наверх
Editar
< >
THE DARK KING Capítulo 24.

Capítulo 24. – THE DARK KING português – Novela leve

Capítulo 24.

“Diabinho, vamos ver quanto tempo você consegue durar!” disse o velho, vestido com uma máscara verde escura, da qual apenas seus olhos eram visíveis.

Agora ele estava com sua besta preparada e cuidadosamente olhou para a mesa atrás da qual Debian estava se escondendo.

BARULHO!

De repente, uma sombra escorregou da mesa e se dirigiu ao alquimista.

Naquele momento, o velho instintivamente apertou o gatilho. Uma flecha voou para fora da besta em alta velocidade, mas, apesar de uma reação rápida, a flecha não atingiu o alvo, em vez disso, cravou-se no gabinete oposto ao alquimista.

No ao mesmo tempo, um pequeno frasco com uma espécie de pó branco, pousou aos pés do velho. Seu rosto se contorceu de raiva, ele ergueu os olhos bruscamente e viu Debian pular de pé. Mas ao contrário de suas expectativas, o menino não correu em sua direção, ao invés disso, ele correu para um dos armários.

Debian agarrou a primeira garrafa que encontrou e pediu que ela fosse alquimista.

A raiva do velho subiu aos céus. Ele gastou uma quantidade incrivelmente grande de tempo e esforço para coletar todo esse material, e agora ele se levanta e observa enquanto esse idiota destrói tudo. Esta imagem o irritou.

O alquimista recarregou rapidamente a besta e mirou no Debian.

Porém, neste curto período de tempo enquanto recarregava sua arma, o menino já havia retornado ao seu esconderijo.

“Droga pequeno demônio! ” os olhos malignos do velho estavam prontos para atirar.

Ele permitiu que o menino o atacasse pela segunda vez. Se antes o velho apenas ria, observando suas tentativas, agora ele realmente se sentia em perigo.

“Bem, vamos ver quanto tempo você consegue durar.”

O alquimista olhou para a toxina verde que envolvia a sala.

“Sim!”

Neste momento, Debian, escondido atrás da mesa, estava segurando uma grande garrafa de vidro na mão. Era a mesma garrafa cheia de enxofre que ele vira antes. Agora ele praticamente não conseguia respirar, por causa dessa névoa verde. Infelizmente, não havia como ele dissipar.

“Droga! Repugnante! Eu não tenho fogo! O menino praguejou para si mesmo.

Debian estava em desespero.

Quando estava prestes a admitir a derrota, olhou para a parede, que sombras de objetos e um velho parado perto da mesa dispararam.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Lâmpada de querosene” ele sussurrou. “Como eu não pensei imediatamente em uma lâmpada de querosene.”

Vendo um raio de esperança, o Debian se animou. Ele rasgou a camisa e usou o tecido dela para amarrar uma garrafa de enxofre. Se ele viver ou não depende inteiramente do sucesso ou fracasso de seu plano.

BARULHO!

O velho viu alguns itens. Uma sensação de autopreservação o levou a atirar neles. Com o som de vidro quebrando, a flecha estilhaçou a primeira garrafa, mas a segunda continuou voando em direção ao seu alvo. Sem outra escolha, o alquimista ergueu a mão para se defender.

Teve azar e bloqueou a garrafa, que estava embrulhada num pano e ao mesmo tempo que o enxofre começou a escorrer pelas fendas, cobrindo completamente a sua roupa. Com um aceno de mão na tentativa de se livrar do enxofre, ele bateu com ele na mesa, ao mesmo tempo que a terceira garrafa, acertando a lamparina de querosene, o virou.

Vendo que as roupas do velho pegaram fogo, Debian rapidamente caiu no chão, cobrindo a cabeça com as mãos. [PP Flash Esquerdo xD]

EXPLOSÃO!

O trovão repentinamente atingiu e houve uma explosão, várias tábuas do teto caíram e toda a sala se encheu de poeira.

O Debian se sentiu como algo – então o enorme atingiu a mesa, que por sua vez caiu sobre ela. Ele percebeu claramente que um par de costelas em seu corpo estava definitivamente quebrado. A dor era tão insuportável que lágrimas imediatamente fluíram de seus olhos.

Depois disso, o Debian não conseguiu mais controlar sua respiração lenta e contida. Como resultado, ele respirou fundo e sentiu o gosto de enxofre ardente. Além disso, junto com o enxofre, o menino inalou os restos da toxina verde, o que fez seus membros ficarem moles.

Como resultado da explosão, o teto da sala se desfez em várias partes. Devido à lacuna no teto, o ar gelado começou a circular pela sala, removendo assim o cheiro de enxofre e névoa verde. O Debian foi finalmente capaz de respirar profundamente, ar fresco.

Recobrando um pouco os sentidos, o menino rastejou imediatamente até a saída, pois devido a tamanha destruição, a sala poderia desabar a qualquer momento. Ele claramente não queria ser enterrado vivo.

Como resultado da última explosão, todas as lâmpadas de óleo da sala se apagaram, e é por isso que agora havia uma escuridão impenetrável.

De acordo com suas lembranças, ele percebeu isso um pouco mais e se arrastaria até onde o velho costumava ficar. Depois de um tempo, em confirmação desse pensamento, sua mão encontrou um objeto pegajoso e úmido, mas bastante sólido. Naquele momento, seu rosto tornou-se vergonhoso.

Era claramente o osso de um homem velho!

Embora o quarto estivesse escuro, mas O Debian tinha certeza de que fazia parte do corpo daquele alquimista. Ele nunca poderia ter esperado que as consequências dessa explosão fossem tão terríveis. Era apenas enxofre, então ele chegou à conclusão de que uma explosão tão forte se devia ao chamado efeito de “explosão de poeira”.

“Eu matei um homem….”

Ele percebeu agora mesmo que havia matado o velho. Ele viu os mendigos sofrendo e morrendo de fome por causa de seu medo social, mas agora ele matou uma pessoa viva. O menino nem mesmo ousou pensar que poderia cometer tal crime!

“Foi legítima defesa. Eu apenas me defendi…. Isso não é um crime…. Não é um crime….”

O Debian estava muito preocupado com isso. Embora ele não soubesse, essas leis há muito desapareceram deste mundo, então mesmo se ele for pego, quem o julgará, ou melhor, por quê?

Neste quarto escuro Apenas atualizado pela semeadura das estrelas, Debian de repente se sentiu solitário.

Gradualmente, ele se acalmou e o medo desapareceu de seu coração. Em vez de deixar o covil do alquimista o mais rápido possível, ele ficou onde estava e começou a mexer em seu cadáver com as mãos.

Debian tateou em busca da besta.

Leia THE DARK KING português – Capítulo 24.

Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 24. – THE DARK KING – Novela português
Novel : THE DARK KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*