
Capítulo 170. – THE DARK KING português – Novela leve
Capítulo 170.
‘É ela?’ Debian pensou atordoado. Depois de apenas alguns segundos, ele correu na mesma direção em que o carro desapareceu.
–
Uma hora se passou.
–
O Debian ainda estava seguindo o cheiro familiar que emanava daquele carro. Seu olfato aprimorado o levou a uma cidade próxima, onde os ratos andavam imparcialmente nas ruas sujas e praticamente não havia pessoas nas lojas.
A fonte do cheiro estava em uma enorme propriedade nos arredores da cidade, perto da qual aquela querida carruagem estava estacionada. Além disso, havia mais sete ou oito das mesmas carruagens luxuosas perto do castelo. A julgar pela aparência, as carruagens foram feitas sob medida, mesmo entre as cortinas não havia conexão.
O Debian parou calmamente perto da esquina de um pequeno prédio e observou atentamente o castelo. A entrada do castelo era bem guardada e havia até quatro guardas no portão. Além disso, o Debian notou mais alguns cheiros que estavam se movendo ao longo de uma rota fixa. A julgar pela maneira de se movimentar, também eram os guardas que patrulhavam os jardins do castelo.
O Debian se concentrou no cheiro que emanava anteriormente da carruagem: “Definitivamente é ela!”
Depois de observar o castelo um pouco mais, o Debian se virou e lentamente se dirigiu para as profundezas da cidade. Não demorou muito para que ele entrasse na alfaiataria: “Preciso de um conjunto de roupas. Este é um pedido urgente!”
O alfaiate acabou por ser uma menina jovem e bonita. Ela cumprimentou o Debian calorosamente e disse: “Sente-se e descanse, vai demorar um pouco para criar seu pedido!”
O Debian concordou em compreensão.
Enquanto olhava pela loja, Dean sentiu um cheiro estranho para ele, vindo de trás de uma grande tela no outro lado da sala. Além disso, essa mulher atraente tinha o mesmo cheiro.
A mulher se virou e tirou o Debian de seu torpor, perguntou: “Que cor você prefere?”
“Preto.” Debian disse, engolindo instintivamente.
Ele não sabia por que, mas todo o seu ser o fez se manter longe da costureira.
“Bom!” a mulher acenou com a cabeça e tirou um pano preto. Usando apenas uma tesoura, ela começou a cortar um pedaço de pano que ela achou que seria o suficiente para fazer o manto. Como, nesta época, a eletricidade ainda não havia sido inventada e em um futuro próximo era impossível esperar uma revolução tecnológica, todas as manipulações com o tecido tiveram que ser feitas apenas por nossas próprias mãos e por meios improvisados.
Debian tudo também sentou em uma poltrona e assistiu o alfaiate. Depois de um tempo, embora as unhas dela estivessem pintadas de vermelho, ele notou restos de carne fresca nelas. Embora houvesse cerca de três metros entre eles, mas graças à sua visão, aprimorada por cristais de gelo, o Debian podia ver claramente pequenos pedaços de carne crua.
‘Assassino? Alquimista da facção da vida? ‘Dabina ficou realmente chocado, pois ele não esperava enfrentar uma vida dupla de um alfaiate comum. Naquele momento, ele se lembrou das muitas carruagens que entraram nesta cidade, à primeira vista, quase completamente extinta.
‘Parece que entrei na cidade secreta dos alquimistas! ‘Juntando todas as informações, Debian pensou.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A mulher rapidamente terminou de costurar o manto e o entregou ao Debian: “Por favor, experimente para que eu possa eliminar imediatamente as deficiências que você identificou.”
O Debian não iria usar um robe na frente desta mulher terrível:” Quanto eu faço? “saiu da loja. Quanto às máscaras, mesmo estando à venda nesta loja, ele não queria comprar todo o conjunto em um só lugar. Além disso, era preciso levar em conta a possibilidade de que a mulher também fosse alquimista e pudesse adivinhar facilmente o verdadeiro propósito de todas essas roupas.
Depois do alfaiate, Debian foi a outra loja e comprou tinta, penas, uma boneca de pelúcia, flores e uma máscara.
Quando tudo os preparativos foram concluídos, o Debian foi para o hotel mais próximo e alugou um quarto lá. Jogando de lado a boneca de pelúcia, ele começou a tatuar seu peito e depois de alguns minutos, Debian se tornou um verdadeiro alquimista novamente. Além disso, misturando o suco das flores com carvão, ele passou novamente esse líquido sobre sua tatuagem recém-feita.
Completamente transformado, Debian, levando consigo um manto com máscara, deixou o hotel.
Aproximando-se da esquina do castelo, ele olhou em volta e certificando-se de que não havia ninguém por perto, rapidamente se equipou com um manto novo e fixou uma máscara branca. o rosto dele.
–
–
–
“Quem é você ?!”O guarda quase parou o Debian quando ele se aproximou dos portões do castelo.
“Saia do caminho! ” O Debian respondeu rudemente.
Os guardas, ouvindo o tom imperioso do Debian, se entreolharam e um deles continuou de uma maneira mais respeitável: “Você tem um convite?”
Ouvindo sobre o convite, Debian franziu a testa, mas rapidamente se recompôs e imediatamente respondeu: “Eu não trouxe!”
“Sem convite? Os guardas se entreolharam surpresos: “Por favor, vá embora! Esta é uma propriedade privada e sem um convite, você não pode entrar!”
“Eu vim com um amigo! Você poderia informar a ele que eu cheguei. O nome dela é Nightingale, ela pode confirmar minha identidade!”
Como se esses guardas fossem um organismo vivo, eles balançaram a cabeça em sincronia:” Somos guardas, não mensageiros!”
“Se eu não entrar, você definitivamente não poderá ser responsabilizado pelos problemas causados! ” Debian gritou levemente com eles.
“Pare de falar bobagem! Esta é uma festa privada que o dono da casa deu apenas para os amigos! Portanto, não há necessidade de nos forçar a usar a força para mandá-lo embora! ” um dos guardas sorriu.
O Debian nunca teria pensado que seria tão difícil lidar com um segurança comum: “Oh… Quantas estrelas o dono desta casa tem que até seus guardas permitem-se tão diabolicamente cuidar de seus convidados?! “Ele disse em um tom zangado.
O guarda que falou recentemente surpreendeu Debian:” Você disse que estava procurando por Nightingale? Vou agora verificar se há uma pessoa com esse nome entre os convidados, mas se de repente você só está nos enganando, esteja pronto para aceitar o castigo!”
Debian bufou furioso:” Diga a ela que um velho amigo chamado Cachorro quer conhecê-la!”
“Cachorro? ” Ao ouvir isso, os guardas se acalmaram, pois sabiam perfeitamente que a maioria dos convidados de hoje usava apelidos em vez de nomes.
Um dos guardas se virou e foi em direção ao castelo.
Dez minutos depois, ele voltou e sua atitude era fundamentalmente diferente de quando estava no início da conversa: “Espere um pouco, ela vai descer agora!”
–
–
–
As portas do castelo se abriram e a figura alta de uma garota apareceu. O rouxinol estava vestido com uma saia e uma máscara de coruja estava colocada em seu rosto. Se alguma pessoa comum a visse com essas roupas, obviamente pensaria que ela estava voltando de alguma festa de máscaras.
O rouxinol foi até os portões do castelo e viu um homem em um gato branco máscara, ela perguntou: “Você é um Cachorro?!”
A voz dela mudou ligeiramente ao longo dos anos, mas o Debian ainda conseguia reconhecê-lo.
“Rato, Cobra, Rouxinol, Cachorro! ” O Debian nomeou todos os seus codinomes em sequência.
Ouvindo esses apelidos, Nightingale pensou por um segundo: “Deixe-me ver sua tatuagem! ’
Debian acenou com a cabeça em compreensão e seguiu Nightingale.
O guarda abriu as portas para eles e eles entraram no luxuoso saguão, após o que Debian levantou suas vestes e mostrou a tatuagem a seu velho amigo.
Depois de se certificar de que era realmente um Cachorro, Nightingale se acalmou um pouco: “Depois de tanto tempo, não esperava encontrar você. Como você me encontrou?”
Depois que Nightingale confirmou a identidade do Debian, o guarda voltou ao seu posto.
“Eu estava passando por esta cidade e acidentalmente vi você.” Debian respondeu.
Através da máscara de uma coruja, olhos tão familiares o fitavam: “Desde nosso último encontro, três anos se passaram e você me reconheceu tão facilmente? É meio estranho tudo isso!”
O Debian facilmente captou notas de sarcasmo em sua voz:” Bem… na verdade, eu tenho um amigo e foi ele quem me disse isso o Nightingale estará presente na reunião de hoje. Eu não tinha certeza se era você mesmo, então decidi dar uma olhada. Tive muita sorte de ser você, caso contrário, esses guardas definitivamente me espancariam até virar uma polpa.”
“Amigo? Que tipo de amigo, talvez eu o conheça? ” Nightingale perguntou intrigado.
“Por medo de incorrer na ira de outras pessoas, meu amigo não quer revelar seu nome. Portanto, espero que você não insista nisso. ” O Debian respondeu com um leve sorriso.
“Ok. Em todo caso, tenho certeza de que você é exatamente o Cachorro que conheço. Além disso, nem um único Cavaleiro da Luz são ousaria enfiar o nariz nesta cidade. Siga-me, tenho muitas perguntas para você. ” Lançando um olhar para ele, disse Nightingale.
Leia THE DARK KING português – Capítulo 170.
Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi
Traduction: Artificial_Intelligence