
Capítulo 209. – THE DARK KING português – Novela leve
Capítulo 209.
“Patriarca, disseram-me que você estava procurando por mim.” O Debian disse com uma reverência respeitosa a Fulin.
“O Sr. Charles do Scott Consortium veio falar com você sobre o novo tear.” Fuling respondeu.
O Debian esperava tal resposta, então ele imediatamente se virou para o homem de meia-idade e curvou-se respeitosamente, “Estou honrado em conhecer o Sr. Charles!”
“Eu ouço falar da idade do Sr. Dean há muito tempo, mas ainda não esperava que ele fosse tão jovem. Na verdade… um talento excepcional! ” Girando um anel de diamante de ouro em volta do dedo, Charles respondeu.
“Você me elogia demais.” Debian riu.
“Sr. Dean, seu tear e fósforos são invenções extremamente incríveis. Isso é especialmente verdadeiro para o tear! É incrivelmente eficaz. Vim ao castelo de Ryan hoje para discutir nossa futura colaboração.”
“Colaboração? ” como se não entendesse o que ele queria dizer, o Debian perguntou: “O que exatamente você quer dizer?”
Antes de responder, Charles riu inocentemente: “Você não deveria se esforçar tanto. Nosso consórcio, Scott, quer ter a prioridade máxima na recompra de todas as suas invenções. Estamos prontos para lhe oferecer um preço superior ao dos outros consórcios, por isso esperamos que qualquer uma de suas invenções que você crie no futuro seja vendida para o nosso consórcio.”
O Debian percebeu que, uma vez que o consórcio escocês provou a torta doce, eles não queriam mais desistir de uma comida tão excelente. No momento, eles querem transplantar essa árvore do dinheiro para mais perto de casa.
Embora os inventores não gerassem ideias brilhantes permanentes, ainda havia uma pequena chance de que um dia eles criariam algo que valesse a pena. Quando um inventor criou algo, a maior parte de sua invenção teve um valor financeiro incrível. Uma chance tão pequena de sucesso levou o consórcio Scott a concluir um acordo com o Debian.
“Você me superestima muito, sou um simples caçador. Tudo que eu crio nada mais é do que um hobby. Tenho a sorte de ter criado uma ou duas invenções realmente valiosas. ” Debian respondeu modestamente.
“Sr. Dean, você é muito humilde! Você sabia que se suas palavras fossem ouvidas por pelo menos alguém do Templo dos Elementos, eles ficariam loucos de raiva que os dominaria? Se você criou algo tão brilhante, apenas por causa de sua paixão, então eles deveriam ter colocado para você um monumento em seu salão. Somente assim, eles poderiam perpetuar sua contribuição para o desenvolvimento do mundo da Grande Muralha.”Charles respondeu sem a menor sombra de constrangimento.
“Você está exagerando muito a minha contribuição. Além disso, não posso simplesmente pegar e criar algo que valha a pena. ” O Debian apenas riu em resposta ao seu elogio.
Enquanto Charles tinha um grande sorriso no rosto, seu olhar estava cheio de preocupação: “Sr. sobre nossos motivos.”
“Naturalmente, não temos dúvidas sobre a sinceridade do consórcio Scott! Se tivéssemos pelo menos uma pequena dúvida em você, não teríamos nos voltado, em primeiro lugar, para você. ” O velho Fulin sorriu.
Charles olha pensativo para o velho Patriarca. Mesmo antes de a família de Ryan chegar ao castelo, ele sabia que seria extremamente difícil lidar com essa velha raposa.
No entanto, o que mais o surpreendeu foi como o Debian reagiu à sua proposta. Ele não esperava que um homem tão jovem fosse capaz de resistir à tentação do dinheiro com tanta calma.
Charles entendeu perfeitamente bem que o sorriso que pairava no rosto de Debian não era de todo sincero e se ele não o fizesse logo mudar para sua arma principal, todas as negociações perderão o significado. E qual foi a principal arma de todos os aristocratas? Dinheiro, claro!
“Bem…” Charles murmurou, “Para mostrar o quanto apreciamos o talento do Sr. Dean, o Consórcio Scott quer dar a você cinco mil moedas de ouro.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Quando Charles finalmente chegou à parte mais importante da conversa, o Debian olhou para Fulin com um brilho nos olhos. O Debian e o velho Patriarca estão juntos há muito tempo e, portanto, podiam entender facilmente os pensamentos um do outro.
“Cinco mil moedas de ouro são mais do que suficientes para mostrar sua sinceridade. No entanto, por este valor, não posso garantir ao seu consórcio os direitos exclusivos de todas as minhas futuras invenções.”
Como Charles não esperava tal resposta, ele ficou um pouco surpreso:” Sr. Dean, o que você faz quer dizer?”
O Sr. Dean não respondeu à sua pergunta, mas em vez disso voltou-se para Fulin.
“Sr. Charles, apesar da sua sinceridade, certamente não podemos recusá-lo. Mas… no momento, estamos com uma grande falta de dinheiro… Deixe-me perguntar se o consórcio Scott está interessado em comprar todos os direitos de fabricação e venda de fósforos. ” Fuling perguntou com um sorriso.
“Resgatar todos os direitos?” Charles perguntou, e no segundo seguinte balançou a cabeça: “Os fósforos ainda não estão totalmente no mercado. Como, no momento, não podemos prever o tamanho do mercado de vendas, será muito difícil estimar o custo de resgate dos direitos.”
“Não vamos pedir muito. São apenas cerca de cinquenta mil moedas de ouro. Por cinquenta mil, você terá à sua disposição todo o mercado, pois o consórcio Novo Mundo deixará de vender fósforos em suas lojas regionais. O que você diz sobre isso?”
Charles estava sem palavras por causa de tal escória… Isso realmente não era muito. Depois de algum tempo, as vendas de fósforos pagarão integralmente esses cinquenta mil. Além disso, os fósforos não são um produto que logo desapareça do mercado, pois, segundo as previsões mais otimistas, estavam destinados a substituir totalmente a pederneira.
“Para tomar uma decisão tão séria, preciso voltar ao consórcio e discuta sua proposta com o Patriarca. ” Após uma pausa, Charles continuou: “No entanto, gostaria que você considerasse nossa proposta mais uma vez.”
Com um aceno de cabeça, o velho Patriarca respondeu: “Esperarei sua resposta.”
Charles apenas olhou para ele cuidadosamente, então se virou para o Debian e saiu da sala de conferências.
–
O Debian e o velho Patriarca ficaram na janela e assistiram quando o treinador do consórcio, Scott, deixou os terrenos do castelo da família Ryan.
O velho Fulin estreitou os olhos e olhou para o daebian. “Esta é uma boa proposta, eles com certeza concordarão.”
Ouvindo as palavras de Fulin, o Debian acenou com a cabeça confiante:” Eles chegaram tão cedo… Eles parecem estar com medo de que algum outro consórcio, pelas suas costas, chegue a um acordo conosco.”
“Claro, eles não são os únicos que podem identificar ouro verdadeiro.” Fuling riu.
Como esperavam, algum tempo depois que o representante do consórcio Scott saiu, representantes de outros consórcios começaram a visitar o castelo da família Ryan. Os valores oferecidos não diferiram muito dos oferecidos pelo consórcio Scott. Portanto, o velho Fuling, a pretexto de considerar suas propostas, mandou todos para casa.
“Só o Consórcio Mallon e Militar não mandou seus representantes. Parece que Mallon decidiu se manter firme e não ter nenhum relacionamento conosco. ” O velho patriarca olhou para o taciturno Debian: “Agora, aos olhos de todos os aristocratas, você é um jovem com um futuro brilhante. No entanto, os aristocratas nunca tentarão se aproximar de você, pois eles não podem suportar a pressão do consórcio.”
O Debian não ia dizer nada. Ele sabia muito bem que caçadores e inventores eram altamente considerados pelos aristocratas, pois eram uma boa fonte de renda.
Manhã do dia seguinte.
Charles, do consórcio Scott, foi até o Ryan portões do castelo da família. Em suas mãos estava uma bolsa com quinhentas moedas de ouro e um contrato.
“Patriarca Fulin, Sr. Dean, este é o dinheiro para comprar todos os direitos de fabricação e distribuição de fósforos. Por favor, conte com cuidado. ” Sorrindo, Charles entregou a carteira e o contrato: “Nosso consórcio valoriza muito o talento do Sr. Dean. Confira o contrato e verifique o valor, caso não haja problemas com eles, gostaria de nos desejar uma boa colaboração.”
O Velho Patriarca e o Debian se entreolharam. Eles sabiam que o consórcio Scott já estava ciente de que, após sua partida, representantes de outros consórcios visitaram o castelo da família Ryan.
Tirando sua lupa, Fulin passou a revisar o contrato: “Sem problemas. Se vamos começar a colaborar com outros consórcios, então o consórcio Scott será nossa escolha prioritária.”
Ao ouvir as palavras do patriarca da família Ryan, Charles acenou com a cabeça satisfeito. Ele não duvidou de suas palavras, pois sabia muito bem que Fuling era um homem de palavra. Além disso, o consórcio Scott, de agora em diante, monitorará de perto todas as etapas do consórcio do Novo Mundo.
Leia THE DARK KING português – Capítulo 209.
Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi
Traduction: Artificial_Intelligence