
Capítulo 246 – THE DARK KING português – Novela leve
Capítulo 246
Carrie e Debian subiram as escadas no meio do grande corredor.
Tossindo Carrie disse: “Só um momento…”
Sua voz alta e um pouco rouca atraiu quase instantaneamente a atenção e todos os presentes ficaram em silêncio.
Vendo que ele conseguia chamar a atenção dos convidados, Carrie sorriu amigavelmente: ” Quero saudar a todos na Basílica de São Pedro. Como todos sabem, hoje é um dia extremamente importante para toda a Grande Muralha! Neste dia, será entregue a medalha “Nova Era”. Em todos os trezentos anos de existência da Grande Muralha, o Templo dos Elementos emitiu apenas dezessete dessas medalhas!”
“Cada pessoa que recebeu tal honra deu uma contribuição significativa para o desenvolvimento da nossa sociedade!”
Depois de ficar em silêncio por alguns segundos, Carrie olhou em volta de todos os aristocratas presentes:” Acho que todos vocês já se familiarizaram com o novo tear! Esta é uma obra-prima incrível que o Deus da Luz nos forneceu!”
Após essas palavras, um sorriso satisfeito apareceu no rosto da maioria dos aristocratas. Alguns deles até começaram a sussurrar: “É simplesmente incrível, minha família já usa essas máquinas!”
“Esta é uma obra-prima!”
“Louvado seja o Deus da Luz!”
Depois de alguns segundos, Carrie continuou:” O advento do novo tear não apenas melhorou a produção têxtil, mas também, com esta invenção, o Deus da Luz dotou todos nós com a iluminação do pensamento. Este é um grande salto no desenvolvimento de toda uma indústria! No futuro, com base nas ideias que foram estabelecidas na produção desta máquina, muitas novas invenções irão aparecer. Nossa vida se tornará muito mais fácil e melhor.”
Naquele momento, aplausos estrondosos se espalharam pelo salão.
Depois de esperar que os aplausos diminuíssem, Carrie continuou com um sorriso sua cara: “Não vou alargar o meu discurso, pois todo este banquete é dedicado a uma só pessoa. Deixe-me apresentá-lo ao herói desta noite – Sr. Dean!”
Depois desse discurso, Carrie caiu, e o Debian, ao contrário, subiu ainda mais. Neste momento, os olhares de todos os aristocratas reunidos aqui estavam voltados para ele.
Em pé na frente de todas essas pessoas, Debian não pode deixar de lembrar que seu primeiro banquete, quando ele ainda era um simples lixeiro. Naquela noite, todas as atenções estavam voltadas para o Sarah Mall, e ele parou em um canto escuro, longe de todos.
“Obrigado a todos por terem vindo.” Debian disse sorrindo. Não havia nem mesmo um toque de timidez ou medo em sua voz.
Mesmo palavras tão simples atraíram uma tempestade de aplausos. Se outra pessoa estivesse no lugar de Debian, provavelmente ele teria perdido toda a concentração. Mas foi o Debian que temperou seu personagem em muitas batalhas com monstros ferozes.
Entre os aristocratas estava Rudolph, que também aplaudiu como se não houvesse nada entre ele e o Debian ocorrido. Mas mesmo por trás de seu sorriso podia-se ver frieza e um pouco de desprezo.
O Debian examinou lentamente todos os presentes. Na primeira fila estavam os aristocratas mais influentes – Millan, Mall e Scott. Atrás deles estavam todos os outros. Depois de algum tempo, ele conseguiu encontrar Fulin, que, apoiado em sua bengala, também se levantou e o observou com um sorriso no rosto.
Um homem com um lindo colar ao redor seu pescoço também olhou para Debiana. Ele não esperava que esse cara em particular fosse o herói desta noite e o dono de uma medalha tão incrível. Havia raiva descontrolada em seu olhar, mas ele ainda foi capaz de suprimi-la e um sorriso relaxado apareceu em seu rosto.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Olhando ao redor de todos os presentes, Debian viu Annia, ao lado de quem estava um homem vestido com um terno de veludo. Embora Annia estivesse usando um lindo vestido, em comparação com o resto das mulheres, sua roupa parecia um pouco rústica.
Naquele momento, seu olhar encontrou o da garota.
“No banquete de hoje, encontrei minha amiga de infância e prometi a ela que eu contaria um poema. Então, deixe-me aproveitar esta oportunidade para contar a todos vocês um pequeno poema. Só te imploro, não ria.”
“Poema? ” Carrie olhou para o Debian surpresa.
Essa reação não foi apenas entre Carrie, mas também entre muitos aristocratas. Um deles disse alegremente: “Será uma honra ouvir um poema do portador da medalha New Era. Sr. Dean, realmente incrível!”
“Tão jovem e tão talentoso..”
Os aristocratas nas filas de trás começaram a sussurrar enquanto a primeira fila permanecia em silêncio e apenas sorriu fortemente.
O Debian olhou para Rudolph e começou a ler um poema que ele havia aprendido com o super chip.
“Se eu te amo.”
“Nunca cairei sob a influência da hipnose e não me apegarei a você para enfatizar minha grandeza”
“Se eu te amo”
“Eu nunca vou cair como um pássaro no chão e não vou cantar uma canção monótona de um tom esverdeado..”
“Primavera uniforme, que traz um frescor tão agradável.”
“Mesmo um pico íngreme não aumenta sua importância, mas apenas a enfatiza”
“Mesmo a luz do sol”
“Até a chuva de primavera.”
“Não é suficiente.”
“Devo estar sempre com ”
Debian leu o poema lentamente, enquanto toda a audiência caiu em silêncio. Apenas sua voz ecoava nas paredes altas.
O Debian não leu a segunda parte do poema, que se chamava “Ode ao Carvalho”, porque não se encaixava muito bem na ocasião bem.
[P. P. Peço desculpas pela tradução desajeitada do poema, mas não tenho inspiração, mas não achei em russo.]
No momento em que ele terminou de falar, o os aristocratas perceberam que o versículo chegou ao fim. Mesmo depois que ele ficou em silêncio, todas as pessoas presentes permaneceram em silêncio. A maioria das pessoas dessa época não entendia poesia, mas os aristocratas sempre se interessaram por arte, drama, poesia e música. Aos olhos da nobreza, educação, etiqueta e arte eram tão importantes quanto a riqueza.
“Um belo poema!” exclamou um aristocrata de meia-idade.
Somente esta exclamação trouxe todos os presentes aqui de seu torpor.
Exclamações animadas e aplausos começaram a se espalhar por todo o salão.
Entre essas pessoas estava Annia pasma. As cenas de seu primeiro encontro surgiram em sua cabeça: “Nunca vou cair sob a influência da hipnose e não vou me apegar a você para enfatizar minha grandeza.” Embora ela não entendesse o que a palavra HIPNOSE significa, ela entendia o significado geral deste poema.
Este poema abalou profundamente seu coração, como resultado, ela simplesmente abaixou a cabeça e não se atreveu a olhar para o Debian.
Leia THE DARK KING português – Capítulo 246
Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi
Traduction: Artificial_Intelligence