
Capítulo 267 – THE DARK KING português – Novela leve
Capítulo 267
“Cicatriz!” O Debian se dirigiu a este prisioneiro alto. Havia poucas pessoas na prisão com quem o Debian interagia e Scar era uma delas.
O Debian parou perto da cela e sorriu: “Scar, saia!”
“Di…” Scar olhou para Debian e uma expressão complexa se formou em seu rosto. Esta promessa inesperada foi uma surpresa inesperada para ele. Ele ainda sentia que era um sonho. Ele se levantou e saiu da cela: “Obrigado….”
“Você tem que se preparar psicologicamente, pois em breve haverá muito trabalho duro. ” Debian sorriu.
Scar fez uma expressão séria: “Estou pronto para que qualquer coisa saia deste maldito lugar.”
“Se você siga-me, vai haver muito sangue, mas sem arrependimentos. ” Debian acenou com a cabeça.
“Eu acredito em você!” Cicatriz curvada.
“Agora, vamos para os outros andares e consigamos mais três!” sorriu Debian.
“Outros andares?” Jin e Scar perguntaram embaraçados.
Todos os outros prisioneiros começaram a implorar ao Debian para ficar e comprá-los de volta.
“Não saia!”
“Leve-me também! Eu imploro que você me redima também! Eu farei o que você quiser… apenas me compre!”
“Di…”
O Debian não respondê-los, mas em vez disso saiu. De repente, ele pensou em algo e parou abruptamente de olhar para Scar: “Há alguns meses, um cara da família Millan deveria ser colocado aqui. Havia alguém assim aqui?”
“Mmm… alguns meses atrás?” Scar pensou um pouco e acenou com a cabeça: “Havia um cara assim. Ele gritava constantemente Millan-Millan. Eles o colocaram em uma cela com o Porco. Até ser resgatado, o Porco conseguiu se apossar dela várias vezes. Era seu amigo?”
Debian balançou a cabeça.” Inimigo!”
“Se soubéssemos que ele era seu inimigo, teríamos certeza de que ele não sairia saudável deste lugar. Sua família poderia ter salvado seu corpo, mas não wushu.”
Os presos continuaram implorando ao Debian.
“Eu já disse a você – a cota é limitada. No futuro, vou levar em consideração suas conquistas e se tudo der certo, voltarei para buscá-los.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O jovem guarda entrou na frente.
Scar e Jin seguiram o Debian e logo eles mudaram para o segundo nível.
Quatro guardas estavam sentados em uma pequena sala perto das portas de ferro. Eles estavam jogando cartas, mas no momento em que notaram os convidados, os guardas se levantaram abruptamente. Acima de tudo, eles ficaram alarmados porque Scar e Jean estavam vestidos com uniformes de prisão.
Um dos prisioneiros correu abruptamente para a campainha.
O jovem guarda que estava liderando o Debian rapidamente o parou: “Pare! Este é o Sr. Dean, que veio resgatar alguns prisioneiros!”
Um dos guardas no segundo andar olhou para ele:” E as evidências?”
O jovem guarda olha para o Debian: “Senhor Dean…”
O Debian não iria mexer com eles, então ele rapidamente tirou o envelope : “Acha mesmo que entrei ilegalmente na prisão?”
O guarda abriu o envelope e leu rapidamente o conteúdo da carta:” Tudo bem. Siga-me.”
O guarda puxou as chaves e abriu a grande porta de ferro.
“Sr. Dean, não posso vá mais longe, siga aquele guarda.”
Debian apenas acenou com a cabeça e seguiu o guarda de cabelo escuro pelo corredor escuro. Este túnel tinha dez metros no final do qual havia outra porta de ferro, na frente da qual havia mais dois guardas.
Debian olhou para eles com atenção. Embora a prisão pertencesse à diocese militar, a julgar pelos guardas, ela tinha algum tipo de ligação com o Magistrado.
“Abra as portas.” o guarda que o acompanhava deu a ordem.
Os dois cavaleiros olharam atentamente para Debian e, vendo Scar e Jin parados atrás dele, franziram a testa levemente, mas ainda assim abriram as portas sem nenhuma pergunta. Assim que a passagem na frente deles se abriu, eles ouviram risadas loucas e gritos descontrolados.
“O que essas pessoas loucas estão fazendo?” O guarda franziu a testa e puxou seu clube.
O novo ambiente interessou muito ao grupo Debian. Embora passassem muito tempo no Trono das Flores, eram prisioneiros no primeiro andar, então nunca desceram para a segunda seção.
A estrutura do segundo andar era muito diferente do primeiro. O corredor no primeiro andar era uma linha reta, enquanto no segundo andar era circular e as câmeras estavam a um metro de distância.
BOOM!
BOOM!
Batidas fortes ecoaram por toda a segunda seção, misturadas com risos.
Debian franziu a testa enquanto examinava as câmeras. Na cela, de onde se ouviram as batidas, duas pessoas foram presas, sendo uma delas um homem atarracado, enquanto a outra, de cabelos compridos, parecia uma mulher, mas era mais difícil dizer com mais precisão, pois os cabelos cobriu completamente o rosto. Ambos os prisioneiros batiam violentamente a cabeça contra as barras da cela.
Percebendo esse comportamento maluco do acabado, o guarda rugiu furiosamente: “Bastardos! Pare imediatamente! Você quer morrer aqui?!”
“YOO, YOO, YOO!”
“Olha esse idiota que trouxe três novatos!”
“Ahaha.”
O guarda atingiu ferozmente a célula com seu cassetete:” Pare agora! Se você não parar, cada um de vocês receberá mais três espinhos!”
Assim que o guarda os ameaçou, eles imediatamente pararam de bater com a cabeça nas barras. Um homem atarracado com a cabeça ensanguentada sorriu maliciosamente: “Puta, tenho cento e trinta e sete! Você perdeu!”
“Ótimo. OK!” A mulher murmurou com voz rouca: “Se esse idiota não tivesse nos impedido, eu teria mostrado quem teria rido no final.”
“Perdido, perdido…. ahahaha…. ” o louco continuou a se alegrar.
O guarda ainda encarava os prisioneiros, mas se voltou para o Debian: “Quem você quer resgatar?”
“Número sete! ” O Debian calmamente apontou para a câmera mais distante.
“Passe os documentos para que eu possa verificá-los novamente!” o guarda disse com a voz trêmula.
Percebendo o rosto do guarda distorcido de medo, Debian sorriu e entregou-lhe uma autorização de resgate: “Seja fiel enquanto eu estiver aqui, ele ganhou não fazer nada para você!”
As palavras de Debian confundiram o guarda, mas ele ainda checou o número do prisioneiro que havia sido aprovado para resgate. Tendo se assegurado da correção, ele ficou ainda mais sombrio: “Siga-me.”
A risada parou instantaneamente e um dos prisioneiros exclamou surpreso: “Resgate? Eu ouvi corretamente?”
“Este é realmente o resgate!”
“Alguém veio para resgatar o número sete?”
“Droga, sou um verdadeiro aristocrata… se ele me resgatasse, eu mostraria a ele a verdadeira nobreza dos aristocratas.”
Leia THE DARK KING português – Capítulo 267
Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi
Traduction: Artificial_Intelligence