
Capítulo 247 – THE DARK KING português – Novela leve
Capítulo 247
Quando Rudolph ouviu este poema, ódio brilhou em seus olhos. Ele entendeu perfeitamente o que exatamente o Debian queria transmitir com este poema. Em pé com a árvore? Hmm… Havia um leve sorriso em seu rosto, mas ainda assim. Se o Debian tivesse alcançado tais alturas antes, ele poderia tê-lo considerado como seu genro, mas depois desta noite, isso definitivamente não acontecerá. Rudolph sentiu que esse menino definitivamente não seria um marido obediente à filha.
O Debian mais uma vez olhou para todos os aristocratas e disse respeitosamente: “Este poema se chama CARVALHO!”
“Bom verso. Bom verso.”
“Carvalho! Ah.. Oaks desapareceu há muito tempo.”
Muitos aristocratas reagiram calorosamente a este poema e realmente elogiaram o talento do Debian sinceramente. Ao ouvir o nome do poema, as pessoas começaram a admirá-lo ainda mais. Eles perceberam que não era um versículo comum, mas um versículo com profundo significado.
Carvalho era uma espécie de árvore extinta há muito tempo, e o Debian usou seu nome para homenagear seu amor passado… Esse movimento artístico foi verdadeiramente brilhante!
Poeta!
Os aristocratas respeitavam poetas e bardos. Para as pessoas comuns, pessoas criativas eram aquelas que sacudiam suas almas com seu talento, mas os aristocratas as exaltavam a um nível completamente diferente, especialmente as senhoras nobres.
Bardos compunham belas histórias, mas em comparação com a poesia clássica tradicional, eles eram um pouco mais baixos. Os bardos usavam poesia e histórias para transmitir o significado de sua criatividade, mas suas canções eram mais procuradas entre as pessoas comuns, enquanto os poetas gozavam de boa reputação entre os aristocratas.
“Obrigado.” O Debian curvou-se novamente: “Não quero tirar você do banquete, então continue aproveitando esta noite incrível.”
Carrie olhou para o Debian e sorriu.” Originalmente, pensei que você estava apenas brincando, mas você realmente tem coragem. Um verdadeiro caçador! Se eu não conhecesse você, nunca teria acreditado que você fosse de uma família comum. Especialmente o seu poema, há tanta dignidade e orgulho nele!”
O Debian apenas sorriu com suas palavras.
Carrie olhou para os aristocratas que estavam ao lado deles e disse: “Em breve alguns nobres virão até vocês para dizer olá. Eles não serão rudes, mas se quiserem persuadi-lo a cooperar, você deve recusar educadamente. Não tenha medo das consequências, a Santa Igreja cuidará de você. Tudo que você precisa fazer é focar em sua pesquisa e o Templo assumirá o resto.”
O Debian concordou em compreensão.
Logo o primeiro aristocrata se aproximou deles, era um homem alto de meia-idade. Ele estava de mãos dadas com uma linda garota de 13 anos.
“Sr. Dean, Sr. Carrie.” o homem cumprimentou: “Sou Cole, da família Kurt, e esta é minha filha, Collie. Adorei muito o seu poema, é realmente incrível. Nunca ouvi dizer que o Sr. Dean era um poeta tão talentoso.”
“Obrigado. Debian curvou-se e olhou para os dois convidados. Ao mesmo tempo, Collie o examinou com indisfarçável interesse.
Vendo seu olhar interessado, Debian acenou para ela e olhou para seu pai.
“Você é muito humilde, essa conquista na sua idade é realmente incrível.” Cole riu.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Ahaha” assim que ele terminou, houve risos atrás deles.
Depois de apenas uma fração de segundo, outro homem com uma menina se aproximou deles: “Cole, você não estava dizendo as mesmas palavras no ano passado?”
“Por que você está me caluniando?” olhando para o homem que se aproximava, Cole sorriu.
O homem não disse nada e olhou para o Debian: “Sr. Dean, este é um presente de nossa família Ham.” dizendo isso, o homem entregou-lhe uma pequena caixa.
O Debian notou imediatamente a caixa na mão do homem, mas ele não achou que fosse para ele: “Este é um presente muito caro, não posso aceitar.”
“Não se contenha.” o homem riu: “Se você não aceitar este presente, ficarei ofendido.”
“Obrigado.” O Debian estendeu a mão e pegou a caixa.
“Senhor Dean, por que você não vê o que há dentro?”
Depois de ouvir esta frase, O Debian abriu a caixa. Havia muitas pedras roxas adoráveis dentro. O Debian à primeira vista percebeu que todas essas pedras valem muito dinheiro. Porém, seu olhar não mudou em nada e ele disse: “Essas pedras são adequadas para uma mulher, mas eu não sou casado. O que devo fazer com eles?”
Vendo o olhar calmo de Debian, o homem sorriu:” Eu sei que você ainda não é casado, por isso preparei estas estrelas roxas para você… Se você conhecer a garota certa, então você já terá um presente para ela.”Dizendo isso, o homem piscou conspiratoriamente para ele.
“Obrigado. ” Debian sorriu amigavelmente.
Alguns segundos depois, outro homem se aproximou dele. Cole percebeu a mudança e se apressou em entregar seu presente também. Era um pequeno relógio de bolso que parecia muito caro.
O Debian agradeceu e aceitou o presente. Gradualmente, mais e mais nobres vieram até ele e apresentaram seus presentes. Alguns dos presentes eram caros e outros não.
Rudolph foi até o Debian e entregou-lhe uma caixa: “Este é o presente que ela preparou para você.”
“Obrigado.” Debian agradeceu educadamente.
Rudolph percebeu que a expressão dele não havia mudado em nada, então ela disse mais algumas palavras e saiu.
Sem nem mesmo abrir a caixa, o Debian o colocou de lado. Não havia nenhum cheiro de Jenny neste presente, então ele facilmente entendeu a ideia dessa velha raposa – para testar sua reação a sua filha. Esse ato fez o Debian sentir ainda mais antipatia por essa pessoa.
Leia THE DARK KING português – Capítulo 247
Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi
Traduction: Artificial_Intelligence