наверх
Editar
< >
THE DARK KING Capítulo 217.

Capítulo 217. – THE DARK KING português – Novela leve

Capítulo 217.

O Debian várias vezes mais jogou uma pedra diretamente na cabeça do crocodilo, e só depois de nenhuma reação do monstro é que ele se certificou de que finalmente morreria.

O Debian lentamente se aproximou dele e se levantou. uma adaga o atingiu diretamente no olho do monstro. O crocodilo ainda não se mexeu. Ele morreu e agora não pode fazer nada.

“Eu nunca pensei que poderia matar o monstro de nível dezenove…” Debian sussurrou entusiasmado.

Embora se sentisse muito cansado e todos os músculos de seu corpo ainda tremessem, a sensação de alegria e euforia por derrotar uma criatura tão terrível foi muito mais forte.

Mesmo um caçador intermediário experiente claramente não seria capaz de caçar um monstro de dezenove níveis sozinho. Este nível significava que, para caçar tal monstro, um grupo, que incluiria um caçador sênior, era necessário.

O Debian foi capaz de matar um monstro tão poderoso sem a ajuda de ninguém.

“Mercúrio! Funciona com esses monstros também! ” Debian sorriu.

Embora os humanos fossem mais fracos que os monstros, eles governavam o planeta. A principal razão pela qual a raça humana ocupa uma posição mais elevada do que todos os outros habitantes deste planeta é porque os humanos usam seus cérebros e os monstros usam a força bruta. A sabedoria e a inteligência são muito mais fortes e perigosas do que os músculos.

Depois de olhar para o monstro e hesitar por um tempo, o Debian decidiu se dirigir ao monstro mentiroso. Usando uma adaga, ele cortou a cabeça. Debian não estava familiarizado com a anatomia de um crocodilo, então ele agiu de acordo com o esquema geral de evisceração. No início, o processo era muito lento, mas a cada minuto que passava, o Debian começou a entender melhor e melhor a estrutura dos órgãos do monstro, então o processo de corte se acelerou.

Não demorou muito para que o Debian cortasse a barriga do monstro. Suco gástrico, carne e ossos de suas vítimas anteriores – derramado. Todas as suas entranhas estavam cobertas com muco fétido.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


De tal fedor, Debian já fechou os olhos. A parte mais difícil do corpo do monstro são os espinhos em suas costas. Depois de limpar o sangue dos espinhos, ele os dobrou cuidadosamente em sua mochila. Além disso, ele também puxou as garras do crocodilo. Eles eram altamente valorizados e usados ​​dentro da Grande Muralha para a manufatura de armas e, claro, pontas de flechas.

Depois de examinar o lagarto com chifres mastigados, o Debian decidiu não matá-lo. Embora ela tivesse alguns materiais mais ou menos valiosos que poderiam ser vendidos para a Igreja Negra, todos eles não custavam muito. Devido ao fato de que o tamanho da bolsa do Debian não era ilimitado, ele teve que escolher o que colocar lá, então ele coletou apenas as partes mais valiosas dos monstros.

‘Dentro do Grande Muralha, é muito difícil ganhar uma quantidade grande o suficiente de ouro. Basicamente, para isso, você precisa ser muito inteligente e, claro, interagir com os clientes. No entanto, fora da Grande Muralha, as coisas são muito diferentes. Os caçadores serão até preguiçosos demais para começar com uma moeda de ouro.(significa cristais de gelo.) Mas não há lucro fácil – se você quer muito ouro, arrisque sua vida. ‘Jogando a bolsa sobre os ombros, Debian olhou para os cadáveres de monstros caídos ao lado dele.

Tirando flechas dos monstros que havia derrotado, o Debian suspirou profundamente. O fato é que as pontas da maioria das flechas de ferro comuns já se tornaram muito cegas. Claro, eles ainda podem ser usados ​​para caçar monstros de nível oitavo ou inferior, mas contra monstros mais fortes, eles não serão mais eficazes.

O Debian entendeu isso depois de alugar esta passagem subterrânea, ele pode ir além da Grande Muralha a qualquer momento. Os caçadores de outros consórcios eram extremamente relutantes em aceitar missões e é por isso que os consórcios introduziram tarefas obrigatórias. No entanto, o Debian entendeu a importância de tais ataques e estava pronto para deixar a Grande Muralha a qualquer momento.

“Hmm…” como o Debian estava para seguir em frente, o cheiro de o morto-vivo o alcançou. Para ser mais preciso, não era apenas um cheiro, mas três, e com grande probabilidade, eles pertenciam a esqueletos mutantes.

Debian franziu a testa. Ele entendeu perfeitamente que o cheiro de sangue que vinha dos cadáveres dos monstros poderia atraí-los para este lugar.

“No momento, eles ainda estão muito longe. Mortos-vivos normais não são sensíveis o suficiente ao sangue para notar esta área. Esta deve ser outra mutação esquelética. ” O Debian sussurrou ao sentir os monstros mudarem de direção e se aproximarem rapidamente dele.

Espere um pouco, o Debian voltou seu olhar para a caixa de pólvora. Essa quantidade de pólvora deve ser suficiente para matar dois ou três esqueletos. No entanto, ele percebeu que se usasse essa armadilha contra o Crocodilo com cauda de cobra, na melhor das hipóteses ele ficaria gravemente ferido.

Tomando uma decisão rápida, Debian escondeu seu arco no grama, flechas e punhal. Afastando-se um pouco, ele colocou sua bolsa, com materiais ainda escorrendo sangue, em um arbusto alto.

Além disso, usando grama, ele removeu completamente o sangue da adaga e das pontas das flechas. Depois de tudo isso, ele se virou e correu na direção oposta.

Depois de apenas alguns minutos, a grama farfalhou e o esqueleto de quatro patas mutante saiu para a clareira e foi direto para o cadáver de Crocodile. O cheiro denso de sangue invadiu diretamente seu cérebro e, como resultado, seus instintos subiram aos céus. Rosnando de excitação, o esqueleto se lançou sobre sua vítima já morta.

Alguns minutos depois, a grama ao redor farfalhou. Um esqueleto mutante com quatro pernas longas saiu dos arbustos e foi até o cadáver de um crocodilo com cauda de cobra. O rico aroma de sangue estimulou seu cérebro e seus instintos. Ele gritou de excitação e começou a bater no corpo do crocodilo com cauda de cobra.

Enquanto ele já estava comendo, mais três esqueletos mutantes apareceram de diferentes lados.

No entanto, assim que todos esses mortos-vivos atacaram o crocodilo com uma cauda de cobra, eles finalmente se notaram. Depois de apenas um momento de confusão, eles rugiram furiosamente um com o outro.

Ao mesmo tempo, o Debian se deitou no mato coberto de musgo e observou a imagem se desdobrando à sua frente.

Quatro esqueletos mutantes lutaram desesperadamente uns com os outros e depois de um tempo, um deles com a ajuda de uma foice em sua mão cortou a cabeça do inimigo. Antes que ela pudesse tocar o chão, o esqueleto a agarrou e cravou os dentes na carne ainda sangrando.

Assim que a carne estava na boca do esqueleto, outro cérebro voou até ele e o decapitou.

Depois de algum tempo, destes Dos quatro zumbis, apenas um sobreviveu. Segurando as cabeças de seus inimigos derrotados, ele começou sua refeição. Ele se revezou comendo a carne em seus pescoços, bochechas, orelhas, e até conseguiu entrar no crânio e começou a devorar seus cérebros.

“Eles estão se comendo?!” Debian sussurrou com medo.

Agora ficou claro para ele por que havia tão poucos zumbis mutantes. Eles se devoraram!

O esqueleto sobrevivente não prestou atenção ao cadáver de um Crocodilo com uma cauda de serpentina ao lado.

“Eles são canibais?”

O Debian observou o esqueleto sobrevivente com medo em seus olhos. Ele engoliu completamente as cabeças e corpos de seus inimigos derrotados.

O esqueleto abriu bem a boca e rugiu penetrantemente. No entanto, o que mais impressionou o Debian foi que o esqueleto começou a sofrer outra mutação bem na frente de seus olhos, espinhos extremamente afiados. Foi uma visão incrível.

Assim como tudo, as lâminas nas mãos dos zumbis – aumentaram.

Como ele poderia assimilar tão rapidamente os cadáveres de seus parentes? Além disso, esse esqueleto foi capaz de absorver cristais de gelo e transformá-los na energia necessária ao seu desenvolvimento.

Leia THE DARK KING português – Capítulo 217.

Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 217. – THE DARK KING – Novela português
Novel : THE DARK KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*