наверх
Editar
< >
THE DARK KING Capítulo 244.

Capítulo 244. – THE DARK KING português – Novela leve

Capítulo 244.

“Não ceda à sua raiva.” Fuling disse quando viu o rosto furioso do Debian: “Mesmo se tivermos cem por cento de certeza de que eles forjaram os relatórios, não temos provas. Não há como provar isso no momento. Além disso, você agora é um inventor do Templo dos Elementos, então não pode perder a cabeça com um incidente tão pequeno. Tudo o que nos resta é acumular influência aos poucos e, no momento em que formos fortes o suficiente, nos lembraremos desse problema.”

O Debian pode facilmente ver os sinais de preocupação no olhar do velho Patriarca.

Ele levantou a mão e deu um tapinha no velho Fulin ombro: “Não se preocupe, eu tratarei desse assunto. Seja um caçador ou um aristocrata, todos somos criaturas frágeis. Mesmo uma máquina enorme pode ser destruída com uma pequena agulha.”

O Velho Patriarca olhou com medo para o Debian. Pareceu-lhe que agora não estava diante de um adolescente comum, mas de algum tipo de monstro maligno e extremamente perigoso.

“Então, já precisamos ir ao banquete. ” O Debian sorriu calmamente.

Como o velho Fulin confiava completamente no Debian, ele imediatamente se acalmou: “Sim… sim… você não pode se atrasar. Esta é uma oportunidade muito rara. O banquete contará com a presença de todos os aristocratas da área comercial, por isso devemos fazer os conhecimentos necessários.”

Debian sorriu, apoiando o velho Patriarca pela mão, ajudou-o a descer as escadas.

Uma carruagem que ele havia preparado em avanço, já estava parado perto das portas do castelo do Mordomo. Debian e o velho Fulin subiram na carruagem e foram ao local do banquete em homenagem a sua nomeação como inventor.

Basílica de São Pedro.

No passado, a Basílica de São Pedro era um dos locais de culto ao Deus da Luz, mas após a fundação do Templo dos Elementos, este edifício foi apresentado a eles, visto que estava localizado nas proximidades de sua sede.

Várias dezenas de graciosas carruagens estão localizadas perto da Basílica de São Pedro. Todos eles pertenciam a membros das famílias mais nobres, mas é claro que também havia aqueles em que as estrelas em ascensão do Templo dos Elementos chegaram.

No final, este banquete foi organizado com o intuito de presentear o colega com a medalha “Nova Era”. Embora grandes consórcios como Mallon e Scott não se importassem muito com o Debian, eles não ousaram ignorar o convite, pois tinham medo de ofender o Templo dos Elementos.

A estrada do portão à entrada da catedral foi iluminado por muitas lâmpadas de óleo, que foram preenchidas com óleo de gergelim extraído do cadáver do monstro. Até mesmo alguns dos maiores aristocratas usavam essas lâmpadas apenas em seus escritórios e salões de banquetes. No entanto, o Templo dos Elementos poderia se dar ao luxo de iluminá-los usando a estrada usual. Graças ao leve cheiro de óleo, até os guardas de guarda se sentiram relaxados e à vontade.

Carrie e vários de seus colegas pararam na porta da catedral e saudaram os convidados com um sorriso radiante. A julgar pela conversa calorosa e casual, pode-se concluir que ele conhecia pessoalmente cada pessoa que entrava. A posição de Carrie permitiu que ele fizesse muitos contatos úteis.

Quando outra carruagem se aproximou da porta da catedral, os olhos de Carrie brilharam de expectativa e ele rapidamente mandou dois de seus subordinados abrirem as portas da carruagem.

O Debian foi o primeiro a sair da carruagem, e então ajudou o velho Fulin a descer.

“Sr. Dean!” sorrindo, Carrie apressou-se em cumprimentar os convidados de honra: “Estão atrasados ​​para as suas próprias férias. Não se esqueça que no banquete de hoje aquela estrela!”

“Estradas. ” Debian encolheu os ombros à vontade.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ouvindo sua resposta, Carrie sorriu desamparadamente e olhou para Fulin: “Patriarca Fulin, quando vejo tudo florescer e florescer. A propósito, devo dizer que você desenterrou um tesouro verdadeiramente grande.”

“Sorte, é tudo sorte. ” O Velho Fuling riu.

“Por favor, entre, senão o vento aumentou lá fora.” Carrie rapidamente os convidou para entrar na catedral.

Três pessoas entraram no St. Debian para cruzar a soleira enquanto ele mergulhava na atmosfera de risos e diversão. O interior da catedral parecia ainda mais bonito do que o exterior. Cada parte do interior parecia uma obra de arte, até mesmo os lustres do teto eram feitos de vidro de alta qualidade. Vou fazer-lhe companhia. ” sorriu para Carrie.

Depois que Carrie saiu, Debian e o velho Fulin olharam em volta. No meio do enorme salão havia uma mesa enorme, completamente mobiliada com pratos requintados. Todos os aristocratas não se separaram em pequenos grupos e discutiram algo animadamente, mas ainda em um sussurro. Em um banquete tão requintado, eles definitivamente tiveram que aderir a maneiras requintadas.

“Nunca pensei que teria sorte em minha vida de visitar a Basílica de São Pedro.” Fuling sussurrou com entusiasmo: “No passado, meu pai comparecia a esses banquetes, mas na época eu ainda era muito jovem para esperá-lo em casa. Obrigado, é somente graças ao seu talento que tenho essa chance. Eh… até a atmosfera aqui é drasticamente diferente em comparação com outros banquetes.”

Pegando os cookies da mesa, o Debian sorriu amigavelmente:” Vamos encontrar um lugar onde possamos sentar.”

“Bom, “o velho Fuling assentiu, sentando-se em um pequeno sofá:” Vá falar com os convidados. Não perca tempo com um velho como eu. Você precisa aproveitar esta oportunidade e conversar com as representantes femininas.”

Ouvindo as palavras do Patriarca, Debian olhou para ele desamparado.”

“E daí se não houver meninas de dezesseis anos aqui, porque existem aqueles que são um pouco mais velhos. Embora seja difícil encontrar mulheres solteiras na casa dos vinte anos, ainda há algumas aqui. ” Depois de dizer isso, Fuling sorriu e apontou para um pequeno grupo de meninas.

Virando-se na direção que o Patriarca estava apontando, Debian notou várias garotas que conversavam entre si e riam alegremente: “Mesmo sendo velho, você ainda tem um olho aguçado.”

Debian sorriu para Fulin e se dirigiu mais para dentro do corredor. Embora todos os presentes aqui tenham falado em um meio sussurro, ele ainda conseguia entender os tópicos da conversa.

“Gente da família Baron…” O olhar de Debian pousou no meio homem de meia idade. Ele se lembrava claramente de seu rosto, já que este homem era o pai de Gini Rudolph!

No momento, Rudolph estava rodeado por vários aristocratas, que estavam ativamente discutindo algo. Nas mãos do chefe da família Barão estava uma taça de vinho tinto, que sempre era servida nesses banquetes.

“Rapaz, saia da minha frente!” de repente, uma voz abafada soou atrás dele.

Debian rapidamente se virou e viu um homem com um colar precioso em volta do pescoço e vários fios de cabelo grisalho na cabeça.

Debian conhecia seu rosto, mas não conseguia se lembrar onde o conheceu.

De repente, a imagem do primeiro aristocrata que ele conheceu em um banquete na casa dos Mallon, quando ele se tornou um necrófago pela primeira vez, veio à tona em sua cabeça. Vários anos se passaram e a aparência desse homem mudou muito, então o Debian não o reconheceu imediatamente.

“Hmm… é você …” O Debian olhou para ele penetrantemente.

A imagem deste homem há muito está gravada em sua cabeça. Debian não iria esquecer a humilhação que experimentou naquela noite.

“Hein?” O aristocrata franziu a testa: “Você me conhece?”

“Hmm… lindo colar, mas que pena que era usado no pescoço de uma pessoa tão desagradável.”Debian disse e se virou com indiferença, indo mais fundo no corredor.

Este colar foi feito sob medida e custou muito a ele, então ele sempre tentava exibi-lo. A frase cáustica de Debian o fez ferver de raiva, e se eles não estivessem agora no banquete do Templo dos Elementos, o homem já teria se lançado sobre seu agressor. Já que ele não podia ofender uma organização tão poderosa, tudo o que ele precisava fazer era apenas lembrar a aparência do Debian e esperar o banquete terminar.

Leia THE DARK KING português – Capítulo 244.

Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 244. – THE DARK KING – Novela português
Novel : THE DARK KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*