
Capítulo 221. – THE DARK KING português – Novela leve
Capítulo 221.
“AGR!” Ghoul rugiu alto.
De repente, um poder inimaginável saiu do corpo do monstro, que fez o Debian recuar rapidamente.
Depois de girar em torno de seu eixo várias vezes, Ghoul sentou-se no chão em um sapo pose. Enquanto os dois rivais estabilizam seus corpos, o monstro olha atentamente para o Debian. Não havia absolutamente nenhuma emoção em seu olhar, apenas sede de sangue. O caçador olha para sua presa exatamente da mesma maneira.
Demorou apenas um segundo para a calmaria antes que o monstro atacasse o Debian novamente.
Dean franziu a testa, pois sabia que recuar não era a melhor opção.
Punho cerrado, O Debian deu outro golpe!
BOOM!
A mão esquerda do Debian disparou e atingiu exatamente Gulya no rosto. Durante a colisão do punho com o rosto, o sangue espirrou em todas as direções. Só depois de um momento, o Debian foi capaz de perceber que esse sangue não pertencia a Gul, mas a ele! Junto com o sangue, o som de ossos quebrando ecoou em sua mão esquerda.
Mesmo que o Debian tenha sofrido danos significativos neste encontro, seu golpe ainda atingiu o alvo.
O carniçal voou para alguns metros e atingiu o solo, mas imediatamente após isso, ele se levantou.
Rage capturou Debian completamente e puxou outra adaga, ele correu para o monstro na velocidade da luz.
WHOOT!
A adaga foi capaz de superar a resistência da pele de Gulya e perfurou a coluna cervical.
“AGR …!” rugindo, Ghoul começou a balançar suas garras violentamente.
Percebendo que o último ataque foi capaz de infligir algum dano ao monstro, o Debian não recuou, mas pelo contrário, aumentaremos a pressão no cabo da adaga ainda mais.
SLIP!
Um som abafado escapou do pescoço do monstro. Julgando por este som e pela quantidade de sangue fluindo para a ferida, Debian percebeu que a lâmina da adaga havia perfurado algum tipo de artéria.
Debian não iria descansar sobre os louros e continuou a aumentar a pressão com a adaga.
“Ah….” Ghoul exclamou alto, e todo o seu corpo tremia com a dor crescente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Debian agarrou com força o cabo da adaga e puxou-a para o lado. Todos os seus esforços não foram em vão e, depois de apenas um segundo, um corte profundo foi visível no pescoço do monstro.
Ghoul era muito diferente dos mortos-vivos comuns. Ele já tinha um sistema digestivo totalmente formado e, claro, consciência. Com base em todos os sinais, foi possível concluir que sua garganta é seu ponto mais fraco.
A dor da garganta cortada foi tão forte que Ghoul pareceu enlouquecer. Balançando suas garras fortemente, ele concentrou seus socos nos pés de Debian. Embora ele estivesse protegido pela armadura de um caçador avançado, ela não conseguiu protegê-lo totalmente e feridas profundas apareceram em suas pernas.
Sentindo a dor das feridas, Debian largou o cabo da espada e agarrou o monstro. perna rapidamente o virou de cabeça para baixo. Enquanto estava no limbo, Ghoul ainda tentou resistir, enquanto o sangue escorria de sua garganta cortada na mesma proporção como se fosse um balde invertido. Não demorou muito para que toda a terra ao redor ficasse coberta por uma densa poça de sangue.
Gradualmente, o monstro começou a se acalmar. Tudo indicava que o monstro morreria em breve.
O Debian não iria confiar no acaso e, balançando o corpo do monstro com todas as suas forças, bateu com a cabeça dele no chão várias vezes.
Às naquele momento Como o Debian sentiu que a força vital de Guhl já estava completamente esgotada, ele parou. Fervemos o corpo do monstro, Dean certificou-se de que o monstro não apresentava mais nenhum sinal de vida – os gemidos pararam, a boca não tremeu, as garras ficaram imóveis. No chão.
Só depois a luta terminou, Debian sentiu dor por todo o corpo.
Agarrando o cabo da adaga, ele terminou o que havia começado antes – decapitar o monstro.
Sentado no chão, Debian tentou acalmar sua respiração e só então olhou em volta. Todo o campo de batalha estava decorado com vestígios de sangue, e todas as suas coisas estavam espalhadas aleatoriamente.
Erguendo seu arco, aljava com flechas e uma bolsa com partes do corpo de Crocodile, Debian se aproximou de Gul e verificou seu cadáver. a presença de um verme mágico…
Como suas pesquisas não produziram o resultado esperado, Debian suspirou profundamente e colocou a cabeça do monstro em sua bolsa, agarrou Gul pela mão e o arrastou até a Grande Muralha.
Tendo superado um bastante distante do local de sua batalha anterior, o Debian encontrou uma grande pedra na qual ele decidiu se recuperar.
Ao mesmo tempo, o olhar do Debian caiu sobre o cadáver de Ghul. Apenas alguns minutos atrás, ele estava desesperadamente pensando em fugir, mas agora havia um monstro confidente na sua frente.
‘Eu fui capaz de matar um monstro de nível vinte e dois’. O Debian ainda não conseguia acreditar no que tinha acontecido.
Mesmo um caçador experiente dificilmente conseguiria lidar com esses monstros ferozes sozinha.
Glen, que era o caçador sênior, também precisaria da ajuda de pelo menos um caçador para assumir a boca da isca, dando a ela a oportunidade de desferir o golpe decisivo.
Debian olhou para sua mão esquerda torcida. Ela estava realmente em um estado lamentável. Os ossos de seu braço esquerdo foram quebrados e divididos em várias partes, havia também cerca de quatro fraturas expostas.
‘Mesmo assim, paguei um preço alto o suficiente…’ Debian pensou amargamente.
Mesmo sentindo dor, mas percebeu que seu estado atual é muito perigoso. Tirando a gaze do kit de primeiros socorros, ele passou a prestar os primeiros socorros. Colocando delicadamente para trás os ossos protuberantes, o Debian enfaixou cuidadosamente seu braço.
Ele entendeu perfeitamente que se pudesse sentir dor, dificilmente seria capaz de permanecer consciente com tais feridas.
‘Tudo que posso fazer no momento é enfaixar sua mão… Depois voltando para a Grande Muralha, você precisará fazer isso… ‘, pensou Debian, rangendo os dentes.
Embora tivesse que pagar com as próprias mãos, ele sobreviveu. Que caçador não se machucou? No entanto, com tal ferida, o Debian não conseguia pensar em continuar a caçada.
Todos os seus pensamentos eram apenas sobre o quão avançada a medicina é dentro da Grande Muralha. Os médicos desta época serão capazes de coletar sua mão? Claro, o Debian esperava que nada acontecesse seriamente e que sua regeneração fosse capaz de lidar com essa lesão, mas as chances de isso acontecer eram muito pequenas.
Tendo recuperado um pouco de sua força, o Debian olhou para a cabeça do monstro deitada em seguida para ele. Embora ele ainda não tivesse recuperado totalmente a consciência, mas erguendo a cabeça do monstro, ele começou a cortá-la em duas partes iguais.
Todas as mãos do Debian estão completamente manchadas com o sangue e a carne do monstro, mas não demorou muito para que ele encontrasse o que estava procurando. Um verme mágico espesso apareceu em uma parte do crânio.
“Verme mágico de Guhl…” Debian sussurrou, examinando o verme.
Erguendo sua adaga, ele o apontou com uma lâmina.
O worm se contorceu e tentou seduzir as mãos do Debian, mas certamente não lhe deu essa oportunidade.
Leia THE DARK KING português – Capítulo 221.
Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi
Traduction: Artificial_Intelligence