наверх
Editar
< >
THE DARK KING Capítulo 233.

Capítulo 233. – THE DARK KING português – Novela leve

Capítulo 233.

Já se passaram dois dias desde que conheceu Carrie.

De manhã, o Debian tomou seu café da manhã habitual na sala de jantar com o velho Patriarca.

Após o café da manhã, Debian pegou a carruagem e se dirigiu ao local onde havia produzido pólvora anteriormente.

Depois de comprar a carruagem, Barton a estacionou atrás da oficina, após o que o outro dois carregavam sete caixas de pólvora dentro da carruagem.

Depois que todo o trabalho preparatório foi concluído, o carro deu partida e eles se dirigiram para o ramal da Igreja Negra.

Parando na frente de os portões do castelo, Debian saiu da carruagem e demonstrou sua medalha de alquimista. Após algumas verificações, os guardas verificaram sua identidade e apontaram para as caixas de pólvora: “O que é isso?”

“Tenho algo à venda!”

Sem fazer mais perguntas, os guardas abriram o portão e deixaram a carruagem entrar no terreno do castelo.

outras carruagens, ele amarrou as rédeas do cavalo para uma coluna e, em seguida, entrou no castelo.

Depois de passar por outra verificação perto da enorme pintura, Debian se encontrou em uma passagem secreta.

Na grande praça, tudo estava como antes. Depois de vagar um pouco entre a multidão, Debian se dirigiu à loja de poções mais próxima, dentro da qual havia muitos potes pequenos nas prateleiras.

Os proprietários da loja de poções eram muito dignitários. Todas as outras pessoas, sejam alquimistas comuns, representantes das Igrejas Sagradas ou das Trevas, terão cautela com eles. Em termos de perigo, eles eram comparáveis ​​aos caçadores mais velhos. Ao liberar seu veneno mais perigoso, os Alquimistas de Poções poderiam facilmente varrer a cidade da face da terra. Como seus ataques não foram rastreados, eles eram incrivelmente perigosos.

“Mestre, o que eu pedi já chegou?” Debian perguntou com uma voz rouca.

O dono da loja estava vestindo uma túnica roxa. Às vezes, algum movimento muito insignificante revelava partes de sua pele branca como a neve para as pessoas perto dela. Mas mesmo em um corpo tão bonito, havia certas falhas, muitas cicatrizes nos pulsos. Provavelmente foram as consequências de trabalhar com materiais tóxicos.

Ela olhou atentamente para o Debian: “Está tudo pronto! Levando em conta o depósito restante, você deve pagar outras duzentas e cinquenta moedas de ouro. Você se lembra?”

O Debian acenou afirmativamente e entregou à garota uma pequena sacola.

Depois de aceitar um saco de dinheiro, a vendedora despejou moedas na mesa, após o que ela selecionou algumas delas e verificou sua autenticidade.

Terminado o cheque, a menina acenou com a cabeça e colocou todas as moedas da mesa de volta na sacola: “Tudo bem! Espere um pouco, vou te dar a poção!”

Virando-se para o balcão, ela tirou dois tubos de ensaio com um líquido preto e um com um verde.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Nestes dois nevoeiros de droga, e neste antídoto!”Dizendo isso, a garota com o manto roxo entregou os tubos de ensaio ao Debian:” Cuidado ao usar! Mesmo uma gota de veneno pode nocautear um javali adulto, e um tubo de ensaio irá mergulhar a cidade inteira em coma!”

Ouvindo suas palavras, o Debian ficou ainda mais alerta e cuidadosamente colocado os tubos de ensaio em sua bolsa.

Saindo da loja de poções, Debian começou a vagar entre os alquimistas apressados.

Noite do mesmo dia.

Com o passar do tempo, os alquimistas ao redor da célula não apenas não diminuíram, mas, pelo contrário, aumentaram. Durante o dia, essas pessoas viviam vidas normais, mas assim que o sol se punha no horizonte, elas colocavam máscaras e, assim, liberavam sua verdadeira essência.

O Debian terminou todos os seus negócios e estava esperando um momento adequado, apenas sentou-se a uma pequena mesa.

Às sete horas da noite, havia tantas pessoas na praça que era até difícil ver a câmara criogênica atrás deles. À meia-noite, as pessoas finalmente terminaram todos os seus negócios e começaram a deixar o ramo da igreja escura.

Finalmente, o Debian se levantou e percebeu que havia chegado a hora.

Saindo do castelo, ele rapidamente subiu na carruagem, após o que ele voltou para a área da Igreja Negra.

Embora algumas pessoas tenham deixado o ramo da Dark Church, mesmo com isso em mente, ainda havia pelo menos cem pessoas ao redor da jaula. O número de membros da Dark Church não era de forma alguma inferior ao dos adeptos da Santa Igreja.

Alguns dos alquimistas presentes aqui sussurravam e de vez em quando apontavam alguns detalhes de a cápsula criogênica. Todos eles especularam, na tentativa de abrir o Item Divino e obter uma quantidade incrível de óculos alquímicos.

Depois de olhar em volta e ter certeza de que nenhum dos alquimistas estava olhando para ele, O Debian lentamente puxado para fora do roupão são dois pequenos tubos de ensaio pretos. Olhando em volta novamente, ele silenciosamente os jogou em duas direções diferentes.

Um barulho que foi ouvido atraiu a atenção de todos os alquimistas.

O primeiro tubo de ensaio quebrou sob os pés das pessoas e, no mesmo segundo, uma densa fumaça verde começou a envolver a multidão reunida perto da jaula. A segunda garrafa, por sua vez, se espatifou contra o teto do grande salão, fazendo com que os fragmentos caíssem bem na cabeça de alguns deles.

“Isso é veneno! ” o grito de uma mulher soou.

Este grito causou o pânico resultante, que em um instante envolveu a multidão de pessoas.

A reação dos alquimistas foi imediata e muitas pessoas correram para a saída.

Por causa do pânico que os dominou, os alquimistas o fizeram não preste atenção em mais nada, exceto para a saída à frente deles. Um grande fluxo de pessoas correu para a saída, por causa do qual muitos alquimistas caíram no chão e as pessoas que se moviam atrás deles os pisotearam. Mesmo na era passada, sabia-se que não há nada mais cruel do que uma multidão assustada de pessoas.

Uma névoa verde se espalhou rapidamente pelo grande salão.

Observando a névoa que se aproximava, Debian rapidamente pegou uma garrafa de antídoto e a pegou.

Mesmo que as pessoas ao seu redor entrassem em pânico, o Debian não estava nem um pouco nervoso. Ele se levantou calmamente e olhou para os doze cavaleiros que cercavam a jaula. Mesmo no momento de pânico geral, eles permaneceram vigilantes.

No final, os cavaleiros reagiram rapidamente e levantaram as mãos e fecharam a boca. Enquanto uma das mãos estava pressionada com força contra a boca, a outra, os Cavaleiros das Trevas sacaram suas espadas. A julgar pelo olhar frio, quem ousasse se aproximar da jaula naquele momento teria perdido a cabeça. Embora fossem simples cavaleiros, suas mentes funcionavam de maneira suficientemente afiada para que entendessem que o ataque era dirigido a eles. O objetivo principal dos atacantes certamente era roubar o objeto Divino.

A névoa verde rapidamente se espalhou pelo salão e logo os alquimistas, que não conseguiram deixar o ramo da Igreja Negra, ficaram completamente cobertos de veneno. Não demorou muito para que as pessoas infectadas começassem a cair no chão.

A névoa verde que cobria o corredor prejudicou a visão de Debian, mas graças aos seus sinais mágicos, ele tinha um vantagem significativa.

Com um aceno de sua adaga, Debian cortou a garganta do Cavaleiro das Trevas mais próximo. O homem nem teve tempo de gritar e lentamente caiu no chão. No entanto, o Debian não levou em consideração a espada que estava na mão do cavaleiro e depois que ela tocou o chão, um toque penetrante ecoou por todo o salão.

Este som chamou a atenção do resto dos cavaleiros e eles rapidamente se voltaram para a fonte do som. Todos os Cavaleiros das Trevas entenderam claramente que os atacantes haviam agido!

Embora o olhar de Debian tenha escurecido, ele ainda podia ver os contornos de outras pessoas. O prática de combate corpo a corpo juntamente com uma adaga e uma espada. Embora em tão pouco tempo, ele não pudesse se tornar um mestre insuperável, mas no momento com a ajuda de uma adaga ele não conseguia apenas cortar o pão.

Como o Debian tinha uma vantagem em visibilidade, ele eliminou facilmente mais três Cavaleiros das Trevas.

Algum tempo depois que outro cavaleiro encontrou sua morte, Debian alcançou a gaiola. Depois de passar a mão nas barras de ferro, ele concluiu que demoraria um pouco antes de conseguir entrar.

O Debian não iria demorar muito tempo na jaula, já que os Cavaleiros das Trevas ainda carregavam uma certa ameaça para ele, mas cinco minutos depois o último oponente perdeu a consciência e agora havia apenas uma barreira, uma gaiola de ferro.

Contando cada segundo que passava, o Debian estava muito nervoso. Apenas dois minutos depois, ele conseguiu cortar duas hastes grossas, mas foi o suficiente para ele se encaixar.

Embora parecesse muito rápido, o Debian pensou que ele estava fora do cronograma por pelo menos dez segundos.

Aproximando-se da câmera criogênica, o Debian iniciou uma impressão digital e, naquele mesmo segundo, todo o enorme salão foi inundado por um feixe de luz. Esta luz veio de uma câmara criogênica e se alguém desta época pudesse ver, eles definitivamente pensariam que era algum tipo de milagre!

“Verificando a retina do olho…” veio uma voz de mulher.

Ouvindo as instruções, Debian se inclinou para a câmera e arregalou os olhos para se preparar para a próxima verificação. Embora o acesso pela retina não fosse um método superprotegido, nesta época ninguém seria capaz de contorná-lo.

Depois de completar todas as verificações, as portas da cápsula criogênica finalmente começaram abrir. Já se passaram quase oito anos desde que o Debian teve que acordar do sono criogênico devido à falta de energia. No entanto, a cápsula tinha painéis solares adicionais e depois de um tempo será capaz de se recuperar totalmente. Claro, até mesmo a energia que ela tinha no momento era mais do que suficiente para manter as funções secundárias.

Leia THE DARK KING português – Capítulo 233.

Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 233. – THE DARK KING – Novela português
Novel : THE DARK KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*