
Capítulo 194. – THE DARK KING português – Novela leve
Capítulo 194.
Vic olhou para a criança: “Pare de falar besteira! Onde diabos você poderia me ver?”
Sua voz, de medo e irritação, até começou a tremer.
O cavaleiro do magistrado agarrou firmemente a mão do menino, impedindo-o de atacando Vic.
“Você é um assassino! Eu vou matar você! Vou vingar meus pais! ” não importava o quanto o garoto lutasse, ele não conseguia se livrar das garras tenazes do cavaleiro. Seus olhos estavam cheios de ódio e se fosse possível matar com um olhar, então isso é exatamente o que ele teria feito.
Vic franziu a testa e olhou para os cavaleiros do magistrado: “Onde cavaram esse desgraçado? Ele está tentando me caluniar! Você, garoto, sabe o que vai acontecer com você se continuar a jogar lama em mim?!”
O cavaleiro, com uma cicatriz no rosto, olhou com desprezo para Vic:” Você continua a negar sua culpa?! Ele é filho do diácono Hugh! Ele testemunhou como você matou a esposa do diácono ontem!”
Vic e Abel olharam para a criança com espanto, pois não esperavam que esse diabinho fosse o próprio filho do Diácono Hugh!
“Você viu como ele matou sua mãe? Então me diga por que ele não matou você também? Tem certeza de que viu exatamente o rosto dele: “Abel fazia perguntas continuamente.
Ouvindo todas essas perguntas, o menino ergueu os olhos marejados de lágrimas e olhou para Abel:” Embora eu não tenha visto seu rosto, mas ele estava usando as mesmas roupas de agora! Não nego que não vi seu rosto porque ele estava usando uma máscara!”
Vic olhou para suas roupas com espanto. Relembrando os eventos de ontem, suas pupilas se estreitaram muito. Depois que ele acordou naquele beco fedorento, Vic descobriu que seu casaco estava faltando, mas ele não deu muita importância a isso, pois pensou que tinha sido apenas roubado. Além disso, ele tinha um guarda-roupa enorme no qual muitos mais casacos exatamente iguais eram guardados.É por isso, no momento, que Vic estava vestido exatamente como ontem.
Depois do que ouviu, Abel suspirou de alívio. Olhando para os Cavaleiros do Magistrado, ele disse: “Parece que isso é apenas um mal-entendido! Há muitos jovens na cidade que têm exatamente os mesmos gostos do meu filho. Embora o assassino use as mesmas roupas, isso não significa que seja meu filho!”
“Você acha que em nossa investigação confiamos apenas nas palavras de uma criança? Pare de perder tempo! Você vai deixá-lo ir conosco ou não?!”
Ao ouvir essas palavras frias, Abel franziu a testa. Naquele momento, a raiva o dominou, mas ele lutou para se conter, pois sabia que a família Millan não poderia lidar sozinha com a raiva de uma organização como o Magistrado. Mesmo que todo o consórcio Mallon tentasse pressionar o Magistrado, é improvável que algo tivesse mudado. Embora o dinheiro que eles têm possa ajudá-los a resolver pequenos problemas com a lei, o assassinato do Diácono é um nível completamente diferente.
Se, no final, Vic for considerado culpado pelo assassinato do Diácono Hugh, então ninguém vai ajudá-lo!
“Hmm!” Alex pigarreou com desgosto: “Ultimamente, o Magistrado ficou muito arrogante! Eu irei descobrir isso pessoalmente!”
“Prepare a carruagem! ” voltando-se para o mordomo, o Patriarca ordenou.
O mordomo sabia que ele próprio poderia ser pego por uma mão quente, então correu atrás da carruagem.
Vic e Abel ainda estavam parados com os rostos pálidos. Eles ainda não podiam acreditar no que estava acontecendo. Independentemente do resultado do caso, se houver um julgamento no tribunal, a reputação de sua família será completamente destruída. Além disso, eles entenderam perfeitamente que o Magistrado, sem provas sérias, nunca teria enviado cavaleiros para sua casa.
“Você deveria ir com os cavaleiros, mas não se preocupe, iremos logo atrás de você.” Abel disse olhando para seu filho.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Vic cerrou os punhos com raiva, mas ele sabia perfeitamente bem que nesta situação ele não tinha escolha.
O cavaleiro júnior, que estava atrás dos cavaleiros do magistrado, estendeu-se algemado.
Vic franziu a testa, mas ainda estendeu as mãos.
Neste momento, Abel apenas ficou parado olhando seu filho, algemado, ser levado ao Magistrado.
–
–
–
“O café da manhã de hoje foi incrível!” Debian sorriu.
Ele ficou muito satisfeito com as notícias da manhã. Levantando sua xícara e tomando um gole, Debian olhou para Owl: “Eu tenho que sair e concluir um negócio inacabado.”
“O que você vai fazer?” Fuling perguntou com interesse.
“É hora de lidar com minha ficha criminal!” Debian sorriu: “Eu devo finalmente encontrar a liberdade.”
No momento, embora o Debian estivesse foragido, ele foi listado como um criminoso que foi libertado sob fiança. Embora ele pudesse viver fora da prisão, todas as suas atividades foram severamente restringidas. Todas as semanas, todos os criminosos libertados sob fiança eram obrigados a visitar o Magistrado para verificação. Além disso, se qualquer nova evidência sobre seu caso aparecer de repente, ele terá que voltar para a prisão.
“Você quer acusar a família Millan?” perguntou o velho Patriarca com o rosto pálido.
“Claro que não, não sou tão impulsivo.” levantando-se e vestindo o paletó, ele continuou: “Tenho que comer em pequenas porções. Afinal, se eu tentar engolir a torta inteira de uma vez, com certeza vou engasgar!”
–
–
–
Edifício do Magistrado. Avenida Artemis.
Alex saiu da carruagem e, usando uma bengala, dirigiu-se ao edifício do magistrado.
“Esta sala é para interrogar suspeitos. Sem entrada para pessoas não autorizadas! Você tem que esperar lá fora. ” o cavaleiro magistrado lança um olhar severo para Alex.
“Eu entendo.” disse Alex, depois do que olhou para Vic: “Meu menino, não tenha medo de dizer ao cavaleiro tudo o que você sabe. Tudo ficará bem, porque isso é apenas algum tipo de mal-entendido.”
Ouvindo as palavras de seu avô, Vic se acalmou um pouco e acenou com a cabeça para seguir os dois cavaleiros.
–
Em uma sala de interrogatório escura.
Vic se sentou à mesa e na frente dele estava uma jovem vestida com uma armadura de prata que acentuava sexualmente cada curva de seu corpo: “Esta é uma investigação oficial. Por favor, responda apenas a verdade e não esconda nada!”
Olhando para esta mulher sexy, todo o pânico que só recentemente o dominou desapareceu completamente:” Eu estava armando. Definitivamente, vou trabalhar com você para resolver este pequeno problema.”
“Fico feliz em saber disso. ” a mulher acenou com a cabeça: “Ontem, a esposa do diácono Hugh, Mary, foi assassinada em sua casa. Ken, o filho deles, viu você. Mesmo com uma máscara no rosto, ele foi capaz de reconhecê-lo pelas roupas. Além disso, há muitas outras testemunhas que o viram sair da casa do diácono Hugh e entrar na carruagem. As pessoas foram interrogadas e seus testemunhos foram registrados.”
Vic olhou para a garota com espanto:” Isso é algum tipo de mal-entendido! Por que eu mataria o diácono Hugh ou sua esposa? Eu não sou louco! Eu fui enganado. Alguém roubou minhas roupas e, depois de vesti-las, foi até a casa do falecido diácono. Além disso, ontem alguém me bateu e eu desmaiei. Depois que recuperei o juízo, descobri que estava faltando meu casaco. Parece-me que aqueles que me atacaram são os verdadeiros assassinos. Eles fizeram de propósito para que todas as suspeitas recaíssem sobre mim!”
“Você estava no cabaré Moulin Rouge ontem? ” a jovem olhou atentamente para Vic.
“Sim, eu estava no Moulin Rouge ontem. Claro, como eu poderia matar e matar a esposa do diácono Hugh se houvesse um cabaré?”
Leia THE DARK KING português – Capítulo 194.
Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi
Traduction: Artificial_Intelligence