
Capítulo 219. – THE DARK KING português – Novela leve
Capítulo 219.
ATIRE!
Uma flecha perfurou o pescoço do Esqueleto com Chifres. A força desse tiro foi tão grande que o esqueleto teve que dar dois passos para trás.
O Debian estava completamente focado em seu alvo e acertou outra flecha, disparou!
O esqueleto com chifres deu um dê um passo à frente e a quinta flecha o acertou bem no peito. A força deste tiro não foi inferior à do anterior, então o esqueleto teve que recuar novamente antes que pudesse estabilizar seu corpo.
Tirando uma flecha de seu peito, o Esqueleto Chifrudo focou seu olhar sanguinário no Debian.
No momento, ele estava olhando para o Debian como uma cobra olha para um sapo.
Passou apenas por uma fração de segundo, mas o esqueleto com chifres já estava empurrando forte do chão, em uma velocidade surpreendente, correndo em direção ao Debian.
O Debian franziu a testa fortemente. A velocidade desse esqueleto com chifres era muito maior do que no estágio anterior de evolução.
Tirando outra flecha rapidamente, o Debian focou seu olhar no inimigo que se aproximava e apenas quando havia cerca de cem metros entre eles, ele disparou um tiro.
A flecha atingiu o alvo quando rapidamente como um meteoro.
Debian não esperou pelo resultado do tiro, mas em vez disso, ele se virou e começou a correr.
Quando a flecha atingiu o corpo do esqueleto, ele parou e puxou-o com um rugido alto. O ferimento recebido do último tiro começou a sangrar e dele, junto com o sangue, um líquido prateado começou a escorrer. Não era nada mais do que mercúrio.
O Debian correu cerca de cem metros antes de se virar para olhar para o esqueleto com chifres que o perseguia. Sem nem mesmo pensar, ele puxou outra flecha e atirou.
Embora o tiro tenha sido feito sem preparação, a flecha ainda acertou o alvo. Devido ao longo treinamento, um tiro de cem metros não foi nada difícil para o Debian. No entanto, mesmo apesar de toda sua habilidade, ele ainda não conseguia acertar os olhos do esqueleto. Em vez de um olho, a flecha atingiu bem perto do ferimento anterior.
O esqueleto com chifres emitiu um rugido agudo e puxou a flecha, retomando a perseguição.
Depois de algum tempo, a velocidade do esqueleto, devido à grande quantidade de mercúrio no corpo, começou a diminuir.
Debian deu meia-volta e novamente aumentando a distância, repetiu o todo processo novamente. Flecha após flecha perfurou o corpo do esqueleto com chifres.
Este procedimento teve que ser repetido várias vezes antes que o esqueleto congelasse e caísse no chão.
Vendo o esqueleto com chifres finalmente cair, o Debian soltou um suspiro de alívio. Toda a sua armadura estava completamente encharcada de suor. Para sua grande felicidade, ele tinha flechas com mercúrio. Se o Debian tivesse que confiar apenas em flechas comuns, é altamente provável que ele já estaria morto.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
‘Eu tenho mais vinte flechas com mercúrio.’ O Debian estava contando suas flechas. Mesmo com um número tão pequeno de flechas, ele ainda pode continuar caçando.
Levantando-se, ele caminhou em direção ao cadáver do Esqueleto Chifrudo. Usando flechas de ferro comuns, ele verificou se o esqueleto estava vivo ou não. Embora o Debian tivesse certeza de que o esqueleto estava morto, ele não queria arriscar.
Depois que o Debian se convenceu de que o esqueleto estava morto, ele foi até o cadáver e começou a cortar sua cabeça.
CRUSH!
A adaga, tendo se lançado sobre algo sólido, cravou-se firmemente no pescoço do esqueleto.
Debian não teve pressa em abrir a cabeça do esqueleto, em vez disso, cortou seu pescoço polegada por polegada. O Debian queria aprender o máximo possível sobre a estrutura desse novo tipo de morto-vivo.
A aorta deste esqueleto parecia uma aorta humana, mesmo em sua garganta havia vasos sanguíneos, mas eles eram pretos e da espessura de um polegar humano.
Debian com cuidado, tentando não danifique os vasos sanguíneos, corte o crânio do esqueleto.
Olhando para os vasos sanguíneos pretos, Debian suspirou de surpresa. Acontece que todos convergiram neste chifre bizarro.
Olhando para o chifre pequeno na testa do monstro, Debian percebeu que estava todo coberto de pequenas agulhas que se pareciam muito com presas.
‘Isso é um vampiro?’ que esse monstro bebeu o sangue do Rato Gigante. Parece que este chifre agora vai absorver sangue e o esqueleto não terá que bebê-lo diretamente.
Depois de examinar a cabeça, o Debian levantou uma adaga e cortou a barriga do esqueleto. Assim que a barriga do monstro se abriu, o nariz de Debian foi atingido pelo cheiro de carne perfurada. Todos os órgãos do abdômen estavam completamente congelados. Olhando de perto, o Debian não conseguiu encontrar um estômago ali, mas em vez disso havia uma massa de mucosa escura desconhecida para ele.
Quando este odor fétido atingiu o nariz de Debian, ele sentiu náusea começar a subir em sua garganta.
Debian segurou a cabeça do esqueleto em sua mão e examinou cuidadosamente sua boca. Era pontiagudo na extremidade e tinha vários centímetros de comprimento. Pode parecer engraçado, mas esse chifre realmente parecia um chifre de unicórnio.
Empunhando uma adaga, Debian cortou a pele da testa do esqueleto e suspirou surpreso. Acontece que esse chifre se fundiu completamente com o crânio. Ele nunca teria pensado que tal mutação fosse geralmente possível. O Debian sabia apenas uma coisa com certeza: se o esqueleto com chifres pudesse encerrar sua mutação, as consequências seriam de fato extremamente terríveis.
Depois de pensar um pouco sobre isso, o Debian tirou esse pensamento da cabeça. Não demorou muito para que o Debian removesse o cristal de gelo da cabeça do esqueleto. A cor deste cristal era azul profundo e muito mais rica do que qualquer cristal que o Debian já tinha visto.
Colocando cuidadosamente este cristal frio em sua bolsa, ele começou a puxar flechas de ferro do cadáver do esqueleto com chifres. Uma vez que flechas extremamente afiadas, elas eram completamente opacas e não podiam mais ser usadas para os fins pretendidos.
Depois de dobrar todas as flechas que ainda podiam ser usadas na aljava, Debian levantou sua mochila, onde os restos do Crocodilo com cauda de cobra já estavam guardados.
Após a conclusão da coleta, ele coletou as caixas restantes de pólvora e deixou este campo de batalha.
Assim que o Debian se afastou do campo de batalha, ele sentiu outro cheiro. A fonte desse cheiro estava a cerca de cem metros de distância e se aproximava lentamente.
Franzindo a testa, Debian imediatamente agarrou seu arco. No entanto, mesmo estando pronto para reagir ao ataque a qualquer momento, o Debian ainda não ousou dar um passo. Ele não conseguia nem imaginar o poder do monstro que poderia se aproximar dele despercebido a uma distância tão curta.
Depois de examinar a área ao redor, ele se concentrou na grama alta que estava nas imediações do cadáver do Esqueleto Chifrudo. Foi dessa grama que veio aquele leve cheiro.
Aqueles segundos de espera fizeram o Debian perder alguns anos de sua vida. Todos os seus músculos estavam tensos ao limite, e o sangue fervia violentamente em suas veias. Ele entendeu perfeitamente bem que, uma vez que esse monstro podia se aproximar dele sem ser notado, era claramente incomum.
SHURKH!
O vento balançava a grama de um lado para o outro.
Quando a grama mais uma vez se partiu, o coração de Debian involuntariamente afundou com o que viu. De trás da grama saiu um humanóide, que em sua aparência se parecia muito com uma criança, já que sua altura mal chegava a um metro. Por todo o corpo deste humanóide, escamas negras foram localizadas, e nas mãos e pés, em vez de dedos, havia garras afiadas. Embora o rosto desse monstro fosse semelhante ao de um humano, ele estava sem sobrancelhas e seus olhos eram da cor de sangue escuro.
Saindo em uma clareira aberta, o monstro deu ao Debian apenas um segundo de atenção e depois disso, imediatamente mudou para o cadáver do esqueleto com chifres. corpo do esqueleto. Parecia que ele estava apenas se teletransportando de um lugar para outro.
À primeira vista, este monstro poderia ser confundido com uma criança comum, mas no momento em que ele estava ao lado do cadáver, sua boca se abriu tanto que formou um ângulo reto.
Apenas um um segundo se passou desde o momento em que a criança apareceu na frente do Debian, mas naquele segundo ele já havia conseguido afundar seus dentes na carne do esqueleto.
O rosto do Debian ficou distorcido de medo quando ele olhou para o refeição desta criança, sussurrou: “Ghoul!”
Leia THE DARK KING português – Capítulo 219.
Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi
Traduction: Artificial_Intelligence