наверх
Editar
< >
THE DARK KING Capítulo 199.

Capítulo 199. – THE DARK KING português – Novela leve

Capítulo 199.

Entrando no tribunal, Vic olhou em volta desamparado, e no momento em que notou seu pai e seu avô sentados na primeira fila, um pedido de ajuda surgiu em seu olhar.

Percebendo o olhar suplicante de seu neto, Alex gritou: “Não tenha medo, meu menino, seu avô vai devolver sua liberdade!”

Ao ouvir as palavras do avô, o rosto de Vic ficou completamente vermelho. Ele sentiu o apoio que o Patriarca lhe dá em um momento tão difícil para ele. Porém, naquele momento, também sentiu ódio de si mesmo, de sua impotência e ódio por aquelas pessoas que o armaram!

Tendo passado para o lugar que era destinado aos réus, Vic sentou-se em uma cadeira.

Um dos diáconos no pódio bateu com um martelo e gritou friamente: “Silêncio no corredor!”

Antes disso, as pessoas cutucando Vick de repente ficaram em silêncio e a sala do tribunal foi preenchido com um silêncio mortal.

“Este caso foi investigado por quatro mestres disciplinares e dois diáconos. Eu anuncio a essência do caso – o Sr. Vic Millan da família aristocrática Millan, no dia dezoito deste mês, entrou na casa do falecido Diácono Hugh e cometeu o assassinato de sua esposa. Vic Millan, você admite sua culpa? ” o velho diácono, que estava sentado no meio, olhou para Vic com seu olhar frio e sem sentido.

“Eu não admito!” Vic gritou: “Eu estava arrasado! Eu sou um cavaleiro e a honra de um cavaleiro não me permite mentir!”

“Silêncio! Não faz tanto tempo quanto ontem, o Salão dos Cavaleiros cancelou seu status de cavaleiro! ” O velho Diácono o interrompeu friamente.

Ouvindo essa declaração, Vic ficou surpreso por um segundo, e então olhou para seu pai e avô. Ele cresceu em uma família nobre e entendeu perfeitamente o que significava ser privado de seu status de cavaleiro. Não foi tão fácil de fazer, então ele percebeu imediatamente que o público estava enfrentando uma certa pressão e, portanto, eles tiveram que dar esse passo. Alguém realmente deseja privá-lo de todos os privilégios?

“O filho do Diácono Hugh testemunhou o terrível assassinato de sua mãe. Além disso, quando você saiu em pânico da cena do crime, os vizinhos também viram você. Além disso, na cena do crime, foi encontrado um colar que você roubou na mesma noite. O magistrado tem evidências e testemunhas confiáveis. E agora vou repetir minha pergunta – VOCÊ RECONHECE SUA CULPA?! ” gritou o diácono.

Ouvindo todas essas acusações, Vic cerrou os punhos de raiva. Naquele momento, ele sentiu que estava sozinho contra o mundo inteiro: “Eu estava armado! Por que não deixar o filho de Deacon, Hugh, me conhecer? Se eu matei a mãe dele, por que deixei a criança viva?!”

“Além disso, você está dizendo que eu roubei o colar? Isso é simplesmente ridículo! Nossa família Millan possui muitas minas com pedras preciosas, eu posso conseguir qualquer joia que eu quiser, então por que eu roubaria? “… Quanto ao colar…. A razão é simples: você acreditava que o colar era caro o suficiente para compensar suas perdas. A testemunha disse que foi você quem roubou o colar e então ele aparece magicamente na cena do crime… é simplesmente impossível de ajustar!”

Ouvindo as sugestões de Deacon, Vic pensou que deveria ser o maior piada do mundo, mas por algum motivo ele não era engraçado. A cada minuto que passava, a raiva dentro dele queimava mais e mais. Ele compreendeu perfeitamente que quando o Magistrado encontra provas, deixa de se interessar pela verdade. Para o magistrado, o principal são as evidências e as testemunhas, e todo o resto é secundário.

Cerrando os punhos com força, Vic disse: “Quero me encontrar com o filho do diácono, Hugh!” Mudou seu olhar para um dos cavaleiros: “Traga o menino.”

O cavaleiro acenou com a cabeça para fora da sala do tribunal e um minuto depois, o menino apareceu diante do diácono.

O aparecimento desta criança atraiu a atenção de várias notícias agências. Eles começaram a escrever cada palavra que ele disse.

“Ken, por favor, conte-nos o que aconteceu naquela noite.” Deacon perguntou com uma voz calma.

Ken acenou com a cabeça ligeiramente e no momento seguinte, seus olhos cheios de ódio mortal correram para Vic.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Vendo que o menino não começou a despejar suas acusações, Vic sentiu que era sua chance: “Rapaz, você tem boa memória? Você se lembra exatamente que fui eu quem matou sua mãe?”

“Enquanto você estava matando minha mãe, você usava uma máscara em seu rosto, mas eu me lembro bem de suas roupas!”

“Querida, se eu matei sua mãe, então por que eu te deixar vivo? ” Vic rugiu com raiva.

Agora, ele só queria pular e estrangular esse garoto atrevido.

“Você não me encontrou!” Ken balançou a cabeça.

“Eu sou um cavaleiro! Acha mesmo que não consegui detectar a presença de uma criança em casa?!”

“Eu já te disse, me escondi! ” Ken gritou: “Eu estava brincando de esconde-esconde com minha mãe, então você não me viu!” menino mentiu.

Suspirando pesadamente, o Debian pensou: ‘O ódio pode realmente deixar uma pessoa louca! Até mesmo esta criança bonita se tornou um louco!’

“Agora a evidência de sua culpa não pode mais ser refutada. Você admite sua culpa?!”

“A evidência agora é irrefutável. Você se declara culpado?”

Alex se levantou lentamente e se dirigiu ao velho diácono:” Meritíssimo, você deve representar a justiça e a imparcialidade do Magistrado. Este caso requer uma investigação mais séria, meu neto foi incriminado! Essas são todas as intrigas de nossos inimigos, que direcionaram todos os seus meios para suprimir minha família. Embora meu neto tenha sido privado do status de cavaleiro, ele serviu fielmente à Grande Muralha de Sylvia! Ele nunca teria cometido assassinato!”

“Ele?! ” O diácono olhou para Vic com indiferença: “Se alguém foi privado do título de cavaleiro, então ele pode usar mais este status. Um cavaleiro é o pináculo da honra e da justiça! Eles estão rodeados pela luz sagrada, e seu neto, se não me falha a memória, gostava de se cercar de luxúria e libertinagem. Então me diga, a que outra fé ele serviu à Grande Muralha?”

“Mas… mas ele nunca teria matado o Diácono… esta é definitivamente uma conspiração sinistra, nossos inimigos. Ele foi incriminado!”

“Se você não tem nenhuma prova, então pare de nos contar contos de fadas! ” o diácono disse em uma voz severa. Ele tinha praticamente a mesma idade que o patriarca da família Millan, então o Diácono não iria lhe dar uma cara.

“Quem disse que não tínhamos provas?” Abel, que ficou em silêncio o tempo todo, finalmente deu um passo.

“Nossa família, Millan, gastou enormes recursos, mas ainda conduziu sua própria investigação. Mesmo com despesas tão altas, conseguimos pegar o assassino. No momento, ele está sendo enviado ao magistrado!”

Após essa declaração, a sala do tribunal explodiu em uma confusão ensurdecedora.

O diácono também franziu a testa. Em primeiro lugar, se os representantes pudessem fazer o que o Magistrado não pôde, o que isso significaria? Seria um golpe terrível para a reputação de uma organização tão grande.

“Você pegou o assassino?” O velho perguntou em um tom frio.

“Sim, ele já confessou tudo!” disse Abel.

“O bode expiatório!” Fulin sussurrou com os dentes cerrados.

Franzindo a testa um pouco, Debian acenou com a cabeça.

Leia THE DARK KING português – Capítulo 199.

Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 199. – THE DARK KING – Novela português
Novel : THE DARK KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*