
Capítulo 265 – THE DARK KING português – Novela leve
Capítulo 265
Debian desviou o olhar do lago e seguiu o guarda, que já havia começado a cruzar a pequena ponte que ligava a costa e o portão do castelo. De vez em quando, ondas pesadas atingiam a ponte e a cobriam completamente de água.
Não demorou muito para que eles alcançassem a entrada do castelo. O guarda ordenou que Debian ficasse onde estava e foi até os outros dois guardas que guardavam a entrada. Depois de conversar um pouco com eles, ele entregou-lhes um envelope com o passe do Debian. Depois de verificar a passagem, os guardas acenaram afirmativamente e abriram as portas, após o que Debian entrou no castelo sob os olhares indiferentes dos guardas.
“Siga-me.” O guarda olhou sério para Debian e entrou com confiança nas profundezas do castelo.
Atrás das portas maciças do castelo, havia um salão espaçoso, que no momento parecia mais com algum tipo de taberna do que uma prisão. Os guardas sentaram-se às mesas, bebendo chá e conversando alegremente. Todos os seus tópicos eram focados principalmente na área de prisioneiros e mulheres.
Quando viram o Debian, os guardas ficaram em silêncio, mas quando não perceberam as correntes em seus braços e pernas, eles voltaram ao seu comportamento casual. Entre eles estava um homem que olhou atentamente para Debian, pois parecia-lhe que já tinha visto aquele jovem em algum lugar, mas não conseguia se lembrar onde exatamente.
“Velho, venha buscar os prisioneiros.” O guarda que acompanhava Debian se dirigiu ao homem idoso no fundo do corredor.
Vários guardas estavam sentados à mesa do velho, jogando cartas. Um deles, percebendo o Debian, exclamou surpreso: “Garoto…”
“Black, você o conhece?” perguntou o homem sentado ao lado dele.
Black esfregou os olhos e exclamou: “Foi ele que escapou da prisão!”
O guarda, a quem o Debian inicialmente parecia familiar, olhou para ele com olhos arregalados, e toda a sala mergulhou em uma discussão atordoada.
“Não é de admirar que ele me parecesse familiar!”
“Como ele ousa voltar?”
“Ele está vestido como um cavalheiro, então eu imediatamente e não sabia!”
Um homem de meia-idade, a quem todos chamavam de” Cachorro Furioso “, colocou suas cartas na mesa e se levantou para ir ao Debian.
“Rapaz, você é Dean?” em frente ao Debian, o homem sorriu maliciosamente.
Embora o Debian tenha ouvido sua pergunta, ele não iria responder, ao invés disso, ele desferiu um golpe esmagador no joelho.
BOOM!
O joelho é considerado um dos ossos mais fortes do corpo humano, mas após o golpe de Debian, um som de estalo foi ouvido e a perna torcida na direção oposta. Mesmo que a dor fosse forte, Raging Dog se inclinou para frente e tentou agarrar o Debian.
O Debian foi proativo e ergueu a mão direita, agarrando seu oponente: cumprimentos!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Expressando seu desagrado, Debian jogou um homem obeso em uma mesa próxima, quebrando as pernas da mesa e ele caiu no chão.
Os guardas que estavam discutindo sobre o surgimento repentino do Debian até agora ficaram pasmos. Nenhum deles pensou que o Debian ousaria atacar o guarda bem na prisão. Além disso, “Raging Dog” não era um segurança comum, ele trabalhava como chefe do primeiro andar e um ataque a tal pessoa era equivalente a um motim.
“PARE!”
“Você vai infringir a lei?”
Os guardas imediatamente se levantaram de seus assentos e correram para o Debian.
“Parece que você não comeu mingau suficiente hoje…” O Debian olhou em volta dos guardas ao seu redor.
“Bastardo! Você invadiu a prisão com o propósito de prejudicar os guardas?”
“Você é um cadáver!”
“Rápido! Chame os Cavaleiros do Magistrado! Envie-lhes uma mensagem!”
Um dos guardas se virou e correu pela porta lateral. Aparentemente, ele foi buscar reforços.
O Debian sorriu e caminhou fora da estação para a próxima mesa. Os três guardas que estavam nesta mesa recuaram rapidamente, mas quando recuaram, tropeçaram e caíram no chão.
O Debian nem olhou para eles, em vez disso, levantou uma das cadeiras, enxugou a poeira e sentou-se.
Demorou apenas alguns segundos antes que o som de pessoas se aproximando fosse ouvido. O guarda voltou, mas não ele mesmo, atrás dele estava cerca de um décimo dos Cavaleiros do Magistrado. Vendo Debian sentado relaxado em uma cadeira, o guarda ficou ainda mais irritado e a ordem para ele com um dedo gritou: “É isso! Foi ele que atacou o guarda e vai libertar todos os presos!”
A equipe de cavaleiros parou e olhou para o Debian sentado calmamente, em seguida, voltou seu olhar para o guarda que já se levantava, mas ainda cambaleava. O jovem capitão tomou uma decisão rápida e desembainhou sua espada, enquanto o resto de sua tripulação o seguia. O som de uma dúzia de espadas deixando suas bainhas soou no espaçoso corredor. Todas essas espadas foram apontadas para uma pessoa – Debian.
“O que o levou a tomar essa decisão tão rapidamente? Você vai entrevistar testemunhas? ” Debian perguntou com um sorriso.
“Ele não quebrou sua perna?” o jovem capitão perguntou em um tom frio.
“Tudo é possível.” O Debian deu de ombros.
“Pare de falar bobagem!” Gritou o capitão, “Você atacou o guarda, então eu o aconselho a levantar as mãos e se render voluntariamente. Resistir só vai piorar a sua culpa!”
“Você alega que quebrei a perna dele, mas viu como fiz isso? Você nem mesmo entrevistou testemunhas. Em que se baseiam suas acusações?”
“Mad Dog, ele quebrou sua perna? ” O capitão se dirigiu à vítima.
“Sim, é ele! Ele fez isso! ” Apoiado na mesa, Mad Dog caminhou lentamente em direção ao capitão dos cavaleiros: “É isso! Aquele garoto quebrou minha perna! Ele me atacou! Mate ele!”
“Agora você tem algo a dizer? ” O Capitão Cavaleiro dá ao Debian um olhar severo.
“Agora não!” Debian balançou a cabeça.
“Algema-o!” o capitão acenou com a mão.
“Pare!” uma voz calma veio de trás de uma pequena porta. Vestido com um terno cinza, um velho desceu lentamente as escadas.
“Butler?” olhou para o velho Mad Dog surpreso.
Pedro não prestou atenção aos guardas aqui reunidos e imediatamente foi até o guarda ferido que estava parado ao lado do capitão dos cavaleiros: “Sua perna está quebrada, mas você ainda continuar a caluniar o Sr. Dean?”
Ouvindo a acusação do mordomo, Mad Dog olhou para o velho em estado de choque. O resto dos guardas também ficaram surpresos com a reviravolta dos acontecimentos e se entreolharam confusos.
Peter se virou para o jovem cavaleiro capitão e fez uma reverência se desculpando: “Foi um mal-entendido. Agora você pode voltar. O Sr. Dean subiu ao Trono das Flores para resgatar vários prisioneiros. Como ele poderia ter feito algo impróprio e ilegal?”
O capitão olhou fixamente para Debian, então voltou seu olhar para o silencioso Mad Dog:” Sim, senhor.”
Depois de embainhar a espada, o capitão e seu esquadrão deixaram o salão espaçoso.
Depois que os cavaleiros foram embora, Raging Dog sentiu que o a temperatura na sala estava superaquecendo, então ele se virou para Peter: “Senhor, essa criança… ela…”
“O quê?!” Peter olhou feio para o guarda, interrompendo-o.
Mad Dog calou-se instantaneamente e Peter voltou-se para o Debian. Um sorriso sincero apareceu em seu rosto. “Sr. Dean, você se tornou o inventor do Templo dos Elementos. Cada passo que você dá é um reflexo da vontade do Deus da luz. Por que você prestaria atenção nas ações de pessoas tão pequenas?”
“Sr. Dean, poderia me dizer quem gostaria de buscar? Posso enganar você?”
“Não precisa. “Debian se levantou e sacudiu a poeira de suas calças:” Ainda me lembro de como tudo é organizado aqui.”
Debian caminhou com confiança em direção à porta que levava ao primeiro andar da prisão. A porta foi fechada com uma grande fechadura de ferro, mas ele não conseguiu conter o Debian e quando o puxou para baixo, ele quebrou facilmente.
Os guardas no corredor observaram o Debian surpresos. Depois de apenas alguns segundos, eles voltaram a si e voltaram o olhar para Peter.
Mad Dog cerrou os dentes com força: “Senhor, esse garoto é muito arrogante! Ele me feriu e eu perdi a cara na frente dos meus subordinados…”
Peter bufou com desprezo:” Mesmo que o capturemos, ele estará livre à noite. Mas pense no que acontecerá se ele processá-lo por difamação. Quem você acha que tem mais influência, você ou ele?”
“Peter, aquele garoto…”
“Seu idiota! É melhor você ler os jornais de vez em quando, talvez seja um pouco mais sábio! Tem muita merda na sua cabeça!”Dizendo tudo isso, ele olhou para Mad Dog com um olhar frio.
Depois que o mordomo saiu do salão, todos os guardas ainda estavam em choque, quando de repente um dos homens exclamou: “Oh… eu li sobre esse garoto no jornal! Foi Dean quem recebeu o título de inventor intermediário no Templo dos Elementos! Além disso, ele recebeu a Medalha da Nova Era!”
“O quê?!”
Esta notícia chocou ainda mais os guardas.
O rosto de Mad Dog empalideceu ainda mais.
Ele nunca gostou de ler jornais. Embora ele tivesse ouvido falar sobre este inventor de outros guardas, ele nunca imaginou que essas duas pessoas pudessem ser uma. Nesse conflito, as partes realmente tinham um abismo intransponível, uma delas era um guarda e a outra era o respeitado inventor do Templo dos Elementos! A diferença em seu status era exatamente a mesma que entre a noite e o dia.
Naquele momento, Cão Furioso lembrou-se das palavras de Peter e o suor frio desceu por sua espinha. até mesmo a dor de sua perna quebrada ficou muito para trás. Ele entendeu perfeitamente bem que se tivesse detido Debian hoje, estaria na prisão amanhã.
Esse garoto planejou tudo isso desde o início?
Leia THE DARK KING português – Capítulo 265
Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi
Traduction: Artificial_Intelligence