
Capítulo 220. – THE DARK KING português – Novela leve
Capítulo 220.
Era definitivamente um monstro de alto nível!
Ghoul era um dos monstros que eram espécies incrivelmente raras. Um caçador que está em missões há cinco anos pode nunca ter conhecido monstros tão raros como Juranci e Ghoul. É por causa de sua raridade que esses monstros foram considerados incrivelmente valiosos.
No entanto, devido ao encontro com um monstro tão raro, o Debian não caiu em euforia feliz. Todos os pelos de seu corpo rapidamente se eriçaram em sentido, pois devido à velocidade mostrada pelo monstro, ele percebeu que este Ghoul já havia atingido seu pico. Portanto, seu nível provavelmente era 23.
‘CORRER!’
O medo fez as palmas das mãos do Debian gelarem. Qualquer um de seus movimentos pode atrair a atenção do monstro, e a julgar pela velocidade já demonstrada, Guul não demorará muito para alcançá-lo.
No entanto, o Debian também entendeu que ficar parado não era uma opção. Se isso continuar, depois que Ghoul comer o cadáver do Esqueleto Chifrudo, ele provavelmente mudará para ele!
‘O que fazer?’
Suor frio escorria por suas costas.
O Debian tentou desesperadamente controlar suas emoções e se acalmar. Tudo o que restou a ele foi se lembrar de tudo o que foi dito sobre Gul no guia do caçador.
– Comida favorita: Morto-vivo
– Habitat: Área árida. Raramente encontrado perto de pântanos e outros locais com alta umidade.
– Pontos fracos: Olhos, Abdômen.
– Características adicionais: Medo de luz e fogo. Se você usar fogo, há uma grande chance de o monstro se assustar e fugir.
O guia indicava apenas as características gerais de Ghul, já que após conhecer esse monstro, poucas pessoas conseguiram sobreviver.
‘Fogo…’ O Debian ficou ainda mais tenso quando pensou nos fósforos em seu bolso.
Mantendo os olhos em Ghoul, ele cuidadosamente abaixou a mão e colocou a mão no bolso.
Parecia que a fome dominou completamente Ghoul, e como resultado ele mergulhou completamente comendo o cadáver do esqueleto com chifres e não prestou absolutamente nenhuma atenção ao Debian.
O Debian nem mesmo pensou que qualquer uma de suas ações permaneceria despercebida. Procurando uma caixa de fósforos no bolso, ele a puxou com cuidado. Pareceu-lhe que esta ação durou quase uma eternidade, embora na verdade tenha demorado apenas alguns segundos.
Movendo o olhar para a caixa de pólvora, pensou em atirar um fósforo nela e provocar um explosão. Depois que a pólvora explodir, ele terá apenas um momento para escapar.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
‘A distância é muito grande, mesmo que a explosão alcance Gul, ainda assim não fará muito mal a ele. Debian pensou: Se eu queimar as ervas daninhas, vai demorar muito para o fogo se espalhar. Além disso, a maior parte da grama ainda está verde e o solo está úmido. O fogo não será muito grande e dificilmente o suficiente para assustar o monstro. ‘
‘ Estou com problemas. ‘
‘ A pólvora está muito longe de Ghoul. ‘
‘Não sou oponente de Gulyu.’
‘Também não vou conseguir escapar.’
Depois de pensar um pouco, o Debian ainda está acostumado a solução. Ainda havia um tênue fio de esperança, mas havia algo que o incomodava.
Ele olhou para o cadáver do Esqueleto com Chifres, que já havia sido completamente comido pelo Ghoul. Apenas as costelas e vários órgãos internos permaneceram do cadáver. Ghoul pegou um pedaço de muco e enfiou na boca. O Debian estava bem ciente de que seu tempo estava se esgotando e quando Ghoul acabou com o esqueleto com chifres, ele certamente voltaria sua atenção para ele.
‘Eu devo lutar!’
O Debian abriu cuidadosamente a caixa e tirou um fósforo. Ele pretendia atear fogo neles um por um, e depois que um fogo acendeu na ponta do fósforo, o Debian os jogou no pavio que levava à caixa de pólvora.
Essas ações não passaram despercebidas e Ghul virou o rosto coberto de sangue. Naquele momento, ele parecia especialmente terrível – o rosto da criança, distorcido pela raiva, estava coberto por uma espessa máscara de sangue.
OLHE!
O ghoul de repente saltou e ficou tão ágil quanto o macaco.
O Debian não tinha intenção de ficar aqui por um momento, então ele rapidamente saiu correndo.
Mesmo que o Debian tenha sido o primeiro a correr, a distância entre eles era de apenas dez metros e começou a feche rapidamente.
ATIRE!
O Debian parou repentinamente e puxou uma adaga com a velocidade da luz, atirou-a no Ghoul que se aproximava rapidamente.
Ghoul não esperava que seu saque, que ele deixou para a sobremesa, pode fazer algo com ele. Portanto, no momento em que a adaga cortou o ar, ele não teve tempo de se esquivar do ataque.
A adaga atingiu o ombro do monstro, mas mesmo lançada com tanta força, ele ainda não conseguiu perfurar a pele de Gulya. Após a colisão da adaga com o monstro, um som abafado foi ouvido e a arma voou da pele grossa.
Esse ataque não surtiu o efeito desejado, pelo contrário, o deixou ainda mais irritado. Com um rugido estridente, Ghoul atacou o Debian novamente.
‘Mais uma vez!’
O Debian sacou sua segunda adaga e a largou novamente. Desta vez, o ataque foi ainda mais poderoso.
Já no ar, Ghoul percebeu uma adaga voando em sua direção. O monstro levantou a mão e, usando uma de suas garras, conseguiu bloquear o ataque. Mesmo que o ataque do Debian tenha falhado, ele ainda foi capaz de abafar o impulso do ataque do monstro com a ajuda dela.
Se o Debian não tivesse atacado, então naquele segundo, provavelmente, ele já estaria morto.
Graças a este pequeno obstáculo, ele foi capaz de aumentar a distância entre ele e o monstro.
No momento em que Ghoul pousou no chão, ele dobrou as pernas e deu outro salto.
Debian, que assistiu a isso, ficou branco de horror ao perceber que não tinha chance de escapar. Embora a mente estivesse entorpecida de medo, o corpo treinado agiu reflexivamente – empurrando o chão, o Debian saltou para o lado.
Nem um segundo se passou antes que Ghoul já tivesse pousado no local onde o Debian havia acabado de ficar.
Levantando-se, o Debian viu Ghoul atacando novamente.
Em vez disso, o Debian congelou no lugar para correr o melhor que pudesse. Como havia apenas dois ou três metros entre ele e o monstro, ele sabia perfeitamente que seria pego de qualquer maneira. Além disso, virar as costas para um monstro tão terrível seria uma decisão ainda mais imprudente.
O Debian respirou fundo.
Ghoul deu um pulo e, como um macaco esperto, estendeu a mão direto para o pescoço dele.
Naquele momento, o Debian perdeu completamente a paciência. Rosnando como uma besta, ele ergueu a mão e agarrou a pata do monstro que se aproximava rapidamente. Usando a velocidade de Ghoul, o Debian agarrou firmemente sua pata e mudou ligeiramente a posição de seu corpo, jogando o monstro com toda a sua força.
Todas as suas ações não duraram nem uma fração de segundo, o que fez com que Ghoul fosse capturado por surpresa.
WHOOK!
O corpo do monstro caiu no chão e rolou como uma bola no chão. Não importa o quanto o Debian tente, ele não infligiu nenhum dano ao monstro com este lançamento.
Ghoul se levantou rapidamente e houve apenas uma mudança em seu corpo – o rosto do monstro tornou-se ainda mais sinistro. Inicialmente, o rosto de Gulya parecia o de uma criança, mas agora mudou irreconhecível.
“AGR!”
O ghoul rosnou o mais rápido que pôde, mas assim que ele estava prestes a atacar o Debian, uma força incrível o jogou para cima.
BOOM!
Houve uma forte queda.
Uma explosão poderosa ocorreu e o fogo intenso envolveu completamente a pequena figura de Ghoul.
Apenas um segundo atrás, o monstro estava no lugar onde o caixa de pólvora foi localizada.
Embora houvesse cerca de oito metros entre o Debian e o epicentro da explosão, mesmo uma distância aparentemente tão grande não poderia cair com a onda de choque. Além disso, junto com a onda de choque, pedaços de destroços e pequenas pedras o alcançaram.
Se o ghoul não pudesse ser atraído para uma armadilha, o Debian planejou conduzi-lo pessoalmente até a caixa de pólvora e morrer lá com ele.
A poeira assentou gradualmente, e a fumaça preta foi para o lado.
O Debian nem teve um segundo para recuperar o fôlego quando uma sombra saltou em sua direção.
Devido à incrível força do golpe, o Debian involuntariamente gritou e voou uma dúzia de metros. A armadura no local do impacto foi gravemente danificada e o peito se partiu de dor.
Tendo pousado no chão, Debian olhou com medo em seu olhar para o Gulya parado à sua frente. Claro, ele não achava que a explosão mataria Gulya completamente, mas o fato de que o monstro estaria completamente sem ferimentos o perturbou completamente.
A boca do monstro se abriu, expondo assim seus dentes afiados. Balançando levemente, ele apontou sua boca para o pescoço do Debian.
Naquele momento entre a vida e a morte, o Debian foi dominado pela raiva e pelo medo, o que fez com que seu corpo transbordasse de adrenalina e explodisse com um poder extraordinário.
Desviando ligeiramente para o lado, ele desferiu um golpe na cabeça do monstro com a mão esquerda
BOOM!
O som do golpe misturado com um som quase inaudível crack.
Este O golpe revelou ser incrivelmente forte, então o carniçal voou cinco metros de seu oponente.
Pondo-se de pé rapidamente, o Debian olhou de perto para o monstro que se erguia lentamente. Pela aparência de Gulya, era impossível dizer a gravidade de seus ferimentos e se eram mesmo. O monstro balançou um pouco.
Olhando para o monstro na frente dele, o Debian parecia ter perdido todas as suas emoções e havia apenas um pensamento em sua cabeça: ‘MATE!’
Se ele quiser sobreviver, ele deve matar o monstro!
No mesmo segundo em que este pensamento surgiu em sua mente, ele correu para Gul com a velocidade da luz e deu outro golpe na cabeça.
O monstro caiu no chão novamente.
Antes que o corpo do monstro tivesse tempo de pousar no chão, o Debian já o pegou e jogou para cima. Embora Ghoul parecesse uma criança, ele pesava pelo menos quilos com duas caudas.
Debian agarrou o monstro pelas pernas e com toda sua força o atingiu com o rosto no chão. Depois dessa técnica, ele estava prestes a desferir mais um golpe com a mão esquerda, mas no mesmo segundo viu que dois ossos estavam saindo dela e o sangue jorrava em todas as direções.
Finalmente, ele entendeu como conseguiu atacar, aquele primeiro e mais poderoso golpe. Como sua mão esquerda não sentiu absolutamente nada, o Debian foi capaz de reunir todas as suas forças e aplicá-la em um único golpe, mas assim a destruiu completamente.
Debian não sentiu nenhuma dor, então ele abandonou todos os pensamentos sobre autopreservação e começou a infligir golpes esmagadores na cabeça do monstro.
BAM!
BAM!
BAM!
Depois de um tempo, a cabeça do monstro cravou profundamente no solo.
Leia THE DARK KING português – Capítulo 220.
Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi
Traduction: Artificial_Intelligence