
Capítulo 236. – THE DARK KING português – Novela leve
Capítulo 236.
Mesmo apesar de tal queda, a velocidade do Debian não apenas não diminuiu, mas ao contrário aumentou. Aproximando-se da multidão de pessoas, ele tomou uma decisão rápida e, pulando, caiu sobre os ombros do alquimista mais próximo. Cada passo subsequente repousou sobre o ombro da próxima pessoa. Ele decisivamente usou todas as pessoas como trampolins para sua salvação.
Assim que o Debian começou sua ascensão, o pânico se intensificou ainda mais.
Seguindo o Debian, Aisha parou em choque ao ver suas ações. Inicialmente, ela presumiu que assim que o Debian alcançasse essa multidão, ele iria parar, mas quem pensaria que ele iria ignorar completamente suas vidas. Para ele, o mais importante era a salvação, e a vida dessas pessoas o dano colateral.
“Bastardo!” Segurando o punho da espada com ainda mais força, Aisha sibilou.
Tudo o que ela podia fazer era apenas ficar parada e observar a figura do Debian em retirada. Ela não o seguiu, não porque não pudesse fazer isso, mas porque temia pela vida das pessoas reunidas aqui.
Ela foi enviada aqui com o único propósito de proteger os alquimistas do ataque da Santa Igreja, então como ela poderia colocá-los em perigo com suas próprias mãos?
Aisha embainhou sua espada e tentou se espremer através desta parede de alquimistas em pânico. Embora ela tenha agido menos severamente do que o Debian, graças à ajuda dos guardas, ela ainda conseguiu.
O Debian já havia feito seu caminho para a saída, enquanto Aisha ainda estava no meio de o caminho dela.
Lançando um olhar malicioso para seu perseguidor, o Debian entrou no castelo. Desta vez, não havia guardas perto do enorme quadro, mas antes de deixar o castelo, muitos Cavaleiros das Trevas já haviam se reunido, em cujos rostos havia máscaras ensanguentadas.
Parando brevemente, o Debian foi até a janela mais próxima e, quebrando-a, pulou na grama. Olhando ao redor, ele notou que no lugar onde sua carruagem estava estacionada, outro esquadrão de cavaleiros agora está localizado.
Debian não iria ficar aqui por muito tempo, então ele baixou a cabeça e rapidamente se dirigiu para a cerca alta que cercava todo o castelo.
Quando havia menos de dez metros entre ele e seu alvo, o Debian notou uma patrulha que imediatamente se dirigiu para ele.
O Debian entendeu perfeitamente que se ele se envolvesse em uma batalha com eles, isso atrairia a atenção do resto dos Cavaleiros das Trevas. Portanto, ele não iria dar a eles uma chance de se segurar, se virando rapidamente, ele correu para a cerca e apenas um segundo depois, o Debian pulou a cerca.
Atrás da cerca havia um beco isolado, no qual não havia uma única alma viva. Antes de seu ataque, o Debian planejou muitas rotas de fuga e esta foi uma delas.
Virando-se, ele se dirigiu para a área do deserto. Embora animais mutantes vivessem no deserto, eles não representavam nenhuma ameaça para o caçador sênior.
Duas horas após o ataque ao ramo da Igreja Sombria.
Os lojistas de poções estavam distribuindo antídotos para as pessoas, de modo que a maioria das vítimas já havia se derramado. Claro, também havia aqueles que, no momento da infecção, estavam mais próximos da gaiola com a câmara criogênica e, por isso, receberam uma dose muito maior de veneno, que levou à morte por infarto.
Espaçoso salão do castelo.
Havia outra pessoa em pé com Ayesha e Simon e, a julgar pelas roupas, ele tinha a mesma posição dos dois. Na frente dos três capitães dos Cavaleiros das Trevas, em uma poltrona luxuosa, estava sentado um homem corpulento em vestes pretas. O capuz de suas vestes cobria a maior parte de seu rosto, por isso os presentes podiam ver claramente apenas seus lábios finos e queixo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O mesmo homem examinou a gaiola danificada e notou as hastes cortadas. Por um tempo, ele apenas se sentou e olhou em silêncio para os três capitães: “Você sabe o que os aguardaria se o Item Divino desaparecesse?” E eles se ajoelharam simultaneamente.
Aisha rangeu os dentes seus dentes de vergonha e aborrecimento: “Por favor, já que não cumprimos nossos deveres diretos, punam-nos!”
Olhando severamente para Aisha, o homem sentado na cadeira não respondeu.
Mais alguns minutos se passaram, que ele parecia ter pensado: “De acordo com testemunhas oculares, não havia muitos atacantes. Talvez três ou cinco, uma pessoa simplesmente não conseguiria! Também este veneno… Provavelmente, alguém da Igreja das Trevas os ajudou! Detenha todos os presentes e interrogue, precisamos encontrar o culpado!”
“Sim! ” Simon acenou com a cabeça e caminhou resolutamente em direção à praça subterrânea.
“Comandante-chefe, quero dizer uma coisa, mas não sei como.” Após um pouco de hesitação, Aisha disse.
“Bem…” o homem na cadeira olhou para ela com atenção: “Continue!”
“Naquela época, como eu lutei contra um dos agressores, perguntei a ele por que ele estava matando pessoas inocentes. Ele respondeu: “Desde quando as pessoas da minha igreja afirmam que são inocentes?” Com base em seu tom, posso supor que ele estava com nojo de nós.É possível que este homem fosse membro da Santa Igreja?”
Ouvindo suas palavras, todos os presentes franziram a testa.
O homem em o manto negro pensou um pouco e depois respondeu: “Mesmo levando em consideração o fato de que os Cavaleiros Sagrados estão nos perseguindo a cada esquina, eles nunca teriam ousado usar veneno! Isso vai contra a fé deles. O objetivo dos atacantes era nos colocar no caminho errado. Este homem é muito astuto. Isso confirma ainda mais meus pensamentos de que os atacantes são membros da Igreja Negra!”
“Vá e trate de tudo! Você tem tempo até de manhã para fornecer um relatório completo e, o mais importante, confiável do que aconteceu! Nem tente inventar um conto de fadas! ” o homem na cadeira disse indiferente.
O capitão acenou com a cabeça, virando-se, indo em direção à saída do corredor.
“Brandon!”O homem voltou-se para o terceiro capitão, que quase havia saído do salão:” Onde você estava durante a invasão?!”
Ouvindo essa pergunta, o capitão parou e seu rosto se voltou instantaneamente pálido. Ele se virou e com a voz trêmula respondeu: “Comandante-em-chefe… eu… bebi…”
“Se isso acontecer novamente, vou garantir que você esteja bêbado de vinho da sua língua e do seu pênis!”
“Não vai acontecer de novo! ” Brandon respondeu com medo em sua voz.
“Saia!o homem de manto negro acenou com a mão.
Cinco horas após a invasão.
Aisha, Simon e Brandon voltaram ao salão principal.
“Comandante-chefe, encontramos a origem da névoa verde. Era uma poção que foi vendida ontem em uma de nossas lojas. O Mestre de Poções relatou isso e esclareceu que havia vendido duas garrafas de veneno, o que confirma suas palavras. Provavelmente, a pessoa que nos atacou foi quem comprou este veneno!”
O homem desviou o olhar para os três capitães e perguntou:” Quem comprou o veneno?!”
Leia THE DARK KING português – Capítulo 236.
Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi
Traduction: Artificial_Intelligence