
Capítulo 168. – THE DARK KING português – Novela leve
Capítulo 168.
Debian todo esse tempo, sentou-se em uma poltrona e olhou calmamente para os vermes sanguíneos: “Na minha opinião, só uma pessoa estúpida poderia decidir prosseguir com o assassinato do Diácono, imediatamente após ele ser libertado da prisão! Além disso, posso dizer com segurança que há pessoas que ficarão felizes em colocar a culpa em mim por todos os problemas que acontecem ou irão acontecer na área comercial! Afinal, você não vê com frequência uma pessoa que foi morta com espinhos semelhantes aos usados no Trono da Flor!”
Depois que o Debian mencionou a” transferência de culpa “… Eles naturalmente entenderam o que foi dito para se referir à sua fuga do Trono das Flores. Já que o aristocrata comprou sua liberdade, essa informação, embora estivesse escondida do público, mas se você considerar esse assunto com um pouco mais de detalhes, não seria difícil descobrir que o Debian escapou da prisão mais protegida. No entanto, ninguém queria que essa informação se tornasse de conhecimento público, então ninguém levantou essa questão. O objetivo principal do magistrado era capturar o assassino do diácono Hugh!
A julgar pela comparação de seu sangue com o do assassino que acabou de fazer, descobriu-se que Debian era inocente!
“Que absurdo!” no final, o mestre perdeu a posse e rugiu: “Quem mais mataste com estes espinhos antes de vires buscar o Diácono?!” apenas sorriu: “Não matei o teu querido diácono! Eu realmente não gostava dele, mas nunca faria algo assim! Só recentemente fui libertado do Trono das Flores, então quero viver uma vida normal e calma!”
O mestre trocou um olhar vazio com o velho, após o que o velho acenou com a mão: “Verifique o resto!”
O Magister assentiu e coletou o sangue dos suspeitos restantes.
“Bloodworms levarão doze horas para digerir o sangue da cobaia anterior, então você vai ficar aqui e esperar o resultado do teste! Você só pode deixar o prédio se o seu sangue não corresponder ao do assassino!”
Os outros quatro suspeitos se entreolharam hesitantemente. O cara anteriormente indignado levantou-se furiosamente: “O que está acontecendo? Somos apenas suspeitos, como você ousa nos levar sob custódia?!”
“Hmm… por que você está tão falador? ” O magíster rugiu furiosamente.
O cara mordeu o lábio e sentou-se em silêncio.
“Já fiz o teste, posso ir para casa?” O Debian se dirigiu ao velho.
“Não se esqueça, você foi libertado sob fiança! Se precisarmos de algo, então é melhor você ajudar, caso contrário, você irá para a cadeia de novo! ” o velho olhou para ele ameaçadoramente.
“Claro! Eu realmente espero que você possa pegar o verdadeiro assassino o mais rápido possível, esse “grande” homem. Além disso, também gostaria de saber se foi apenas uma coincidência ou se alguém deseja especificamente que todas as suspeitas caiam sobre mim!”
“Isso é realmente muito estranho. Vá para a sede e solicite uma investigação mais detalhada! ” o velho voltou-se para o mestre.
“Sim!” curvando-se, o homem respondeu.
Chamando os cavaleiros que estavam na porta, o velho ordenou que eles escoltassem Debian até a saída, e o resto dos suspeitos a um centro de detenção pré-julgamento especial.
Em seguida, como apenas os mestres permaneceram na sala, o velho voltou-se para um deles: “Vá imediatamente ao quartel-general e verifique todos os cadáveres encontrados recentemente. Talvez o sangue de um deles seja idêntico ao que encontramos na arma do crime!”
O Mestre olhou para o velho surpreso, mas sem dizer nada, ele apenas se curvou e saiu rapidamente.
–
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
–
–
Os Cavaleiros escoltaram Debian até a saída do Magistrado, então ele para alugar uma carruagem por conta própria e ir para a casa de seus amigos.
Vendo seu amigo retornando, Barton ficou agradavelmente surpreso, pois ele não esperava que o Debian pudesse escapar do Magistrado agarra tão rapidamente.
Depois de retornar, Debian contou tudo o que aconteceu com ele no magistrado, após o que seus amigos finalmente puderam se acalmar um pouco.
Depois de algum tempo, ele alugou uma carruagem e foi ao castelo da família Ryan.
Desta vez, ele decidiu não entrar no escritório do Patriarca, mas passar pelo portão principal como todo mundo. Depois que o guarda alertou Fulen da chegada de Debian, a carruagem foi autorizada a entrar no castelo.
Na sala de jantar, esperando pelo Debian, o velho Patriarca estava sentado à mesa, e quando ele entrou, um sorriso benevolente apareceu no rosto de Fulin: “Bem-vindo! Quanto tempo se passou desde a última vez que um caçador visitou nossa casa! Por favor, sente-se.”
No salão caiado, além do Patriarca, havia também um menino e uma menina. Assim que ouviram a palavra “caçador”, no seu olhar havia uma admiração indisfarçável. Eles sabiam muito bem que o caçador estava associado a riqueza e influência!
“Boa tarde! Meu nome é Hugh! ” o cara deu um passo à frente e apertou a mão do Debian com confiança.
O Debian fez o mesmo e sorriu com bom humor: “Não há necessidade de tais formalidades. Vim a sua casa para discutir com o Patriarca Fulin os termos de nossa cooperação.”
“Discutir cooperação? Hugh exclamou surpreso.
Embora a família de Ryan fizesse parte do consórcio Mallon, eles eram uma das muitas famílias com pouca influência. Além disso, todos os recursos do consórcio foram divididos entre os participantes, de acordo com o seu posicionamento. Depois que a Santa Igreja arrecadou o imposto, todo o resto dos lucros foi dividido principalmente entre as famílias Malle e Beron. Eles foram os principais acionistas e fundadores do consórcio, então ficaram com a maior fatia do bolo, e só depois disso o restante das famílias recebeu as migalhas. A família Ryan era ainda mais baixa do que as outras, então a renda que recebiam significava praticamente nada. Não recebiam nada.
No entanto, tudo era diferente se o caçador trabalhasse para apenas uma família. Isso significava que após a dedução do imposto e do salário do caçador, o restante do lucro era recebido pela própria família. Embora um caçador não fosse suficiente para uma família enriquecer em um instante, essa renda seria suficiente para que ela aos poucos acumulasse lucros, consolidando assim sua posição.
“Opa… Sr. Hunter, você é tão jovem. ” olhando para o Debian, a garota exclamou surpresa.
“Pare de falar bobagem!” Hugh latiu furiosamente para ela.
Depois de mostrar a língua ao irmão, a garota saiu rapidamente.
Fuling sorriu bem-humorada para Debian e disse: “Dean, vamos suba ao meu escritório.”
Enquanto o velho patriarca subia lentamente as escadas, a empregada o apoiou cuidadosamente.
Entrando no escritório, Fulin mandou a garota sair e fechar atrás dele uma porta.
O Patriarca se sentou em sua cadeira e olhou para o Debian: “Eu realmente fiquei nervoso quando soube que os Cavaleiros do Magistrado levaram você.”
Debian puxou uma cadeira e sentou-se em frente a Fulin: “Já que eles não tinham nenhuma evidência da minha culpa, eles não tiveram escolha a não ser me deixar ir!”
Fulin perguntou em descrença: “Eles não fizeram uma investigação completa? A arma do crime não é uma evidência sólida?”
“Você quer dizer o sangue que ficou nos espinhos? ” Debian olhou para o velho com interesse.
“Sim, é isso.” Fuling disse, olhando um pouco para baixo.
“Você realmente acha que eu matei o Diácono com esses espinhos, só por causa de um sentimento de vingança?” Debian perguntou, revirando os olhos.
“Não é mesmo?” O Patriarca exclamou surpreso.
“Hoje não vim discutir isso. Vamos conversar melhor sobre nossa colaboração futura.”
“Hein? ” Fulin observou o Debian de perto. “O que exatamente você deseja discutir?” Debian deu uma risadinha bem-humorada.
Leia THE DARK KING português – Capítulo 168.
Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi
Traduction: Artificial_Intelligence