наверх
Editar
< >
THE DARK KING Capítulo 192.

Capítulo 192. – THE DARK KING português – Novela leve

Capítulo 192.

O menino só voltou a si depois que o estranho saiu de casa.

Com lágrimas nos olhos, o filho do Diácono desceu correndo as escadas e saltou para cima de sua mãe que gritou: “Mãe! Acordar! Por favor, acorde!”

Enquanto a criança balançava o corpo da mãe, sua cabeça balançava desamparadamente de um lado para o outro.

A cada segundo que passava, o coração do menino se enchia de mais e mais medo. Levantando a mão, ele tocou a artéria carótida no pescoço de sua mãe. No futuro, o menino não iria seguir os passos do pai e se tornar um mestre, ao invés disso, ele se preparava para ser um médico.

Em sala de aula, a professora já explicou a eles os caminhos mais simples para determinar se uma pessoa está viva ou não. Os principais métodos eram – verificar a respiração, tocar uma artéria, etc. Havia lesões em que era muito difícil determinar a presença de respiração, caso em que a única forma possível de plumagem, estando a pessoa viva ou não, era tocando a artéria.

O cérebro do menino vibrou com uma dor incrível quando ele não conseguia sentir o pulso de sua mãe. Ainda trêmulo de medo, checou a respiração, mas o teste não deu o resultado desejado.

O corpo da mãe, que ele segurava nas mãos, não dava sinais de vida.

Depois por um tempo, a criança conseguiu superar a dor de perder a mãe, e naquele momento se lembrou daquele homem. Cerrando furiosamente os punhos, o menino saiu correndo de casa, mas o estranho já havia desaparecido há muito.

Voltando para casa, ele olhou novamente para o cadáver de sua mãe, e desta vez notou um colar de ouro não muito longe do cadáver.

O menino se lembrava de quase todas as joias de ouro que pertenciam a sua mãe, mas ele nunca viu este colar. Ele estava prestes a pegá-lo quando se lembrou de que seu pai lhe contara sobre as impressões digitais e outras evidências que poderiam ser encontradas na cena do crime.

Depois de pensar um pouco, ele se virou e saiu correndo do casa.

Enquanto Kroin dirigia os cavalos para outra parte da área comercial, Debian mudou para suas roupas casuais.

Demorou muito até que a carruagem chegasse a uma pequena saída remota, que estava cheia de água da chuva.

Kroin parou a carruagem perto do lago e Debian, saindo para a rua, jogou Roupas de Vic na lagoa. Voltando à carruagem, certificou-se de que não havia deixado nenhuma evidência e foi até o cavalo.

MULHER!

O Debian esfaqueou o cavalo na cabeça, e como resultado ele explodiu como uma melancia madura. Poucos minutos depois, a carruagem e o cavalo mergulharam lentamente no lago.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Estamos saindo.” olhando em volta e certificando-se de que ninguém os via, ele levou Kroin atrás dele.

Kroin olhou para seu amigo surpreso, mas sem dizer uma palavra o seguiu.

Depois de um tempo, eles voltaram para o rua onde Barton e Joseph estavam esperando por eles. Farejando, o Debian não pôde mais sentir a presença de Vic no beco onde ele o deixou.

Vendo amigos, Barton e Joseph foram imediatamente até eles. Eles estavam prestes a relatar quando o Debian levantou a mão: “Vamos alugar uma carruagem primeiro, e falaremos sobre o resto mais tarde!”

Já sentado na carruagem, o Debian se voltou para Barton: “Quando ele saiu?”

“Cerca de uma hora antes de você voltar. ” respondeu Barton.

Depois de pensar um pouco, o Debian percebeu que havia uma pequena discrepância de tempo entre o assassinato da esposa de Deacon e quando Vic voltou a si. Franzindo a testa, ele percebeu que só poderia esperar que o Magistrado não fosse tão escrupuloso sobre a investigação. Wash.

A manhã seguinte.

Na sala de jantar, o Debian tomou café da manhã com o velho Patriarca. Poucos minutos depois do início do café da manhã, a empregada trouxe os jornais da manhã, que foram entregues pelo correio da manhã.

O Debian sorriu e pegou um jornal pertencente ao consórcio Mallon e começou a ler as notícias de hoje. Quase todas as manchetes do jornal matutino estavam repletas de “ataques” ao consórcio Scott. O Debian entendeu que o objetivo principal do consórcio Fallon era convencer os civis comuns de que o novo produto do consórcio Scott nunca substituiria o sílex. A avaliação deste produto foi neutra.

Além disso, dois jornais diferentes até listaram O nome de Debian como o inventor dos fósforos, mas seu status foi listado não como um “caçador”, mas como um magistrado estagiário. Afinal, os caçadores eram aqueles cuja existência era mantida em sigilo estrito dos civis comuns.

“Ahaha. Você é uma celebridade agora. ” Lendo o jornal, Fulin riu: “Além do status de caçador de prata, você tem mais um – um inventor brilhante.”

“É realmente estranho ver a Santa Igreja caçando alquimistas, mas tais produtos alquímicos pois os jogos e outros podem ser facilmente vendidos pelos canais oficiais. Além disso, a pessoa que os inventou recebe o título de inventor, não de alquimista. ” Debian sorriu.

“O que está confundindo você?” Fuling perguntou surpreso: “Você pode encontrar muitas flores bonitas no campo, mas elas serão inúteis. No entanto, depois de colhê-los e trazê-los para a floricultura, eles vão lhe trazer lucro e não serão mais inúteis. Aqui está outro exemplo, se você nos despir, nos tornaremos pessoas comuns, mas depois de nos vestirmos novamente, voltarei a ser um aristocrata e você a um civil comum.”

“De suas palavras, eu poderia concluir que a santa igreja entende perfeitamente bem que os inventores são alquimistas. Então, por que ela permite que eles existam?!”

“A questão é que o consórcio Scott criará e venderá fósforos em nome da Santa Igreja. Mesmo que você tenha inventado os fósforos, tudo acabou como se, no processo de criação, você seguisse as instruções do Deus da Luz. ” Após uma pausa, Fuling continuou: “De acordo com os ensinamentos da Santa Igreja, todas as coisas que existem na terra foram criadas pelo Deus da luz. As invenções que os consórcios produzem e vendem também foram feitas por ordem de Deus.”

“Acontece que o inventor é um alquimista que serve à Santa Igreja?! ” Debian perguntou.

“Existem muitos alquimistas que eventualmente se filiaram à Santa Igreja. Suponho que você já tenha ouvido falar do “Templo dos Elementos”, que avalia e verifica todos os achados dos necrófagos – por trás da Grande Muralha, imediatamente foi para o “Templo dos Elementos.”

“Então, acontece que a Santa Igreja tem tanta influência só porque ela controla as passagens subterrâneas?” Debian perguntou.

“Você está certo, mas não subestime a Igreja Negra! Qualquer pessoa que esteja envolvida no comércio sob o balcão sempre terá uma vantagem. ” Fuling sorriu.

“Algo me diz que você não é uma pessoa muito religiosa.” Debian riu.

“Você está errado. Minha fé é sempre firme e inabalável! ” Fuling respondeu seriamente.

“Você ainda tem fé?”

“Eu acredito em dinheiro!”

Leia THE DARK KING português – Capítulo 192.

Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 192. – THE DARK KING – Novela português
Novel : THE DARK KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*