наверх
Editar
< >
THE DARK KING Capítulo 256

Capítulo 256 – THE DARK KING português – Novela leve

Capítulo 256

“Sr. Dean, deixe-me acompanhá-lo.”

O Debian já havia deixado o prédio quando um homem de meia-idade o alcançou. Havia uma emoção incrível no olhar desse homem, porque Sanders não esperava que o Debian saísse dessa situação tão facilmente. Além disso, graças a este incidente, seu consórcio ficará ainda mais famoso.

“Onde está o velho Patriarca?” Olhando para Sander, o Debian perguntou.

“Pai está descansando. Ele está muito velho para assistir a tais eventos. ” Sander respondeu: “Meu pai me disse que iria fazer um jantar de gala para comemorar esse evento. Todo mundo já está esperando no castelo.”

Embora Sanders fosse mais velho que o Debian, ele costumava ser educado ao conversar com ele. Ele foi muito respeitoso. Tal apelo fez com que todos os presentes olhassem com surpresa para esses dois, mas no segundo seguinte, eles perceberam que a posição do Debian não era mais a mesma. Agora, ele é um inventor respeitado, não um simples caçador!

Sentindo muitos olhares sobre si mesmo, Debian franziu a testa e se virou para Sander: “Vamos voltar ao castelo e discutir o que aconteceu.”

“Bom. ” Sanders suspirou animadamente e caminhou para frente.

Debian subiu em sua carruagem e olhou para o filho do velho Fulin: “Você virá comigo!”

Ao ouvir isso, Sanders sorriu feliz. Ele rapidamente subiu na carruagem e depois que eles se espalharam dentro, Debian ordenou que o motorista retornasse ao castelo da família Ryan.

Como toda a encosta estava coberta de buracos e saliências, a carruagem se moveu bem devagar.

Debian sentou-se quietamente em uma poltrona e esperou até que eles se afastassem do Templo dos Elementos por uma distância longa o suficiente, depois do que ele olhou para Sander: “O Velho Patriarca sabe que você chegou ao Temple?”

Sander não esperava tal pergunta, então ele ficou um pouco assustado, mas após um momento de hesitação, ele respondeu honestamente:” Eu tomei essa decisão sozinho. Achei que iria te ajudar.”

“Você deveria pensar menos e ouvir mais seu pai. Embora ele seja velho, sua mente ainda está afiada. ” Debian disse indiferentemente.

Sander entendeu o significado dessas palavras e abaixou a cabeça com culpa: “Eu…”

“Além disso, preste atenção a sua atitude em relação a mim fora do castelo. ” O Debian continuou, “Embora eu tenha me tornado um arquiteto, você é o futuro chefe da família Ryan. Não mostre nosso relacionamento com você. Quanto mais nosso inimigo souber sobre nós, mais difícil será derrotá-lo!”

Sander corou de pesar, pois entendeu que tudo o que o Debian disse era verdade:” Eu entendo…”

Depois dessas palavras, a conversa terminou e o Debian foi distraído pela paisagem fora da janela.

Aproximando-se do castelo da família Ryan, no ombros do casaco, já esperando por ele no portão. Olhando para essas ações mal pensadas e um tanto arriscadas do velho, o Debian não conseguia nem respirar: “Hoje está ventando muito, você não deveria ter vindo me encontrar.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Calma, acabei de sair.” Fulin sorriu amigavelmente.

O servo principal que estava ao lado do velho Fulin deu um passo à frente: “Senhor Dean, você finalmente está de volta. O patrão está à porta há muito tempo e não quer mais voltar para casa…”

Fuling acenou com a mão irritado, interrompendo-a:” Eu sabia que você não faria nada sem cem por cento de confiança.”

Debian, apoiando o velho Patriarca pelo braço, foi para o castelo:” É bom que você esteja tão confiante em mim.”

Fulin olhou em volta e olhou para Sander andando atrás deles.

“Vamos comer primeiro. Já é tarde e todos estão com fome. Depois do café da manhã, conte-nos o que aconteceu no Templo! ” Suspirando pesadamente, o Patriarca disse.

“Ok, pai.” Sander fez uma reverência.

Os servos começaram a preparar a mesa apressadamente para a refeição. Toda a família já estava reunida no salão de banquetes, e assim que o Debian entrou no salão, todos começaram a aplaudir e parabenizá-lo por sua vitória.

Não demorou muito para que começassem o café da manhã, mas naquele momento o mordomo apareceu e anunciou o convidado: “Mestre, o pessoal do consórcio está pedindo audiência.”

O velho Fuling voltou seu olhar para o Debian e respondeu: “Mostre-os para nós.”

Ouvindo a resposta do Patriarca, o mordomo se curvou e deixou. Apenas um minuto se passou e uma mulher entrou no salão, acompanhada por dois homens. A mulher estava vestida com um vestido requintado e um colar brilhante e precioso.

Depois de cumprimentar a todos, ela se aproximou do velho Fulin e do Debian: “Saudações, velho patriarca, você está bonito.”

O velho olhou para ela atentamente, então acenou com a cabeça em aprovação:” Você é um filho do velho Chá?”

Quando o Patriarca respondeu, nela um olhar brilhou uma leve surpresa: “Velho Patriarca, sua memória é simplesmente fenomenal! Sou a quarta filha dele, Rosie. Lamento ter vindo sem convite. Por favor, aceite isso como meu pedido de desculpas.”

Curvando-se novamente, ela puxou uma pequena caixa contendo um precioso colar feminino.

Aqueles no os representantes da mesa feminina, até agora, quase quebraram o pescoço, só para dar uma olhada no presente.”

A julgar pela reação de Fulin, a mulher percebeu que este presente não tinha efeito sobre ele, então ela apenas o colocou na mesa:” Este representante da geração mais jovem veio até você hoje para conhecer o Sr. Dean. O Sr. Dean é membro de seu consórcio, então gostaria de pedir sua permissão para falar com ele sobre sua besta recém-criada. Nosso consórcio Scott está interessado em comprar os direitos para criar e distribuir esta invenção.”

O Debian olhou para ela surpreso, pois pensou que o consórcio Scott agiria tão rapidamente. Embora o consórcio Scott fosse um dos três consórcios mais poderosos, obter informações do Templo dos Elementos não foi uma tarefa fácil.

O velho Fulin olhou para o Debian e voltou para Rosie: “Este é um assunto pessoal do Sr. Dean, então cabe a ele falar com você ou não.”

Rosie deu um suspiro de alívio ao ouvir que o Debian não estava sob contrato com o consórcio do Novo Mundo. Se assim não fosse, seria difícil para eles arrancar tal petisco das mãos desta velha raposa. Sem dúvida, eles teriam que pagar várias vezes o valor.

“Você já sabe sobre a nota que o Templo dos Elementos atribuiu à minha besta?” Debian perguntou interessado.

Quando ele criou o tear, o outro consórcio simplesmente copiou sua invenção, mas depois que ele se juntou ao Templo, isso se tornou impossível. Para todos os funcionários do Templo dos Elementos, a propriedade existia. Essas patentes existiam apenas entre os trabalhadores do Templo, os cidadãos comuns não recebiam tal honra.

Leia THE DARK KING português – Capítulo 256

Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 256 – THE DARK KING – Novela português
Novel : THE DARK KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*