian.

“Oh…” o velho riu: “Garoto, você está muito confiante em si mesmo!”

“Bem.. subordinado. ” Debian apertou os olhos.

“Você?” o velho levantou-se devagar e afagou suas roupas: “Você consegue dormir a noite sabendo que trabalho para você?”

“Estou pronto para protegê-lo e não suspeito de nada. Então, espero que você não me decepcione! ” O Debian respondeu calmamente.

O velho mais uma vez olhou atentamente para o Debian: “Você ainda é pequeno, mas sua coragem é realmente enorme. O poder por trás de você realmente tem que ser excelente para que você me alcance. Não consigo administrar sua confiança, mas talvez no futuro eu possa fazer algo para provar minha lealdade.”

“Saia. ” Debian sorriu.

“Espere um minuto, tenho um assunto pendente.”O velho insidioso e virou-se para o guarda:” Você se lembra do que eu prometi a você? Então, eu disse a vocês que quando eu for livre, nenhum de vocês sobreviverá.”

“Você ousa? ” O guarda exclamou furiosamente.

“Há mais sangue em minhas mãos do que em todo o seu corpo, então por que não adicionar um pouco mais?” O velho sorriu sedento de sangue.

O guarda imediatamente começou a suar frio. Ele deu alguns passos para trás e olhou para o Debian: “Ele… ele é louco! Ainda quer comprar de volta? Você pode mudar sua escolha!”

O Debian deu um tapinha amigável no ombro do guarda e falou com o velho:” Você parece um sábio, então deve agir apropriadamente.”

O velho olhou para ele pensativamente, então acenou com a cabeça: “Ok.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Você vai abrir a porta?” Debian olhou para o guarda.

Um guarda com o rosto pálido de medo olhou para o velho. Embora estivesse extremamente assustado, ele cerrou os dentes e abriu as portas das celas.

Saindo de seu local de detenção, o velho olhou para o guarda e sussurrou baixinho: “Cuide de você mesmo.”

“Seu velho maluco! Se você se atrever a infringir a lei e retornar ao Trono das Flores, sua estadia aqui não será tão fácil!”

Com essa declaração, o velho apenas riu alto. Ele foi até o Debian e olhou pensativamente em seus olhos. Vários segundos se passaram, quando de repente o velho riu ainda mais alto: “Como está sua mão, garoto? Ahahaha…. Então você ainda é aquele bagunceiro!”

O Debian apenas sorriu e se virou para o guarda:” Leve-me para a camada inferior.”

O guarda acenou com a cabeça e fechando a cela, ele foi até a grande porta de ferro.

O velho percebeu que o Debian não estava dando atenção a ele, o que o fez franzir a testa fortemente, mas olhando para Jin e Scar, ele sorriu: “Você também comprou esses dois? EH … quanto dinheiro… demais… Embora… certamente não combinam, mas pelo menos servirão para pequenas tarefas.”

Cicatriz e Jin trocou olhares: “Velho, o que exatamente você quer dizer?”

O velho olhou novamente para Scar:” Não sabia que os prisioneiros do primeiro andar tinham problemas de cabeça. Precisa que eu explique o significado de minhas palavras?”

Cerrando os punhos furiosamente, Scar ficou tenso:” Assim que você ousar abusar da bondade do Sr. Dean, você morrerá!”

“O quê? ” O Velho riu: “Eu queria dizer o mesmo para vocês dois!”

O Debian parou abruptamente e se virou para o velho: “Quer testar minha paciência?!”

“Acabei de lhe dar um pequeno conselho. Você me comprou. Você não quer que eu te ajude? ” O velho sorriu maliciosamente.

“Acho que você sabe perfeitamente que conselho eu preciso e quais não!” Debian respondeu indiferente e continuou a seguir o guarda.

O rosto do velho mudou imediatamente, e uma luz fria brilhou em seus olhos.

O grupo de Debian silenciosamente seguiu o guarda e gradualmente desceu até as profundezas da prisão. Depois de passar por várias verificações, eles finalmente alcançaram o nível inferior.

O Debian sentiu que a temperatura abaixo estava muito mais fria em comparação com o primeiro andar. Todo o corredor estava iluminado com lâmpadas fracas e um silêncio mortal foi mantido nas celas. Entre as células havia paredes de concreto com vários metros de espessura.

“Por favor, tome cuidado. Com a voz trêmula de medo, o guarda disse. A julgar pelos passos pequenos e incertos do guarda, Debian pode facilmente entender que ele tem muito medo deste lugar.

Este nível era muito diferente do segundo andar. Estava quieto aqui, muito quieto, tão quieto que até mesmo o som de seus passos ecoava por aí.

O Debian olhou em volta com atenção. A treliça consistia em postes de ferro tão grossos quanto a perna de um homem saudável. Havia uma porta na grade, que era feita de uma grossa chapa de ferro. Na primeira cela havia um homem, cujo corpo inteiro estava coberto por muitas cicatrizes. O rosto deste prisioneiro também estava desfigurado e apenas um dos olhos poderia cumprir sua função original. O homem estava observando o novo grupo de perto com seu único olho.

Debian repentinamente deu um passo para trás.

WOOM!

O prisioneiro correu bruscamente para as barras. Desse golpe poderoso, pó começou a emanar das paredes.

O guarda assustou-se e puxou abruptamente o bastão, mas quando se convenceu de que as grades estavam em ordem, ele deixou soltou um suspiro de alívio.

O prisioneiro não disse nada, apenas os encarou.

Sob esse olhar, o guarda se sentiu desconfortável. então ele se virou e disse: “Sr. Dean, vamos em frente.”

Debian acenou com a cabeça e voltou seu olhar para o prisioneiro, piscando para ele amigavelmente. Mesmo apesar da aparente calma, o Debian pensou em choque sobre a força física dos caçadores experientes. Apesar de ter suportado muitas torturas infernais no Trono das Flores, este prisioneiro ainda podia exibir um poder e reação aterrorizantes.

Debian esperava ansiosamente para encontrar os dois prisioneiros restantes que ele iria resgatar.

Alguns segundos depois, o guarda parou perto da câmera: “Número três, levante-se! Alguém veio resgatá-lo!”

Houve um clangor de correntes de ferro e um homem de cabelo comprido se aproximou das grades:” Estou sendo redimido? Quem?” Sua voz estava rouca, mas ainda continha determinação e vontade.

Debian deu um passo à frente: “Meu nome é Dean. Tudo que preciso é de sua lealdade! Você pode me obedecer?!”

“Você?”O homem olha para o Debian com curiosidade:” Ok, vou te seguir!”

Debian sorriu:” Espero que você não esqueça sua promessa!”

“Não vou esquecer.” o prisioneiro sorriu.

Leia THE DARK KING português – Capítulo 268

Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 268 – THE DARK KING – Novela português
Novel : THE DARK KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*