наверх
Editar
< >
THE DARK KING Capítulo 250

Capítulo 250 – THE DARK KING português – Novela leve

Capítulo 250

Depois que eles entraram no escritório do antigo Patriarca, o Debian fechou as portas e disse: “Depois que esses dois mestres participaram de um banquete em minha homenagem, todos os aristocratas perceberam a existência de nosso consórcio. Daquele dia em diante, não somos mais um consórcio desconhecido, mas um consórcio com grande potencial. Antes de nossa chegada, a balança de poder no Distrito Comercial há muito estava distribuída, mas a partir de agora tudo vai mudar. Isso não é muito bom para nós, mas também não é ruim. De qualquer forma, agora seremos contados.”

Fuling acenou com a cabeça em compreensão,” Já pensei sobre isso. Agora outra onda de ataque nos espera, mas nós, por sua vez, só podemos contar com você. No entanto, se você puder se tornar um mestre do Templo dos Elementos, teremos uma base sólida sobre a qual construiremos nossa grandeza. No momento, podemos ter pelo menos um ou dois aliados. Até que nada inesperado aconteça, será difícil para eles nos suprimir.”

“Depois do banquete de hoje, nossos problemas surgirão muito antes do que eu esperava. Bem… não importa, você precisa ficar de olho na sua saúde. Já tenho algumas ideias sobre como superar esta crise!”

“Nesse caso, vou deixar para você. ” Fuling acenou com a cabeça.

“Você precisa dormir.” tendo dito isso, o Debian fechou a janela pela qual o ar frio entrava na compota: “Ainda tenho coisas para fazer, então serei o primeiro a sair.”

Saindo do escritório, Debian olhou para seu quarto, mas balançou a cabeça escada abaixo. Pegando a carruagem da família Ryan, ele foi para seu castelo, dado a ele pelo Templo dos Elementos.

Em um piscar de olhos de um olho, dois dias se passaram.

Os acontecimentos que aconteceram na Basílica de São Pedro eram conhecidos apenas por alguns nobres, mas mesmo assim as ondas já começaram a divergir.

“Carvalho…”

“Se eu te amo…”

Lindos versos foram ouvidos em todos os lugares. Servos de famílias aristocráticas freqüentemente ouviam seus jovens mestres lerem essas linhas. Até mesmo pessoas comuns da área comercial sabiam desse poema também. Havia também rapazes corajosos que liam esses poemas para suas amadas filhas.

Além da leitura simples, alguns poetas tentaram analisar essas novas linhas, mas nunca conseguiram descobrir o significado da chuva de primavera. As pessoas acharam isso estranho, já que a maioria daqueles que viveram nesta época. sabia apenas sobre chuvas naturais. Houve também um poeta que disse que era apenas uma expressão escolhida ao acaso, que não tinha nenhum significado.

Algum tempo se passou e o famoso poeta Taiz divulgou sua avaliação do poema do Debian. Em sua opinião, a palavra VESNA, na frase CHUVA DE PRIMAVERA, significava a estação do ano, que depois da grande catástrofe nunca mais voltou. Segundo ele, o poeta que inventou o poema é versado em história.

Depois de uma análise tão detalhada, as pessoas chegaram à conclusão de que o Debian não era apenas versado em história, mas também usou essas palavras de forma sucinta para expressar seus sentimentos.

Houve outros poetas que analisaram este poema, mas nenhum deles quis falar negativamente sobre sua obra. Se o poema usa frases tão majestosas que poucos poderiam entender, então tal poema não poderia ser chamado de estúpido, pois poderia esconder um significado profundo e essas pessoas poderiam involuntariamente demonstrar sua estupidez.

Debian não esperava que um poema comum aumentasse sua influência e autoridade entre poetas e aristocratas.

Mount Er. A família Barron.

“Até o sol… até a chuva…” Jenny estava sentada perto da janela e recitando um verso. Com o tempo, as lágrimas começaram a aparecer em seus olhos, que escorreram por suas bochechas e caíram sobre seus joelhos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Em um piscar de olhos de um olho, meio mês voou.

A MISSÃO DO TEMPLO É MELHORAR O CROSSBOW DA SERPENTE!

No início do mês, O Debian recebeu sua primeira missão do Templo dos Elementos. A besta serpentina foi inventada em 263 DC. Está em uso há mais de quarenta anos, então havia muitas áreas que, na opinião do Debian, precisavam ser melhoradas – sistema de tensão, rota de vôo, etc.

O Debian leu o conteúdo mais uma vez sua missão. Gradualmente, ele teve uma visão do que a nova besta deveria ser. Em termos gerais, o Templo dos Elementos exigia uma besta mais entonacional. De acordo com os requisitos do Templo, a nova besta não deve ser difícil de usar. No entanto, de acordo com o Debian, seria mais fácil e mais produtivo criar uma nova besta do que melhorar a existente. Se ele simplesmente melhorasse o sistema de tensionamento, a velocidade de voo da flecha ainda estaria longe de ser satisfatória. À primeira vista, tal besta realmente pareceria algo novo, mas na verdade não traria nenhuma melhoria significativa.

Uma flecha é um item usado para assassinato. Se a velocidade e a penetração da flecha fossem muito baixas, de que adiantaria? Se a flecha viajar muito devagar, o inimigo pode localizar facilmente a posição do atirador. Por tudo isso, a principal tarefa da nova besta era matar rapidamente o inimigo. A atualização da Serpentine Crossbow não pôde satisfazer nenhum dos benefícios acima. Os inventores passam a maior parte de suas vidas no Templo e nunca enfrentaram as questões de vida e morte, então eles não conseguiam entender a principal tarefa da arma.

É por causa disso que eles devotaram muita atenção à usabilidade, mesmo que não fosse útil em batalha.

O Debian aceitou sua primeira missão. Ele estava preocupado não apenas com as facções do Templo, mas que outros consórcios também monitorassem de perto seu desenvolvimento. Portanto, ele faria todo o possível para completar a tarefa com sucesso.

Depois de dobrar as plantas fornecidas para a besta serpentina, ele as colocou de lado. O Debian não tinha intenção de criar uma nova besta, mas decidiu criar uma nova.

Meio dia se passou no um piscar de olhos.

Depois do almoço, Debian deixou seu escritório com duas bestas apoiadas em seus ombros.

“Dean?”Saindo do castelo, Bernard o chamou.

Se aproximando de Debian, Bernard olhou surpreso para as duas bestas e perguntou:” O que você vai fazer?”

Leia THE DARK KING português – Capítulo 250

Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 250 – THE DARK KING – Novela português
Novel : THE DARK KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*