
Capítulo 190. – THE DARK KING português – Novela leve
Capítulo 190.
“Senhor, por favor entre.” perto da porta, todos os visitantes foram recebidos por lindas e incríveis mulheres sensuais, em vestidos curtos brilhantes. Olhando para eles, parecia que eles foram especialmente treinados para atrair pessoas para o Moulin Rouge.
Debian olhou para a bilheteria no meio do corredor e após alguns segundos de familiarização voltou seu olhar para Burton.
Percebendo o olhar de Debian sobre si mesmo, Barton percebeu o que exatamente ele queria dizer: “Segundo andar!”
Com um aceno de cabeça, Debian se virou para a garota:” Dê-me dois ingressos para o show no segundo andar.”
Depois que a garota entregou a ele dois ingressos, o Debian pagou quatro moedas de prata, que era igual ao salário mensal de um civil médio.
A garota pegou o dinheiro e olhou para o criado, acenando levemente com a cabeça: “Senhor, siga-me.”
Ouvindo este apelo, O Debian notou para si mesmo que o serviço é realmente de primeira qualidade.
Quando chegaram à porta que dava para o grande corredor do segundo andar, Barton se encolheu um pouco e, com o rosto vermelho, disse: “Lá dentro…”
Vendo seu rosto tímido, Debian riu: “Você é muito justo.”
Para essa observação, Barton apenas coçou a cabeça sem jeito.
De vez em quando, eles encontravam jovens aristocratas que lideravam seus parceiros sexuais temporários pela mão. Em meio a risos e aprovação geral, o casal rapidamente deixou o corredor movimentado e se retirou para cabines particulares.
“Jovens mestres, por favor, entrem.” a empregada sorriu e empurrou a pesada porta.
No momento em que a porta se abriu, uma melodia animada começou a alcançá-los.
Debian e Burton simultaneamente cruzaram a soleira e se encontraram em um amplo corredor, em que já todos brincavam muita gente, cada uma delas com máscara. Acontece que neste mesmo dia foi realizada uma festa à fantasia.
“Jovens mestres, sejam bem-vindos à nossa festinha” duas jovens os cumprimentaram com alegria: “Por favor, escolham suas máscaras.”
O Debian olhou para a grande mesa, que estava completamente coberta com várias máscaras e optou pela usual verde, enquanto Barton optou por uma máscara de águia.
O salão do banquete era realmente vasto. No momento, vários jovens aristocratas, acompanhados por belezas esguias, circulavam no centro do salão.
Barton ergueu a mão e apontou para um jovem: “É isso!”
Mesmo sem as instruções de Barton, o Debian já determinou pelo cheiro que era Vic.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Um jovem, bem no canto do salão de banquetes, estava dançando com uma jovem. Durante a dança, ele segurou a garota pela cintura com uma das mãos, enquanto a outra vagava por suas costas.
Olhando para este casal, Debian sorriu maliciosamente: “Vá ao banheiro e espere por nós lá.” ele acenou com a cabeça e saiu rapidamente.
Depois que Burton desapareceu na multidão de dançar, o Debian ligou um garçom que estava servindo vinho e lanches.
Tomando uma taça de vinho, o Debian escolheu um lugar adequado e ficou observando Vic Millan. Embora ele não tenha ouvido o que os dois estavam falando, a julgar pelo comportamento de Vic, era fácil entender que ele já estava muito bêbado.
Aproximando-se lentamente desse casal, o Debian mudou um pouco para o lado e, como se por acidente colidiu com Vic.
Vic estava completamente absorto em sua escolha, mas de repente ele sentiu que as roupas de sua mão direita ficaram estranhamente molhadas. Virando-se, ele viu que ao lado dele estava um cara com uma máscara de monstro verde e uma taça de vinho vazia em suas mãos.
“Oh.. perdoe minha falta de jeito. Eu realmente peço desculpas. ” Debian curvou-se educadamente e pediu desculpas.
“Você é cego?” Vic rugiu com raiva.
“Desculpe, desculpe.”
“Droga!” Vic estava prestes a dar uma lição a este jovem extremamente corajoso.
Uma mulher charmosa em uma máscara branca que segurava a mão de Vick também é vista pelo Debian. Ela viu claramente que o Debian pede desculpas sinceras por esta colisão acidental, então mesmo apesar de tal decepção, a garota se apressou em tranquilizar seu cavalheiro: “Meu querido conde, por favor, acalme-se. Não vamos estragar uma noite tão linda com discussões desnecessárias.”
Sob a pressão da garota, a raiva de Vic gradualmente evaporou e, afastando-se do Debian, ele se voltou para o seu escolhido:” Eu preciso limpar minhas roupas. Por favor, espere por mim um pouco.”
“Ok, minha conta. Volte o mais rápido possível. ” dizendo isso, a garota o beijou apaixonadamente.
Sacudindo sua mão molhada, Vic sussurrou: “Volto logo.”
Empurrando a multidão dançante de lado, ele foi ao banheiro.
Observando o rastro da vítima saindo, Debian rapidamente o seguiu e depois de apenas um momento desapareceu entre os dançarinos.
Era um banheiro comum para todos os convidados, dentro do qual havia vários mictórios, separados por pequenas partições.
Indo ao banheiro, Debian viu Barton em uma máscara de águia, e mais dois jovens estavam parados ao lado dele. Mesmo que eles estivessem usando máscaras, ele os reconheceu como Kroin e Joseph.
Vic tirou a camisa e caminhou até a pia e começou a limpar sua manga encharcada de vinho. Por estar com pressa, Vic nem percebeu que havia outras pessoas na sala.
Olhando para seus amigos, o Debian piscou para eles e sinalizou que um deles deveria ficar com entrada.
Lentamente se aproximando de Vic, o Debian deu um golpe decisivo bem no pescoço dele.
WHOOT!
Como Vic não esperava esse golpe, ele balançou um pouco e caiu inconsciente no chão.
O Debian rapidamente levantou o Vic inconsciente e os outros começaram a despi-lo. Poucos minutos depois, o Debian já havia vestido suas roupas e colocado uma máscara em seu rosto. Agora ele se parecia exatamente com Vic Millan.
Depois de se olhar no espelho e se certificar de que não havia falhas em seu disfarce, o Debian deixou o estande.
Vendo “Vick” aparecer na frente dele, Barton deu um grito assustado.
“Calma, sou eu!” Ele rapidamente acalmou seu amigo, Debian.
Olhando para seus amigos, ele continuou: “Agora vou fingir que estou bêbado e vocês dois me ajudarão a sair, momento em que Barton pegará a carruagem e esperará para nós na saída.”
Barton e os outros se entreolharam consternados. No entanto, percebendo que Vic ainda estava vivo, eles suspiraram de alívio.
Debian ajeitou suas roupas e voltou para o salão de banquetes. Encontrando rapidamente uma mulher que já conhecia, ele cambaleou em direção a ela.
“E daí?” A mulher sorriu: “Vamos continuar nosso jogo?” No mesmo momento, sua segunda mão começou a se mover e, despercebido pela garota, retirou o pingente de seu pescoço.
Um dos prisioneiros do Trono das Flores ensinaram-lhe esse truque.
A mulher não tinha ideia de que tinha acabado de ser roubada.
Sorrindo, ela acariciou o peito de Debian e disse: “Não, não, não. Não vamos subir. Ah… você é tão safado.”
Leia THE DARK KING português – Capítulo 190.
Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi
Traduction: Artificial_Intelligence