наверх
Editar
< >
THE DARK KING Capítulo 23.

Capítulo 23. – THE DARK KING português – Novela leve

Capítulo 23.

“Estou surpreso com o seu conhecimento. Mas você ainda não está certo, os alquimistas são divididos em dois tipos. Alguns tentam criar uma pedra filosofal e obter a imortalidade, outros, por sua vez, inclusive eu, estudam organismos vivos a fim de criar uma nova “vida” e se tornar um criador.”

Agora Debian Eu entendi como a mão do velho pode se transformar de uma forma tão milagrosa. A maioria dos experimentos que os alquimistas realizaram foi realizada em seus próprios corpos. Mas, olhando para a mão desse velho, é fácil adivinhar que o experimento falhou. Parece que o braço extra da cobra foi controlado por impulsos nervosos. Mas, como você sabe, toda ação tem uma ação contrária, então tal experimento, cem por cento, deve ter algum tipo de conseqüência. Caso contrário, tal mutação, nesta época, teria se tornado uma arma mortal perfeita.

Era evidente que o velho estava muito cansado na colisão anterior.

“Vá lá! Stari apontou para uma pequena mesa no fundo da sala.

Dizendo isso, ele tocou a besta com a mão, indicando que se ele desobedecer, haverá sérias consequências.

O Debian agora estava entre a vida e a morte, então sua mente também estava uma bagunça. Ele tremia ao caminhar até o local indicado pelo velho. Era uma mesa bastante grande, sobre ela estavam espalhadas ferramentas para desmembramento, em algumas delas, você ainda podia ver vestígios de sangue seco.

De repente, da esquerda do Debian, que coisa estranha som. Ele se virou e viu uma grande gaiola. Continha mais de uma dúzia de cobras se contorcendo. Obviamente, o velho os agarrou para seus experimentos.

O alquimista não disse nada, mas em vez disso observou o Debian calmamente. Era como um caçador vigiando sua presa para dar um tiro decisivo em um momento crucial. Quando ele viu o rosto do menino mudar com a visão das cobras, seu rosto se abriu em um sorriso cruel.

Nesse momento, o Debian já havia se encaminhado para a mesa.

“Vê esta corrente?! Amarre-se à mesa com ele. ” O velho fez o pedido.

O Debian olhou atentamente para várias cadeias anexadas à mesa. A maioria deles foi usada para consertar o corpo durante os experimentos. Seu olhar brilhou com relutância, mas mesmo assim ele pegou a corrente e a enrolou em seu pulso.

O rosto do velho refletia desdém e zombaria. Assim que o Debian se prender à mesa, ele imediatamente se aproxima e tira sua vida.

“MULHER!”

O Debian se agachou baixa. Ao mesmo tempo, ouviu-se o barulho da corrente e o som da gaiola sendo virada. As cobras começaram a se contorcer violentamente em uma tentativa de escapar.

“Pequeno Diabo. Por que você sempre tem que agir como um idiota irritado? Você ainda espera evitar seu destino? Agora ele se levantou rapidamente e se amarrou à mesa, como eu disse antes. Outro truque e eu o matarei.”

Naturalmente, o Debian não deu ouvidos ao velho alquimista, em vez disso, ele começou a chutar a gaiola. O menino usou a mesa como cobertura da besta, com a qual o velho estava mirando nele. O Debian estava procurando uma oportunidade de se aproximar dele a fim de tentar obter vantagem sobre ele. Essa era sua única chance de sair daqui com vida.

Embora o velho tivesse um corpo melhorado, com a ajuda da transformação bioquímica, seu manejo exigia grandes esforços dele. No momento, ele já estava muito exausto na última batalha, então é improvável que ele decida agora usar seu trunfo.

Após vários golpes, a gaiola finalmente se abriu e um dúzias de cobras começaram a rastejar para fora dele. Alguns deles simplesmente rastejaram para a escuridão, mas ainda havia aqueles que se dirigiam para o Debian e o velho.

“Não me importa se vivo ou não. Bem e quanto a você ?! ” sorriu o Velho.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Mas no momento seguinte, seu sorriso se foi. As cobras que estavam rastejando na direção do Debian de repente pararam e se viraram em sua direção.

“Como…” em seus olhos havia uma falta de compreensão.

O velho olhou para a mesa e entendeu tudo. Seu rosto ficou bastante sombrio.

“Não admira que ele teve a coragem de abrir a gaiola.”

Anteriormente, na mesa, perto as cobras, havia um frasco de pó branco. Quando Debian viu a cobra, ele a notou também. O menino entendeu que capturar tantas cobras não era uma tarefa fácil, então o velho tinha que ter algum meio secreto de capturá-las. Apesar do fato de se chamar de “alquimista”, ele usou os produtos químicos usuais.

Portanto, o Debian sabia que o alquimista deve ter usado algum tipo de droga para capturar essas cobras. Ele apostou neste pó branco. Então, quando o Debian passou pela gaiola, ele discretamente tirou a garrafa.

Depois de roubar a garrafa, ele gentilmente derramou o pó em sua manga. Ele fez uma aposta e acertou. Este pó claramente tinha algo a ver com as cobras.

Vendo que as cobras estavam se movendo em sua direção, o velho correu para a mesa ao lado e a pegou, o velho manto rapidamente coloque-o. Depois disso, as cobras pararam e se viraram e rastejaram para a escuridão.

Debian adivinhou que era neste manto que o velho estava pegando cobras, então ele também foi ensopado em pó branco.

“Garoto, é melhor não resistir!”

O velho olhou para a mesa atrás da qual o Debian estava escondido. A besta ainda estava em sua mão. Assim que o menino se sobressair, ele imediatamente receberá uma flecha na testa! Embora fosse apenas uma criança, criava constantemente problemas para o velho, que o faziam sentir-se em perigo. Então ele não iria lhe dar outra chance de se matar.

Sentado à mesa, o Debian olhou ao redor. A única chance de sobreviver é matar o velho! Embora ele tivesse uma adaga, claramente não era o suficiente.

Além disso, era apenas algum tipo de objeto pontiagudo que parecia uma adaga que ele havia anteriormente agarrado da mesa.

Ao mesmo tempo, o Debian notou um grande número de garrafas de algum tipo perto da gaiola caída. Cada garrafa tinha um rótulo. Seu olhar caiu sobre dois deles: enxofre e carvão.

‘Estes são os principais ingredientes da pólvora!’

alma… Enquanto ele continuava a examinar as garrafas, ele suspirou pesadamente. A garrafa de ácido nítrico não estava à vista e, sem ela, enxofre e carvão eram inúteis para ele.

Debian cerrou os punhos com raiva. Finalmente ele encontrou a porta de fuga, mas ela se fechou imediatamente.

“Eu vi você puxar a faca da mesa! Você vai lutar comigo? ” o velho disse com um sorriso de escárnio.

Tudo dentro do Debian virou de cabeça para baixo.

‘Ele percebeu….’

“Você está com fome?” O alquimista não se acalmou.

Ouvindo sua pergunta, Debian sentiu a fome acumulada ao longo do dia.

Ao mesmo tempo, ele percebeu uma fumaça verde rastejante para ele.

O Debian rapidamente cobriu seu nariz e boca com a mão. Ele não esperava que o velho ousasse usar essa toxina em um espaço fechado. Provavelmente, o alquimista tem um antídoto ou alguma outra forma de neutralizar os efeitos negativos dessa fumaça.

O Debian estava tentando encontrar uma maneira rápida de sair daqui.

Segurando a adaga em uma das mãos, ele olhou para as garrafas não muito longe dele. Uma ideia repentina passou por sua cabeça.

Leia THE DARK KING português – Capítulo 23.

Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 23. – THE DARK KING – Novela português
Novel : THE DARK KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*