
Capítulo 234 – THE DARK KING português – Novela leve
Capítulo 234
O Debian olhou impaciente para a porta da câmara criogênica se abrindo lentamente. Por dentro, tudo parecia igual a antes, na casa do usuário havia um monte de lixo, que continuava apodrecendo, de onde emanava um odor fétido.
Debian não iria limpar e imediatamente procedeu ao seu objetivo principal.
Escalando na câmara criogênica, ele imediatamente apertou um botão e abriu o compartimento com os tubos de energia. Eles ainda eram utilizáveis em três tubos azuis claros.
Debian seguramente retirou a carga de energia e colocou-a em sua bolsa, em seguida, removeu o slot do cartão com chip.
Tendo alcançado seu objetivo, ele rapidamente saiu da câmara criogênica e fechou-a novamente. Embora todo o mais valioso já tivesse sido extraído, o Debian não iria entregar algo tão importante nas mãos dos alquimistas incultos da Igreja das Trevas.
Depois de sair da gaiola, Debian se dirigiu para a saída do abrigo subterrâneo. No caminho, ele se encontrou com muitos alquimistas e mestres de poções que, deitados no chão, não conseguiam escapar da névoa verde.
Farejando, ele identificou muitas pessoas que corriam ao lado de a praça subterrânea. Depois de pensar um pouco, o Debian escondeu seus troféus sob o manto e, como todos os outros, deitou-se no chão.
Segundos depois, uma equipe de Cavaleiros das Trevas bem equipados emergiu da passagem subterrânea. Esta equipe treinada era liderada por uma mulher em conjunto com um homem e quando viram a densa névoa verde trocaram um olhar determinado.
“Sua parte do grupo estará no comando de guardar a passagem! Até o final da investigação, ninguém está autorizado a sair deste lugar! ” o homem se voltou para seu companheiro.
Tendo lidado com as áreas de responsabilidade, o homem acenou com a mão e, assim, deixou claro para seu povo que eles deveriam segui-los até as profundezas da névoa venenosa.
Por suas ações confiantes, não foi difícil entender que antes de entrarem no túnel subterrâneo, eles já haviam tomado o antídoto.
Um grupo de Trevas Os cavaleiros avançaram em alta velocidade, a primeira coisa que fizeram depois de chegar ao centro do quadrado foi checar o Objeto Divino. Ele ainda estava na jaula, mas algumas hastes foram cortadas.
O homem que liderava o grupo suspirou de alívio quando se certificou de que o objeto não havia sido roubado.
Após examinar as pessoas inconscientes, ele chegou à conclusão de que aqueles que estavam na própria passagem simplesmente não queriam interferir na situação e tentaram recuar, mas ainda assim não conseguiram.
O homem examinou mais uma vez as pessoas que jaziam não muito longe da gaiola, após o que fez um gesto com a mão e os dois cavaleiros atrás dele voltaram ao resto do grupo.
Correndo até a mulher, eles se curvaram respeitosamente e um deles relatou: “Eu relato, o objeto Divino ainda está na gaiola. O capitão Simon ficou para trás para protegê-lo!”
Ao ouvir o relatório de seu subordinado, a mulher suspirou de alívio. Voltando-se para os seus homens, deu a ordem: “Parte da equipa continua a vigiar a passagem subterrânea. O resto deve se dividir em dois grupos e, depois de tomar o antídoto, fazer o levantamento de toda a área. Os atacantes provavelmente tentarão se misturar com as vítimas, então inspecione todos e se você vir uma arma ou algum outro objeto suspeito, informe imediatamente!”
“Nós obedecemos!”
Os Cavaleiros rapidamente se dividiram em equipes e correram para cumprir sua ordem.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O olhar da mulher pousou no cavaleiro, que voltou com um relato: “Vá até o topo e diga aos guardas para pedirem a mais pessoas para limpar o ar do veneno! Precisamos começar a evacuar as vítimas e, de alguma forma, suavizar a situação.”
“Sim! ” Curvando-se respeitosamente, o Cavaleiro das Trevas dirigiu-se à passagem subterrânea.
Os cavaleiros se alinharam em colunas e se aproximaram alternadamente do homem que estava lhes dando o antídoto.
Tendo tomado o antídoto, os cavaleiros passaram a verificar as vítimas, começando da jaula com o objeto Divino.
Percebendo algo incomum, a capitã, que cruzou os braços sobre o peito e observou o trabalho de seus pupilos, cortando a cabeça em direção ao Debian. Naquele momento, como entre ela e o Debian havia cerca de dez metros, houve uma explosão abafada.
BOOM!
Este som parecia colisões relâmpago com o solo. Embora devido ao fato de que naquele momento eles estavam no subsolo, esta explosão fez os Cavaleiros das Trevas estremecerem.
A mulher não se conteve e se virou para a passagem subterrânea.
O capitão homem também olhou na mesma direção. A julgar pelo som, esta explosão trovejou em algum lugar no topo do castelo.
‘O que está acontecendo aí?! Sério, os atacantes já deixaram a área e voltaram para a superfície?!’
O homem mais uma vez olhou para a gaiola com o objeto Divino, após o que, cerrando os dentes com força, voltou-se para o cavaleiro que estava ao lado dele: “Você fica aqui e nunca mais sai a gaiola. Vou verificar o que está acontecendo lá em cima. Se notar algo incomum, comunique imediatamente ao Capitão Aisha!”
Tendo dado a ordem, o homem correu para a saída na velocidade da luz e assim que passou pela névoa verde, ele topou com Aisha: “O que aconteceu?”
Aisha também ficou chocada com o que estava acontecendo:” Parece que algo inesperado está acontecendo com o castelo! Os atacantes realmente se misturaram com a multidão e já deixaram o ramo subterrâneo?”
Simon franziu a testa.” Impossível! Reagimos com rapidez suficiente. Considerando que os atacantes lutaram com os Cavaleiros das Trevas e destruíram duas hastes de metal, eles não teriam tido tempo para acionar tudo e se esconder!”
Aisha olhou atentamente para sua colega:” Você relatou que o Objeto Divino ainda está no lugar! Provavelmente, eles perceberam que não poderiam roubá-lo e por causa disso se misturaram com a multidão e se retiraram com segurança!”
Simon pensou um pouco e chegou à conclusão de que havia algum verdade nas palavras de Aisha… Para destruir as barras de metal, os atacantes tiveram que gastar muito tempo e, como resultado, eles nunca teriam sido capazes de tirar o objeto Divino: “Vou me levantar e verificar a situação no castelo, e você continua a controlar a verificação das vítimas. É altamente provável que alguns dos cúmplices não tenham conseguido subir.”
Olhando para as costas da pessoa que partia, os olhos de Aisha eram facilmente discerníveis com ansiedade.
Debian lentamente abriu os olhos e olhou em volta. Seu olhar pousou no Cavaleiro das Trevas, que estava parado nas proximidades. Apenas uma fração de segundo se passou, mas ele já havia pulado e investido contra seu primeiro oponente.
Como foi pego de surpresa, o Cavaleiro das Trevas não conseguiu reagir a tempo e assim que ele se virou, a adaga já havia atravessado o olho de sua cabeça.
Mesmo tentando avisar os outros, o cavaleiro não conseguiu pronunciar uma palavra, pois sua vida foi abreviada muito rapidamente.
Depois de puxar tirando a adaga da cabeça do cavaleiro, Debian, apoiando o cadáver do cavaleiro, lentamente o deixou cair no chão.
Depois de olhar ao redor e se certificar de que ninguém o notou, o Debian correu em direção ao névoa verde. Ele se moveu extremamente rápido e habilmente, então nenhum dos cavaleiros notou sua presença. Tudo mudou apenas quando um cavaleiro percebeu uma silhueta se aproximando rapidamente dele. Todos os cavaleiros estavam concentrados em verificar as vítimas, então ele não teve tempo de reagir a tempo. Ao ver uma adaga se aproximando dele, havia apenas um pensamento em sua cabeça: proteção!
O cavaleiro das trevas rapidamente puxou a adaga e tentou se defender, mas quando viu seus oponentes e principalmente sua velocidade, então ele percebeu que não poderia se defender desse ataque.
Em termos de força, esses cavaleiros eram comparados a caçadores novatos, mas eles não tinham a sede de matar que inspirava caçadores loucos.
Como o ataque do inimigo era inevitável, o cavaleiro tomou a única decisão correta de realizar um ataque preventivo. O tormento do cavaleiro subiu à cabeça do Debian.
De repente, o Debian se transformou em um borrão e, no segundo seguinte, ele já estava perto do cavaleiro e o apunhalou de baixo para cima.
Tendo perfurado a cabeça de outro cavaleiro, o Debian desapareceu na névoa novamente.
Ao contrário da batalha anterior, isso fez um pequeno barulho que não conseguiu escapar despercebido por Aisha.
Depois de falar com Simon, ela não esperava que os agressores ainda estivessem escondidos aqui: “Eles têm coragem!”
Rapidamente sacando sua espada, ela olhou na direção da névoa verde. Aisha estava bem ciente de que os atacantes que entraram no ramo da Igreja Negra e tentaram roubar o Divino objetivamente não eram pessoas comuns.
ATIRE!
O Debian usou a névoa verde como sua cobertura e embora tenha influenciado outras pessoas, ele, graças ao seu olfato aprimorado, nos navegou facilmente neste campo de batalha.
Assistindo a um grupo de cavaleiros, ele apontou a mulher como o inimigo mais formidável. Em um piscar de olhos, ele deslizou pela densa névoa e correu para Ashya.
Leia THE DARK KING português – Capítulo 234
Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi
Traduction: Artificial_Intelligence