
Capítulo 200. – THE DARK KING português – Novela leve
Capítulo 200.
“Quero lembrar que o envolvimento de um falso criminoso equivale à assistência de um crime! Pense duas vezes sobre as possíveis consequências! ” o Diácono disse em um tom frio.
Mesmo depois dessas palavras, Abel ainda olhava para o velho: “Pegamos um criminoso de verdade! Depois de inúmeras torturas, ele ainda confessou que foi ele quem matou o diácono Hugh! Queremos que o Magistrado confirme sua culpa! Além disso, nossa família nunca esconde criminosos!”
Ouvindo a resposta astuta de Abel, o Diácono não tinha nada a dizer.
Poucos minutos depois, o suposto assassino do Diácono Hugh e sua esposa foi levado ao tribunal.
Era um homem de meia-idade, que todo o tempo que caminhava até o Diácono, não erguia os olhos. De cada lado dele estavam dois cavaleiros do magistrado e um diácono de alto escalão.
Um diácono de alto escalão se aproximou de seu antigo colega e sussurrou baixinho: “Verificamos seu testemunho e recebemos uma confissão. Aparentemente, foi ele quem matou o diácono Hugh e sua esposa.”
“Fale! ” O Diácono disse indiferente.
O Diácono de alto escalão assentiu levemente e abriu a pasta: “O suspeito Nolte tem 36 anos, já treinou cavaleiro, mas não conseguiu receber sua insígnia. Cinco anos atrás, sua esposa morreu de uma morte negra e ele foi deixado sozinho com sua filha.”Hesitou um pouco, ele continuou:” Nolte confessou o assassinato do Diácono e sua esposa! Cinco anos atrás, enquanto sua esposa ainda estava viva, a carruagem em que o diácono Hugh viajava para o Magistrado colidiu com ela. Todo esse tempo, Nolte culpou o diácono Hugh pela morte de sua esposa. Ele secretamente rastreou a vítima e procurou uma oportunidade para sua vingança.”
“Mesmo o assassinato do Diácono Hugh não acalmou a raiva em seu coração, então ele secretamente entrou na casa e matou o Diácono esposa.”
“Quando vasculhamos sua casa, encontramos evidências de sua culpa – roupas ensanguentadas. Além disso, pessoas que o conhecem confirmaram que o acusado adorava torturar cães. Um espinho manchado com sangue de cachorro também pode ser considerado prova da culpa de Nolte.”
À primeira vista, parecia que a família Millan havia deliberadamente encontrado este homem para justificar seu jovem mestre. Caso contrário, o Magistrado teria sido capaz de encontrar este cavaleiro há muito tempo.
“Caro diácono, há evidências inegáveis diante de você e até fizemos o seu trabalho por você. Então me diga por que meu filho ainda não é livre?! ” Abel disse irritado.
O diácono lançou um olhar frio para Abel e então se virou para seu colega: “Como você explica a presença na cena do crime – o colar que o Sr. Vic roubou em Moden Rouge?”
“Nolte disse que foi ele quem roubou o colar.”
“VOCÊ quer dizer que a garota que testemunhou antes – mentiu? O diácono ficou tão zangado que bateu na mesa com um martelo: “Traga-a aqui!”
Logo a menina foi levada ao tribunal, momento em que uma máscara branca estava pousada em seu rosto. De alguma forma, ela olhou para Abel sem jeito, depois disso voltou seu olhar para o diácono: “Caro diácono, naquela noite eu estava muito bêbado e o resto do dia de trabalho influenciou meu julgamento da mesma forma. Não me lembro muito bem do que aconteceu naquela noite.”
“Leve-a embora! ” sibilou o Diácono.
“Depois de tudo isso, eu realmente espero que o estimado Diácono possa fazer justiça!” Alex disse brincando com sua bengala.
O diácono franziu a testa e se virou para seus dois assistentes para discutir o assunto.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ao mesmo tempo, as portas do tribunal se abriram e duas pessoas entraram. Esta bola é Michelle e o cavaleiro com a cicatriz no rosto.
Michelle lançou a Deacon um olhar penetrante e disse: “Senhor, vamos interrogar um novo suspeito!” Vou te dar quinze minutos!”
“Saia! ” Abel deu um salto e voltou-se para o diácono em seu tom sombrio: “As evidências já lançaram luz sobre esta matéria escura. Até o culpado confessou o assassinato! O que mais você deseja investigar?”
“Desde quando você começou a explicar ao Magistrado como trabalhar? ” Michelle o encara com severidade.
“Você!” Abel olhou para Michelle.
“Pegue-o!” ordenou o velho diácono, depois do que olhou para Abel: “Este é um assunto bastante complicado, por isso devemos verificar tudo com cuidado!”
Abel franziu a testa e observou Michel levar o suposto infrator embora.
Depois que a porta se fechou atrás deles, Fulin se inclinou para o Debian: “Parece que Deacon já decidiu que Vic é culpado. Agora, esses dois cavaleiros vão pegar o bode expiatório e torturá-lo até o ponto em que ele diga o que quiserem!”
“O diácono foi morto! Se o magistrado, desta vez, permitir que o criminoso saia, então, no futuro, outros mestres temerão por suas vidas. Acho que o Magistrado decidiu tornar este caso indicativo!”
O velho Fuling olhou para o Debian surpreso, pois não havia pensado nisso. Olhando para os três diáconos sentados no pódio, ele viu sorrisos insidiosos em seus rostos.
Alguns minutos depois, Michelle e o cavaleiro com cicatrizes voltaram ao tribunal e atrás deles conduziam o criminoso trêmulo.
Embora fosse impossível dizer que foi torturado pela aparência do suspeito, seu rosto pálido e todo corpo trêmulo testemunharam que algo extremamente terrível havia acontecido com ele naqueles poucos minutos.
“Deacon, graças ao interrogatório, pudemos descobrir que esse homem está mentindo!” Fazendo uma reverência, Michelle relatou.
“Por favor, esclareça!” com um brilho nos olhos, disse o Diácono.
“Sim!”Michelle acenou com a cabeça e voltou-se para o resto das pessoas aqui presentes:” Durante o interrogatório, este homem admitiu que foi contratado para cobrir o verdadeiro assassino! Ele foi prometido que depois que ele fosse preso, eles fariam todo o possível para libertá-lo sob fiança! Além disso, eles pagaram a ele uma quantia bastante impressionante. Por tudo isso, ele decidiu ir para o engano do Magistrado!”
A cada palavra subsequente, os rostos de Abel, Alex e, é claro, Vic, ficavam cada vez mais carrancudos.
Depois de ouvir seu relatório, o diácono finalmente suspirou de alívio: “Quem o contratou?”
Michelle voltou seu olhar para a família Millan e respondeu: “Ele disse… ele não sabe o nome ou como é o outro lado.”
Ouvindo isso, o velho Fuling suspirou com pesar. Desta vez, suas expectativas não foram atendidas.
“A família Millan fez um bom trabalho! Sussurrou o velho Patriarca.
O Debian acenou com a cabeça levemente, pois ele também estava irritado. Se o homem dissesse que foi contratado pela família Millan, seria um duro golpe para a própria família e para todo o consórcio Mallon. Parece que aqueles que estavam por trás desse bode expiatório levaram em consideração todos os cenários possíveis.
O Velho Diácono olhou para Alex: “Com isso, nossa investigação acabou e eu declaro Vic Millan da aristocrática família Millan – culpado! De acordo com o Artigo 28, estou condenando-o à morte após um ano de prisão no Trono das Flores! Após o anúncio do veredicto, o prisioneiro deve ser levado imediatamente sob custódia e escoltado para a prisão! ” depois que o veredicto foi anunciado, ele bateu com um martelo, indicando que o caso estava encerrado!
As palavras de Dykon foram como uma bofetada retumbante na cara de Avenue e do resto da família Millan. Por alguns segundos, eles apenas permaneceram em silêncio e não puderam acreditar no veredicto.
Vic foi o primeiro a cair em si. Ele deu um pulo e olhou para o pai e o avô, gritou bem alto: “Eu não sou culpado! Não é minha culpa! Eu fui enganado! Aaaaa….”
SLAP!
Seu grito foi repentinamente interrompido.
Michelle deu-lhe um tapa no telefone, por causa da força com que ele caiu indiferentemente no chão.
“Leve-o embora!” ela chamou os dois cavaleiros até ela.
“Finalmente acabou.” Fulin disse um pouco cansado.
“Espero que ele tenha cuidado da limpeza do corpo prematuramente.” Debian disse com um sorriso malicioso.
“Você não tem uma gota de simpatia.” o velho Patriarca sorriu.
“Agora é minha vez!”
“Eu o apoiarei!” Fuling sorriu.
Leia THE DARK KING português – Capítulo 200.
Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi
Traduction: Artificial_Intelligence