наверх
Editar
< >
THE DARK KING Capítulo 213.

Capítulo 213. – THE DARK KING português – Novela leve

Capítulo 213.

O Debian abriu sua bolsa e colocou caixas de pólvora nela para que em caso de chuva elas não ficassem molhadas.

Segurando as duas caixas restantes em sua mão, o Debian mergulhou profundamente nas ruínas, despreparado.

Visto que, por mais de trezentos anos, ninguém seguiu este lugar, toda a estrada foi coberta com muitas ervas daninhas. Além disso, de tempos em tempos, o Debian tropeçou em poços cheios de vários detritos e sujeira.

Continuando a se aprofundar nas ruínas, o Debian permaneceu extremamente vigilante. Todas as informações que ele tinha sobre esta região foram coletadas há cerca de dez anos e, no momento, ninguém poderia dizer com segurança que ainda são relevantes. Por esta razão, o Debian só pode confiar em si mesmo e em seu senso de perigo.

Outros consórcios, mesmo antes da primeira missão, enviam olheiros para coletar o máximo de informações possível sobre a nova região. Afinal, o número de caçadores em consórcio era severamente limitado. Mesmo que enviassem sete ou oito caçadores intermediários, com certeza todos morreriam devido ao ataque de ondas de monstros.

De vez em quando, o Debian tropeçava em pequenos solavancos. Ele percebeu que não eram depósitos de lama, mas ossos quase completamente apodrecidos.

Movendo-se lentamente para frente, ele ouviu um som abafado. Junto com esse barulho, seu coração parecia estar envolto em gelo e o Debian, deixando cair as caixas de pólvora, voltou-se bruscamente para a fonte do barulho.

No mesmo momento, uma pequena e bastante fina faixa de luz verde saltou do país e foi direto em seu rosto.

Sem hesitar por um segundo, Debian puxou sua adaga e golpeou um golpe cortante.

Diante da lâmina de uma adaga, esta criatura saltou instantaneamente para trás e, no segundo seguinte, desapareceu em densos arbustos de grama.

Debian franziu a testa.

Embora ele não pudesse ver claramente este monstro, mas no momento em que ele recuou, o Debian percebeu algo como uma cauda de cobra. Além disso, escamas esverdeadas estavam localizadas por todo o corpo do monstro, que estavam em perfeita harmonia com a natureza circundante. A partir desses fatos menores, o Debian chegou à conclusão de que era uma verdadeira cobra venenosa.

Mas o que mais o impressionou foi que ele não conseguia sentir o cheiro.

‘Tenho sorte que a velocidade desta cobra é significativamente mais lenta do que a minha. Parece que ela não é um daqueles monstros ferozes de alto nível sobre os quais fui avisado. ‘Pensando em encontrar esta cobra, Debian deu um suspiro de alívio.

Caminhando lentamente até as caixas de pólvora, ele abriu um deles e pegou um pouco, espalhando sobre os arbustos ao redor.

Depois que todas as verduras próximas foram processadas, o cheiro de pólvora começou a pairar no ar.

Apertando os olhos um pouco, o Debian começou a examinar cuidadosamente os arredores. Seu olfato se aguçou até a capela e não demorou muito para que ele sentisse o cheiro de pólvora começar a se mover.

Colocando a adaga de lado, Debian agarrou seu arco. Cada um de seus movimentos seguintes foi executado em velocidade proibitiva e agora, após apenas um momento, uma flecha voou para fora do arco e atingiu o alvo.

ATIRE!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


De repente, pequenas ondas passou pela grama.

A grama, que tinha meio metro de altura, se partiu e o corpo comprido do monstro apareceu entre ela.

Finalmente, o Debian foi capaz de ver claramente seu oponente. Era uma píton, cujo corpo chegava a quatro ou cinco metros de comprimento. Devido às suas escamas verdes brilhantes, este python fundiu-se facilmente com a grama ao redor.

O Debian mirou e outra flecha voou do arco com a velocidade da luz.

ATIRE!

O python verde parou abruptamente a cinquenta metros do Debian, assim que a segunda flecha o atingiu bem na cabeça. Devido à flecha que perfurou sua cabeça, o python em si não conseguia mais se mover, mas sua cauda ainda disparava freneticamente de um lado para o outro.

O Debian examinou cuidadosamente a área para se certificar de que nenhum outro monstro se aproximava dele. Embora o Debian pudesse sentir o cheiro da maioria dos monstros, como ele já tinha visto, havia monstros que tinham excelentes habilidades de disfarce nesta região.

O Debian cortou cuidadosamente a cabeça do monstro e começou a massacrá-la. Toda a sua cautela se devia ao fato de as presas da píton serem extremamente venenosas. Uma píton adulta típica era um monstro de nível doze, mas este estava entre o quarto e o sexto níveis. Ele era um pouco mais forte do que um morto-vivo comum.

O Debian se agachou, enfiou uma adaga no cadáver do monstro e começou a esfolá-lo. Depois que a pele foi terminada, ele usou uma pinça para remover as presas encharcadas de veneno e cuidadosamente as colocou em sua bolsa.

Colocando todos os materiais em uma bolsa, Debian pegou as caixas de pólvora e continuou seu caminho nas profundezas das ruínas… De vez em quando, o cheiro de morto-vivo o alcançava.

Todas as ruas foram quase completamente destruídas e o mato alto apareceu pelas rachaduras no asfalto.

O olhar de Debian parou no carro, que deu meia-volta e parou na beira da estrada. Era dela que o cheiro dos mortos-vivos exalava.

Debian largou as caixas de pólvora e olhou mais de perto. Embora ele não pudesse determinar a localização exata do monstro usando apenas seu olfato, sua visão também sofreu mudanças significativas.

Agarrando seu arco, Debian mirou e disparou uma flecha na direção do banco do motorista.

BALANÇO!

O som de vidro quebrado ecoou pela área.

Pelo menos de- era muito difícil ver o que estava acontecendo no carro atrás dos vidros escuros, mas o Debian foi capaz de ver os mortos-vivos sentados no banco do motorista. À primeira vista, parecia que o zumbi estava apenas dormindo.

A flecha disparada perfurou sua garganta, prendendo o morto-vivo diretamente na cadeira.

Colocando rapidamente outra flecha no arco, ele disparou outro tiro.

Enquanto os mortos-vivos tentavam sair do carro, uma segunda flecha os alcançou. Ao contrário do primeiro, ela acertou bem na cabeça, privando-a dos últimos grãos de vida.

Debian rapidamente se aproximou do cadáver do zumbi e puxou suas flechas de seu corpo, e então cortou sua cabeça.

Depois que o cristal de gelo foi removido, a temperatura corporal voltou ao normal e os mortos-vivos rapidamente começaram a apodrecer e se decompor.

Segurando o cristal de gelo, Debian olhou para sua mão esquerda. Devido à absorção excessiva de cristais, sua mão esquerda perdeu todas as terminações nervosas e agora ele não podia sentir nem mesmo a dor mais insuportável. Depois de mudanças tão significativas, ele não sabia se deveria continuar a absorver ou abandonar completamente esse método de aumentar sua força.

Após pensar um pouco, Debian chegou à conclusão de que continuaria a absorver cristais de gelo não processados, mas ele o faria. não tão grande.

Embora houvesse algum risco de tal aquisição, os benefícios superavam em muito o uso da bênção usual de Deus.

Usando outra adaga, ainda limpa, Debian fez uma pequena incisão em sua mão esquerda, e então aplicou um cristal de gelo nela. No segundo seguinte, o cristal começou a derreter lentamente até ficar completamente líquido e penetrar na ferida.

Debian não sentiu nenhum desconforto, pois sua mão esquerda perdeu qualquer sensibilidade. No entanto, após absorver o cristal, ele sentiu que todo o seu corpo estava transbordando de energia.

Depois que a ferida em seu braço esquerdo sarou, Debian deu um suspiro de alívio. Mas seu estado de relaxamento não durou muito, pois ele sentiu a aproximação de outro zumbi. Olhando em volta, o Debian viu os mortos-vivos se movendo lentamente em direção a ele.

O som de vidro quebrado parece ter chamado a atenção de outros monstros.

Erguendo seu arco, o Debian se preparou para atirar, mas em no instante seguinte, seu rosto estava estridente.

Estes mortos-vivos eram muito mais altos do que qualquer outro que o Debian encontrou antes. Sua altura era de mais de três metros e suas mãos se arrastavam direto pelo chão. O corpo deste morto-vivo parecia um camelo. Os olhos deste monstro eram completamente negros e parecia que as pupilas estavam completamente ausentes. Além de tudo isso, das palmas das mãos aos cotovelos foram localizadas as lâminas de foice que se assemelhavam a barbatanas de tubarão.

“Isto é um esqueleto?! Não… O esqueleto não é tão grande, e os esqueletos nunca tiveram tais lâminas… “O Debian franziu a testa olhando para o monstro que se aproximava

A distância é a arma mais importante do arqueiro.

PEIXE!

A flecha passou zunindo pelo ar.

A flecha o acertou bem no rosto, mas o monstro não morreu, pois não conseguiu romper seus ossos. Ele ergueu a mão e agarrou-o, puxando-o lentamente para fora.

O corpo inteiro do monstro tremia violentamente e ele rugia. As mandíbulas superior e inferior se abriram amplamente e sua boca começou a se parecer com a boca de uma cobra.

Leia THE DARK KING português – Capítulo 213.

Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 213. – THE DARK KING – Novela português
Novel : THE DARK KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*