наверх
Editar
< >
THE DARK KING Capítulo 205.

Capítulo 205. – THE DARK KING português – Novela leve

Capítulo 205.

Ao ouvir essas palavras frias, Jenny não resistiu mais e as lágrimas caíram de seus olhos. Ela agarrou seu peito com firmeza e disse soluçando: “Eu sei que você não pode me perdoar pela dor que eu te trouxe. Mesmo eu, eu não consigo me perdoar! Só espero que você me deixe fazer as pazes. Todo o meu futuro pertencerá a você! Me dê uma chance de consertar tudo, por favor!”

O Debian, por sua vez, olhou calmamente para a garota aninhada nele. Embora não fosse visível nele, mas no fundo ele estava com uma dor terrível. Todos os jovens que estivessem em seu lugar teriam sentido a mesma dor.

Vários minutos se passaram, em completo silêncio, e só depois disso, ele respondeu: “Eu também não posso consertar o que estava no passado. Então eu não preciso de nada de você. O passado já passou, não guardo rancor de você! Eu te conheço muito bem, então não posso ficar com raiva!”

“Espero que de agora em diante você possa continuar sua vida despreocupada! ” Em um tom frio, o Debian continuou.

“Pare!” Jenny percebeu que o Debian estava voltando para o castelo, então ela o agarrou ainda mais: “Eu entendo que cometi um erro. Dê-me uma chance de consertar! Eu só quero uma chance! Éramos tão felizes juntos! Tudo estava tão perfeito… Nós…”

“Pare!”

Um grito furioso veio de longe.

Debian se virou e viu uma carruagem correndo em direção a eles em alta velocidade, e um homem de meia-idade espiando por ela.

Ao vê-lo, Debian franziu a testa e puxou sua mão do aperto tenaz de Jenny.

“Bastardo, fique longe de nossa senhorita. Você não tem permissão para se aproximar do tesouro da família Belon! ” assim que a carruagem parou, um homem saltou dela e foi até Jenny.

“Tio!” Jenny disse, enxugando as lágrimas: “Como você pode dizer isso?!”

“Ele não tocou em você? ” o homem perguntou ansiosamente.

“Tio, pare de falar bobagem! Ele não é de forma alguma o que você pensa dele! ” Jenny respondeu apressadamente.

Diante dela estava o mordomo da família Belon e olhou furiosamente para Debian: “Rapaz, se você se atrever a se aproximar de nossa senhorita novamente, vou quebrar suas pernas!”

“B falando comigo, você não deve usar os mesmos truques que costuma usar para intimidar civis comuns! Eu te aviso, se você não calar a boca agora, vou quebrar suas pernas! ” O Debian disse em um tom indiferente.

Ouvindo a resposta audaciosa do Debian, o mordomo começou a sufocar de raiva. Ele estava prestes a atacar essa criança atrevida quando se lembrou que o garoto parado na sua frente era um caçador. Portanto, se ele realmente decidisse quebrar as pernas, não seria tão difícil para ele.

Afastando-se do Debian, ele se virou para Jenny: “Senhorita, precisamos voltar! O mestre ordenou que eu trouxesse você para casa!”

“Não, eu não quero voltar! ” Jenny respondeu com raiva e tentou puxar a mão de seu aperto tenaz.

O mordomo estava acostumado a obedecer às ordens de seu mestre, então ele apertou sua mão com ainda mais força: “Senhorita, se você não voltar para casa agora, o mestre enviará cavaleiros aqui para que você tenha devolvido à força!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Solte-me! Me deixe ir agora!”Erguendo a mão livre, ela acertou o mordomo.

Ela lutou para escapar, mas como isso poderia ser feito com mãos tão finas e delicadas.

Debian apenas assistiu a peça se desenrolar na frente de ele: “É melhor você deixá-la ir!”

“Rapaz, você ainda vai perseguir nossa senhorita?! Um homem de meia-idade olha para ele severamente.

Um brilho frio brilhou em seu olhar.

MULHER!

A dor que irrompeu no peito do homem o forçou a abrir a mão. Seu corpo parou completamente de obedecê-lo e ele lentamente afundou no chão, após o que ele uivou de dor.

Jenny, finalmente livre, correu em direção ao Debian com um raio.

Debian levantou a mão, assim, sem deixar Jenny agarrá-la, então ele olhou para o mordomo, que estava deitado no chão: “Você precisa de pernas para trazê-la para casa, então eu não as quebro. Mas lembre-se, se você me provocar pelo menos uma vez, ninguém poderá salvá-lo! Diga ao seu mestre – Tudo o que aconteceu antes já ficou no passado! Se ele não ficar no meu caminho, não agirei contra ele!”

O mordomo se levantou e esfregando o peito ainda dolorido, olhou com raiva para Debian. O homem não respondeu, pois entendeu que não era rival desta criança.

Daeban olhou para Jenny e se virou para ela, ainda no mesmo tom frio: “Eu realmente apreciaria se você parasse de me incomodar!”

Virando-se, ele calmamente voltou para o castelo da família de Ryan.

Jenny levantou-se e observou-o recuar com lágrimas nos olhos. Ela entendeu perfeitamente que a cada passo que ele dava, a distância entre eles ficava cada vez maior.

Debian voltou ao castelo.

Velho Fulin, cavaleiros, seus escudeiros, filhos do Patriarca, é mais fácil falar, todos os habitantes do castelo viram o que aconteceu pelas janelas.

O Velho Patriarca olhou para o rosto ainda calmo do Debian. Ele entendeu perfeitamente que na alma desta criança, um oceano de emoções fervilhava: “Você está bem?”

Debian balançou levemente a cabeça.

“A Srta. Jenny parece uma flor que foi cultivado em uma estufa. Ela nunca viu a verdadeira face, este mundo cruel! ” Fuling suspirou profundamente: “Eu também não concordaria se minha filha quisesse se casar com um caçador. Você ainda é jovem e ainda não encontrou seu lugar neste mundo. Você ainda é jovem.” Esperançosamente, em breve você poderá ganhar o status de um aristocrata. No futuro, você terá muitas mulheres bonitas e gentis.”

“Se uma pessoa quiser ser feliz, terá que pagar o preço adequado por isso. Algumas pessoas pagam com a vida pela felicidade de curto prazo! Nada neste mundo me fará pagar um preço tão alto! Por ela, desisti de minha carreira, de minha ambição, e até rebaixei minha própria dignidade. Engraçado! Nunca cometerei esse erro – duas vezes!”

O velho Fuling olhou para ele com atenção e suspirou:” Você ainda é muito jovem, então não seja tão categórico. Todas as pessoas buscam a felicidade. Alguns procuram amor, família, alguma riqueza… Para mim, a felicidade é a minha família, os meus filhos. Quero que o status de patriarca passe de geração em geração. Por isso, estou pronto para abrir mão de tudo o mais!”

“Mas há algo que não pode ser comprado por nenhum dinheiro! O coração é difícil de curar! Riqueza e força são algo que pode ser obtido se você trabalhar duro e por muito tempo.”

Leia THE DARK KING português – Capítulo 205.

Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 205. – THE DARK KING – Novela português
Novel : THE DARK KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*