наверх
Editar
< >
THE DARK KING Capítulo 188.

Capítulo 188. – THE DARK KING português – Novela leve

Capítulo 188.

O velho Fuling entregou-lhe o jornal militar. Percorrendo-o, o Debian parou seu olhar em um grande artigo. Acontece que o magistrado mandou seus homens recolherem as rédeas dos cavalos que eram usadas na carruagem do diácono Hugh. A expressão estranha de Debian: “Não se preocupe tanto. Provavelmente, a chuva levou embora todas as impressões, então é improvável que o Magistrado encontre pelo menos alguma evidência! Você poderia até dizer que publicaram para que o assassino tentasse destruir as rédeas.”

Ouvindo as palavras de Fulin, Debian riu e balançou a cabeça:” Isso é muito engraçado… As rédeas foram não couro, mas linho, portanto, mesmo que eu fosse um cocheiro…. Você pode não saber disso, mas o magistrado não poderá tirar impressões de algum tecido, pelo menos não com as tecnologias que eles usam.”

“Então não é surpreendente que os mestres sempre usem luvas, quando eles chegar ao local do crime. Achei que eles estavam fazendo isso apenas para não sujar as mãos, mas descobri que havia um significado mais profundo nisso. ” Fuling sorriu.

O Debian sorriu.

Antigamente, isso era um conhecimento comum, mas agora, quando todas as informações estavam bem escondidas, as pessoas comuns nem sabiam dessas coisas elementares. A aristocracia, por sua vez, gozava de riquezas e de sua posição, de modo que nunca se interessou por tais assuntos.

Todas essas ações foram claramente realizadas apenas para atrair o assassino. Muito provavelmente, o Magistrado planeja armar uma armadilha e pegar o assassino enquanto ele tenta destruir as evidências.

“É por isso que os aristocratas obrigam os caçadores a obedecer aos governados.” Debian disse pensativamente.

“Tem certeza que não deixou nenhuma evidência?” Perguntou Fuling.

“Eu tinha certeza de que eles não iriam me denunciar, mas agora parece que é hora de dar algumas provas ao Magistrado.” Debian disse com um grande sorriso.

“Dê a eles uma prova?” Fuling perguntou confuso.

No dia seguinte.

O Velho Fuling entrou na sala do Debian com um sorriso no rosto. Ele já discutiu os detalhes do negócio com o consórcio Scott. De acordo com o contrato, o consórcio do Novo Mundo receberá até 1,5% de todas as vendas futuras de jogos e o restante irá para o consórcio Scott.

Ouvindo os termos do contrato, o Debian olhou para o antigo Patriarca em confusão. Ele acabou se revelando um péssimo negociador, afinal 1,5% eram mesmo as condições mais comuns. No final, o consórcio Scott não teria sido capaz de inventar algo parecido por conta própria.

Embora, talvez tudo isso se deva ao fato de que o Coruja não tinha outros trunfos.

No futuro, o consórcio Scott poderá ocupar a grande maioria do mercado, claro, se não iniciar uma guerra de censo.

“O contrato já foi assinado. Tudo o que temos a fazer é dar a eles a fórmula e eles, como pagamento inicial, se comprometeram a nos fornecer mil moedas de ouro.”Fuling disse entusiasmado:” Com este dinheiro, seremos capazes de expandir nossa fábrica têxtil e, como resultado, nossa receita dobrará!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O Debian concordou em compreensão. O Consórcio Scott abordou esta proposta com total responsabilidade, o que prova sua determinação em criar uma nova filial.

“O consórcio provavelmente já descobriu nossos negócios, então, no momento, precisamos nos concentrar em proteger nossos fábrica têxtil e segredos que ela esconde. Além disso, certifique-se de que recebemos o maior número possível de pedidos. Não tenha medo, eu garanto que teremos muito lucro! “Virou-se para o antigo Patriarca, Debian.

“Ok. ” Fuling sorriu. Ele já tinha visto uma pequena luz no túnel escuro e esperava que fosse ele quem os levasse à prosperidade.

Vários dias se passaram.

Fuling recebeu tantos pedidos quanto pôde, como ele mesmo viu que sua nova fábrica têxtil está funcionando rápido o suficiente. Seu terceiro filho, Sander, ainda era o responsável pela própria fábrica. Ao mesmo tempo, seu segundo filho estava encarregado de toda a cidade de Yard e da loja de bebidas.

O próprio velho Patriarca se concentrou nos pedidos para sua nova fábrica têxtil. Ele contornou todos os seus conhecidos, aristocratas e ricos empresários, a fim de fechar contratos de fornecimento de têxteis.

Apesar de a família de Ryan estar em declínio, a velha Coruja acabou tendo uma rede bastante grande de conhecidos. Ele usou todo o seu conhecimento e fez uma visita pessoal a quase todas as pessoas ricas da área comercial. Como ele oferece preços muito baixos, era muito difícil para as pessoas recusarem uma oferta tão tentadora.

Como resultado dessas campanhas, a Coruja conseguiu um número impressionante de pedidos, alguns dos quais custaram vários milhares de ouro moedas.

Debian não ficou no castelo da família Ryan e foi em busca de seus amigos: “Vocês se lembram o homem que eu bati na festa de fundação do consórcio?”

“Claro que nos lembramos! ” eles acenaram com a cabeça ao mesmo tempo.

A maneira como o Debian venceu o aristocrata deixou uma impressão indelével neles. Até mesmo pensar nisso faria seu sangue ferver. Embora Debian, como eles, tenha vindo de um orfanato, ele ainda era capaz de ocupar uma posição tão alta.

Esta foi uma das razões pelas quais eles queriam segui-lo com ainda mais determinação.

Ele também era um órfão comum, mas foi capaz de alcançar tais alturas. Eles pensaram que se o seguissem, mais cedo ou mais tarde também conseguiriam ficar com ele por cima.

O Debian entregou-lhes um pedaço de papel: “Este é o endereço dessa pessoa. Eu quero que você me ajude a rastrear todos os seus movimentos. Preciso saber para onde ele vai, o que ele ama, seus hobbies. Resumindo, preciso de informações completas sobre ele! Pegue dez moedas de ouro cada para gastar e se isso não for suficiente, apenas me diga e eu lhe darei mais.”

Barton olhou atentamente para o Debian:” Dean, você quer fingir que foi ele quem matou o Diácono Hugh?”

Debian olhou para ele.” Você não precisa se lembrar de ter matado Deacon quando estava na rua. É preciso ter mais cuidado, pois até as paredes têm ouvidos! Além disso, existem pessoas neste mundo que têm uma força incrível. Eles podem ouvi-lo sussurrar a quilômetros de distância e ver todos os fios de cabelo sujos de sua cabeça à mesma distância. Todos vocês devem ter cuidado. Você entendeu?”

“Várias milhas? ” o trio exclamou consternado.

Depois de alguns segundos, eles voltaram a si, porque já tinham ouvido falar sobre o incrível poder dos cavaleiros, então eles entenderam exatamente o que o Debian queria dizer.

“Vá,” o Debian acenou a mão dele.

Leia THE DARK KING português – Capítulo 188.

Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 188. – THE DARK KING – Novela português
Novel : THE DARK KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*