
Capítulo 167. – THE DARK KING português – Novela leve
Capítulo 167.
Vendo que todos os suspeitos o olhavam de perto, o velho sorriu satisfeito: “De acordo com a informação que recebemos, vocês são os mais prováveis assassinos do Diácono Hugh!”
O velho chamou o primeiro nome.
O jovem que estava sentado ao lado do Debian ficou pálido e tremeu, pois este nome lhe pertencia: “Eu… Eu não o matei… Eu realmente não o matei!”
O velho acompanhou de perto sua reação:” Você não tem mulher nem filha, então me diga por que você visitou uma floricultura na noite de 25-26 e comprou uma buquê de rosas vermelhas?! Por quê?!”
O Debian olhou para este jovem com a mesma atenção.
“Eu… eu… “o cara estremeceu ainda mais.
“FALE!” gritou o velho.
Com um grito tão alto, ele deu um pulo e começou a contar rapidamente o verdadeiro motivo: “Comprei flores… comprei flores para dar a uma garota de quem gosto muito…”
O velho semicerrou os olhos:” Qual é o nome dela?!”
“Lucy… o nome dela é Lucy! ” o cara escorregou completamente da cadeira e parecia que um pouco mais e ele definitivamente criaria uma mancha molhada em suas calças.
Virando-se, o velho sinalizou para os cavaleiros começarem a checar suas palavras imediatamente!
Após o primeiro interrogatório, a próxima porta se abriu e deixou outro cavaleiro, mas ao contrário de todos os outros, ele já havia passado alguns anos a serviço do magistrado. Depois de trocar olhares com ele, o velho bateu palmas e sorriu com o mesmo sorriso benevolente: “Chegou a hora de comparar o seu sangue com o sangue encontrado na arma do crime!”
O guarda foi até a mesa e colocou uma pequena caixa sobre ela, após o que removeu dois espinhos sangrentos dela.
Chamando outro cavaleiro, entregou-lhe uma faca e uma pequena tigela.
“Se você leu os jornais, já deve saber que esses espinhos são a principal arma do crime do diácono Hugh. ” Dito isso, o velho olhou atentamente para o Debian e os outros suspeitos: “Neles, encontramos sangue pertencente a duas pessoas diferentes. A primeira pessoa é, claro, o diácono, e a segunda é um verdadeiro assassino!”
Após essas palavras, seu olhar caiu sobre o Debian.
Debian franziu a testa e perguntou desafiadoramente: “Você realmente tem certeza de que este é o meu sangue?!”
“No momento, de todos os presentes aqui, você é o provavelmente o assassino!”O rosto do velho mudou instantaneamente e em vez de gentileza e gentileza, ele começou a irradiar raiva e sede de assassinato:” Três anos atrás, por roubar a propriedade da família Millan, o diácono Hugh prendeu você no Trono das Flores. Três anos depois, você escapou da chamada prisão mais inexpugnável e, usando as mesmas torturas a que você foi submetido na prisão, matou o diácono Hugh. Você fez tudo isso apenas por vingança!”
Ouvindo as palavras do velho, os outros quatro olharam para o Debian com olhos surpresos. O mais perplexo foi o cara que inicialmente presumiu que o Debian era um civil comum que só foi capturado por acaso. Ninguém jamais teria pensado que o Debian seria um criminoso perigoso que conseguiu, pela primeira vez na história do Trono das Flores, se libertar!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Só de pensar nisso, o cara imediatamente se lembrou de suas palavras recentemente faladas e seu corpo começou a se mover involuntariamente para longe do objeto de seu medo.
Debian, por sua vez, ainda olhava calmamente para o velho sentado à sua frente: “Enquanto o Diácono era morto, eu ainda estava cumprindo minha pena no Trono das Flores. Não entendo de que tipo de fuga você está falando!”
“Rapaz, pare de falar bobagem! ” um homem, que estava sentado um pouco atrás do velho, deu um passo à frente: “Você acha que, depois de haver uma evidência convincente de sua culpa, podemos ser enganados com esse jato de merda saindo de sua boca?! Depois que uma comparação de sangue confirmar sua culpa, a família aristocrática que o tirou da prisão será levada sob custódia. Além disso, pelo fato de terem escondido o criminoso e participado de uma conspiração contra o Magistrado, seu status aristocrático será cancelado!”
“Devo ter perdido algo… desde quando o Magistrado começou a culpar outras pessoas sem motivo? Você ainda não comparou meu sangue com o dos espinhos, mas já está derramando merda em mim com tanta fúria. O que mais me interessa é … Quem te pagou? Quem planeja fazer de mim um bode expiatório e me culpar pelo assassinato do Diácono?”
“O que você está dizendo?! ” o mesmo Mestre bateu com o punho na mesa.
O Debian, por sua vez, não reagiu de forma alguma ao seu grito e, recostando-se livremente na cadeira, voltou o olhar para o velho: “Já que você ainda não tem provas, isso é todas as suas acusações contra mim nada mais são do que mentiras e calúnias! Aconselho-o a começar a comparar nosso sangue com o que ficou na arma do crime o mais rápido possível. Estou farto de tirar sua merda dos meus ouvidos!”
“Você não deveria estar nos ensinando como fazer nosso trabalho! ” o velho disse em um tom frio: “Comece!” Com uma expressão calma no rosto, o Debian estendeu a mão para ele.
Vendo como o Debian calmamente ofereceu sua mão para o teste, o homem olhou para ele surpreso. Assim que Dean enrolou a manga, ele expôs sua mão, coberta com muitas cicatrizes, e marcas de queimaduras também eram visíveis nela. Os rostos das pessoas ao seu redor tornaram-se imediatamente feios.
Os funcionários do Magistrado conheciam o estilo do Trono das Flores muito bem, mas os outros quatro suspeitos mal conseguiram conter os gritos. Até os pelos de seus braços começaram a se arrepiar de medo.
O Mestre puxou uma pequena adaga e, fazendo uma incisão na mão de Debian, começou a encher um pequeno recipiente com ela.
O outro quatro olharam furtivamente para Debian, mas viram, apenas seu, mesmo assim, rosto indiferente. O cara sentado ao lado do Debian, hesitando um pouco, perguntou: “Querido Mestre, você vai comparar o nosso sangue com o encontrado nos espinhos?”
O Mestre olhou para ele com seu olhar indiferente e respondeu:” Somente aquele que tinha motivos importantes poderia matar o Mestre!”
Guy perguntou sem compreender: “O que você quer dizer?”>
Alguns segundos depois, um cavaleiro entrou na sala, segurando uma pequena caixa nas mãos. Colocando-o sobre a mesa, ele se curvou respeitosamente e deixou o escritório novamente.
Vendo a caixa trazida, o mestre sorriu maliciosamente e a abriu. A caixa continha vermes brancos como cristal e ligeiramente inchados!
“Estes são vermes sanguíneos!” olhando para o Debian, o mestre sorriu maliciosamente: “Embora o sangue na arma do crime já tenha secado, ainda podemos fazer uma comparação. Bloodworms podem identificar sangue que pertence a uma pessoa. Depois que os vermes consumirem seu sangue, eles definitivamente confirmarão que você é o assassino!”
Após essas palavras, ele substituiu uma tigela de sangue perto da caixa.
Um leve cheiro de sangue saiu do recipiente, mas os vermes claramente reagiram e começaram a rastejar para fora de seu esconderijo. Tocando com as patas pequenas cobertas de muco, eles mergulharam completamente no sangue. Depois que os vermes ficaram cheios, seus corpos mudaram ligeiramente e adquiriram uma tonalidade vermelha.
Poucos minutos depois, o mestre colocou espinhos sangrentos perto dos vermes e começou a monitorar de perto sua reação.
Os vermes levantaram um pouco e começou a cheirar a arma do crime, mas ao contrário do que todos esperavam, após alguns segundos, eles se viraram e voltaram para seu camarote.
O Mestre olhou surpreso a princípio para o vermes, depois no mais velho.
O velho também ficou bastante surpreso com a reação deles: “Tente de novo!”
Esta ordem tirou o mestre de seu torpor, e ele rapidamente elevou o espinho aos vermes rastejantes.
No entanto, o worms nem mesmo voltou sua atenção para ele e continuou seu caminho para a caixa.
Todos os trabalhadores do Magistrado presentes aqui, não puderam se conter e olharam para o Debian surpresos. Seus olhares estavam cheios de descrença e consternação.
Apesar de chamarem cinco suspeitos, todos os mestres tinham certeza de que o assassino era o Debian! O sangue nos espinhos deveria ter confirmado completamente suas suposições, entretanto, tudo aconteceu exatamente ao contrário.
Se o sangue na arma do crime não pertence ao Debian, então quem?
Eles estão errados?
Leia THE DARK KING português – Capítulo 167.
Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi
Traduction: Artificial_Intelligence