
Capítulo 25. – THE DARK KING português – Novela leve
Capítulo 25.
O Debian pálido tocou o corpo do velho mais uma vez. Mesmo que o terror ainda estivesse em seu coração, ele não estava mais tão nervoso como antes. O menino finalmente encontrou o manto do alquimista. Enquanto ele se atrapalhava, ele tateou em busca de dois objetos.
Tirando o primeiro, o Debian o ergueu para que pudesse vê-lo melhor sob a luz da lua.
Era uma pequena foice usada para acender fogo.
O Debian ficou agradavelmente surpreso com tal descoberta. Ele decidiu usá-lo imediatamente e depois de esfregar um pouco conseguiu acender uma pequena tocha. A luz iluminou a sala. O menino podia ver claramente a mão decepada do velho deitada não muito longe dele. As costelas do corpo estavam rasgadas e projetando-se em todas as direções, e o próprio corpo estava carbonizado e irreconhecível.
Ao ver tal imagem, seu coração bateu mais rápido. Olhando de perto, ele se certificou de que o peito do velho não estava ofegante de tanto respirar, Debian suspirou de alívio. Papéis estavam espalhados e a capa protetora estava completamente rasgada. Algumas coisas foram completamente enterradas sob uma espessa camada de areia. Depois de examinar a besta, o Debian percebeu que ela estava irremediavelmente danificada. Obviamente ele não será capaz de usá-lo.
O Debian deu um suspiro profundo. Ele já estava pronto para atear fogo no covil do alquimista a fim de destruir completamente todos os vestígios de sua estada aqui quando viu uma estante com livros que ficava na parede oposta da sala.
Aproximando-se da estante, ele estendeu a mão e pegou o primeiro livro que encontrou, era “A Alquimia da Vida”. Além disso, havia vários outros livros sobre alquimia na estante.
Mas seu olhar foi atraído para um grosso caderno de capa mole. Pegando o bloco de notas, ele o abriu.
“Notas de um alquimista?” O Debian ficou muito surpreso com sua descoberta.
Depois de verificar o conteúdo do bloco de notas, ele se convenceu de que era o diário daquele velho.
“O ano é 287, de acordo com um calendário de parede gigante. Temporada de neve negra”
“O experimento de hoje está indo bem. Para criar vida, é claro. Tenho que usar humanos como cobaias. Mas o problema está na dificuldade de se obter o material ideal….”
Depois de folhear um pouco o diário, o Debian notou uma descrição de alguns dos experimentos e apenas os pensamentos do velho alquimista. Ele não se aprofundou no que havia escrito, mas simplesmente colocou o caderno em seu bolso interno. Quanto a “The Alchemy of Life” e outros livros, apenas olhando para eles, o Debian percebeu que, apesar dos títulos chamativos, eram livros comuns sobre biologia.
Ele não iria pegar eles com você, porque eles eram muito grossos e seria muito difícil esconder sua presença sob as roupas. Devido às ações do velho, o Debian percebeu que os alquimistas desta época certamente não tinham uma boa reputação. Se não fosse assim, então este alquimista certamente não estaria escondido em uma área tão desolada para conduzir seus experimentos secretos.
Debian rasgou os livros e os jogou em uma pilha, depois que pegou fogo. Ele jogou o resto dos livros no corpo do velho e fez o mesmo com eles. Depois disso, ele encontrou uma pequena lata de óleo sobre a mesa e derramou seu conteúdo sobre o corpo do velho alquimista. Ele queria queimar tudo aqui, destruindo assim todos os vestígios de sua estadia.
À medida que o fogo se espalhava, Debian subiu as escadas de madeira que estava rolando antes. Subindo totalmente, ele olhou para trás e viu como o fogo consumia todo o refúgio deste alquimista. Em seu olhar, por um segundo, havia uma pitada de melancolia, mas imediatamente desapareceu. Suspirando, o menino se virou e correu em direção ao acampamento.
–
–
–
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
–
Voltando ao acampamento, ele viu uma fogueira ainda acesa, mas em nenhum lugar havia uma dica de seus amigos.
Embora Debian estava muito cansado, mas imediatamente deixou de lado a ideia de descansar. Em vez disso, ele continuou a explorar o acampamento. Logo, ele percebeu rastros, como se alguém estivesse sendo arrastado. Seguindo a trilha, o menino percebeu figuras de pessoas caminhando ao longe.
Chegando mais perto, ele se alegrou muito, era Zach e ele estava arrastando os corpos de Mason e Sham.
“Não também perdeu a consciência com aquela fumaça verde? ” O Debian ficou confuso por um segundo.
Então ele se lembrou de que Zak tinha sido muito cuidadoso. Provavelmente, seu amigo fingiu estar morto tão bem quanto ele.
Vendo que Zach não havia abandonado seus amigos, seu coração se encheu de calor.
Debian amarrou o diário do alquimista em sua perna com um cinto e correu para alcançar Zach.
“Quem está vindo?!” Pulando de medo, Zak gritou ao ouvir passos se aproximando. Soltando Mason e Sham, ele se abaixou e agarrou um punhado de areia.
“Sou eu, acalme-se!” Debian disse alegremente.
“Você está de volta? Você está bem? O que aconteceu com aquele monstro?! ” Zak perguntou surpreso. Ele claramente não esperava ver o Debian vivo.
Ouvindo todas essas perguntas, o Debian entendeu muito. Quando ele lutou contra aquele velho, Zak os estava observando claramente, e ele podia ver claramente a mutação do alquimista.
“Eu consegui escapar! Precisamos nos apressar e sair daqui o mais rápido possível!”
Agarrando a mão de Mason, ele sentiu seu pulso. Debian deu um suspiro de alívio ao perceber que a névoa verde não era fatal e seus amigos estavam vivos.
Zak ainda estava pálido de medo. Ele não pôde deixar de encarar o Debian como se o monstro já estivesse atrás dele.
O Debian hesitou ao olhar. Aproximando-se de Sham, colocou-o nos ombros: “Depressa!!! Ou você quer cair nas garras dele de novo?”
Embora houvesse água nesta área e se eles ficassem aqui, eles poderiam facilmente passar no exame, mas o Debian não poderia garantir isso aquele alquimista era um solitário.
–
–
–
Meia hora depois.
Acima do esconderijo secreto do alquimista, várias pessoas apareceram. Um deles pegou uma pequena lamparina a óleo e acendeu-a, após o que começaram a descer as escadas.
“Ele foi morto!” após um exame completo, a menina afirmou. Ela falou em um tom indiferente, “O assassino destruiu completamente o cadáver, e então ateou fogo em tudo aqui. Parece que o assassino estava tentando esconder as evidências.”
“Esses monstros e seus métodos cruéis. Ele é realmente um servo do diabo!” disse outra figura sombria.
“Os alquimistas há muito venderam suas almas ao diabo. Tudo o que importa são seus experimentos. Matando uns aos outros, eles simplesmente exterminam os concorrentes. Mas mesmo eles não lutam sem um bom motivo. Talvez ele tivesse algo muito importante que outro alquimista queria tirar. É uma pena que chegamos tão tarde.”
“Olha lá. O que teve que acontecer aqui para destruir este abrigo? Seu assassino definitivamente possuía algum tipo de poder do diabo.”
Leia THE DARK KING português – Capítulo 25.
Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi
Traduction: Artificial_Intelligence