наверх
Editar
< >
THE DARK KING Capítulo 196.

Capítulo 196. – THE DARK KING português – Novela leve

Capítulo 196.

Ouvindo Michelle, Vic olhou para ela sem expressão: “Você confessou? Eu não matei ninguém, então o que devo confessar?”

“Este colar foi encontrado na cena do assassinato da esposa do diácono Hugh. Pelo cheiro, ele realmente pertence a esta mulher. ” Michelle disse impassível.

“O colar foi encontrado na cena do crime? Quão?! Por que você não acredita que eu não a matei? Talvez ela tenha feito isso… Sim, exatamente! Ela definitivamente conseguiu!”

“Pare de falar bobagem! Ontem o Magistrado descobriu que o assassino é um homem! Tinha manchas de vinho na sua roupa esquerda, eu vi! Além disso, você roubou este colar de mim ontem! Só descobri o roubo depois que você saiu! Estou tentando encontrar você, mas você já arrasou no Moulin Rouge. ” A mulher começou a dar desculpas assustada.

Ouvindo seu grito, Vic olhou para ela sem expressão, enquanto muitos pensamentos enxameavam em sua cabeça. De repente, ele percebeu que esse plano insidioso não foi criado para o assassinato da esposa do diácono Hugh, mas para ser acusado do assassinato! Parece que enquanto ele estava inconsciente, outra pessoa fingia ser ele e implementava seu plano insidioso.

“Eu entendo!” Vic gritou com uma voz agitada: “O verdadeiro assassino é aquele que me nocauteou ontem. Vinho! Alguém me encharcou de vinho e depois disso fui ao banheiro limpar minha roupa e foi lá que me nocautearam. O homem deve ter trocado de roupa e roubado o colar. Além disso, vestido com minhas roupas, ele iniciou a implementação de seu plano, cujo objetivo era me colocar no assassinato do diácono Hugo! Além disso, foi ele, quem matou a esposa do Diácono!”

“Embora haja um pouco de razão nas palavras, todas as evidências indicam que é você quem é o assassino! Deixe-me terminar sua história. Eu acredito que você foi enganado!”Michelle deu uma risadinha.

“Claro, eles armaram para mim! Você é o mestre mais justo e honesto. Por favor, resolva este assunto confuso e limpe meu bom nome. Eu não tinha motivo para matá-lo! Eu não sou um cara maluco. Nunca conheci o diácono nem a esposa dele!”

Ouvindo Vic, Michelle franziu a testa. Na verdade, o motivo do assassinato foi exatamente o que a fez duvidar de sua culpa. Vic não tinha nenhum motivo.

É por isso que Michelle não conseguia entender por que Vic matou o diácono Hugh.

Cavaleiro com uma cicatriz no rosto, Michelle olhou: “Há lógica em suas palavras. Precisamos examinar mais de perto esta situação, caso contrário, a família Millan não se acalmará tão facilmente.”

“Tudo bem, mas enquanto durar a investigação, você permanecerá sob custódia. Vamos ver o que muda no futuro.”

Ouvindo que ele ainda tem uma chance, o coração de Vic involuntariamente afunda. Ele estava realmente cansado de sentar em uma cadeira e por isso já toda a sua roupa ficou úmida de suor. Além disso, esta foi a primeira vez que ele esteve tão perto da morte.

Michelle e outro cavaleiro magistrado retiraram-se das salas de interrogatório, e neste momento, dois cavaleiros levaram Vic para a cela. O cavaleiro com cicatrizes olhou para Michelle: “É possível que ele estivesse realmente armando?”

“Embora ainda tenhamos que descobrir seu motivo, as evidências já disponíveis indicam claramente que ele é o assassino. Até mesmo sua história… todos os prisioneiros que encontrei me contaram suas histórias e me deram razões inflexíveis para sua inocência, mas no final, todos eles acabaram sendo culpados. ” Michelle franziu a testa.

“É verdade, mas ainda assim, precisamos encontrar um motivo para o assassinato, caso contrário, a família Millan não se acalmará tão facilmente.” o cavaleiro acenou com a cabeça.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“O assassinato do Diácono Hugh minou nossa credibilidade. Se, em um futuro próximo, não encontrarmos o assassino, nossa reputação cairá ainda mais. Se, depois de três dias, o tribunal não der seu veredicto, a família Millan poderá encontrar outro bode expiatório. Ao longo de meu serviço, vi muitos desses casos. Esses aristocratas não se importam se seu filho é o assassino ou não, o principal é que ele está seguro. ” Michelle acenou com a cabeça.

“Eu entendo. Prometo que, em três dias, irei explicar-lhe o motivo.”

“Ótimo. ” Michelle assentiu.

Naquele momento, um diácono idoso entrou na sala e colocou uma pilha de documentos sobre a mesa.

“O que é isso?” Michelle perguntou surpresa.

“Este é um pequeno caso judicial. Três anos atrás, o diácono Hugh estava investigando o roubo e agora um criminoso veio apelar de sua sentença. Ele exige uma nova audiência, mas este caso.”

Michelle e o segundo cavaleiro se entreolharam surpresos.” Qual é o problema? Porque agora? Talvez ele tenha algo a ver com o assassinato do Diácono Hugh?”

O diácono não saiu, mas começou a contar os detalhes do caso:” Este é um assunto menor. Há cerca de três anos, um caçador do consórcio Mallon roubou a herança da família Millan e foi condenado a trinta anos de prisão. Agora, ele foi libertado sob fiança, graças a uma família aristocrática.”

Michelle e o cavaleiro com cicatrizes se entreolharam, perplexos. Naquele momento, a mesma luz acendeu em seus olhos.

“Eu entendo, obrigado.” Michelle disse e voltou-se para o cavaleiro, depois do que sussurrou: “Descubra imediatamente o máximo possível sobre este caçador e o aristocrata que está por trás dele. Além disso, considere outros casos em que o diácono Hugh esteve envolvido em questões envolvendo a família Millan.”

Cada um deles contemplou seus próprios pensamentos, mas seus olhos estavam cheios de entusiasmo.

No Edifício do Magistrado.

O Debian sentou-se relaxadamente no sofá reservado para os convidados. Ao lado dele estava sentado um velho usando anéis com grandes diamantes.

Debian sabia perfeitamente bem que esse velho era ninguém menos que Alex Millan.

Olhando para seu rosto triste, Debian sorriu: ” Tio, você também veio aqui para tratar do seu negócio?”

Ouvindo sua pergunta, Alex se voltou para o Debian. O Patriarca da família Millan não respondeu, apenas acenou com a cabeça. Naquele momento, tudo em que ele estava pensando era onde encontrar pessoas que pudessem ajudar a tirar Vic da prisão.

“A julgar por seu rosto chateado, você se depara com um grande problema.” Depois de uma pequena pausa, o Debian continuou: “Você não deveria estar passando seus últimos anos com sua família?”

Ouvindo esse garoto, Alex franziu a testa. essa criança não entendeu que não era uma pessoa comum? Como ele ousa falar com ele em um tom tão casual?

“Rapaz, você precisa aprender a se comportar corretamente. Crianças da sua idade não devem vir ao magistrado e incomodar outras pessoas! ” o velho disse indiferente.

“Eu não cometi nenhum crime, eles armaram para mim. também, quando olho para você, entendo que provavelmente você também foi enganado. O tribunal é justo e imparcial, portanto, se você for inocente, com certeza será libertado. Espero que você seja tratado com justiça.”

Ao ouvir as palavras suaves de Debian, Alex se acalmou um pouco:” Não sou eu quem é acusado, mas meu neto. Ele foi definitivamente incriminado! Também acho que o tribunal provavelmente entenderá que uma criança tão pequena como você não poderia participar do crime.”

“Eu não sou pequeno. ” Debian riu.

Em resposta à sua declaração, Alex apenas sorriu.

Naquele momento, o mestre apareceu no corredor: “Está aí, Sr. Dean?”

“Sou eu… O Debian respondeu rapidamente.

“Pegue sua inscrição.”

Pegando a carta, o Debian a leu rapidamente e se certificou de que a petição para revisar seu caso foi aceita. O julgamento será em três dias.

“Ah… eu falei que o Magistrado é justo. Então, tio, seus problemas serão resolvidos em breve.”

“Obrigado pelos votos de boa sorte. ” Alex respondeu com um sorriso.

Leia THE DARK KING português – Capítulo 196.

Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 196. – THE DARK KING – Novela português
Novel : THE DARK KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*