
Capítulo 222. – THE DARK KING português – Novela leve
Capítulo 222.
O Debian não tinha intenção de permitir que este verme mágico entrasse em seu corpo.
‘Se eu pegar este verme dentro da Grande Muralha e transferi-lo para a Santa Igreja, receberei pelo menos cinquenta ou mesmo oitenta compensação de mil moedas de ouro. Embora Ghoul não seja considerado muito útil em termos de sinais mágicos, ele ainda pode ser comparado ao Tecelão Negro Glenn.”O Debian estava analisando lentamente suas ações posteriores:” De acordo com o manual dos caçadores, ao absorver os vermes mágicos do Ghoul, pode-se obter resistência ao vírus dos mortos-vivos e ao consumo de sua carne…”
Apenas essas duas habilidades foram mencionadas no manual. Isso se deve ao fato de não existirem caçadores que, após absorverem vermes mágicos, passem pela segunda evolução. Por este motivo, a Santa Igreja desconhecia os detalhes sobre as habilidades deste monstro.
Na verdade, mesmo essas duas habilidades podem dar ao caçador a habilidade de caçar sem medo fora da Grande Muralha. Ele poderia matar o morto-vivo e comer seu cadáver, restaurando assim sua energia. Além disso, não se esqueça da resistência ao vírus, o que significa resistência a outros vírus. Muitos caçadores morrem de radiação durante a temporada de neve negra.
‘Acontece que se eu deixar este verme entrar no meu corpo, ele vai subir ao meu peito e tentar absorver os sinais mágicos que recebi de Juranci. Quando isso acontecer, não haverá garantia de que vou reter as capacidades de rastreamento de cheiro e absorção de cristais de gelo de Juranci.’
Pensando nas possibilidades diante dele, Debian de repente recuperou a visão quando se lembrou das palavras do instrutor de arco e flecha: “Se você quiser estimular suas habilidades mágicas, mas deve manchar suas marcas com o sangue de outro mágico worm…”
Embora este processo seja chamado de batismo, é diferente da compreensão usual desta ação. Você precisa encontrar um verme mágico e usar uma seringa para injetar seu sangue nos sinais mágicos do caçador. As impurezas no sangue serão purificadas por sinais mágicos, enquanto o resto das enzimas nutricionais são completamente absorvidas. Quando este processo for concluído, os sinais mágicos passarão por uma transformação completa.
Por alguma razão, o Debian não iria dar este worm para a Santa Igreja. Eles pagaram a recompensa pelo verme mágico somente depois de apreciá-lo e vendê-lo. Essa foi uma das condições que o caçador concordou ao fechar um contrato.
A Santa Igreja levou todos os troféus dos caçadores quando eles passaram pela passagem subterrânea. Portanto, era impossível carregar silenciosamente o verme mágico para a Grande Muralha.
Assim que o Debian retornar à Grande Muralha, o resto dos consórcios saberão imediatamente sobre isso. Agora eles assumiram uma atitude de esperar para ver e estão observando o consórcio do Novo Mundo. Muito provavelmente, os concorrentes esperam que o Novo Mundo vá à falência ou seu único caçador morrerá em uma missão.
Se o Debian morrer, a família Ryan não poderá contratar um novo caçador e todos os seus investimentos no aluguel de uma passagem subterrânea serão simplesmente jogados no vento.
Aconteça o que acontecer, isso será será o fim do Novo consórcio Peace.
Se o Debian trouxesse o verme mágico Ghul contra a grande muralha e os outros consórcios descobrissem sobre isso, isso claramente não seria útil. Isso provavelmente os forçará a retaliar e, na pior das hipóteses, a família Ryan perderá sua única passagem subterrânea.
O Debian olhou para o worm enquanto pensava nas possíveis consequências.
Depois de alguns minutos, ele tirou uma pequena caixa, na qual colocou uma parte da carne do monstro, e então jogou lá um verme mágico. Embora fosse uma solução temporária, ele conseguiu manter o parasita até decidir o que fazer com ele.
Depois de fechar a caixa, o Debian certificou-se de que pelo menos um pouco de ar penetrou lá. Dean não conhecia as condições de sobrevivência do parasita, mas mesmo que ele não precisasse de ar, ele certamente não queria arriscar um objeto tão importante.
“Eu preciso de algo com o qual eu possa coletar sangue.. “Olhando ao redor, Debian sussurrou.
Tudo ao seu redor era pó e não havia chance de que o Debian pudesse encontrar a seringa.
No entanto, após alguns minutos refletindo, Debian se lembrou de uma erva que ele aprendeu durante seu trabalho como necrófago.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Esta planta era chamada de “lança”. Ela cresce em áreas áridas e é uma grama pequena e incrivelmente fina. Havia uma cavidade dentro desta planta enquanto sua ponta era como uma agulha. Além de tudo isso, o suco “lança” tinha propriedades anestésicas.
Sorrindo, Dybian caiu no chão e tentou encontrar entre a multidão de ervas daninhas, a saber, a “lança”.
Debian sacou uma adaga e rapidamente cortou a lança, após o que ele verificou o verme mágico na caixa.
Se o verme mágico ficou muito tempo longe da carne de seus portadores, então ele começou a perder eventualmente morrendo.
Porém, mesmo que o parasita morresse, ainda era possível com a ajuda de seu sangue desenvolver sinais mágicos já existentes. O fator mais importante é que o corpo do worm não se decompõe.
Depois de espalhar folhas limpas no chão, o Debian colocou o worm sobre elas, após o que ele cortou seu corpo com uma adaga. Depois de cortar o parasita, sangue viscoso começou a sair de seu corpo.
O Debian não tinha intenção de perder um tempo tão precioso, então ele rapidamente inseriu a ponta da lança na ferida e começou a drenar o sangue. Este procedimento demorou bastante, pois o Debian só empunhava com a mão direita.
Tendo terminado de lidar com o parasita, o Debian deixou de lado sua lança e começou a remover a parte superior de sua armadura.
Embora seu peito parecesse pálido, havia enormes hematomas por toda a superfície, e no centro havia uma veia vermelha espessa.
Sentindo a marca mágica com sua mão, Debian apontou a ponta da lança para ela e a cravou em seu corpo com um movimento brusco.
Quando a ponta da grama perfurou a marca mágica, uma dor aguda se espalhou por seu corpo.
O sinal mágico era o calcanhar de Aquiles de qualquer caçador. O Debian não se atreveu a mergulhar a ponta de lança muito fundo, pois isso seria comparado ao suicídio.
Depois que uma folha de grama foi fundo o suficiente em seu signo mágico, Debian inclinou levemente a cabeça e soprou na ponta oposta da lança, forçando assim o sangue do parasita a migrar para seu corpo.
Dean sentiu, como algum sentimento até então desconhecido enche seu coração. Foi um processo bastante doloroso, que fez com que o suor cobrisse toda a sua testa.
Não demorou muito para que o Debian percebesse que não havia mais sangue na lança, então ele lentamente puxou a erva.
O Debian olhou para sua marca mágica e percebeu que o ferimento tinha começado a inspirar em um ritmo surpreendente. Mesmo apesar de uma cura tão milagrosa, a dor ainda encheu seu corpo.
Foi uma sensação muito estranha, um segundo todo o seu corpo parecia estar coberto por uma crosta de gelo, e no próximo – estava em chamas com fogo.
Gradualmente, a dor começou a diminuir, mas junto com ela, as últimas forças do Debian foram embora. Balançando levemente, ele se encostou na rocha, mas naquele momento ele foi novamente dominado pelo calor que emanava do sinal mágico.
Tocando a veia grossa em seu peito, Debian a sentiu se contrair. Era como se o verme mágico em seu corpo tivesse começado a digerir o sangue de seu companheiro.
Debian se sentiu muito mal, a dor já havia atingido sua cabeça, o que a fez girar. dirigiu-se para a Grande Muralha.
Assim que o Debian deu alguns passos, a dor perfurou sua cabeça de novo e a sonolência começou a dominá-lo. Embora ele entendesse que agora estava fora da Grande Muralha e que o perigo o aguardava a cada passo, o Debian não conseguiu mais se conter e caiu pesadamente no chão, com os olhos fechados.
–
–
–
Quando o Debian abriu os olhos, uma brisa fresca soprou em seus cabelos. O sol quase se pôs abaixo do horizonte, então se tornou ainda mais perigoso estar em uma área aberta.
Focando em seus arredores, o Debian sentiu que dois monstros estavam localizados não muito longe dele. Provavelmente, eles foram atraídos pelo cheiro de sangue que emanava do cadáver de Ghul.
Só de pensar nesses monstros, a espinha do Debian gelou. Ele entendeu perfeitamente que se tivesse desmaiado mais perto da cena da batalha, provavelmente já estaria morto.
Felizmente, antes de perder a consciência, ele escondeu completamente o cheiro e se afastou um pouco.
Pensando nisso, Debian se lembrou de seu sinal mágico e imediatamente, seu olhar foi direcionado para seu peito. Anteriormente, o sinal mágico tinha apenas alguns centímetros de comprimento, mas agora quase dobrou.
Tocando o sinal mágico, Debian não sentiu nenhuma dor, em vez disso, um frio penetrante emanou dele.
Já que o sol está quase se pondo, o Debian sabia perfeitamente bem que teria que passar a noite em algum lugar próximo. Indo mais fundo nas ruínas, ele finalmente encontrou um prédio dilapidado e um porão mais ou menos habitável. Usando fósforos e acendendo uma fogueira, o Debian começou a verificar seu corpo.
Depois de alguns minutos, seus olhos brilharam de alegria. Junto com a evolução do signo mágico, todo o seu corpo também passou por mudanças significativas. Além disso, havia também uma grande chance de ele receber novas habilidades mágicas.
Antes do Debian alcançar seu esconderijo, ele percebeu que sua velocidade havia aumentado significativamente. Isso já provou que a injeção de sangue do verme mágico ainda teve sucesso.
Agora é hora de testar as possibilidades de seu novo signo mágico!
Leia THE DARK KING português – Capítulo 222.
Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi
Traduction: Artificial_Intelligence