наверх
Editar
< >
THE DARK KING Capítulo 214.

Capítulo 214. – THE DARK KING português – Novela leve

Capítulo 214.

Tão rápido!

Naquele momento, Debian percebeu que todo o seu treinamento anterior quando atirava em alvos fixos não era nada mais do que uma piada de lazer.

Agora mesmo, o esqueleto atacou-o a uma velocidade incrível. Além disso, todo o seu corpo foi distorcido e torcido durante o movimento. Portanto, era muito difícil prever seus movimentos, o que tornava o tiro ainda mais difícil.

Suor frio começou a aparecer na testa do Debian enquanto ele observava o monstro se aproximando rapidamente. No momento, a distância entre eles já era de cerca de cento e vinte metros e estava diminuindo rapidamente. O Debian não conseguia mirar, mas devido ao fato de que a distância entre eles estava diminuindo rapidamente, ele não teve escolha e atirou.

ATIRE!

Com um som agudo, a flecha cortou Pelo ar e quebrou sessenta metros, acertou o monstro bem no peito.

Parando abruptamente, o esqueleto abriu sua boca sem fundo e soltou um rugido feroz. No segundo seguinte, o esqueleto retomou seu movimento e correu novamente em direção ao Debian.

O Debian puxou outra flecha e disparou um segundo tiro. Depois que a flecha saiu do arco, o Debian se virou e começou a recuar rapidamente. Com vinte metros entre eles, o Debian se virou e disparou uma terceira flecha.

ATIRE!

A flecha cravou-se firmemente no crânio do esqueleto. Depois de apenas alguns centímetros, ela estava presa na cabeça dele, mas ainda não foi um tiro fatal.

“De que é feita a cabeça dele?” frown Debian.

Jogando rapidamente seu arco e flechas de lado, ele puxou sua adaga e focou no esqueleto que se aproximava. Cerca de um segundo se passou e o esqueleto já ultrapassou o Debian.

ROAR!

Um odor fétido da boca do monstro atingiu o Debian rapidamente no nariz. O esqueleto ergueu a mão e apontou sua lâmina direto para o pescoço de Debian.

O Debian se abaixou e se jogou aos pés do monstro.

Porém, antes dele, o Debian, que não havia posto o monstro de pé, ficou horrorizado com o que viu. As pernas do esqueleto estavam cobertas por densas escamas cinza.

Após um pouco de hesitação, o Debian atingiu a perna do monstro. No entanto, isso não produziu o efeito desejado, pelo contrário, a perna de Debian doeu terrivelmente, como se ele tivesse batido em algum tubo de aço.

Embora o Debian estivesse com uma dor terrível, ele estava no nível de um caçador intermediário, então a força de seu golpe não poderia ser subestimada. Após o golpe, o esqueleto caiu no chão.

Depois que o esqueleto perdeu o equilíbrio, Debian sacou sua adaga e rolou, atacando seu oponente. Ele planejou, com seu próximo ataque, acabar com o monstro – de uma vez por todas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


ATIRE!

A lâmina da adaga cortou o pescoço do monstro e, no meio do caminho, ficou presa.

Debian franziu a testa. Ele não conseguia nem imaginar que as vértebras cervicais desse esqueleto seriam tão fortes. Como pode ser que a lâmina de uma adaga de ferro puro não pudesse cortar sua cabeça?

Debian ficou surpreso, mas não foi pego de surpresa.

O esqueleto rugiu furiosamente e começou a contorcer-se de dor oprimindo-o. No segundo seguinte, seu braço incrivelmente longo subiu e correu para a cabeça do Debian.

O Debian rapidamente abriu o cabo da adaga e saltou para longe do monstro caído no chão. Olhando em volta, o Debian não viu nenhum prédio próximo onde pudesse se esconder.

Naquele momento, seu corpo agia muito mais rápido do que o cérebro funcionava e, no instante seguinte, ele estava correndo para cima com toda a sua velocidade.uma colina totalmente coberta de musgo.

O esqueleto, por sua vez, não iria parar a perseguição e se levantou, rugiu furiosamente e correu em sua perseguição.

O Debian foi rápido o suficiente para manter a distância entre ele e o esqueleto. Após alguns segundos de perseguição, ele percebeu que embora o esqueleto seja muito rápido, após os danos que recebeu, não se comparava ao caçador intermediário.

No entanto, apesar de todas as feridas do monstro, Debian não queria enfrentá-lo com uma luta, já que suas habilidades corpo a corpo estavam longe de ser perfeitas.

ATIRE!

Damian saiu correndo rapidamente.

Em busca do Debian, o esqueleto rugia furiosamente de vez em quando.

Durante seu retiro, o Debian tentou escolher um caminho com tantos obstáculos quanto possível. Ele entendeu perfeitamente que embora o esqueleto seja mais forte do que um morto-vivo comum, mas devido à estrutura de seu corpo, era muito difícil para ele manter o equilíbrio e equilíbrio entre velocidade e capacidade de manobra.

O Debian já havia coberto cerca de dois ou trezentos metros antes que a distância entre ele e seu perseguidor começasse a aumentar. Durante todo o aquecimento, ele, sem parar por um segundo, examinou os arredores. Usando seu olfato aprimorado, ele procurou por qualquer outro monstro por perto. Além disso, o Debian também tentou seguir cada movimento do monstro, procurando assim seus pontos fracos.

Não demorou muito para que ele parasse e colocasse uma flecha em seu arco, mirando.

‘Não posso fugir o tempo todo! Tudo o que me resta é agir de forma proativa.’

Debian completamente focado em seu objetivo e agora, quando apenas cerca de quarenta metros restavam entre ele e o esqueleto, ele largou a corda do arco.

Vshah!

Depois alguns segundos, a flecha atingiu o alvo!

Depois de ser atingido pela flecha, o esqueleto parou repentinamente. No momento da colisão com a flecha, o esqueleto foi lançado a quase três metros de distância e sangue negro começou a aparecer no local de seu pouso.

Olhando para o esqueleto imóvel, Debian suspirou pesadamente e foi direto para o cadáver. Após examinar o corpo do monstro, Debian viu que sua flecha não apenas atingiu a cabeça do esqueleto, mas também passou por seu olhar, perfurando seu crânio, destruindo assim seu cérebro, o que levou à morte imediata.

Recuperando o fôlego e depois de verificar os arredores, o Debian certificou-se de que não havia mais monstros ao alcance de sua habilidade.

Com um suspiro de alívio, Debian voltou à cena da primeira luta com o esqueleto e pegando a adaga e as caixas de pólvora deixadas para trás, ele voltou para o cadáver.

Usando a adaga, o Debian com dificuldade cortou a cabeça do esqueleto. Demorou muito até que as vértebras cervicais do monstro finalmente cedessem.

‘Nunca ouvi falar de um esqueleto tão estranho. No manual, que é dado a todo caçador, também não havia nenhuma palavra sobre ele. Poderia ser alguma nova mutação? “Usando sua adaga, ele começou a massacrar sua cabeça:” Com base em sua velocidade e força, pode-se inferir que ele está em algum lugar entre o décimo segundo e décimo quarto nível. Parece que este esqueleto é comparável a um caçador de nível intermediário. ‘

Não demorou muito para Ey obter o esqueleto de cristal de gelo em sua mão. Comparado com um cristal morto-vivo normal, era muito mais escuro e parecia mais limpo.

Depois de colocar o cristal de gelo em sua bolsa e levantar as caixas de pólvora, o Debian rapidamente deixou o local da batalha. Os sons da batalha e o cheiro de sangue podem claramente atrair a atenção de outros monstros.

Quando o Debian foi para a área aberta, ele se agachou em uma pequena onda, completamente coberto com musgo verde.

Após um pouco de hesitação, ele puxou um cristal de gelo azul escuro e, fazendo um corte na mão, colocou-o sobre ele. Depois de apenas alguns segundos, ele começou a derreter e em pequenas porções despejou-se no corpo do Debian.

Por um tempo, o Debian não sentiu nenhum desconforto, mas depois de alguns minutos, um terrível resfriado começou a se espalhar de seu corpo. ombro para cima. No momento em que esse frio começou a subir em sua cabeça, o Debian experimentou um medo incomparável. No entanto, essa sensação durou apenas um momento, pois a temperatura corporal começou a voltar ao seu nível normal.

Depois que o Debian recuperou a consciência, ele sentiu que sua visão e percepção haviam melhorado significativamente.

Seu corpo estava cheio de energia e parecia que o Debian não estava lutando pela vida, mas pela morte, apenas um segundo atrás.

Depois de passar pela absorção desse cristal de gelo, o Debian percebeu que nada de extraordinário havia acontecido, mas a quantidade de energia absorvida foi muito diferente.

“Hmm… interessante… Com essa mutação… até seu cristal de gelo mudou.” pensou Debian.

Tendo limpado completamente o punhal de sangue, o Debian tirou uma folha de papel e um lápis, e então começou a desenhar um mapa. Como ele era o único caçador do consórcio do Novo Mundo, a responsabilidade pela criação do mapa também era sua. Isso também diminui positivamente todas as suas caças futuras.

Depois de desenhar tudo o que viu no papel, ele colocou o pacote de volta em sua bolsa. Virando a aljava, o Debian tirou uma flecha que era muito diferente das demais. A plumagem, no final da flecha, era de cor prata e na ponta havia uma pequena bolsa.

Leia THE DARK KING português – Capítulo 214.

Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 214. – THE DARK KING – Novela português
Novel : THE DARK KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*